Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Yellow_Lantern sim, é o mesmo do mangá, pelo menos assim eu considero, mas ter conhecimento dos venenos do Hanzo não vai fazer o antidoto deles aparecerem no bolso dela.

A questão é que como eu descrevi, a sucção não tira a névoa de campo, é como se você tivesse um aspirador de pó que libera o pó logo depois de aspirado, além disso, como eu disse, proporcionalmente não tem como a Chiyo não ser envenenada mesmo que a sucção pudesse se livrar da névoa, pois a técnica não vau anular a névoa em campo, enquanto ela absorve a névoa ainda vai está lá, envenenando a idosa.

Além disso, Ibuse ainda pode engolir a coroa e Danzou atacar ela no corpo a corpo.

O Edo da tabela não tem a regeneração ou capacidades Edo.

Continua o mesmo ciclo:
Ele se teleporta para fora do Raio, Hanzo vai atrás, Ibuse libera o gás, ele se teleporta para fora do raio, etc...

Hanzo pode submergir para evitar as facas, mesmo que seja acertado primeiro, Ibuse pode engolir ele e protege-lo.
Se Shin tocasse a foice e fim de luta, ela é embebida com o veneno do Hanzo, tal aí inclusive uma das formas obvias que ele poderia ser derrotado.

Igorluiz589626 escreveu:
Uai nao to entendendo porque voce ta surtando kkkkkkkkk , na moral nao entendi porque se doeu ,ah mas se alguem falasse que kabuto venceu tsunade ,kerido é o que mais falavam durante anossssssssssss nos topicos e eu to nele a mais de 6 anos com pelo menos algumas contas rs e nem por isso doi , porque sei que teve motivos para acontecer o que aconteceu .. o que eu falaria ?? falaria venceu mesmo , porem tem todo um contexto e o consideraria igual to fazendo com hanzou e nao levaria falas desconexas como é o que voce pediu para eu fazer ..

o que fiz foi pegar o hanzou em cima das batalhas que existiram .. e dai to estipulando o nivel dele no que acho em cima dos personagens e habilidades que ele enfrentou na epoca que lutou .. voce nao ta comparando personagens entao eu to fazendo o mesmo ..

ele venceu os 3 sannins mas eles eram mais fracos , mais novos e inexperientes , qual problema nisso ,to mentindo ?? nao posso usar tsunade como parametro agora ?? nao estao nivelando os personagens comparando uns com os outros ?? qual diferença de estar fazendo isso ?? eu disse hanzou venceu uma tsunade mais nova que era mais fraca ,que nao possuia Bk+SS e como sei ?? porque nem orochi no classico conhecia a técnica , logo o nivel dela era menor que mostrado na guerra por exemplo e considerado no forum e em cima disso eu falei ..(analisei justamente contexto ) ,fiz o mesmo com orochi e jiraiya .. (socorro que preciso ta explicando isso )
voce ta falando para eu considerar habilidades dele e imaginar ele contra outros personagens e em cima disso fala quem vence e qual nivel , como se chama isso ??? porque para mim é uma fanfic , entao basicamente esse topico todo é uma pura fanficagem ..

porque eu nao considero habilidades dele e faço o que voce ta falando ?? porque eu nao achei necessidade e porque nao quis , agora me desculpa palhaçada é voce se doer e vir falar para mim como tenho que nivelar/analisar um personagem sendo que é justamente o que eu estou fazendo ,porem voce nao percebeu isso ainda..

sorry mas eu trabalho com fatos e verdades e é por isso que digo hanzou na minha opniao é jounnin elite ,como até ja estava anteriormente kkkkkkkkkkkk (foi votado e ficou assim ne ?kk)


Eu não entendo esse dialeto, alguém que entende por traduzir e dizer se ele me responde.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@ShinobinoKami

Rapaz eu entendi, e o argumento dele foi melhor que o seu.

Esse fórum tá estranho mesmo, povo acha que xingar ou denegrir os outros e legal ou passa a impressão de superioridade. Outros acham que por que alguém não pontua corretamente um texto, o argumento automaticamente não presta.... :math2

Sobre essa última parte, uma coisa que poderia ajudar bastante e arrumarem o Fórum por que para quem tá pelo celular, argumentar pelo celular e uma verdadeira Bosta, não dá p fazer praticamente nada, inclusive editar.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Traduza para mim se possível @Another não entendo essas gírias de twitter (?)

Só o @Wick tem poder para mudar o layout do fórum, se ele ainda está entre nós.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Yellow_Lantern sim, é o mesmo do mangá, pelo menos assim eu considero, mas ter conhecimento dos venenos do Hanzo não vai fazer o antidoto deles aparecerem no bolso dela.

A questão é que como eu descrevi, a sucção não tira a névoa de campo, é como se você tivesse um aspirador de pó que libera o pó logo depois de aspirado, além disso, como eu disse, proporcionalmente não tem como a Chiyo não ser envenenada mesmo que a sucção pudesse se livrar da névoa, pois a técnica não vau anular a névoa em campo, enquanto ela absorve a névoa ainda vai está lá, envenenando a idosa.

Além disso, Ibuse ainda pode engolir a coroa e Danzou atacar ela no corpo a corpo.


Acredito que não é preciso necessariamente ter um antídoto, o conhecimento empírico de Ninja Médica e Marionetista dela já lhe garantem um bom desempenho perante o gás, afinal ela reconheceu o jutsu novamente ao ser trazida do mundo dos mortos:

Spoiler :


Basta ela utilizar a mesma estratégia que utilizou contra o gás do Sasori...E não é como se ela tivesse conhecimento de todos os truques da Marionete do Akatsuki, até porque pela reação dela, Chiyo só descobriu que o neto havia matado o Terceiro Kazekage quando ele conjutrou a marionete do mesmo.
A névoa venenosa não permanecesse constante em campo, como citei, o jutsu da Salamandra de Hanzō se dispersa naturalmente no ambiente de batlha, com o Fūton, essa dispersão só seria mais facilitada...Se fosse um jutsu que se mantivesse no campo de batalha por muito tempo, não haveria necessidade dos disparos de Ibuse de cinco em cinco minutos, isso sem contar que o próprio Hanzō pode ser finalizado por esse Fūton.

Dificilmente vejo o Bukinjutsu do Hanzō passando pelo Kikō Junbū, e caso Chiyo seja engolida, ela pode conjurar uma das marionetes de Chikamatsu e matar a Salamandra seja com Espada, Cabos de Aço ou Lâminas de Chakra.

ShinobinoKami escreveu:

O Edo da tabela não tem a regeneração ou capacidades Edo.


Saquei.

ShinobinoKami escreveu:

Continua o mesmo ciclo:
Ele se teleporta para fora do Raio, Hanzo vai atrás, Ibuse libera o gás, ele se teleporta para fora do raio, etc...


Existe um Delay de tempo de preparo desse veneno (5 minutos)...Shin além de ter esse tempo com o campo livre e com a névoa dispersada para contra atacar na longa distância, ele possui um Dōjutsu precognitivo que lhe é útil contra os ataques da Salamandra e possivelmente acompanhá-la no subsolo, visto que o Sharingan também tem certo grau de visão para enxergar através de sólidos.

Tocar na foice ele vai ser automaticamente envenenado? Ao meu ver isso só funcionaria se ele se ferisse com a lâmina, afinal, nem mesmo com o Satetsu era desse jeito.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Analisando Hanzo como Kage baixo:
Hanzo vence: Yugito, Kinshiki, Konan, Tsunade, Sakura, Chikoshudo, Mei, Rasa, Ginkaku, Kimimaro (edo), Sasuke (Hebi), Ino-Shika-Chou /12
Nivela: Kinkaku, Jiraiya (base) /2
Perde: Sasori, 7 Espadachin da névoa, Trio Hyuuga /3

Analisando Hanzo como Kage médio:
Hanzo vence: Sandaime Raikage, Delta, Kakashi (1MS), Orochimaru, Kira A, Yagura, Momoshiki, Naruto (SM), Pain (Tendo) /9
Nivela: Gaara, Danzo, Kakuzu, Kashin Koji, Naruto (6caudas) /5
Perde: Muu, Itachi (vivo), Naruto (KM1), Gengetsu, Gai (7gates), Kisame, Onoki, Hiruzen (edo), Jiraiya (SM), Deidara, Sasuke (MS), Zetsu Espiral, Hidan e Kakuzu /13

- Hanzo é um personagem interessante, pois se mostrou extremamente eficaz em combate, tankou os 3 Sannin's de uma vez, em um único movimento deixou sequelas em Nagato que duraram para a vida inteira. Seu ponto forte aparentemente era ninjutsu's especiais, ao invés de Tai/kenjutsu, mesmo assim ele conseguiu manter um combate contra o Mifune de igual para a igual, e em outras épocas conseguiu até vencê-lo.
Hanzo tem um estilo de luta baseando-se em armadilhas, esse ao meu ver, é um dos estilos mais eficazes em Naruto, pois aposta na inocência e vacilo de seus oponentes, algo que ocorre muito no mangá.

Ao meu ver Hanzo é semelhante ao Tobirama... Mostrou pouco, mas com muita eficácia, provavelmente era superior ao que mostrou.

Voto para Hanzo como Kage médio. Ele supera a maioria dos Kage baixo, e consegue nivelar/vencer com a maioria dos Kage médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Finalizando:

Kage Médio: 1 (FrutosDoMar)
Top Kage Baixo: 3 (Rin, ShinobinoKami, Magon)
Kage Baixo: 8 (Luquinhas, Comando Omega, Orochilherme, Luan, Lady, marcospain, Hatakezin, Inosuke)
Jounin Super: 2 (Igorluiz589626, Yellow_Lantern)

Conclusão: Hanzou é Kage Baixo.




Seguindo:

Personagem: Kakuzu (reavaliação)

Nível em 2019: Kage Médio


Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 Kakuzu10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Tabela Atual :





Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin. @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezin @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kakuzu é um ninja altamente experiente com =~= 100 anos nas costas, tem habilidades ofensivas e furtivas com Jiongu, é bom de corpo a corpo e pode lutar em qualquer distância, possui 5 vidas podendo controlar os 5 elementos da natureza, sendo 3 mostrados ofensivamente (Atsugai, Zukoku, Gian), 1 defensivamente (Domu) e mais 1 (Suiton) não mostrado, seguindo o padrão do personagem ele usa Elementais em nvl de dificuldade Rank-B.
E caso venha a pergunta sobre seu controle Elemental, sim ele controla os 5 elementos da natureza:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 26324
Considerarei um Suiton de baixo nvl como Suijinheki, algo suporte nada finalizador, apenas para combar com Raiton ou Fuuton.
Ele adota um estilo de combate conforme oque ele descobre do seu oponente como é dito no DB:
Imagem hospedada por Servimg.com
"Capacidade de análise: Após o avaliar a habilidade do adversário ele imediatamente planeja o próximo movimento"

Kakuzu como Kage Médio:

Tendo:
Ataques simultâneos countera o delay de 5 segundos naturalmente.

Nivela:

Guy 7°Gate:
Tudo vai depender se o Kakuzu vai esconder o coração por baixo da Terra:
Spoiler :

Se isso ocorrer, Kakuzu ressucita e Guy entra em delay, é morto em seguida, porém se caso Kakuzu não o fizer o Guy venceria com Hirudora.
Danzo:
Kakuzu vence Baku com Katon, porém Danzo tem chance de estourar o coração de Doton colocando Kakuzu num genjutsu e desativando o Domu, o selo de restrição é quebrado por liberação de chakra:
Spoiler :

Algo parecido com que Sasuke MS fez com Susano.
Deidara:
C1 e C2 são tankados ou são mudado a trajetória por Fuuton, a primeira lança de Raiton que pegar na bomba e não explodir Kakuzu descobre a fraqueza, considerando isso ele pode desarmar o C3 e até C0, o problema é a C4. Vai depender se Kakuzu finaliza antes da C4 ou não.
Mini-Buda:
Elemental x Elemental o Buda leva vantagem no Suiton (da qual Kakuzu não mostrou, apesar de ter) a questão é que Kakuzu pode planar no Ar:
Spoiler :

"Voar" por cima e pegar diretamente o Zetsu, assim como Karin, Suigetsu e Orochimaru fez, atacando por cima.

Perde: Kisame, Itachi, Naruto KM1, Gengetsu, Kakashi, Sandaime Raikage, Mū, Oonoki, Sasuke MS, Kira Ay, Orochimaru+2 Edos clássico, Gaara, Hiruzen, Kakuzu+Hidan, Yagura, Jiraya SM, Delta, Kashin Koji, Naruto SM, Naruto Manto Jin 6 caudas.

Vence 1, nivela com 4, total 5, perde pra 20.

Kakuzu como Kage Baixo:

Konan:
Katon+Fuuton é fim de jogo.
Mei:
Enquanto Mei mira em uma máscara tem Kakuzu + 3 atrás dela.
Ino+Shika+Cho:
3 Lanças de Raiton Gian 3 Mortes
Hanzou:
Kakuzu derruba todo arsenal do Hanzo com seu poder destrutivo.
Kimimaro:
Kakuzu pega ele pelo pescoço e mata por asfixia, qualquer osso do Kimimaro é parado no Domu:
Spoiler :

Tsunade/Sakura:
Lanças de Raiton fatia as duas, Fuuton as mantém afastadas e Gashingugu carboniza.
Sasori:
Domu e força fisica já é o suficente, considerando que Gian corta as linhas de chakra e o ataque 360°, Sasori é capotado.
Trio HYOGA:
Spam elemental faz o Kaiten entrar em delay, Jiongu subterrâneo para o Giro do Kaiten e Kakuzu arromba com Atsugai.
Rasa:
Seria um Kimimaro vs Gaara 2.0, Domu anula toda investida do Rasa, e Atsugai+Zukoku bate o ponto de fusão do ouro, igual Joker Boi fez:
Spoiler :

Isso abriria brecha pro Kakuzu arrombar o Rasa.
Sasuke Hebi:
Sem conhecimento da Imortalidade, Sasuke seria trollado e morreria em seguida tendo seu coração arrancado pela ressureição:
Spoiler :

Mas dependendo da boa argumentação posso deixar equilibrado.
Jiraya Base:
O Jiraya depende 100% do Bunta pra lutar com Kakuzu, Atsugai tira Bunta da batalha igual Rekudan, Lanças de Gian tbm, Yomi numa e Boca do sapo anulado por Raiton, Domu tanka Teppodamas, Endan, Rasengan e etec.
Os Katons do Jiraya são anulados por uma barreira de Suiton+Fuuton.
Ginkaku:
Kakuzu conhece o Ginkaku, então ele já vai começar com golpes pra arrancar a cabeça dele com Raiton, eu não sei se o Gian rasgaria seu Manto, porem Ginkaku não passa do Domu, no máximo fica um impasse.
Kinshiki:
Kinshiki é morto pelos Elementais, golpes do Jiongu e não passa da armadura.

Nivela:

Caminho Animal:
Ele não tem meios de achar o camaleão, talvez spam Elemental encontre, o Cerberus ele pode lidar com Katon+Fuuton, nenhuma invocação ou Kokushin passa da armadura, fica impasse.

Perde:

7 Espadachins:
Tem user de espada de Raiton pra passar do Domu, e tem a Samehada ? Bom se tiver isso tbm atrapalha os elementais.
Kingaku:
Manto jin+Bashoen e Kakuzu fica sem ter oque fazer.
Yugito:
Modo Biju + Bijudamas e Kakuzu é finalizado.

- Vence 14
- Nivela com 1
- Perde pra 3

Muito forte pra Kage Baixo porém fraco pra KM, voto Top Kage Baixo, mas dependendo do que ocorrer posso trocar pra Kage Médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Voto no Kakuzu para top kage baixo! O demonstrado por ele prova isso, enfrentando jounin, o time 8, e etc. Enfim, top kage baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Analisando Kakuzu como Kage médio:
Kakuzu vence: Kakashi (1MS) /1
Nivela: Gaara, Danzo, Delta, Deidara, Pain (Tendo), Kashin Koji /6
Perde: Muu, Sandaime Raikage, Itachi (vivo), Naruto (KM1), Gengetsu, Gai (7gates), Kisame, Orochimaru (edo clássico), Kira A, Onoki, Hiruzen (edo), Jiraiya (SM), Yagura, Momoshiki, Sasuke (MS), Naruto (SM), Naruto (6caudas), Zetsu Espiral, Hidan e Kakuzu /20

Analisando Kakuzu Kage baixo:

Kakuzu vence: Kinshiki, Konan, Sasori, Chikoshudo, Jiraiya(base), Mei, Kimimaro, Ino-Shika-Chou /8
Nivela: Tsunade, Sakura, Rasa, Sasuke (Hebi) /4
Perde: Kinkaku, Ginkaku, Yugito, 7 Espadachin da névoa, Trio Hyuuga /5

Kakuzu como Kage médio mantém um dos piores desempenhos nessas 34 paginas de votação, não faz sentido manter um personagem em uma categoria em que ele perde para 20/27 personagens, o cara é definitivamente muito fraco para a categoria em que ele se encontra.

Muu como Kage baixo é ótimo, vence 8/17 consegue se destacar na categoria como um dos mais fortes, meu voto vai para Muu kage baixo.

@Luquinhas escreveu:
Guy 7°Gate:
Tudo vai depender se o Kakuzu vai esconder o coração por baixo da Terra:

Vs Gai 7gates: O Asa Kujaku aliado a velocidade e movimentação impresivel do Gai basicamente dizimaria as máscaras do Kakuzu. Ainda temos o Hirudora que poderia desmonta-lo semelhante ao que o Rasen Shuriken fez.

Mini-Buda:
Elemental x Elemental o Buda leva vantagem no Suiton (da qual Kakuzu não mostrou, apesar de ter) a questão é que Kakuzu pode planar no Ar:
Spoiler :

"Voar" por cima e pegar diretamente o Zetsu, assim como Karin, Suigetsu e Orochimaru fez, atacando por cima.

Orochimaru e cia só conseguiram fazer isso porque.
1. O Zetsu estava enfrentando milhares de shinobis, em quanto que Orochimaru e cia conseguiram se esconder esperando uma abertura.
2. Karin possuía uma habilidade capaz de imobilizar o Buda temporariamente e mesmo assim só escapou mesmo devido a regeneração.

Kakuzu dificilmente conseguiria a mesma eficácia, ao mesmo tempo que precisaria lidar com ataques elementais devastantes e o Chojou Kebetsu.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Vs Gai 7gates: O Asa Kujaku aliado a velocidade e movimentação impresivel do Gai basicamente dizimaria as máscaras do Kakuzu. Ainda temos o Hirudora que poderia desmonta-lo semelhante ao que o Rasen Shuriken fez.


Se Kakuzu ver que Guy é um speed blitz ele lutara com suas máscaras no corpo as protegendo com Domu, não pode ser ignorado que Kakuzu pode esconder o coração por baixo da terra de reserva igual fez contra o time 10.
FRS só derrotou Kakuzu por causa do dano celular, fora isso a força de giro do turbilhão não fez nada nele, tanto que ainda estava vivo com seu ultimo coração.
Retire o dano nvl celular o impacto gerado não tinha feito nada, aquele tbm era um Kakuzu sem Domu.


Orochimaru e cia só conseguiram fazer isso porque.
1. O Zetsu estava enfrentando milhares de shinobis, em quanto que Orochimaru e cia conseguiram se esconder esperando uma abertura.
2. Karin possuía uma habilidade capaz de imobilizar o Buda temporariamente e mesmo assim só escapou mesmo devido a regeneração.

Kakuzu dificilmente conseguiria a mesma eficácia, ao mesmo tempo que precisaria lidar com ataques elementais devastantes e o Chojou Kebetsu.


Kakuzu não precisa respeitar o estilo do Zetsu, suas máscaras voam e ele ataca em 360°, diferente do Zetsu que ataca de maneira linear.
As mãos não vai derrotar Kakuzu nem suas máscaras que já tankaram o Chou Baika Harite do Chouji.
Kakuzu planando no ar com a aerodinâmica do Jiongu já sai dos Elementais do Buda e suas máscaras por si só já fariam ataques aéreos no Zetsu.
Kakuzu não precisa de regeneração ele tem Domu, este da qual Zetsu nem sabe a fraqueza, lembre-se que Kakashi só descobriu pq fico de longe olhando com Sharingan.

Kakuzu sabe mais da fraqueza dele do que o próprio Zetsu, ele só precisa ficar longe do Raiton, então no pior cenário ele ainda arranca um impasse.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Por que o Kakashi 1MS perde para o Kakuzu ? Somente ele perde ... nossa :jackie:




Voto :


Top Kage Baixo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kage baixo comum é o meu voto, depois justifico.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Top Kage Baixo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Inosuke escreveu:
Por que o Kakashi 1MS perde para o Kakuzu ? Somente ele perde ... nossa :jackie:

Porque mesmo acompanhado de aliados ele ainda tomo uma surra do Kakuzu no 1x1. Não vejo como o Kamui mudaria essa realidade.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 Naruto-1568810
@Luquinhas escreveu:
Se Kakuzu ver que Guy é um speed blitz ele lutara com suas máscaras no corpo as protegendo com Domu, não pode ser ignorado que Kakuzu pode esconder o coração por baixo da terra de reserva igual fez contra o time 10.
FRS só derrotou Kakuzu por causa do dano celular, fora isso a força de giro do turbilhão não fez nada nele, tanto que ainda estava vivo com seu ultimo coração.
Retire o dano nvl celular o impacto gerado não tinha feito nada, aquele tbm era um Kakuzu sem Domu.

O problema é Kakuzu ver, antes de Gai executar um combo de ataque (assim como ele fez contra todos os seus oponentes).
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 15
Kakuzu sobreviveu ao FRS, mas se tornou completamente incapaz de seguir lutando, o Hirudora não só tem feitos que supera o FRS, quanto a sua área de atuação supera e muito as capacidades do FRS, dificilmente Kakuzu escaparia ileso ou sem ficar completamente debilitado.
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 4095790-9368601368-39660
Kakuzu não precisa respeitar o estilo do Zetsu, suas máscaras voam e ele ataca em 360°, diferente do Zetsu que ataca de maneira linear.
As mãos não vai derrotar Kakuzu nem suas máscaras que já tankaram o Chou Baika Harite do Chouji.
Kakuzu planando no ar com a aerodinâmica do Jiongu já sai dos Elementais do Buda e suas máscaras por si só já fariam ataques aéreos no Zetsu.
Kakuzu não precisa de regeneração ele tem Domu, este da qual Zetsu nem sabe a fraqueza, lembre-se que Kakashi só descobriu pq fico de longe olhando com Sharingan.

Kakuzu sabe mais da fraqueza dele do que o próprio Zetsu, ele só precisa ficar longe do Raiton, então no pior cenário ele ainda arranca um impasse.

Assim como as máscaras do Kakuzu atacam em 360graus, Zetsu Espiral pode atacar no mesmo ângulo com Chojou Kebetsu e 5 elementos.
Domu seria barrada pelo Chojou Kebetsu.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Minha lista de derrotas do Kakuzu na Kage Médio é praticamente a mesma do Frutos, com adição do Gaara e do Deidara. Ele não serve pra essa categoria.

Kakuzu vs. Kage Baixo

Kinkaku = Perde. Não faz nada contra o Manto 2.
Yugito = Vence. Heh
Kinshiki = Nivela. Não é uma luta que eu vejo acabando tão cedo.

Konan = Vence. Não sei como venenos interagiriam com aquele corpo cheio de tentáculos.
Sasori = Vence.
Tsunade = Nivela. Não é uma luta que eu vejo acabando tão cedo.
Sakura = Nivela.
Chikushodo = Perde. Não é uma luta que eu vejo acabando tão cedo.
Jiraiya = Perde. Não aguenta 5 minutos com o Bunta.
Mei = Perde. Suijinchu > Enpu no Rappa. Futton > Domu.
Rasa = Nivela. Se o Enpu no Rappa for capaz de atingir o ponto de fusão do Sakin. Se o Kakuzu for capaz de usar esse jutsu tantas vezes quanto o Rasa pode usar o pó de ouro. Se o jutsu do Kakuzu não seria engolido pelo alcance esmagador do Kazekage.
Hanzo = Vence. Não sei como venenos interagiriam com aquele corpo cheio de tentáculos.
Kimimaro = Nivela. Não é uma luta que eu vejo acabando tão cedo.
Sasuke = Nivela.
Ginkaku = Vence.
Trio Hyuuga = Perde. Acredito que o Kakuzu ainda tenha tenketsus. Só isso já basta.
InoShikaCho = Vence.
7 Espadachins = Perde.

Vence/nivela com 12. Perde pra 6.

Kakuzu é um bom KAGE BAIXO.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kakuzu é Top Kage Baixo, depois dou minha explicação.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Kakuzu é Kage baixo comum, nivela com Jiraiya base, Konan, Kinshiki e Rasa, vence apenas do Kimimaro, dos Kage médio ele vence: Ninguém

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 34 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos