Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Nunca entendo as comparações desse cara.

Eu não consigo imaginar em que cenário Yugito venceria Naruto KM ou Sasuke MS, mas nem forçando muito, tipo, tirar o Susanoo do Sasuke e o Kage Bunshin do Naruto.

Ainda colocou que ela nivelaria com Gengetsu, Raikages, Jiraiya SM.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Todo comentário é um absurdo, yugito essa random de merd* nivelando com Jirya sm, Kakashi com kamui, Raikages, etc. Só se for em um mangá diferente do que li.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
coitado do frutos ksks, senti até pena dele agora, todos os membros menosprezando ele :pat:

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Não acho que estão tentando menosprezar, é só zoeira (pelo menos no meu caso foi).

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Finalizando:

Kage Médio: 3 (Magon, Thousand Mirrors, FrutosDoMar)
Top Kage Baixo: 9 (Inosuke, igorluiz589626, Ben Ikneg, Comando Omega, Luquinhas, Rin_ne, Orochilherme, Yagi, viniqueii)
Kage Baixo: 4 (marcospain, Justinboll, Rogério do Ingá, Iriw)

Conclusão: Yugito é Top Kage Baixo.




Personagem: Momoshiki (reavaliação)

Nível em 2019: Kage Alto

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 Momosh10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se que o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


Tabela Atual :





Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Ben Ikneg @BitterWoman @viniqueii @Counter Spectre @Rin_ne @Italohyuuga @Justinboll @Atlas Titan @Comando Omega @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
coitado do frutos ksks, senti até pena dele agora, todos os membros menosprezando ele :pat:


Que isso cara, falar "menosprezar" é foda. :horak:


É chamado de zoar a opinião dele. :Luan adora:

@Topic

Bom, eu voto para Momoshiki continuar como Kage Alto, mas não tenho disposição para justificar porque é Boruto, que é um mangá chato. :kins2:

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
Magon escreveu:
Você não respondeu minha pergunta,Kakuzo usou o Domu pra tankar um golpe do Choji na forma base mas misteriosamente não usou pra tankar a patada de uma Bijuu e ainda por cima saiu completamente ileso e sem nenhum arranhão? Você vê lógica nisso? Se não fosse o Domu seria esmagado.

Como você sabe que ele ficou no chão? A luta foi em OFF.


É a Tsunade e referência em velocidade aonde pra ser usada como base?

Todos os recursos do Sasori além de não serem capazes de deitar uma Bijuu também são enviados seja destruindo as marionetes com katons massivos ou esquivados.

Não,o próprio Kakuzo disse claramente que aquela era a forma perfeita da Matatabi.


Rasa era caounter do Shukaku devido a Sakin que aumentava o peso da Bijuu e impedia de se locomover.
Cite os ninjas que são caounter da Matatabi antes do Kage médio e baixo então.




1-ele não tankou ele foi esmagado e depois se levantou.

2-ele não ficou no chão a luta toda,ele provavelmente deve ter se levantado um tempo depois,raciocinio simples.

3-Depende,tem nego que considera ela tão rápida quanto o Raikage manto nv1

4-bijuus estão sujeitas a corte e ferimentos como qualquer um,vide o Gyuuki sendo cortado por shurikens

5-E o próprio Hanzo disse claramente que ela não era um jin perfeito.

6-Kisame e Gengetsu



Então se regenerou? Se ele foi esmagado era pra ter sido morto.
Sua lógica não faz sentido,Kakuzo usava Domu pra tankar um golpe do Choji na forma base que é absurdamente inferior a qualquer golpe de qualquer Bijuu mas não usava pra tankar patada da Matatabi? Choji base>>Matatabi?

A questão é como Sasori vai ser capaz de ataca-la sem ser alvejado por Katons massivos e Bijuu damas antes e pra esses jutsus Sasori não tem defesa.

Isso nao muda o fato dela ter usado a forma perfefeita da Bijuu.

Kisame devido ao Daikodan já o Mizukage nao.



1-Eu não tenho culpa se ele sobreviveu depois de ser esmagado pelo Matatabi

2-Óbvio que não,Kakuzu provavelmente levaria algum dano comm o golpe do Choji mas a patada do Matatabi faria mais estrago,entendeu ou quer que eu desenhe ?

3-Sasori pode usar o Satetsu shigure e kaihou sem falar que Dificilmente o Matatabi iria spamar katons e bijuudamas assim de início.

4-E isso não muda o fato dela supostamente não conseguir manter isso por muito tempo e provavelmente não ter a bijuudama com o poder máximo.

5-com certeza as explosões do Joki boy fazem um estrago.


edit: taporra,o cara detectou o  dotonuser pelas virgulas,brabo.

mas até hoje não conseguiu provar que a Comando Delta e eu somos a mesma pessoa.  


Sobreviveu porque fez uso do Domu obviamente.

Você se refuta seus próprios argumentos e quer que eu entenda? Você disse que Kakauzo não usou o Domu contra a bijuu correto? Aí eu questionei sua lógica falando que Kakuzo usou contra o Choji na forma base que é ininfinitamente mais fraco que uma Bijuu,ou seja, o mangá indicou que ele usou pra aguentar a patada da Matatabi.

Porque dificilmente? Esse é o estilo de luta de uma Bijuu.

O tempo e curto porém o Kakuzo afirmou que ela estava na forma perfeita da Bijuu,ou seja,poder máximo.

É questionável porque o Joki boi e uma explosão de vapor quente e a Matatabi já é feita de chamas.


@tópico

A galera zoa mas esquece que Yugito pode acessar a forma perfeita da bijuu que foi dito como equivalente ao Tengu.

Qualquer coisa abaixo de Kage médio pra Yugito e delirio

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Momoshiki x Kage Médio:

Hidan e Kakuzu:

Momoshiki pode absorver todos os elementais do Kakuzu, o que pode gerar um grande problema. Entretanto, com exceção do Raiton, não sei qual deles poderiam passar pelo Domu, mesmo absorvidos, assim como não tenho certeza de que eles poderiam prejudicar o Hidan de alguma forma, que já tomou um Atsugai no peito e saiu vivo.

De qualquer maneira, se ambos forem para um combate corpo-a-corpo contra Momoshiki ele ficaria em apuros, visto que já teve trabalhos para lidar com Darui no Taijutsu.

A melhor chance do Alien é se ele absorver os Ninjutsus dos seus inimigos e devolvê-los, embora isso se torne algo limitado já que Kakuzu não vai ficar dando artilharia ao inimigo, sendo um Shinobi experiente como é.

Combate nivelado.

Guru Guru:

Guru Guru não começa fazendo o Spamm de elementais, mas sim atacando com o Chojo Kebutsu, técnica que Momoshiki não pode absorver. Além disso, um bom uso do Mokuton Sashiki pode finalizar o Momo tranquilamente.

Caso Momo consiga absorver os elementais, Guru Guru está fodido.

Mas como não sabemos o quanto isso iria demorar para aconteccer e nem ao menos se os elementais seriam suficientes para destruir o Buda, deixo o combate nivelado.

Kyuubi:

Momoshiki sola. Pode absorver o manto e Bijuudamas.

Kashin Koji:

Já lidou com um adversário mais problemático do que Momo e obteve a vitória. Não vejo outra coisa acontecendo aqui. Kashin Koji possui todos os recursos para lidar com alguém que absorve chakra.

Naruto SM:

Seria derrotado facilmente, já que sua principal ofensiva pode ser absorvida.

Sasuke MS:

Sasuke MS também seria derrotado. Amaterasu poderia ser absorvido, flechas do Susano'o também. O Uchiha seria obrigado a sair na mão contra o Momo, onde teria vantagem, mas sofreria muito, mesmo com o Susano'o o protegendo. A única chance desse Sasuke é o Genjutsu, mas não sabemos o quanto isso funciona em Momoshiki.

Kinshiki:

Também absorve chakra, mas é mais forte do que Momoshiki no combate corpo-a-corpo. Kinshiki é vitorioso.

Yagura:

O estilo de Yagura se baseia em Nin, logo não consegue ganhar Momo.

Deidara:

Momoshiki não pode absorver a argila, muito menos as explosões, colocando ele em uma posição muito complicada. Na minha opinião, cedo ou tarde Deidara finalizaria a luta com o C3 ou com o C4.

Kakuzu:

O apoio de Hidan faz muita diferença aqui, pois é quem puxa a luta para o Taijutsu. Sem ele Kakuzu é incapaz de vencer de Momoshiki.

Jiraya:

Estilo do Jiraya SM pode ser muito eficaz contra Momo. Embora ele possa absorver o Senpou:Goemon e outras técnicas, não conseguiria absorver o Kenbari Senbon ou aguentar Jiraya no mano-a-mano. Com os sapinhos, Jiraya pode colocar Momo no Gamarinshou e nivelar a batalha.

Hiruzen:

Estilo voltado a Ninjutsus é completamente anulado.

Ohnoki:

Jinton é absorvido e devolvido.

Raikage:

Momo estava tendo problemas com Darui, quem dirá com o Raikage. Kira A sola.

Orochimaru:

O Sannin é uma verdadeira cobra ardilosa e pode pegar Momo com a expansão da Kusanagi, com o veneno da cobra branca ou até mesmo com a infusão de um Juin para abrir a guarda dele. Além disso, o Sannin é bem inteligente e pode se escapar de danos severos. Acho nivelado.

Kakashi:

Deita Momo com o Kamui.

Delta:

Amassa Momoshiki no Taijutsu e pode usar o Laser para matá-lo. Vale lembrar que o Laser não pode ser absorvido, já que Kawaki não o fez.

Danzou:

Izanagi pode abrir a guarda de Momoshiki para uma finalização, mas como o Shimura depende muito dos Fuutons, acho que Momoshiki leva.

Kisame

Momoshiki pode absorver Suiton proveniente de chackra tranquilamente. A questão é: Como ele finalizaria Kisame? Como ele sairia da cúpula? Ainda sim, acho Momoshiki favorito.

Guy:

Espanca Momoshiki. Hirudora deixa o Alien babando.

Gaara:

Suna não pode ser absorvida. Gaara teve reflexos para segurar Momo transformado, quem dirá essa versão. Kazegake leva.

Gengetsu:

Momoshiki não consegue achar a Ostra e não lida com o Jokey Boy.

Naruto KM1:

Momo absorve tudo do Naruto. Leva com facilidades.

Itachi:

Itachi é muito inteligente e pode selar Momoshiki com a Totsuka, além de poder se proteger com Yata. Além disso, também é bem possível que Momoshiki deite para o Tsukyoumi, que é muito potente ou que acabe caindo em alguns Gens e deixe a guarda aberta.

Sandaime Raikage:

Momoshiki não consegue lidar com a velocidade do Sandaime Raikage e com seu poder de fogo no curto-alcance.

Muu:

Pode ficar invisível e finalizar com as espadas. Se usar Jinton, vai ser absorvido, mas Momo não conseguiria acertá-lo por conta da sua nulidade. Muu é favorito.

Momoshiki x Kage Alto:

Senpou Susano'o

Momo não conseguiria encurtar o suficiente para absorver o Susano'o, assim como não poderia impedir as ofensivas em tempo hábil para sair ileso. Susano'o leva.

Taka

4 x 1, sendo que pelo menos 3 membros da Taka vão para o curto alcance. Momo perde.

Raikage e Ohnoki

Velocidade da dupla cega Momo.

Kinkaku e Ginkaku

Embora Kin-Gin tenham elementais com o leque, eles não saem usando a torto e direito. No mano-a-mano, provavelmente selariam Momoshiki.

Gaara e Shukaku

Gaara sozinho já leva.

Six Patchs

Momoshiki não lida com Kuchyoses + Shurado + Visão compartilhada + Shinra Tensei + Banshou Tein + Pains sendo ressucitados.

Itachi

Itachi é favorito.

Obito

Obito não pode ser acertado por Momo e finaliza com Sashiki.

Bee

Perdeu no Mangá e perderia novamente.

Sasuke FMS

Ainda carece de mobilidade para enfrentar Momoshiki, mas vejo em um combate nivelado, pois nem precisaria usar o Susano'o, praticamente, além de que logo perceberia as habilidades do adversário. Sem desgaste por conta do FMS, levaria o combate até as últimas.


Minato

Quanto tempo até Minato marcar Momo e matá-lo?

Kabuto

Momoshiki não finaliza Kabuto de modo algum, além de ser suscetível a Hakugeki, Muki Tensei e Mugen Onsa. Kabuto é favorito.

Tobirama

Quanto tempo até Tobirama marcar Momo e matá-lo?

Nagato

Six Paths já era capaz de vencer Momo, quem dirá nagato.

Danzou

K.A finaliza a luta.

Naruto KM2

Tem todos os seus recursos ofensivos absorvidos. Se perceber isso cedo e for para o mano-a-mano com Bunshins, sola Momoshiki.

Raikage e Bee

Solam Momoshiki. Raikage sozinho já é adversário.

Momo é um bom Kage Médio, assim como Kinshiki. Não vejo uma diferença de poder entre ambos, aliás, até acho Kinshiki mais forte, já que faz tudo melhor do que o seu parceiro, tirando a absorção. Porém, se um ninja for capaz de anular esse recurso de Momo, assume uma vantagem absurda na batalha.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Momoshiki é Kage Médio


Todos os Kages Altos dão muito trabalho para serem derrotados e bem o Momo não venceria muitos...

Kage Super está fora de questão...

Fica Kage Médio mesmo...

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Me mostrem personagens da Kage Alto que lidam com isso isso aqui, voo e Byakugan ao mesmo tempo:
Spoiler :


E me mostrem personagens que lidam com a versão anime/filme disso, que chegou a destruir o Susano'o Iso.

Continua Kage Alto. E se tiverem considerando a versão do anime/filme, pra mim é Kage Alto Top.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Momoshiki x Kage Médio:

Hidan e Kakuzu:

Momoshiki pode absorver todos os elementais do Kakuzu, o que pode gerar um grande problema. Entretanto, com exceção do Raiton, não sei qual deles poderiam passar pelo Domu, mesmo absorvidos, assim como não tenho certeza de que eles poderiam prejudicar o Hidan de alguma forma, que já tomou um Atsugai no peito e saiu vivo.

De qualquer maneira, se ambos forem para um combate corpo-a-corpo contra Momoshiki ele ficaria em apuros, visto que já teve trabalhos para lidar com Darui no Taijutsu.

A melhor chance do Alien é se ele absorver os Ninjutsus dos seus inimigos e devolvê-los, embora isso se torne algo limitado já que Kakuzu não vai ficar dando artilharia ao inimigo, sendo um Shinobi experiente como é.

Combate nivelado.

Guru Guru:

Guru Guru não começa fazendo o Spamm de elementais, mas sim atacando com o Chojo Kebutsu, técnica que Momoshiki não pode absorver. Além disso, um bom uso do Mokuton Sashiki pode finalizar o Momo tranquilamente.

Caso Momo consiga absorver os elementais, Guru Guru está fodido.

Mas como não sabemos o quanto isso iria demorar para aconteccer e nem ao menos se os elementais seriam suficientes para destruir o Buda, deixo o combate nivelado.

Kyuubi:

Momoshiki sola. Pode absorver o manto e Bijuudamas.

Kashin Koji:

Já lidou com um adversário mais problemático do que Momo e obteve a vitória. Não vejo outra coisa acontecendo aqui. Kashin Koji possui todos os recursos para lidar com alguém que absorve chakra.

Naruto SM:

Seria derrotado facilmente, já que sua principal ofensiva pode ser absorvida.

Sasuke MS:

Sasuke MS também seria derrotado. Amaterasu poderia ser absorvido, flechas do Susano'o também. O Uchiha seria obrigado a sair na mão contra o Momo, onde teria vantagem, mas sofreria muito, mesmo com o Susano'o o protegendo. A única chance desse Sasuke é o Genjutsu, mas não sabemos o quanto isso funciona em Momoshiki.

Kinshiki:

Também absorve chakra, mas é mais forte do que Momoshiki no combate corpo-a-corpo. Kinshiki é vitorioso.

Yagura:

O estilo de Yagura se baseia em Nin, logo não consegue ganhar Momo.

Deidara:

Momoshiki não pode absorver a argila, muito menos as explosões, colocando ele em uma posição muito complicada. Na minha opinião, cedo ou tarde Deidara finalizaria a luta com o C3 ou com o C4.

Kakuzu:

O apoio de Hidan faz muita diferença aqui, pois é quem puxa a luta para o Taijutsu. Sem ele Kakuzu é incapaz de vencer de Momoshiki.

Jiraya:

Estilo do Jiraya SM pode ser muito eficaz contra Momo. Embora ele possa absorver o Senpou:Goemon e outras técnicas, não conseguiria absorver o Kenbari Senbon ou aguentar Jiraya no mano-a-mano. Com os sapinhos, Jiraya pode colocar Momo no Gamarinshou e nivelar a batalha.

Hiruzen:

Estilo voltado a Ninjutsus é completamente anulado.

Ohnoki:

Jinton é absorvido e devolvido.

Raikage:

Momo estava tendo problemas com Darui, quem dirá com o Raikage. Kira A sola.

Orochimaru:

O Sannin é uma verdadeira cobra ardilosa e pode pegar Momo com a expansão da Kusanagi, com o veneno da cobra branca ou até mesmo com a infusão de um Juin para abrir a guarda dele. Além disso, o Sannin é bem inteligente e pode se escapar de danos severos. Acho nivelado.

Kakashi:

Deita Momo com o Kamui.

Delta:

Amassa Momoshiki no Taijutsu e pode usar o Laser para matá-lo. Vale lembrar que o Laser não pode ser absorvido, já que Kawaki não o fez.

Danzou:

Izanagi pode abrir a guarda de Momoshiki para uma finalização, mas como o Shimura depende muito dos Fuutons, acho que Momoshiki leva.

Kisame

Momoshiki pode absorver Suiton proveniente de chackra tranquilamente. A questão é: Como ele finalizaria Kisame? Como ele sairia da cúpula? Ainda sim, acho Momoshiki favorito.

Guy:

Espanca Momoshiki. Hirudora deixa o Alien babando.

Gaara:

Suna não pode ser absorvida. Gaara teve reflexos para segurar Momo transformado, quem dirá essa versão. Kazegake leva.

Gengetsu:

Momoshiki não consegue achar a Ostra e não lida com o Jokey Boy.

Naruto KM1:

Momo absorve tudo do Naruto. Leva com facilidades.

Itachi:

Itachi é muito inteligente e pode selar Momoshiki com a Totsuka, além de poder se proteger com Yata. Além disso, também é bem possível que Momoshiki deite para o Tsukyoumi, que é muito potente ou que acabe caindo em alguns Gens e deixe a guarda aberta.

Sandaime Raikage:

Momoshiki não consegue lidar com a velocidade do Sandaime Raikage e com seu poder de fogo no curto-alcance.

Muu:

Pode ficar invisível e finalizar com as espadas. Se usar Jinton, vai ser absorvido, mas Momo não conseguiria acertá-lo por conta da sua nulidade. Muu é favorito.

Momoshiki x Kage Alto:

Senpou Susano'o

Momo não conseguiria encurtar o suficiente para absorver o Susano'o, assim como não poderia impedir as ofensivas em tempo hábil para sair ileso. Susano'o leva.

Taka

4 x 1, sendo que pelo menos 3 membros da Taka vão para o curto alcance. Momo perde.

Raikage e Ohnoki

Velocidade da dupla cega Momo.

Kinkaku e Ginkaku

Embora Kin-Gin tenham elementais com o leque, eles não saem usando a torto e direito. No mano-a-mano, provavelmente selariam Momoshiki.

Gaara e Shukaku

Gaara sozinho já leva.

Six Patchs

Momoshiki não lida com Kuchyoses + Shurado + Visão compartilhada + Shinra Tensei + Banshou Tein + Pains sendo ressucitados.

Itachi

Itachi é favorito.

Obito

Obito não pode ser acertado por Momo e finaliza com Sashiki.

Bee

Perdeu no Mangá e perderia novamente.

Sasuke FMS

Ainda carece de mobilidade para enfrentar Momoshiki, mas vejo em um combate nivelado, pois nem precisaria usar o Susano'o, praticamente, além de que logo perceberia as habilidades do adversário. Sem desgaste por conta do FMS, levaria o combate até as últimas.


Minato

Quanto tempo até Minato marcar Momo e matá-lo?

Kabuto

Momoshiki não finaliza Kabuto de modo algum, além de ser suscetível a Hakugeki, Muki Tensei e Mugen Onsa. Kabuto é favorito.

Tobirama

Quanto tempo até Tobirama marcar Momo e matá-lo?

Nagato

Six Paths já era capaz de vencer Momo, quem dirá nagato.

Danzou

K.A finaliza a luta.

Naruto KM2

Tem todos os seus recursos ofensivos absorvidos. Se perceber isso cedo e for para o mano-a-mano com Bunshins, sola Momoshiki.

Raikage e Bee

Solam Momoshiki. Raikage sozinho já é adversário.

Momo é um bom Kage Médio, assim como Kinshiki. Não vejo uma diferença de poder entre ambos, aliás, até acho Kinshiki mais forte, já que faz tudo melhor do que o seu parceiro, tirando a absorção. Porém, se um ninja for capaz de anular esse recurso de Momo, assume uma vantagem absurda na batalha.



Você forçou muito e limitou Momoshiki visto que desses citados os únicos que lidam com o Hachiraishin  sao:
Minato
Tobirama
Obito


Momoshiki também conta com um tornado colossal e Doton:Dangan muito mais poderoso que o normal.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
O @Justinboll
Spoiler :



Momoshiki como Kage Alto:

Vence/Nivela:

- Momoshiki > Killer Bee
- Momoshiki > Kin e Gin
- Momoshiki = Naruto KM2
- Momoshiki > Kira Ay+Oonoki
- Momoshiki > Taka
- Momoahiki > Killer Bee+Ay

Ele absorve tudo desses personagens e ainda devolve mais forte, é ruim defensivamente porém bom ofensivamente.

Mantém como Kage Alto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Me mostrem personagens da Kage Alto que lidam com isso isso aqui, voo e Byakugan ao mesmo tempo:
Spoiler :


E me mostrem personagens que lidam com a versão anime/filme disso, que chegou a destruir o Susano'o Iso.

Continua Kage Alto. E se tiverem considerando a versão do anime/filme, pra mim é Kage Alto Top.


Tobirama e Minato: Hiraishin e Hiraishin Dorai somem com isso ou devolvem na cara do próprio Momoshiki.

Nagato, Bee, Raikage+Bee, Raikage+Onoki, Naruto KM2 e Pain: jogam longe.

Obito: ignora com intangibilidade e Izanagi.

Sasuke FMS, Kabuto SM, Sasuke+Juugo: Aoda, Manda II e defesas complementares aguentam.

Gaara+Shukaku: defendem tranquilamente.

Danzou: Izanagi.

Basicamente, só Kinkaku+Ginkaku e Itachi não possuem meios de lidar com uma Bijuu Dama assim. Por outro lado, o que o Momoshiki mostrou para lidar com:

- Totsuka;
- Genjutsus (Koto Amatsukami, Mugen Onsa, Tsukuyomi);
- Combo Raikage+Onoki;
- Hiraishin-Giri;
- Hiraishin Lvl 2;
- Intangibilidade;
- Kohaku no Johei;
- Kirin;
- Ningendou;
- Explosões do Shuradou;
Etc.

Basicamente, todo o arsenal do Momoshiki é inútil contra todos os Kage Alto. É muito fácil chegar aqui e dizer que ele usa uma Bijuu Dama e vence todo mundo. Mas por que não dizer que os Kage Alto podem usar seus próprios recursos, dos quais o Momoshiki carece de meios para lidar? Se Bijuu Dama garantisse vitória, o Bee seria Kage Super.

"Ain mas devolve os jutsus" - E vai devolver o que contra os Kage Alto? Katons do Sasuke e do Itachi? A imensa maioria sequer utiliza Ninjutsus de disparo como finalizadores. Bora lembrar que o Momoshiki foi anulado por Gaara e Darui:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 33
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 35
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 36

Comparados com isso, os Kage Alto se tornam deuses perante o Momoshiki, já que ele possui apenas um uso para a Bijuu Dama.

Mas e quanto aos Kage Médio? Perde:

Raikages, Gai e Kinshiki: vencem tranquilamente.

Kashin Koji e Jiraiya: possuem experiência contra absorção e podem cercar o Momoshiki de forma ainda mais efetiva que o fizeram contra Pain e Jigen.

Gaara, Deidara e Yamato Guruguru: Mokuton, Argila e Suna são counter de absorção.

Delta: preciso nem dizer, né?

Orochimaru: possui um estilo de luta muito mais letal do que Jiraiya ou Koji. Orochimaru tem a vantagem de não utilizar Ninjutsus de disparo para suas ofensivas.

Kakuzu + Hidan: ampla vantagem pra dupla. O ritual seria fatal.

Naruto KM, Naruto 6 caudas e Yagura: podem massacrar o Momoshiki só na base do Taijutsu.

Nivela:

Itachi: não mostrou recursos contra os Genjutsus. Por outro lado, pode acabar finalizando o Itachi com seu vasto poder destrutivo.

Naruto SM: Naruto depende bastante dos Rasengans e variações como finalizadores. Os grandes sapos, por outro lado, podem ser finalizados com jutsus de retorno, o que equilibraria a batalha.

Hiruzen: o velhote levaria a melhor no Taijutsu e poderia arrancar um empate com o Shiki Fuujin.

Vence:

Kakashi, Onoki, Muu, Sasuke MS, Gengetsu e Kisame: muito dependentes de Ninjutsus. Momoshiki só se veria em apuros contra o Sasuke MS, que pode surpreendê-lo com o Kirin.

Danzou e Tendou: carecem de finalizadores.

Momoshiki vence/nivela com quase metade da categoria, então cumpre os requisitos necessários para permanecer nela. Mas não vence a maioria, então não cumpre os requisitos para ser Top ou subir para Kage Alto. Meu voto é Kage Médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Uma duvida, as técnicas que o Momoshiki absorveu no anime/mangá/filme como Bijuudama, Kagemane no Jutsu e elementais genéricos estão válidos nessa avaliação? :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Uma duvida, as técnicas que o Momoshiki absorveu no anime/mangá/filme como Bijuudama, Kagemane no Jutsu e elementais genéricos estão válidos nessa avaliação? :think:


Acho que sim, já que foram considerados pro Super Momoshiki :think:

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Yagi escreveu:
Tobirama e Minato: Hiraishin e Hiraishin Dorai somem com isso ou devolvem na cara do próprio Momoshiki.

Minato e Tobirama só iam assistir o Momoshiki os bombardeando, porque sequer teriam como fazer marcações pra isso (Momo spammou o Naruto nos momentos iniciais da luta) e como o Otsutsuki voa, não conseguiriam contato direto pra marcar o mesmo pra redirecionar a Bijuudama upada. O Minato ainda poderia tirar um Deus ex Machina por causa do Bunta.

Nagato, Bee, Raikage+Bee, Raikage+Onoki, Naruto KM2 e Pain: jogam longe.

Não pra qualquer coisa que envolva o Killer Bee.
Spoiler :


Obito: ignora com intangibilidade e Izanagi.

Certo.

Sasuke FMS, Kabuto SM, Sasuke+Juugo: Aoda, Manda II e defesas complementares aguentam.

Certo. Discordo do Kabuto. O limite do Suika foi uma Bijuudama. No caso do Momoshiki foi uma Bijuudama x2 + jutsus absorvidos. Se estiver considerando a versão anime/filme, o Susano'o do Sasuke foi destruído por esse combo.

Gaara+Shukaku: defendem tranquilamente.

Não.
Spoiler :


Danzou: Izanagi.

Certo.

Basicamente, só Kinkaku+Ginkaku e Itachi não possuem meios de lidar com uma Bijuu Dama assim. Por outro lado, o que o Momoshiki mostrou para lidar com:


- Totsuka; Voo.
- Genjutsus (Koto Amatsukami, Mugen Onsa, Tsukuyomi); Byakugan.
- Combo Raikage+Onoki; Voo. Muito ninjutsu. Prato cheio pro Momoshiki.
- Hiraishin-Giri; Voo.
- Hiraishin Lvl 2; Voo.
- Intangibilidade; Nada.
- Kohaku no Johei; Sequer chegaria a ser usado.
- Kirin; Hachiraishin > Kirin.
- Ningendou; Voo.
- Explosões do Shuradou; Voo.
Etc. Voo.

Basicamente, todo o arsenal do Momoshiki é inútil contra todos os Kage Alto. É muito fácil chegar aqui e dizer que ele usa uma Bijuu Dama e vence todo mundo. Mas por que não dizer que os Kage Alto podem usar seus próprios recursos, dos quais o Momoshiki carece de meios para lidar? Se Bijuu Dama garantisse vitória, o Bee seria Kage Super.

Não é só Bijuudama. É Bijuudama + outros 10 jutsus, tudo acontecendo ao mesmo tempo individualmente.

"Ain mas devolve os jutsus" - E vai devolver o que contra os Kage Alto? Katons do Sasuke e do Itachi? A imensa maioria sequer utiliza Ninjutsus de disparo como finalizadores. Bora lembrar que o Momoshiki foi anulado por Gaara e Darui:

Não. O Momoshiki só se viu em perigo quando ficou frente a frente com o Sasuke.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Yagi escreveu:
Tobirama e Minato: Hiraishin e Hiraishin Dorai somem com isso ou devolvem na cara do próprio Momoshiki.

Minato e Tobirama só iam assistir o Momoshiki os bombardeando, porque sequer teriam como fazer marcações pra isso (Momo spammou o Naruto nos momentos iniciais da luta) e como o Otsutsuki voa, não conseguiriam contato direto pra marcar o mesmo pra redirecionar a Bijuudama upada. O Minato ainda poderia tirar um Deus ex Machina por causa do Bunta.


Precisa marcar a Bijuu Dama pra teleportar? De onde você tirou isso? Hiraishin Dorai agora precisa de contato?

Como o Bunta seria útil contra o Momoshiki?

Vc tá viajando.

Nagato, Bee, Raikage+Bee, Raikage+Onoki, Naruto KM2 e Pain: jogam longe.

Não pra qualquer coisa que envolva o Killer Bee.
Spoiler :


Sempre o Bee sendo escada pros Kage Médio, lamentável. Mas mesmo assim vc está redondamente enganado:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 06
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 115-1110

Sasuke FMS, Kabuto SM, Sasuke+Juugo: Aoda, Manda II e defesas complementares aguentam.

Certo. Discordo do Kabuto. O limite do Suika foi uma Bijuudama. No caso do Momoshiki foi uma Bijuudama x2 + jutsus absorvidos. Se estiver considerando a versão anime/filme, o Susano'o do Sasuke foi destruído por esse combo.


Manda tankou o C0 e protegeu o Sasuke Hebi. Manda II combinado com o Suika e Ecdises, somado à resistência insana do SM dariam ao Kabuto mais do que o suficiente pra sobreviver também. Lembrando: Momoshiki só pode usar esse combo uma vez.

Susanoo do Sasuke foi destruído? Quando? O Naruto sozinho aguentou essa explosão, e de quebra salvou todo mundo que estava próximo dele.

Gaara+Shukaku: defendem tranquilamente.

Não.
Spoiler :


Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 10111
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 13 031-0310

Não é só Bijuudama. É Bijuudama + outros 10 jutsus, tudo acontecendo ao mesmo tempo individualmente.


Tudo que pode ser usado somente uma vez. Isso em nada se diferencia de um Deidara, por exemplo. Pode bombardear o inimigo com técnicas poderosas algumas vezes, mas só pode usar o C0 uma vez. Enquanto isso, ele estaria totalmente aberto a contra-ataques. O Naruto só não ownou o Momoshiki porque tinha que proteger os randons.

"Ain mas devolve os jutsus" - E vai devolver o que contra os Kage Alto? Katons do Sasuke e do Itachi? A imensa maioria sequer utiliza Ninjutsus de disparo como finalizadores. Bora lembrar que o Momoshiki foi anulado por Gaara e Darui:

Não. O Momoshiki só se viu em perigo quando ficou frente a frente com o Sasuke.


O que Sasuke tem de diferente dos outros Kages? Eles deixaram claro que iam sair no braço contra o Momoshiki. De repente o braço do Sasuke é diferente do braço do Darui?

Que tipo de análise é essa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos