Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Não estou conseguindo extrair nada que faça sentido nessas discussões aí.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Orochilherme escreveu:
@Magon não tem Bijuudama porque não mostrou por conta própria, assim como Gaara não tinha. Simples assim.

E de onde tiraram que qualquer aclive é uma montanha? Isso aí que o Matatabi destruiu é no máximo um morro ainda menor que o Choji Kid na forma gigante.

Toda Bijuu tem.
É dito no databook que ela pode usar seu modo Bijuu a vontade é consequentemente também usa as técnicas da besta.

Na época do Gaara ainda era Naruto clássico e você nem sabe se a técnica já tinha sido desenvolvida.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Controlar a transformação não torna alguém um Jinchuriki perfeito, o Gaara também controla a transformação em Bijuu, isso é diferente de controlar a Bijuu em si. Provavelmente por isso ela não foi citada pelo Danzou. É obvio que ela passou pelo mesmo treinamento do Naruto na Cachoeira da Verdade, o Killer Bee deixa a entender que é um ritual que os Jins de Kumogakure deviam fazer, onde os que falharam morreram, haviam até esculturas do Matatabi na localidade para deixar bem claro que era algo exclusivo ao Jin do Hachibi.

Yugito provavelmente estava no mesmo estágio do Naruto após o treinamento, conseguia retirar poder da Bijuu, mas não controlar ela. Sobre as capacidades de luta da Yugito, vimos que o Bee deixa claro que é muito perigoso lutar com ela, mesmo para ele e o Naruto KM, deixando a entender que enfrentar a Nezumi Kedama de frente era suicídio. Não da para saber da forma de lutar habitual da Yugito, já que segundo o próprio Bee o Sharingan estava fazendo ela lutar de forma diferente. No entanto, quando ele vai lutar com tudo, ela apela para a forma Bijuu, onde parece lutar usando Katons explosivos extremamente poderosos.

Kinkaku
Impasse. Os mantos se anulam, ela não teria como ferir ele, nem ele como ferir ela, a luta ficaria a depender de quem tem mais estamina.

Konan
Seu corpo de papel seria completamente carbonizado por um dos Katons explosivos da Yugito, além disso, ela não teria formas de ferir seu corpo de chamas.

Tsunade e Sakura
Lembram-se o que os Mini Katons do Madara fizeram com os braços da Tsunade? Agora aumentem a temperatura e o tamanho daqueles Katons, depois acrescente a eles um imenso poder explosivo, capaz de destruir um local fechado e derreter rochas com o calor residual, alguém acham que sobrariam braços para se regenerar? Ou melhor, que sobraria Tsunade para se regenerar?

Animal
Yugito não possui formas de encontrá-lo assim como ele não possui formas de ferir ela, ficariam em um impasse, com o diferencial que Yugito tem golpes poderosos em área, a chance dela acertar o camaleão mesmo não podendo enxergá-lo existe.

Jiraiya
Não tem nada que ele poderia fazer contra ela nessa forma, o simples combate direto contra ela seria perigoso para ele, como lutar contra alguém em que não pode tocar? As chances de Jiraiya estariam em se esconder e apelar para técnicas de contenção, enquanto a Yugito só precisa de um golpe bem aplicado, as maiores chances de vitória obviamente estão do lado dela.

Sasori
A Satetsu seria completamente derretida, o ponto de fusão do óxido ferroso é de 1377 °C enquanto as chamas azuis são as mais quentes, chegando a mais de 1000 °C com combustíveis de baixa eficiência, chakra deve ser um combustível de altíssima eficiência, mas considerando que ele fosse um combustível de média eficiência, as chamas da Yugito teriam mais de 1900 °C. As outras marionetes também seriam inúteis perante as altas temperaturas das chamas da Yugito.

Depois continua a fazer as analises dos outros personagens...

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Sim @Yellow_Lantern, as patas dela eram tão quentes que ebuliu a água do local em boa parte, dps que ela solto o Byoen Hoka ela ressecou tudo:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 13


O @Justinboll (JustinBunda) um pouco equivocado em alguns pontos.

- Seguindo sua lógica Mei derrota o Modo Biju com Suryuudan, é isso msm ? É fogo azul, o fogo mais quente que existe, é dito no Databook que o Fogo Azul do Nibi ao entrar em contato com a pele de uma pessoa tranforma em cinzas, vc pode separar o hipérbole oque não muda o fato que é quente.
Suitons da Mei seriam ebulidos pelo corpo de chamas do Nibi e o Byoen Hoka, ela não tem meios de parar o poder destrutivo do Modo Biju.
Zabuza derrota Yugito com Suiton tbm ?

- Jiraya vai arrastar o Nibi pro GamakiShibari como ? É mais facil ele tomar uma patada e cair esmagado ali msm, Suitons do Bunda não fazem nada, com base em que o pergaminho vai selar as chamas azuis do Nibi? Então pergaminho do Jiraya vai derrotar o Modo Biju ?

- Konan, qnd se mostrou mais rápida que Hidan?
- Eu vi Hidan sair do Katon do Nibi
- Eu vi Konan ser pega por um Katon meia bunda do Jiraya
- Eu vi Konan ser pega pelo óleo do Jiraya

Konan não tem sequer um feito de esquiva e velocidade relevante esse mangá, então pq o desmerecer o Katon do Nibi por não ter acertado Hidan ?
Coloque Konan aqui dentro:
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 11
Acabava o jogo ai msm m

- Se Nibi não finaliza a Tsunade/Sakura me diga como elas a finalizam ? Vai dar soco ? Devo te lembrar JustinGuloso que a Tsunade saiu queimada por um Katon meia boca do Madara? Cada soco que ela der no Nibi vai se matar mais rapido se queimando.

Esses foi só os que achei mais absurdo.


Passando a parcial da Yugito:

Kage Médio (2): Magon, Thousand Mirrors
Top Kage Baixo (7): Inosuke, igorluiz589626, Ben Ikneg, Comando Omega, Luquinhas, Rin_ne, Orochilherme
Kage Baixo (3): marcospain, Justinboll, Rogério do Ingá

Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha, @Nicckkokk

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Se a luta entre Yugito contra Hidan e Kakuzu foi em off, não acham um tanto quanto injusto equiparar os feitos dela aos do Hidan ?
Em hipótese alguma eu veria a foice dele passando pelo manto V2 ou tranformação 'bijuu' em chamas azuis. Assim como a Kusanagi não passou pelo manto do Naruto. Em teoria, a alta temperatura do Shakunetsu no Gōka não deveria deixar sangue na lâmina de ''metal''.

Thousand Mirrors copiou meu texto lol.


- Não vejo como suitons comuns poderiam lidar com uma bijuu de chamas azuis que aparentam ser superiores a katon normal.
- De onde tiraram que toda biju dama precisa ter poder equivalente a destruir uma montanha ?
A técnica não perderá o seu conceito apenas por ter sido realizada em menor escala.

- Tengu do Madara era equiparado a uma bijuu completa em totalidade de poder.
- Essa versão transformada da Yugito é inferior ao Bijuu da guerra e ao Killer Bee transformado.
Podemos considerar que é uma forma exclusiva dela.


Orochilherme escreveu:
@Magon não tem Bijuudama porque não mostrou por conta própria, assim como Gaara não tinha. Simples assim.
E de onde tiraram que qualquer aclive é uma montanha? Isso aí que o Matatabi destruiu é no máximo um morro ainda menor que o Choji Kid na forma gigante.

Existem dois pontos aqui.
1 - Gaara não era considerado Jin perfeito e muito menos demonstrou manto por exemplo.
Sua transformação além de ser diferente dos demais, aquele ponto da obra o autor poderia não ter essas técnicas em mente.

2- O que nos faz acreditar que a Yugito tenha biju dama é sua transformação Biju e o dito de conseguir controlar a forma.
E claro a destruição causada naquele morro.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Não é confirmado que a Yugito tenha a Bijuu Dama.

Yugito tem o Modo Bijuu, porém não foi mencionada como Jinchuuriki perfeita, ou seja, ela provavelmente dominou o Chakra Bijuu, mas não o Bijuu. É uma situação análoga a do Naruto KM1.

Para se dominar a Bijuu Dama, é preciso treinamento, como o Naruto KM1 estava fazendo, ou ter harmonia com o Bijuu, que sabemos que a Yugito não tinha. Então podemos apenas supor que ela tivesse o treinamento necessário e as habilidades suficientes para ter tal técnica. Como não foi confirmado, fica difícil afirmar.

De resto, sabemos que Yugito pode acessar o Chakra Bijuu a fim de modificar seu próprio corpo: criação de garras e Modo Bijuu; e também para usar técnicas especiais: ratinhos azuis explosivos.

Convenhamos, se o Bunta podia fazer Katons colossais, do mesmo nível dos do Madara, nada mais natural que um Bijuu possa fazer algo no mínimo semelhante.

Meu voto é para Top Kage Baixo.

Crimson Lilac escreveu:
Se a luta entre Yugito contra Hidan e Kakuzu foi em off, não acham um tanto quanto injusto equiparar os feitos dela aos do Hidan ?
Em hipótese alguma eu veria a foice dele passando pelo manto V2 ou tranformação 'bijuu' em chamas azuis. Assim como a Kusanagi não passou pelo manto do Naruto. Em teoria, a alta temperatura do Shakunetsu no Gōka não deveria deixar sangue na lâmina de ''metal''.


Não é muito difícil derrubar um Bijuu. Madara derrubou todos os 9 apenas com o Limbo, Naruto SM jogou o Kurama longe, Bunta amassou o Kurama com o peso do corpo etc. De certa forma, é possível imaginar que o Kakuzu possa ter bombardeado a Yugito até ela se cansar. A luta durou várias horas, como é nítido pela posição do sol após o corte, então nos resta assumir que o Hidan possa ter coletado o sangue de n formas nesse meio tempo, e não somente por via direta e justamente contra o Modo Bijuu né.

Yellow_Lantern escreveu:
Uma dúvida que sempre tenho...Nessa cena aqui, Yugito quando manifestou as chamas azuis evaporou a água do lugar?

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 Chamas10

Se a informação proceder, não acho que Gamabunta e Mei deitam ela com suiton não.


Sim, evaporou tudo. Inclusive, o Databook menciona o corpo como em "chamas infernais que transformam todos em cinzas"

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 Tumblr10

Na página da própria transformação, a Yugito evaporou totalmente o canal que ali passava:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 071-0711

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Como Yugito não tem BijuuDama? Ela é controlada pelo Bijuu. Naruto 6caudas ja usava BijuuDama, ja vimos o Matatabi usar BijuuDama. Por qual motivo Yugito não teria BijuuDama?
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 3584666

Sobre meu voto, depois eu dou.

O único Jin que não conseguia usar BijuuDama direito era o Naruto KM1, porque ele tinha um mísero chackra da Kyuubi... Qualquer jinchuuriki transformado ou Jin perfeito consegue usar BijuuDama sem problemas. Basta lembrar que o Naruto após KM2 saiu usando BijuuDama igual usa Rasengan.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
Magon escreveu:
Comando Omega escreveu:
Vou considerar aquela forma nerfada do Matatabi

kage médio:

Muu:perde
A:perde
Naruto km1:perde
Itachi doente:perde
Gengetsu perde
Gaara:perde
Guy:perde
Kisame:perde
Danzou:vence
Delta:perde
Kakashi 1ms:perde (via kamui)
Orochimaru:vence
Ay:vence
Onoki:perde
hiruzen:nivela
Jiraya SM:vence
kakuzu:vence
Deidara:nivela
Yagura:nivelado(briga de bijus megazords)
Kinshiki:perde
Sasuke MS:perde (via flecha)
Naruto SM:vence (rasenshuriken faria um estrago mas não acho que finaliza)
Pain deva:perde (via CT)
Kashin Koji:vence
Naruto 6 caudas: nivela
Guru guru:nivela
dupla imortal:perde (manga que o diga)


Kage baixo:

Kinkaku:vence
Konan:vence
Tsunade:vence
Sakura:vence
Pain animal:perde
Jiraya base:vence
Mei:vence
Rasa:perde
Ginkaku:vence
Kimimaro saudável:nivela
Sasuke hebi:perde
Sasori:Perde(Sasori pode lidar com a bijuudama desestabilizando o terreno com o satetsu keshuu,isso se ela tiver a bijuudama o que eu duvido um pouco)
trio hyuuga:vence
ino chika cho:vence
7 espadachins:vence


Acredito que kage baixo top seja o melhor para ela.


Como o Sasori lidaria com um investida da Bijuu? Sinceramente,uma rushada da Matatabi e é capaz do Sasori ir pro saco,visto que ele além de contar com pouca Satetsu também manipula ela de forma muito lenta.

Oque o Pain animal pode fazer contra uma Bijuu?

Kimimaro? Ele vai fazer oque? 

Sasuke hebi pode até vencer via kirin mas é improvável que a Yugito deixaria brecha pra ele realizar tal jutsu.


Como Gaara vai lidar com a Bijuu?

Guruguru não tem meios nem causar dano a uma Bijuu.

O Gai pode até causar danos mas o Hirudora dificilmente finalizaria a Bijuu.


Vale citar que de acordo com sua propria análise ela se encaixa muito bem como kage médio visto que vence quade todos Kage baixo e boa parte dos Kage médio.




1-Se o Kakuzu quase parou uma patada com as mãos obviamente um escudo de satetsu deve parar :

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 9

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 10

2-Aliás ta aí o Sasori desestabilizando o terreno:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 14

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 15


3-Ele poderia usar as invocações como distração e com o camaleão ele poderia lançar kokushins na caudas da bijuu,sem falar que tem a chance dele matar a Yugito antes dela entrar no modo bijuu.


4-Sawarabi no mai,isso daria problemas pra a Yugito,sem falar da resistência absurda do Kimimaro.


5-

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 17

sem contar que ele pode imobilizar a bijuu e aplicar fuuinjutsu


6- com o combo de 5 elelmentais do buda eu acho que tem


7-talvez estaja certo,mas com certeza a bijuu não cnseguiria acompanhar ele,sem falar que ele poderia derrotar a Yugito antes dela entrar no modo bijuu.


8- vejamos:

Perde:15
Nivela:5
vence:7

pontos pró:12
pontos contra:15

Na minha opinião isso é insuficiente apesar de passar raspando.

Continuo achando ela kage baixo top.


Quase segurou? Kakuzo foi esmagado e só não morreu graças ao Domu.

Como assim? Yugito simplesmente se esquivaria desse ataque e esmagados o Sasori.

É verdade,porém se o Animal errar o Kokushin já era pois entregaria sua posição.
Yugito no mostrado se transforma em Bijuu no começo da luta.

Oque o sawarabi no mai faria em uma Bijuu? Basta Yugito saltar e pulverizar Kimimaro com uma Bijuu dama?

O tsunami de areia seria negado visto que não foi capaz de prender o Susanoo do madara que no esestágio da situação era muito inferior a uma Bijuu(isso pode ser confirmado quando o Madara disse que o Tengu e equivalente a uma bijuu)

No mostrado nao.

De onde você tirou que a Matatabi estava nerfada? 

@Orochilerme

Uma Bijuu nao e capaz de usar bijuu dama? Kkkkk



1-Exato quase,ele aparentemente resistiu por alguns segundos e na imagem não mostra ele usando o domu.

2-Se até o hidan se esquivou do Matatabi por que o Sasori não se esquivaria também?

3-mesmo assimo pain animal tem mais chances de vencer devido ao cerbero e as invocações usuária de suiton.

4-daria vantagem campal ao Kimimaro,aliás de onde você tirou que essa versão nerfada do Matatabi tem bijuudama ?

5- Ué ? Madara disse que era equivalente a uma bijuu mas venceu a bijuu mais forte ?

6-Bem,eu acho que aquele combo daria problemas sim

7-

-O tamanho da bijuu que era bem menor do que a que lutou na guerra

-o fato de não ter usado uma bijuudama e se usou foi uma mini bijuudama porque isso:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 14

é obviamente inferior a isso:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 7

"Ain mais o Gyuuki é mais forte,é normal a explosão da técnica dele ser maior"

É um bom ponto mas a explosão da bijuudama verdadeira do Matatabi na guerra ser maior do que a explosão da suposta "bijuudama" na luta contra os imortais é irrefutável:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 2

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 3

continuo mantendo minha opinião de top kage baixo.


Ok,Kakuzo tankou a patada de uma Bijuu sem o Domu e saiu sem nenhum arranhão? Kkkkkkkkkkk meu deus.

Até quando ele vai ser esquivar? Sasori no mostrado luta praticamente parado e de forma lenta,fora o fato dele não ser capaz de finalizar e nem tem recursos pra enfrentar uma Bijuu sosozinho.

Essas invocações seriam destroçadas facilmente pela Yugito e ela nem precisa da forma completa pra tal.
Suitons se anulariam na colisao com o Katon.

Vantagem campal kkjkkk tapas casuais de qualquer bijuu acabaria com esses ossos.
Toda bijuu pode usar Bijuu dama.

Madara venceu qual bijuu com o Tengu?

Não é menor e naonão faz sentido você acreditar que e.

Ela também pode ter usado outroutro ataque,ninguém  que era uma Bijuu dama.

Eu acho que a maioria do fórum subestima demais o poder das bijuus.




1-eu não disse que ele tankou,provavelmente aquilo deve ter doido pra caramba tanto que ele ficou no cchão nos quadro seguintes,mas falar que ele usou domu é achismo.

2-Sasori não luta parado todo o tempo,ele esquivou do próprio ataque quando Sakura rebateu o bloco.

3-Sasori não é capaz de finalizar? kkkkkkkkkkk meu Deus

Com o satetsu ele consegue cortar a pele do Matatabi

"Ain mas as chamas"

talvez os katons façam algo porém as chamas que não queimaram nem o Kakuzu e nem o Naruto,lembrando que o Naruto ssaiu queimado do manto de lava do Roshi.

Mas as chamas vão pular dos mais de 100ºC mostrados para quase 2000ºC só por causa que meia dúzia quis ? ta serto

4-duvido muito pelos menos não sem a bijuudama que ela supostamente tem,mas talvez esteja certo quanto aos suitons


5-pensando bem pode ser que o Matatabi tenha mais chances

6-toda bijuu tem mas nem todo o ji consegue usar,pelo menos não totalmente.

7-nenhuma no mostrado

8-Ata,até porque isso:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 071-0711

tem o mesmo tamanho disso:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 8  

Kakuzu e Hidan tem o que? 3 a 4 metros de acordo com a sua lógica ?


9-Matatabi já usou um katon nessa luta e o máximo que aconteceu foi uma construção destruída,mas nada do nível de destruir metade de uma montanha.


10-legal,e eu acho que a maior parte do fórum subestima o Sasori,eu aturei o seu veredito,agora ature o meu.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Galera, essa parada de tamanho de bijuu é bem irrelevante para discussão porque:
- Kishimoto nunca foi bom em desenhar proporções, basta ver o tamanho gigantesco do Gamabunta no passado e algumas cenas do Gamabunta no futuro. C0 é uma explosão gigantesca, mas depois da explosão, a destruição nem parece ser da mesma proporção que deveria ser. Não se apeguem a proporção do Kishimoto pois vão ficar malucos.

- Basta analisar o Sanbi em seu formato original que foi capturada pelo Obito e Deidara, vocês vão perceber que a Nibi "invocada" pela Yugito não é lá muito distante desse tamanho não.

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 Tumblr_pl9j47Fu9m1u9jut3o1_1280

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 Full

- Kakuzu e Hidan não mencionaram nada sobre o tamanho da Nibi, simplesmente alegaram que ela atingiu a "forma perfeita da sua bijuu". Então tudo leva a creer que a bijuu estava do tamanho que devia estar.

- Todas bijuus tem tamanho semelhantes exceto a Kyuubi que era estupidamente maior, mas o Minato dividiu ela em dois, sendo assim a metade da Kyuubi na teoria tem um tamanho equivalente a outras bijuus tanto que uma unha dela empalou Minato e Kushina sendo que na sua forma full iria cortar ambos ao meio até que facilmente. Claro que isso que falei pode ser refutado pela falta de proporção do Kishimoto, mas é um lógica simples para mostrar a bizarrice dos tamanhos das bijuus.

- Não sabemos se a Yugito consegue manter o controle da Nibi, muito provavelmente quem mantém o controle ali é a Nibi enfurecida. Então todos recursos mostrada pela Bijuu seriam válidos. Lembre-se que a Yugito não é uma Jinchuuriki Perfeita e não existia civis no campo de batalha, provavelmente ela só fez uso dessa transformação pois não havia perigo que ela podia causar com pessoas normais.

- O que separa a Yugito do Yagura é o fato que o segundo "na teoria" tem um controle maior do chakra da sua bijuu.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Magon escreveu:

Toda Bijuu tem.
É dito no databook que ela pode usar seu modo Bijuu a vontade é consequentemente também usa as técnicas da besta.

Na época do Gaara ainda era Naruto clássico e você nem sabe se a técnica já tinha sido desenvolvida.

Ela não é um Bijuu e muito menos é um Jinchuuriki perfeito/usuária do Manto V2 do Kurama pra ser classificada como usuária de tal técnica. Ela é só um Jinchuuriki qualquer como o Gaara clássico.

Pra mim a Yugito tá bem mais próxima disso:
Spoiler :


Do que disso:
Spoiler :

Ou isso:
Spoiler :

Pra conseguir usar Bijuudama. E o único Jinchuuriki que se mostrou capaz de usar a Bijuudama fora de sua forma completa foi o Naruto 4/6 caudas.

Além de que ela não usou quando teve a oportunidade, preferiu baforar uma Bola de Fogo no Hidan. Complemente meu comentário com o do Yagi que você vai saber a totalidade da minha opinião sobre ela usar ou não BD.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Yagi o Naruto na verdade não conseguia utilizar a Bijuudama por não conseguir realizar a transformação Bijuu, levando em conta a fala do Bee e o fato da Yugito conseguir essa forma, tudo leva a crer que ela pode.

@Orochilherme não, a transformação da Yugito é análoga a do Naruto KM, controle sobre o chakra da Bijuu, mas não sobre ela. Ela também treinou na Caverna da Verdade.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Yagi escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Se a luta entre Yugito contra Hidan e Kakuzu foi em off, não acham um tanto quanto injusto equiparar os feitos dela aos do Hidan ?
Em hipótese alguma eu veria a foice dele passando pelo manto V2 ou tranformação 'bijuu' em chamas azuis. Assim como a Kusanagi não passou pelo manto do Naruto. Em teoria, a alta temperatura do Shakunetsu no Gōka não deveria deixar sangue na lâmina de ''metal''.

Não é muito difícil derrubar um Bijuu. Madara derrubou todos os 9 apenas com o Limbo, Naruto SM jogou o Kurama longe, Bunta amassou o Kurama com o peso do corpo etc.

São ocasiões com personagens bem acima de Hidan e Kakuzu. A força física dos dois primeiros estaria na casa de toneladas enquanto o Gamabunta seria o equivalente a toneladas em uma técnica de queda.

De certa forma, é possível imaginar que o Kakuzu possa ter bombardeado a Yugito até ela se cansar. A luta durou várias horas, como é nítido pela posição do sol após o corte, então nos resta assumir que o Hidan possa ter coletado o sangue de n formas nesse meio tempo, e não somente por via direta e justamente contra o Modo Bijuu né.

E é isso que eu acredito Yagi-san. A questão é que alguns comentários no fórum dão a entender no Hidan a enfrentando sozinho ou até conseguindo coletar o sangue dela nessa forma e até usando isso para diminuir seu nível de resistência.
Coisas como ''bijuus são fáceis de capturar o sangue pelo tamanho delas'' e se esquecem que a transformação da Nii se deve de uma forma diferente. Não é apenas carne ali.


A cena do ritual mostra o Hidan deitado com uma estaca em seu peito e a jin pendurada na parede com estacas em sua mão.
É obvio que o ritual feito aquele momento não foi o que a derrotou.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Comando_omega

Kakuzo usou o Domu pra tankar um golpe do Choji base mas misteriosamente não usou pra tankar o golpe de uma Bijuu e ainda por cima saiu SEM NENHUM ARRANHÃO. Você realmente vê lógica nisso? Sem o Domu o Kakuzo teria virado gelatina.



Sasori no mostrado e lento e não tem recursos defensivos pra tankar ataques massivos de Bijuu,a não ser que você ache que a Matatabi vai ficar parada esperando o Sasori moldar a Satetsu e supondo que ela fique,os golpes sao esquivaveis ou rebatidos com Katon massivo.
Todas as marionetes são destruídas por um tapa.

Não queimou o Kakuzo porque ele logicamente se protegeu com o Domu. Aonde Naruto foi atingido pelas chamas em cheio?

Essa lógica do tamanho já foi respondido por outros membros nesse tópico e inclusive esclarecida pelo Kakuzo que afirmou que Yugito atingiu a forma perfeita da Bijuu,ou seja,todo tamanho.
Se eu não me engano isso se de transformar em uma versão menor da Bijuu na forma perfeita nem existe e nunca foi mostrado.


Eu não subestimo. Sasori pra mim e Kage baixo mas está bem longe de de ser capaz de enfrentar um Bijuu na forma perfeita que foi dita como equivalente ao Tengu em poder.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Magon escreveu:
@Comando_omega

Kakuzo usou o Domu pra tankar um golpe do Choji base mas misteriosamente não usou pra tankar o golpe de uma Bijuu e ainda por cima saiu SEM NENHUM ARRANHÃO.  Você realmente vê lógica nisso? Sem o Domu o Kakuzo teria virado gelatina.



Sasori no mostrado e lento e não tem recursos defensivos pra tankar ataques massivos de Bijuu,a não ser que você ache que a Matatabi vai ficar parada esperando o Sasori moldar a Satetsu e supondo que ela fique,os golpes sao esquivaveis ou rebatidos com Katon massivo.
Todas as marionetes são destruídas por um tapa.

Não queimou o Kakuzo porque ele logicamente se protegeu com o Domu. Aonde Naruto foi atingido pelas chamas em cheio?

Essa lógica do tamanho já foi respondido por outros membros nesse tópico e inclusive esclarecida pelo Kakuzo que afirmou que Yugito atingiu a forma perfeita da Bijuu,ou seja,todo tamanho.
Se eu não me engano isso se de transformar em uma versão menor da Bijuu na forma perfeita nem existe e nunca foi mostrado.


Eu não subestimo. Sasori pra mim e Kage baixo mas está bem longe de de ser capaz de enfrentar um Bijuu na forma perfeita que foi dita como equivalente ao Tengu em poder.



1-kakuzu não tankou ap atatada ele ficou no chão nos quadros seguintes

2-Sasori foi dito como rápido em mais de um momento pela sakura e pela Chiyo,lembrando que a Chiyo era rival da Tsunade e conhecia a capacidade dela.

3-Sasori pode desviar de quase tudo do matatabi,exceto a suposta bijuudama que precisaria ser desestabilizada pelo terreno.

4-No manga não mostra as mãos dele com o domu

5-não pera,me confundi ele conseguiu desviar do ataque da Yugito no manga.

6-Ela não é uma jinchuuriki perfeita,das duas uma,ou ela não consegue usar todo o poder do matatabi ou acabou se transformando em transformação parcial da Bijuu.

7-não citei nomes,mas já que você se destacou

A realidade é que a grande maioria dos nível kage pode lidar com as bijuus,não derrotando elas num x1 como A mas por meio de estratégias e fraquezas como o Rasa.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Você não respondeu minha pergunta,Kakuzo usou o Domu pra tankar um golpe do Choji na forma base mas misteriosamente não usou pra tankar a patada de uma Bijuu e ainda por cima saiu completamente ileso e sem nenhum arranhão? Você vê lógica nisso? Se não fosse o Domu seria esmagado.

Como você sabe que ele ficou no chão? A luta foi em OFF.


É a Tsunade e referência em velocidade aonde pra ser usada como base?

Todos os recursos do Sasori além de não serem capazes de deitar uma Bijuu também são enviados seja destruindo as marionetes com katons massivos ou esquivados.

Não,o próprio Kakuzo disse claramente que aquela era a forma perfeita da Matatabi.


Rasa era caounter do Shukaku devido a Sakin que aumentava o peso da Bijuu e impedia de se locomover.
Cite os ninjas que são caounter da Matatabi antes do Kage médio e baixo então.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
E serio que estão colocando Bijuu Damas aqui para Yugito? se ela realmente tivesse esse recurso tinha derrotado Kakuzu e Hidan
agora vão inventar recursos não mostrados, lembrando que Shukaku não usou Bijuu Dama contra Naruto no clássico
mesmo perdendo um braço não usou.

fico com o mostrado, e no mostrado Kakuzu saiu ileso contra ela.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
E qual o problema de considerar Bijuudama pra Yugito, quando ela literalmente se transformou na Matatabi? Não vejo o que tem de absurdo nisso

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 9 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos