Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

+27
Lucas 666
Schiffer
uzumaki356
Galvão Bueno
NagatoPain__
Leonardo
Kenpachi
kyuudaime
Coldman
RaFa rex
kisaragi
-Mwn
'Sensei
senjuo
Frame
mateus souza
edu lord
Brener
Seyadeodin
Metal
rukidousennin
Ray Uzumaki
IMAGINARIO
Felipe-kun
Hisagi
Kain
Lelouch
31 participantes

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Aposto no Stark,alta velocidade e inteligência e etc;.Bom msm Ulquiorra estando na 2°,acho que não duraria muito contra o Stark lutando seriamente!!

Stark 6/10

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Dificil, uma das lutas que eu mais queria ver.

Tem niveis de velocidade parecidos ( acho o Ulqui um pouco mais rapido ), inteligencia muito grande ( nessa o Stark leva )

Acho que a regeneração acelerada do Ulquiorra dariam vantagem a ele.Pouco, mas dariam.

Ulquiorra vence 5.5/10

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Aposto no Stark,alta velocidade e inteligência e etc;.Bom msm Ulquiorra estando na 2°,acho que não duraria muito contra o Stark lutando seriamente!!

Stark 6/10
Lol, tanto em velocidade quanto em inteligência, Ulquiorra é superior ao Stark.
E é superior em resistência, conhecimento, Reiatsu, força e regeneração.

Ulquiorra na segunda etapa durou contra Ichigo Vasto Lorde, Stark o derrotaria rápido? Acho que nem.

Ulquiorra wins.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
kyuudaime escreveu:
NagatoPain__ escreveu:
Aposto no Stark,alta velocidade e inteligência e etc;.Bom msm Ulquiorra estando na 2°,acho que não duraria muito contra o Stark lutando seriamente!!

Stark 6/10
Lol, tanto em velocidade quanto em inteligência, Ulquiorra é superior ao Stark.
E é superior em resistência, conhecimento, Reiatsu, força e regeneração.

Ulquiorra na segunda etapa durou contra Ichigo Vasto Lorde, Stark o derrotaria rápido? Acho que nem.

Ulquiorra wins.



Depois disso,stark vence com dificuldades,stark pra mim é mais inteligente e poderoso

Stark 5.5/10

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Aposto no Ulquiorra se ele entrar na segunda etapa da transformação ressurection .

Stark não tem velocidade e nem força e nem poder suficientes para o matar.

Ele teria que desintegrar o Ulquiorra para derrota-lo.

Ulquiorra 8/10 venceria com medias dificuldades.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Sabe, Stark foi uma grande decepção pelo menos para min...

Ulquiorra levaria essa. Com dificuldades mais levaria.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Aliás, não acho que o Ulquiorra ultrapasse o N° 1
Acho que no Máximo ele empata com a Halibel / Neliel
Não vejo ele vencendo o Barragan, e lidando com aquele poder de envelhecimento
O poder do Barragan foi capaz de parar a Bankai da Soifon, que pra mim é muito mais forte que os ceros ou as flechas explosivas do Ulquiorra (y)
O Ulquiorra não é tão forte quanto pensam, e o Stark não é tão fraco quanto pensam também '-' pena que o Tite não explorou seu poder
Pra mim Stark e Lilnette tinham poder suficiente pra aniquilar Kyoraku Shunsui e Ukitate Jyuunshiro de uma vez só '-'


Tá maluco Kyouraku e Ukitake não usarão a bankai, e pelo q o Ukitake falou a bankai do Kyoraku deve ser PIKA

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Vejo Ulquiorra levando essa .

Ele é mas forte , rápido isso o manga já cansou de mostrar tem habilidade de regeneração boa Reiatsu uma inteligência acima da media aposto nele nessa luta.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
hummmmmm realmente muito dificil ulquiorra na sua segunda forma parece ser mais forte que starrk porem starrk nunca monstrou seu verdadeiro poder pra min da empate 5/5

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
mt dificil mais... se starrk lutase a serio ele ganharia ja que nunca vimos ele lutando a serio eu acredito que ele tenha gran rey cero com aquelas pistolas e ata talvez gran rey cero metralha eu aposto no starrk mais por muito pouco
starrk 6/10

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Ulquiorra vence.

Starrk pode até vencer ele na primeira Etapa da Murciélago, mas já não seria uma luta fácil.
Na Segunda Etapa, o Ulquiorra fica bem mais poderoso e supera ele em tudo Reiatsu, força bruta, velocidade, resistência e ainda tem regeneração instantânea.

Starrk tem os Ceros e os Los Lobos mas Ulquiorra desvia de boa dos Ceros com a velocidade dele e Rose e Love foram atingidos pelos Lobos várias vezes e não morreram, Ulquiorra é BEM mais resistente que eles com o Hierro dele, bem mais rápido e pode se regenerar ou destruir eles com Ceros Oscuras e as Luz Del Luna. Uma Lanza Del Relanpago é o fim pro Starrk.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Ulquiorra Schiffer vence.

Ambos sem nenhuma ressurréction, vejo a luta sendo equilibrada. Depois que ambos a ativarem, o Stark tomaria uma liderança no combate, devido ao Cero Metralha, ele conseguiria pressionar um pouco o morcego, que mesmo sendo muito veloz, não tem tanto poder.

Mas, é óbvio que ele uma hora ou outra ativaria a Segunda Etapa da Murciélago, e aí, eu não vejo chance alguma para o Coyote, a velocidade é mais do que o suficiente para escapar dos Ceros, fora a regeneração absurda, e ainda a Lanza del Relampago, que mataria o Stark.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 3 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos