Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

+27
Lucas 666
Schiffer
uzumaki356
Galvão Bueno
NagatoPain__
Leonardo
Kenpachi
kyuudaime
Coldman
RaFa rex
kisaragi
-Mwn
'Sensei
senjuo
Frame
mateus souza
edu lord
Brener
Seyadeodin
Metal
rukidousennin
Ray Uzumaki
IMAGINARIO
Felipe-kun
Hisagi
Kain
Lelouch
31 participantes

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Bem acredito que ambos tem o mesmo nivel.
Levando em conta a segunda etapa de Ulquiorra,creio que o mesmo possua a força do Starks lutando a serio.

Na segunda etapa Ulquiorra tem uma reiatsu muito forte,sua força fisica aumenta bastante.

Mas o Starks se mostrou calmo e analista,dispara ceros em uma velocidade muito alta..

Dificilmente Ulquiorra escaparia ileso de um Cero Metraleta....
Mas Ulquiorra pode desviar pairando rapidamente no ar...
Fora que ele tem um poder de destruição muito alto...como usando a tecnica "Lança del Relâmpago" e o "Cero Oscuros"

Enfim eu acho que mesmo levando a serio a Ulquiorra é um pouco mais forte que Starks(diferença minima)...

Mas enfim essa é minha opinião.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Se ñ Fosse a Segunda Transformação Do Ulquiorra , Eu Apostaria No Stark , Mas Ulquiorra Passa Mt a Força Dos Espadas

Ulquiorra 8/10

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Aposto no Ulquiorra com muitas dificuldades...

Ulquiorra possui:

Alta Regeneração
Habilidades normais dos Arrankar
Hiero + forte além de uma grande velocidade
Cero Oscuras (Cero muito poderoso..superando até o poder do Grand Rey Cero... utilizado por Grimmjow)
Lança Del Relampago : Extremamente Poderoso porem ... não é um golpe com muita precisão

Stark possui:

Hiero mais forte...além de uma extrema velocidade
Habilidades normais dos Arrankars
Duas Habilidades de Ress(Lobos e pistolas)
Inteligencia e percepção extremamente apurada


Resumindo .. acho que a luta seria totalmente equilibrada... com o Ulquiorra ...sendo surpreendido pelo Stark e vice-versa.... sendo a velocidade dos dois equilibradas(minha opinião)....ficaria dificil de um acertar o outro porem o Stark teria Chances com o Cero Metralera ... ou os Fragmentos de alma em forma de Lobo... enquanto o Ulquiorra poderia acertar com o Cero Oscuras... ou o Lança Del Relâmpago(apesar de achar esse inviavel numa luta com o Stark)....

O fator que desequilibraria seria a Regeneração do Ulquiorra que o faria sobreviver até a ataques muito poderosos...e assim creio que ele acabaria vencendo.... levando deixando o Stark no limite e assim o finalizando(e acho que o Ulquiorra tambem ficaria extremamente cansando)....

Assim acredito na vitoria do Ulquiorra com extremas dificuldades

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Ulquiorra Schiffer com mt dificuldade!! :XD:

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Pra Mim o Ulquiorra vence com a transformação de Mucielargo com dificuldades , o Stark é favorecido por seus Ceros , e por suas velocidades e ataques de médio/longo alcançe , mas o Ulquiorra se mostrou superior com Mucielargo.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Stark vence , ele tem aqueles Ceros , as Almas de Lobos , e tambem tem meios de parar as Flechas do Ulquiorra. Ambos tem o Hiero muito Forte. Realmente oque desequilibraria essa luta , seria a alta Resistência do Ulquiorra e seu segundo Estágio , mas tem efeitos coláterais e basta o Stark segurar a luta , pra deixar os efeitos colaterais acabarem com o Ulquiorra.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
essa é uma luta que eu não consigo decidir :HAHA: 5/5 kkk

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
stark não tem meios pra derrotar ulquiorra, se nem o getsuga tenshou do ichigo fez um arranhão nele oque o cero poderia fazer ?

sem falar naquela lanza del relampago que é overhit :/

ulquiorra 7/10

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
RaFa rex escreveu:
stark não tem meios pra derrotar ulquiorra, se nem o getsuga tenshou do ichigo fez um arranhão nele oque o cero poderia fazer ?

sem falar naquela lanza del relampago que é overhit :/

ulquiorra 7/10


Cero do Stark : Pedaços da Arma Lilinety são os mais Fortes e mais Perigosos que eu axo , OverHit =/

e otra , se os Lobos chegarem até o Ulquiorra , é otro OverHit =/

Emfim , Stark vence.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Pra mim Ulquiorra vence com dificuldades...

Ulquiorra mostrou ter potencial sim,e vence todos os espadas e fica na duvida contra o Barragan..

e Stark é o terceiro mais forte q eu acho dos espadas perdendo só para Barragan e Ulquiorra,por isso mesmo Stark sendo extremamente poderoso acho q Ulquiorr esta um UP acima.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Os Espadas tem uma hierarquia de força, que é contado do mais forte (0) ao mais fraco (9).

Stark é o Espada número 1, mas Ulquiorra na Ressurection 2° Etapa, nem tem mais o número no peito, ou seja, ele supera todos os Espadas.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Engraçado essa posição dos espadas acho completamente errado..

mas enfim Ulquiorra é superior,Starkk nem tem poder para derrota-lo.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Ulquiorra vence com um pouco de dificuldade
embora o stark seje o primeiro e bastante forte, pra mim o ulquiorra vira o melhor espada com a segunda transformação

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Ulquiorra já disse q o Aizen não viu sua transformação segunda etapa e disse q poderia se tornar o mais poderoso dos espadas..

por isso ele vence,mesmo Stark sendo muito poderoso.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Apostaria em um empate , ja que nao sabe como o Stark é realmente lutando sério.Mas a segunda forma de Resurrección , daria um belo trabalho pro Stark.

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Aposto no Stark,alta velocidade e inteligência e etc;.Bom msm Ulquiorra estando na 2°,acho que não duraria muito contra o Stark lutando seriamente!!

Stark 6/10

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Dificil, uma das lutas que eu mais queria ver.

Tem niveis de velocidade parecidos ( acho o Ulqui um pouco mais rapido ), inteligencia muito grande ( nessa o Stark leva )

Acho que a regeneração acelerada do Ulquiorra dariam vantagem a ele.Pouco, mas dariam.

Ulquiorra vence 5.5/10

descriptionUlquiorra Schiffer VS Coyote Stark! - Página 2 EmptyRe: Ulquiorra Schiffer VS Coyote Stark!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos