Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

+13
Thousand Mirrors
Lucas Lins
Rin_ne
ShinobinoKami
Omar Pizzarou
FrutosDoMar
Ellos
Again
L⍱scivi⍱
Clubo
Guiblastoito
Kurama
StanislauSnake
17 participantes

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Nagato.K escreveu:
StanislauSnake escreveu:

Cadê as 5 espadas fincadas perto deles? Depois do ataque contra o Raikage eles apenas recuaram as espadas, e já no plano aberto é possível ver que os 5 susano’o estão praticando outro ataque. Mas não sabemos se ali é os outros kages. Tanto faz.

Me explica como ele parou 5 espadas se apenas uma já é maior que o corpo do Onoki?

Por que ele utilizaria o jutsu de aumento de peso nas espadas se aumentaria ainda mais o pessoa de pressão e corte das espadas?



CARAMBA, QUE CARA BURRO. Burro não, se faz. Aposto que a esse ponto já deve ter percebido MAS PRA NÃO VOLTAR ATRÁS vai ficar repetindo a mesmo coisa. Parece que não quer entender...

Exatamente o que eu quis dizer, ele não parou as espadas:
- Onoki usou o Kajuugan para parar os Susano'o envolta DELE, que não estavam atacando;
- E então, após os Susano'o parados ele puxou o Raikage, de outro plano, usando o Doton e o levou ao seu lado.

Eu to explicando da forma mais detalhada possível para não haver mais dúvidas... por que raios o Onoki iria ficar parado ali sem os Susano'os estarem parados?

EXPLANANDO COM IMAGENS ISOLADAS ELE DEVE ENTENDER:

Veja a semelhança entre essas duas imagens:
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 Susano10
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 Susano10


AGORA a semelhança entre essas 3:
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 Susano11
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 Susano12
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 Susano11

AGORA ME DIZ, ESTÃO AÍ POR ACASO?


É impossível explicar melhor que isso. Se o cara não entendeu:
1) Ele é burro demais e não vai entender não importa como você explique.
2) Ele já percebeu que está errado e apenas ficará alongando a conversa repetindo a mesma coisa até que você se canse.

Em qualquer que seja o caso a melhor escolha é desistir.

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
O absurdo nível de resistência nível doton de StanislauSnake :sasaki:

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
O Again ainda piora das coisas, um troll aumentando a autoestima de outro troll, por isso ele se empenha para falar essas porras e falar besteira.

:sasaki:

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
A cena no anime completa começa no minuto 10:50.

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Nagato.K escreveu:
StanislauSnake escreveu:
Nagato.K escreveu:
Imagina ser doente nesse nível... PQP, velho desse jeito e tão fanboy, dá até pena

O Anime deixou isso bem claro, agora se vcs querem achar que é tudo filler, vão em frente.


Aí você reforça ainda mais minha argumentação. Mostra claramente o Onoki chegando depois que o braço de Doton defendeu o Raikage das 5 espadadas.

Não sou fanboy.

Ok, então só me responde porque o bendito Susano'o fica parado após o ataque, não devia tentar atacar de novo? Mas ao invés disso ele apenas espera o Onoki desativar o Genjutsu, estático...

O Onoki usou o Kajuugan nos Susano'o a um ponto em que eles estão tão pesados que não se movem. Isso não é coisa de outro mundo, o Onoki fez isso com o Zetsu Branco na Cúpula dos Kages.

No momento do combo com o Raikage mais cedo ele usou em movimento, logo teve o efeito que disseram, de aumentar a força do ataque.


Ué, mas eles não atacam no último quadrinho? O do plano aberto.

Se eles estavam tão pesados como eles se movimentaram no último quadro?

Onde mostra o Onoki usando kajuugan nos susano’o? Onoki chega depois que as 5 espadas se chocam contra o braço de Doton.

Por que o braço do golem apresenta sinais de tremores também?

Falta você responder as outras perguntas.

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Caralho e difícil entender que Oonoki no decorrer do combate impossibilitou seus 5 Susanos, ele por estar mais folgado, conseguiu se ligar no combate dos companheiros e viu Kira prestes a se fuder, e usou a não para mover o Kira A, para perto dele, para um lugar 'seguro', a cena aberta acontece de maneira quase simultânea, por isso os cinco Susanos do Kira ainda estão com as espadas para o solo, onde a mão de pedra tragou o Kira até o Oonoki....

E a mão treme pq aquela porra é uma mão de um Golem de pedra, e ela estava se abrindo, taki pariu..

Em fim, um Random com auto estima, sem maturidade...

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Caralho e difícil entender que Oonoki no decorrer do combate impossibilitou seus 5 Susanos, ele por estar mais folgado, conseguiu se ligar no combate dos companheiros e viu Kira prestes a se fuder, e usou a não para mover o Kira A, para perto dele, para um lugar 'seguro', a cena aberta acontece de maneira quase simultânea, por isso os cinco Susanos do Kira ainda estão com as espadas para o solo, onde a mão de pedra tragou o Kira até o Oonoki...


Ōnoki é foda, mas se ele soubesse que o Doton dele é > Susanoo, até ele iria pirar. :sasaki:

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Caralho e difícil entender que Oonoki no decorrer do combate impossibilitou seus 5 Susanos, ele por estar mais folgado, conseguiu se ligar no combate dos companheiros e viu Kira prestes a se fuder, e usou a não para mover o Kira A, para perto dele, para um lugar 'seguro', a cena aberta acontece de maneira quase simultânea, por isso os cinco Susanos do Kira ainda estão com as espadas para o solo, onde a mão de pedra tragou o Kira até o Oonoki....

E a mão treme pq aquela porra é uma mão de um Golem de pedra, e ela estava se abrindo, taki pariu..

Em fim, um Random com auto estima, sem maturidade...


Onde Onoki impossibilitou 5 susano’o? Ainda mais em questão de segundos? Ele tem shunshin nível Minato agora? Se você acredita nisso, parabéns, Onoki tem o mesmo nível de shunshin que o Minato agora.

Prove que o Onoki moveu o Raikage de posição. Vou te provar que o Onoki não moveu o Kira A e você tenta me refutar.

O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 5a90d510
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 E2092a10

Se você não for cego será capaz de ver que o Raikage sempre está encurralado na primeira página até a última pelos susano’o. Quando ele mudou de posição ali? Quero que você me mostre.

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
O Kajuugan usado nos Susano'os ocorreu offscreen. @BitterWoman e os demais estão certos.

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 Img-2821

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Crendeuspai

Tá fingindo demência só pode

Um quadro antes da cena das espadas atacando o Raikage, vemos uns pedaços de rocha subindo envolta do mesmo. E justamente a mão do Golem se formando para tirá-lo dali.

Desde a primeira vez que vi essa cena para mim isso ficou óbvio.
Eu hein.

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Crendeuspai

Tá fingindo demência só pode

Um quadro antes da cena das espadas atacando o Raikage, vemos uns pedaços de rocha subindo envolta do mesmo. E justamente a mão do Golem se formando para tirá-lo dali.

Desde a primeira vez que vi essa cena para mim isso ficou óbvio.
Eu hein.

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Não tenho dúvidas que a mão se moveu por baixo da terra após capturar o Kira e ela submergiu da mesma forma que emergiu afinal esse era o intuito da técnica.
Proteger com esquiva ao invés de ''tankar''

descriptionO absurdo nível de resistência do Doton do Onoki  - Página 4 EmptyRe: O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki

more_horiz
Again escreveu:
Vcs n pode argumentar Contra esse stanislau ele sempre come o cu d vcs

Os cara acha q o oonoki colocou 5 susano no kajuugan em 1 milésimo d segundo e sem ajuda dos clone d pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk

@Rin_ne seu burrinho o braço do golem tbm tá cm tremores seu animal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kd os tremores dos susano no 4 quadrado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem disse que o Onoki fez isso em 1 segundo? Ele pode ter feito antes e estava supervisionando os Kages lutarem. O Madara original não interviu na luta, logo a gente não sabe em quanto tempo ele fez, pode ter sido bem antes. Nas páginas anteriores não aparece ele, só o Gaara salvando a Mei e a Tsunade com as espadas no meio do corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos