@StanislauSnake escreveu: ““VoCe Está Vendo Algum dotaum se Formando nessa iMagem?“”
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 9519b110
Isso terceiro quadrinho se formando é um suiton, Rinne?
Olha que jegue, o rapaz literalmente deformou minha frase, alterou a página que eu utilizei e refutou o espantalho...
Tipical noob. Agora responda, você vê alguma espada se chocando com o Doton? Se vê, pode indo para o oftamologista imediatamente.
“”
”Será que não é possível ver que as espadas estão atingindo elas mesmas? Será que não é possível?
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Fcc08410
Será que não é possível ver que as 5 espadas não conseguem passar a defesa automática do Gaara? Será que não é possível?
Acho que elas estão se acertando porque falharam ou é apenas para adicionar mais força de pressão. Falhou contra a defesa automática e Doton. Mas o rinne disse que estão apenas atingindo elas mesmas.
O rapaz é tão genial que separou o contexto das minhas falas, realmente, você é um dos melhores argumentadores que eu já vi.
“”No próximo quadrinho, é mostrado que o Tsuchikage locomoveu o Kira A até o mesmo com aquele mesmo estilo Terra, que por acaso estava ileso, realmente... esse estilo terra é superior ao Susanoo, sinceramente””
O absurdo nível de resistência do Doton do Onoki - Página 2 Cc64d110
Rinne disse que o Onoki te locomoveu, Kira.
Kira A - “Manda ele olhar as imagens, esse ceguinho. Eu to na mesma posição deste o início. Manda ele ler o mangá direito. Quero que ele prove que o Onoki me locomoveu. Por favor me prove seu ceguinho”
Realmente, faz sentido. Ōnoki e Kira A certamente estavam na mesma posição, não estavam separados um dos outros...

As vezes a inteligência desse ser me impressiona.