Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

+7
Kurama
HATAKEZINHO
viniqueii
Ellos
Rin_ne
Lucas Lins
Yaku1
11 participantes

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? - Página 2 EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Eu concordo com o que o Rin_ne disse. Exceto na parte que o usuário se fosse teleportado de dentro, o susano'o iria junto. A comprovação dele foi de alguém pegando no corpo do modo bijuu e teleportando, não pegando alguém de dentro.
Temos como exemplo quando o Gaara tirou o Madara de dentro do susano'o e o susano'o não seguiu ele.
O que acontece, pelo que me parece, é:
Se algo acontece externamente ao susano'o, a não ser que o usuário libere, ele vai seguir o susano'o.
Aqui temos um exemplo de que o Sasuke largou o susano'o, pra não ser sugado pelo tapir (elefante que deu a sugadona no susano'o dele).
imagem :

Em outras ocasiões, o usuário era levado junto com o susano'o, como em imagens mostradas acima nesse mesmo tópico.
E no caso de quando tu é tirado do susano'o de alguma forma, não necessariamente o susano'o te segue. Na imagem que vou mostrar aqui, do Gaara tirando o Madara do Susano'o, ele segurou o susano'o e puxou o Madara, mas caso eles fossem tão ligados um com o outro, o Madara não iria ir, pois o susano'o não pôde ir.
imagem :

Por final eu acredito que, caso teleporte o cara de dentro do susano'o, vem só o cara, o susano'o fica pra traz e se desfaz após um curto tempo. Caso tente teleportar por fora, ou seja, o susano'o, iria o corpo completo com o cara dentro.

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? - Página 2 EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
@Rhaizen

Note que Gaara antes de puxar Madara do humanoide teve que segurar o Susanoo, caso contrário ele iria junto ao Uchiha, compreende?

Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? - Página 2 0560-012Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? - Página 2 0560-013

Essa cena coloca qualquer um em cheque.

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? - Página 2 EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
@Rin_ne
Sim, eu inclusive mencionei isso.
"Na imagem que vou mostrar aqui, do Gaara tirando o Madara do Susano'o, ele segurou o susano'o e puxou o Madara, mas caso eles fossem tão ligados um com o outro, o Madara não iria ir, pois o susano'o não pôde ir."
Isso foi o que eu disse.
Ou seja, ele não tá tão preso ao susano'o. Se ele tivesse, ele não iria. É tipo se alguém tentar puxar teu braço, o corpo vai ir junto. Eles tem uma ligação, mas não é tão grande. É algo como a roupa do corpo. Tu a veste e a princípio vocês vão seguir vetores finais iguais em circunstâncias normais, mas se alguma coisa impedisse, então não seguirião.

Vou tentar explicar de outra forma meu ponto de vista.
É dito que precisa de mais chakra pra teletransportar algo grande que algo pequeno. Seja em números de pessoas ou tamanho.
Se o usuário tiver uma marca que permita teletransportar o cara de dentro do susano'o e utilizar o hiraishin com o chakra apenas pra um corpo, o susano'o viria junto? Não.
Nesse caso aconteceria como quando o Gaara tirou o Madara lá de dentro. Aquele susano'o teria que se desfazer pro Madara poder fazer outro, o que seria até que rápido, mas daria uma janela pra possíveis ataques e seria um gasto de chakra pro Madara.
A princípio não tem como tu teletransportar um cara sem as calças, mesmo que tu marque ele pela pele. Mas no caso do susano'o muda demais a massa, fazendo assim o teletransportador ter a escolha.
Agora, não tem como querer teleportar de fora, pois o alvo que está dentro do susano'o é contado como massa dele.
Tirar o cara que está dentro pra fora, é possível. Então dá pra tirar o usuário de lá dessa forma.
Tirar o susano'o deixando apenas o inimigo lá, não é possível, é nisso que eu acredito.

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? - Página 2 EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Impossível. Para um usuário do hiraishin teleportar apenas o Susano'o ignorando seu usuario seria semelhante a ele teleportar apenas parte de um corpo deixando as pernas e braços, acham que seria possível?

Na teoria nada impede, pois basta o usuario separar o chackra que quer teleportar e levar. Na prática seria necessario uma sensibilidade de separação e dominio de chackra que nunca foram mostrados no mangá. Se Tobirama tocasse o Susano'o, ele naturalmente teleportaria o Madara, pois o Susao'o e o seu usuário estão intimamente ligados pela conexão de chackra.

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? - Página 2 EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Yaku1 escreveu:
Bons pontos.

O que me diz, @Justinboll?
:ikemoto:


Ele concorda comigo... :jan:


De fato. :xablau:

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? - Página 2 EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Tecnicamente, sim, acho possível.

Se aconteceria no mangá? Acho difícil.

Vejamos Minatin vs Kurama, o Yondaime estando em cima do Bunta, e o sapo em cima da Biju.
Mesmo assim, Minato teleportou a Kurama + Bijudama e a si mesmo, deixando Bunta pra trás. Foi claramente uma "seleção" do que seria teleportado ou não.
Nesta mesma parte do mangá, vemos Minato se livrando da Absorção do Obito( que só funciona por contato físico ) com o Hiraishin

Obito Jin estava segurando Naruto e Sasuke, mesmo assim quando Minato usou o Hiraishin, Obito ficou para trás.
Gyuki estava encostando na Juubidama, mesmo assim não foi junto para o mar.
E etc etc, tem vários exemplos, o usuário tem controle sobre essas coisas.

Então, se o user tocar no Susanoo, não vejo problemas dele teleportar o Megazord pra longe deixando o corpo do Uchiha pra trás.

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? - Página 2 EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Ao meu ver, não conseguiria teletransportar o susano'o do usuário pelo fato do usuário estar dentro. Mas também creio que é possível teletransportar o user pra fora do susano'o sem que o megazord vá junto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos