Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

+7
Kurama
HATAKEZINHO
viniqueii
Ellos
Rin_ne
Lucas Lins
Yaku1
11 participantes

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
O Uchiha pode ser separado do Susano'o, da mesma forma que Gaara fez com Madara;
O Susano'o pode ser afetado por Jutsus suplementares, como o Chōkajūgan;
Usuários de Hiraishin conseguem teleportar Jutsus "sólidos", como a Bijūdama.

Então, um usuário de Hiraishin conseguiria separar o humanoide do usuário dessa forma? Ou talvez teleportar o usuário de dentro do humanoide, mesmo sem entrar em contato direto com o Uchiha, da mesma forma que Minato teleportou o Kurama mesmo estando em cima do Gamabunta?

Dissertem!

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Alguns teorizam que essa seria umas das maneiras hipotéticas que o Tobirama lidava com o Susanoo do Izuna...

Mas é só um dos leques....

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Gostaria de ouvir a opinião do maior fanboy defensor dos Uchihas aqui no Fórum atualmente, @Rin_ne.
Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? 2557648528

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Então, um usuário de Hiraishin conseguiria separar o humanoide do usuário dessa forma?


Não, pois o usuário de Susanoo está interligado com aquele chakra, se você teleportar o chakra, muito provavelmente o usuário seria levado junto e vice-versa. Quando Madara foi repelido pelo Kira A, o Susanoo não veio junto? Quando o Kanseitai — Susanoo de Sasuke pulou, o Uchiha não foi junto?

Spoiler :

Detalhe meu caro @Yaku1, essa possibilidade cai pela terra aqui:

Spoiler :

Ou talvez teleportar o usuário de dentro do humanoide, mesmo sem entrar em contato direto com o Uchiha, da mesma forma que Minato teleportou o Kurama mesmo estando em cima do Gamabunta?


Ele iria junto, como provado aqui:

Spoiler :

O Susanoo tem um funcionamento idêntico ao Avatar Kurama, ambos tem o mesmo funcionamento, logo essa é a base mais próxima que temos da realidade. Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? 2259519260

Gostaria de ouvir a opinião do maior fanboy defensor dos Uchihas aqui no Fórum atualmente,


:jan:

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Bons pontos.

O que me diz, @Justinboll?
:ikemoto:

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Bons pontos.

O que me diz, @Justinboll?
:ikemoto:


Ele concorda comigo... :jan:

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Ele concorda comigo.

Então eu concordo contigo.

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Ele concorda comigo.

Então eu concordo contigo.


Por que ele tem que concordar comigo para você concordar comigo? :jan:

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Do que eu entendo de naruto não acho que seja possivel

Para mim chakra como o do Hiraishin, shintenshin, reika não passa pelo susano, nenhum desses jutsus seria util diante do susano devido a forma com que ele é feito (praticamente uma kekkei - barreira), para o user de hiraishin fazer isso, ele precisaria marcar o user de susano, assim, o seu chakra teria transpassado o susano e então sim ele poderia teleportar o user para fora do susano


descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Por que ele tem que concordar comigo para você concordar comigo?

Não é com você, é com todo mundo. Se o Justinboll concorda, eu concordo. Se o Justinboll discorda, eu discordo.
:pinguim:

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Só é possível do jeito que o Gaara fez, se o Hiraishin for usado no Susano'o, ele vai junto, assim como o Tobirama teleportou Minato e Naruto tocando no Modo Bijū e o avatar foi atrelado a ambos, como mostrado pelo @Rin_ne. Assim como quando o Susano'o sofre repulsão externamente, o usuário vai junto.

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Não é com você, é com todo mundo. Se o Justinboll concorda, eu concordo. Se o Justinboll discorda, eu discordo.


Você abriu brechas meu amigo :aliens:

- Você concorda que Gaara iria se desgastar demais em uma batalha contra o Trio Pain?
- Você concorda que Hiruzen iria vencer Gaara?
- Você concorda que Tobirama (vivo) seria favorito contra Minato (Hokage)?

Gotchu fam!

Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? Tenor

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Por que ele tem que concordar comigo para você concordar comigo?

Não é com você, é com todo mundo. Se o Justinboll concorda, eu concordo. Se o Justinboll discorda, eu discordo.
:pinguim:

Tá então você concorda que Naruto>>>kakashi em inteligência?

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
Eu concordo com o que o Rin_ne disse. Exceto na parte que o usuário se fosse teleportado de dentro, o susano'o iria junto. A comprovação dele foi de alguém pegando no corpo do modo bijuu e teleportando, não pegando alguém de dentro.
Temos como exemplo quando o Gaara tirou o Madara de dentro do susano'o e o susano'o não seguiu ele.
O que acontece, pelo que me parece, é:
Se algo acontece externamente ao susano'o, a não ser que o usuário libere, ele vai seguir o susano'o.
Aqui temos um exemplo de que o Sasuke largou o susano'o, pra não ser sugado pelo tapir (elefante que deu a sugadona no susano'o dele).
imagem :

Em outras ocasiões, o usuário era levado junto com o susano'o, como em imagens mostradas acima nesse mesmo tópico.
E no caso de quando tu é tirado do susano'o de alguma forma, não necessariamente o susano'o te segue. Na imagem que vou mostrar aqui, do Gaara tirando o Madara do Susano'o, ele segurou o susano'o e puxou o Madara, mas caso eles fossem tão ligados um com o outro, o Madara não iria ir, pois o susano'o não pôde ir.
imagem :

Por final eu acredito que, caso teleporte o cara de dentro do susano'o, vem só o cara, o susano'o fica pra traz e se desfaz após um curto tempo. Caso tente teleportar por fora, ou seja, o susano'o, iria o corpo completo com o cara dentro.

descriptionUm usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? EmptyRe: Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário?

more_horiz
@Rhaizen

Note que Gaara antes de puxar Madara do humanoide teve que segurar o Susanoo, caso contrário ele iria junto ao Uchiha, compreende?

Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? 0560-012Um usuário de Hiraishin pode teleportar o Susano'o e, dessa forma, tirar a defesa do usuário? 0560-013

Essa cena coloca qualquer um em cheque.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos