Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais suas séries favoritas atualmente ?

+7
Mustang
HATAKEZINHO
Joker
Yellow_Lantern
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyMeh.

more_horiz
- The Umbrella Academy
- Peaky Blinders
- La Casa de Papel
- Desencanto
- Cobra Kai

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
O que eu estou acompanhando atualmente:

- WandaVision
- Record of Youth (dorama kor)
- Chicago PD/Fire/Med (pq passa na TV aberta)
- Violetta (pelas músicas kkkk)


Quero começar:

- Titãns (parece bom)




A verdade é que eu sou bem difícil de assistir séries, ainda mais quando ela só tem novos eps semanalmente. É mais fácil eu maratonar de uma vez que esperar sair ou acabo deixando pra lá.

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
A verdade é que eu sou bem difícil de assistir séries, ainda mais quando ela só tem novos eps semanalmente. É mais fácil eu maratonar de uma vez que esperar sair ou acabo deixando pra lá.²



- Titãns (parece bom)

É razoável e vale a pena assistir ao menos pelo fanservice.
Aliás, o que está achando de WandaVision? Estou querendo comprar coisas gostosas para maratonar ela, mas ainda não sei se vale a pena o meu tempo.
Já bisbilhotou Tudo Bem Não Ser Normal
Alice in Borderland ou Sweet Home

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A verdade é que eu sou bem difícil de assistir séries, ainda mais quando ela só tem novos eps semanalmente. É mais fácil eu maratonar de uma vez que esperar sair ou acabo deixando pra lá.²



- Titãns (parece bom)

É razoável e vale a pena assistir ao menos pelo fanservice.
Aliás, o que está achando de WandaVision? Estou querendo comprar coisas gostosas para maratonar ela, mas ainda não sei se vale a pena o meu tempo.
Já bisbilhotou Tudo Bem Não Ser Normal
Alice in Borderland ou Sweet Home


Pois é amigo, eu também sou assim. Só estou acompanhando WandaVision pelo hype, pela Wanda, e porque está bom mesmo. E também porque eu queria ver a referência ao retrô que a serie ia trazer.

Vou ver Titãs então, a maioria das séries que eu gosto é pelo fanservice, principalmente se for de heróis.

Sobre as que vc falou, eu nunca assisti nenhuma. Esse Alice in Borderland é tipo jogos vorazes japonês creio eu. Gosto bastante de assistir web dramas, a maioria veio de webtoon e sempre tem idols famosos, além de ser mais curtos (só não gosto daqueles muito melosos). Um muito bom que eu assisti é FAILing in Love, é escolar mas tem coisas bem interessantes e não é infantilizado. Tem no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=PgWkzqChMLY&list=PLqqQvcAR1H0mZK1o0U_iNfGv4eNi4ZDsT

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Adicionando Cidade Invisível na minha lista, orgulho da produção Brazuka!

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
nossa não vi ninguem falando de :

Mr. Robot (pra mim é minha favorita)
Bordertown (Detetive fodão numa cidade pequena com uns caso meio obscuro)
Hannibal (mesmo personagem do filme, silencio dos inocentes, porem muito superior)
Black Mirror (umas distopia tecnológica muito interessante)
La Treve (Detetive meio psicótico, resolvendo uns caso interessante)
Ocktober Fest (tipo Peaky Blinders porem, o foco é cervejarias e o maior evento)
Castle Rock (Melhor adaptação de uma obra do Stephen King, palavras vindas do autor)
Manhunt Unabomber ("Serial Killer" que enviava bombas para as pessoas pelo correio)
Ponto Cego (uma garota tava com o corpo todo tatuado dentro de uma mala, e sem memória, e se desenrola disso)

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
1. Harley Quinn: perfeição

2. Titans: só a morte da ***** que é um lixo, ñ sei como tiveram coragem de publicar aquilo

3. Supernatural: o único erro foi acabar
Tudo vassilaum

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Lembrei agora do "Uma cilada para Roger Rabbit", muito bom e homenageia a era de ouro das animações, fazendo um crossover histórico.

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Ao invés de titans, procurem produções melhores do DCU:

Doom Patrol (DC Universe/HBO Max)
Swamp Thing (DC Universe/HBO Max)
Harley Queen (DC Universe)

O padrão de qualidade destas é muito superior ao de Titans.

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Aproveitando o tópico para perguntar se alguém já assistiu Legion. Falam maravilhas cults sobre ela e se for no nível de The Gifited já é o suficiente para mim.

Sobre o comentário acima.
-Doom Patrol (DC Universe/HBO Max) Está na lista.
- Harley Queen (DC Universe) Arlequina dos novos 52 é de longe a minha favorita e não pude deixar de adquirir essa animação assim que foi lançada.
De forma duvidosa



Fake Sign :


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos