Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais suas séries favoritas atualmente ?

+7
Mustang
HATAKEZINHO
Joker
Yellow_Lantern
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyQuais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Top 5 séries 2019/2020
Recomenda alguma ?

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Peaky Blinders(gangsters e máfia se passa na inglaterra já é motivo de sobra pra ver essa obra de arte),Stranger Things e(Dowton Abbey ainda tô assistindo mas é top) são as últimas que vi,são top principalmente Peaky Blinders.

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
- Game Of Thrones
- Vikings
- Stranger Things

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
1_Maldição da Mansão Hill/Maldição da Mansão Bly.
2_Servant.
3_Lovecraft Country.
4_Carnival Row

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Não tem ordem.

- WandaVision.
- Teen Wolf.
- Titans.
- The Originals.

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
1 - The Last Kingdom
2 - Dark
3 - Stranger Things
4 - Vikings
5 - Game Of Thrones

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Nada supera a melhor série da década.

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
As séries que mais gosto ultimamente continuam sendo as mesmas

- Sweet Home
- Alice in Borderland
- A Maldição da Residência Hill
- Demolidor
- The Walking Dead
- Titans

Algumas mais novas que saíram a pouco tempo e outras mais antigas.
Recomendo todas e principalmente as três primeiras por serem mais curtas.

Estou me preparando pra maratonar Dark e Maldição da Mansão BLY.


Fortaleza Vermelha escreveu:
Nada supera a melhor série da década.

Que seria ?

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz

Que seria ?


Game Of Thrones é claro.

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Não tenho um série favorita, vou indicar algumas que já assistir.

- Umbrella Academy
- The Boys
- Daredevil
- The Witcher
- Dark
- Vikings
- Black List
- Jessica Jones (Em especifico a primeira temporada)
etc...

Peaky Blinders ainda estou assistindo.

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Ultimamente não tenho visto muitas,mas tem algumas.

-the last kingdom
- lupin
- Sherlock Holmes
- titans
-unsolved
- Riverdale

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
- Mom (típica comédia do Chuck Lorre)
- The Office
- Desencanto


Tô pensando em ver essa WandaVision, tá com uma hype danada né?

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
Mustang escreveu:
- Mom (típica comédia do Chuck Lorre)
- The Office
- Desencanto


Tô pensando em ver essa WandaVision, tá com uma hype danada né?

Adquiri ela de forma obscura ontem. Hoje a noite irei maratonar apesar de estar legendada.

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyMeh.

more_horiz
- The Umbrella Academy
- Peaky Blinders
- La Casa de Papel
- Desencanto
- Cobra Kai

descriptionQuais suas séries favoritas atualmente ? EmptyRe: Quais suas séries favoritas atualmente ?

more_horiz
O que eu estou acompanhando atualmente:

- WandaVision
- Record of Youth (dorama kor)
- Chicago PD/Fire/Med (pq passa na TV aberta)
- Violetta (pelas músicas kkkk)


Quero começar:

- Titãns (parece bom)




A verdade é que eu sou bem difícil de assistir séries, ainda mais quando ela só tem novos eps semanalmente. É mais fácil eu maratonar de uma vez que esperar sair ou acabo deixando pra lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos