Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um recurso que esquecem para a Tsunade

+9
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
Yaku1
ShinobinoKami
Justinboll
Another
L⍱scivi⍱
Viveque
Rin_ne
13 participantes

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 4 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
E mais uma coisa.

"Não há preparação para o ataque"

Isso se refere a imprevisibilidade do jutsu, você não tem como prever. Nada ver com essas coisas de tiro aleatório que vocês estão inventando.

Zesshi Nensan é um tiro de ácido frontal, o simples fato dele estar disperso não significa que vai pra todos os lados.

Eu faço um tópico pra upar a Tsunade e os caras querem upar ela ainda mais :facepalm:

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 4 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Esse povo não pode ver uma brecha que já que upar a peituda em outro nível kskskksksks

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 4 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Gente, achei que não precisava explicar, mas quando eu uso a fala do Databook: "Para todos os lados" evidente que não e 360°

O Ácido e lançado para frente mas ao invés de ser um Jutsu que vai como uma rajada em uma direção, ele se ESPALHA. Ok?

E sobre não ter preparação, e por que a Lesma pode simplismente lançar ele sem nenhum movimento de preparação.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 4 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Another escreveu:
Gente, achei que não precisava explicar, mas quando eu uso a fala do Databook: "Para todos os lados" evidente que não e 360°

O Ácido e lançado para frente mas ao invés de ser um Jutsu que vai como uma rajada em uma direção, ele se ESPALHA. Ok?

E sobre não ter preparação, e por que a Lesma pode simplismente lançar ele sem nenhum movimento de preparação.


kkkkkkkk
Bastava você dizer que o ácido atinge uma grande área ou que é abrangente. Até eu fiquei escabreada com esse "ácido para todos os lado". :horak:

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 4 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Kkkkkkkk eu achei que não precisasse explicar, na foto mesmo mostra Katsuyu usando e o ácido indo p frente e se espalhando.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 4 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Bom tópico, apesar de que essa discussão já é meio antiga, creio que dava pra fazer muita coisa com a Katsuyu apesar de suas faltas gritantes de feitos, ela percorreu dividida por Konoha antes mesmo do Pain utilizar seu CST, imagina Katsuyu se dividindo pelo campo em alta velocidade e tacando ácido para tudo que é canto?

Tsunade sem duvidas nenhuma é a Kage mais forte de sua geração, pelo menos no hype.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos