Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um recurso que esquecem para a Tsunade

+9
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
Yaku1
ShinobinoKami
Justinboll
Another
L⍱scivi⍱
Viveque
Rin_ne
13 participantes

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
É engraçado ver que até quem não é fã da Tsunade argumenta melhor a favor dela do que os próprios fãs.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
@Rin_ne

O like eu esqueci porque fui analisar isso aí mais a fundo :kyo2:

De resto, não precisava explicar tanto, mas entendi. Acho que todo mundo muda de opinião de tempos em tempos, depois de conseguir alguma informação nova, poucos são os usuários que não fazem isso, na verdade. Por isso que tem tantos memes do "enfim hipocrisia" no fórum, apesar de metade serem falsos.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Uma hora faço um tópico explicando pq a Tsuna não pode dar esses "hiper socos", quando tiver tempo.

Mas concordo com vc, se a Tsunade pelo menos tivesse mostrado algum elemental descendente, eu seria o primeiro a afirmar que ela poderia upar esse jutsu. Ela poderia sim inclusive upar o o ácido da Katsuyu.

Parabéns pelo tópico, achei parecido com oq fez do Tobirama.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Katsuyu sempre teve acesso ao chakra do Byakugou, pois elas estão interligadas por ele, como foi mostrado na invasão de Pain e foi dito na guerra que as habilidades dela provêm de acordo com o Byakugou de Tsunade
recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 6
recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 Unknown


recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 Unknown
recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 Unknown
recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 Unknown

Problema é que não da pra saber quanto de chakra ela utilizou quando atacou o Manda, nem se ela pegou o chakra do Byakugou, fica muito na teoria, é inviável usar numa comparação  :kyo2:

Já li aqui no fórum mesmo que o ácido podia chegar ao tamanho do Gamayu Endan caso ela usasse mais chakra, se não me engano foi um tal de Petrick  :dolly:

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Tornaria ela mais forte e perigosa em relação a kages baixos, inclusive vários desse tier possuem alguma técnica complicada de lidar.

Mas eu vejo quase todos (senão todos) os kage médios lidando com isso, mesmo sendo um Bakusui Shouha de ácido da vida.

Tsunade deveria ter elementais aprimorados com o byakugou, Kishimoto criou ela com uma versatilidade ruim.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Ele devia ter é mais jutsus de lesmas, Orochimaru tem um monte de jutsus de cobras, Jiraiya idem com os sapos, Tsunade só tem Katusyu e usa tanto quanto Kakashi usa os Ninkens dele.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Discordo que a Tsunade tenha uma versatilidade porca, ela certamente não é tão versátil como personagens tipo Sasuke ou Jiraiya, ela continua sendo versátil, na minha opinião, deve estar um pouco a frente do Naruto arco imortal.

Ofensiva:


Tsunade tem a Katsuyu e seu Zesshi Nensan, que em forma base tem uma área bem grande de acordo com escalas do mangá, sendo que isso pode ser upado com o Selo de Força das Centenas.

Também tem uma super força e uma destreza extraordinária na curta distância, sendo que com ela, é capaz de jogar pedregulhos enormes no adversário, que é uma arma muito boa, tanto para distração quanto ofensivamente. Isso já foi posto em prática no mangá por alguém inferior a Tsunade em todos os quesitos:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 15418

Também tem uma técnica de paralisia por meio de ondas elétricas, que só pode ser quebrada por alguém extremamente habilidoso sobre anatomia humana. Vemos no Databook que o Ranshinshō está diretamente relacionado a coisas médicas e também que é uma técnica de altíssimo nível, é simplesmente essa a razão de Kabuto ter sido capaz de sobrepujar o jutsu, ele é um ninja médico extremamente habilidoso, alguém sem isso, passaria maus bocados se for pego na técnica.

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 WnxM5ag

A técnica é tão poderosa, que ao perceber que Kabuto conseguiu sobrepujar o controle dela, a Sannin instantaneamente associou Kabuto a um ninja absurdamente habilidoso. Uma reação muito utilizada quando a técnica é fortíssima, um exemplo é Jiraiya quando falhou em seu Kebari Senbon, ele ficou pasmo, de como sua técnica foi parada com tremenda facilidade naquelas condições, sabendo que o Kebari Senbon em sua forma com Senjutsu é um Ninjutsu de Alto Nível, é fácil concluir o nível da técnica de paralisia da princesa das lesmas.

Defesa:


Ela pode usar a Katsuyu como escudo e amplificar sua resistência utilizando do Byakugō no In, tal como fez contra o Shinra Tensei de Pain, e garanto que é uma defesa super potente.

Da mesma forma que com sua força, é capaz de levantar rochas e usá-las como escudo. Levantar pedras enormes é algo que até mesmo Jiroubo era capaz de fazer:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 15317

Suporte:


Ela é a maior médica do mundo ninja, tem uma perícia imensa em todas as áreas, até mesmo na área de veneno, como a Chiyo disse, Tsunade auxiliava muito nas guerras de Konoha contra Suna sendo capaz de criar antídotos para os venenos da Kunoichi de Sunagakure.

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 B2omslX

Sendo que a Sakura, sendo inferior a sua mestra, foi capaz de neutralizar o veneno de Sasori, que é um dos mais potentes no mundo ninja, se não for o melhor, até mesmo melhor do que as toxinas da Chiyo, como ela mesmo ressalta, ao mesmo tempo que admite inferioridade a Senju Tsunade em quesito de habilidades com venenos:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 8Ds7KI8
"Eu sou uma expert em venenos, mas esse está acima do que eu posso fazer... Esse Sasori, realmente melhorou suas habilidades."

É capaz de curar até mesmo traumas mentais e problemas cardíacos graves, tal como fez com Sasuke após ser torturado intensamente pelo Tsukuyomi e com Naruto após a luta contra Yakushi Kabuto.

Até mesmo falta de vitalidade é brincadeira de criança para ela, em instantes, como fez com Shikamaru após ser debilitado pela Árvore Divina (Shinju).

Suplementar:


Tsunade tem uma regeneração sem selos, que é comparável até mesmo ao Hashirama pelo Databook:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 XzNmGI5

Uma que permitia Tsunade se regenerar de orgãos danificados e até mesmo de uma espada fincada em seu peito. Sendo que por power scalling que o Databook nos trás, onde compara o Byakugō com a regeneração de Hashirama, também podemos dizer que Tsunade seria capaz de resistir a receber perfurações em seu corpo inteiro por balas extremamente rápidas e poderosas, em seguida múltiplos ataques com a força física de bestas com caudas e para finalizar um ataque físico ao mesmo tempo de todas as bestas de cauda, que obliterou o Susano'o e lhe danificou, inclusive fez-o perder um braço.

Quem quiser entender o que eu quis dizer, deixarei as imagens abaixo no Spoiler (Capítulo 658):

Spoiler :

Além disso, ela também era capaz de manipular o terreno a seu favor com força, isso é visto quando ela criou uma rachadura enorme no chão, de forma que desestabilizasse o Naruto, fazendo ele errar seu Rasengan. Isso em uma luta poderia ser decisivo, defendendo a Senju de um ataque ou até mesmo abrindo uma brecha de finalização por parte da Hokage.

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 10916

Além de claro, ser um counter de algumas técnicas, tal como o Kaiten, que seria neutralizado tranquilamente por isso. Veja que eu apenas citei uma aplicação, ainda há várias outras aplicações de mudança de terreno via super força, como usar rochas para se defender ou até mesmo jogar uma enorme pedra em cima de alguém.

Veja o que ela poderia fazer, ainda que em menor escala:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 CloseOddGoshawk-size_restricted

Agora veja como ela poderia ter uma arma de alta velocidade, abrangência e potência ao utilizar sua super força de forma engenhosa:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 Giphy

Claro que não estou falando que ela faria igual, mas ela é plenamente capaz de usar essa mesma estratégia para criar balas muito fortes, algo até mais forte do que a metralhadora de areia de Gaara em combinação com Shukaku:

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 00915

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
@Rin_ne

Pelo que vejo você ofende todo mundo que discorda de você.

@Topico

Isso já foi usada em discussões antigas, só que mesmo sendo canonico( Tsunade sempre repassa Chakra para a Lesma) muita gente simplismente ignorou.

Eu não uso em discussões por que o Zeshin Nensan "normal" já tem uma quantidade enorme de Ácido.
Temos uma perspectiva errada por que a técnica foi usada em outro ser Gigante(Manda) aí não pareceu tão grande, mas aquilo e MUITO Ácido, o Databook mesmo diz que e todos os alcanses, e e EXCELENTE para lidar com várias inimigos, por que o Ácido vai para todos os lados.

OBS: Sei que não conta, mas tem um Filler interessante sobre isso que lembrei, nele Katsuyu derrete uma floresta com o Zeshin Nensan.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Another escreveu:
Pelo que vejo você ofende todo mundo que discorda de você.


Não, eu ofendo quem vem no meu tópico para me avaliar em vez de avaliar os argumentos presentes no post.

Ainda tem que ser burro na avaliação, digno de um orangotango.

Caralho, eu tenho que rir disso, o maluco entra no tópico que eu fiz para destacar a força da Tsunade pra me chamar de hater dela, puta merda, é um mongolóide mesmo.

KKKKKKKKKKKKK

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Que filler é esse mano?

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
@"Lucas Lins'

Que filler cara? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
@Lucas

E Naruto Clássico 161, um que aparece dois impostores imitando Gai e Lee

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Fillers do Clássico, tempos sombrios quando eu vi essas merdas achando que eram canônicos, exceto o arco do Raiga e o do Bichuko, aqueles são bons.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Kkkkk era com o @another @Rin_ne.


@another vlw mano

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Ata, achei que tivesse falando do tópico, kkkkkkkk achei que tu tava falando das cenas de SNK que eu mostrei.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Versatilidade porca foi exagero.

Mas poderia ser melhor, esses recursos citados mal foram explorados e a maioria deles são bem medianos, sendo que um deles ela nunca fez no mangá: Bancar o titã bestial ou o Jirobo.

A Tsunade é mais forte no suporte no quesito versatilidade, sendo uma ninja iriyo-nin.

descriptionrecurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 EmptyRe: Um recurso que esquecem para a Tsunade

more_horiz
Naquele filler o espirro da Katsuyu é o ácido dela :horak:

________________________________________________

recurso - Um recurso que esquecem para a Tsunade - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos