Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

+14
Comando Delta
Luquinhas
Orochilherme
ShinobinoKami
Another
Viveque
Igorluiz589626
Crimson Lilac
Rin_ne
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Ootsutsuki_king
Yellow_Lantern
L⍱scivi⍱
18 participantes

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não @Yellow_Lantern o Hachibi se perguntava se foi a Bijuudama que feriu o Sandaime, não se ele usou a Bijuu dama ou não.
Naruto pergunta como ele feriu o Sandaime, a besta responde "Com minha Bijuu dama, eu acho, ou talvez..." essa frase deixa claro por si só que ele usou a Bijuudama e outras técnicas no Sandaime, como ele iria supor que feriu ele com um golpe que nunca usou? Depois prossegue e diz "Nós dois colapsamos de exaustão ainda preparados para atacar" e na imagem é possível ver que o Sandaime ainda mantém o manto ativo mesmo caído.



Tal afirmação entra em contradição justamente pelo 8 caudas não ter certeza do que aconteceu naquela luta, ele mesmo diz que acha que usou uma Bijūdama, nem ele mesmo tem certeza do que utilizou mesmo que você queira considerar somente a Bijūdama . Pra se ter uma ideia a informação do Nukite cortando as caudas do Hachibi é muito mais prudente que essa da Bijūdama pois foi uma situação que marcou a criatura e ela lembra com 100% de certeza do ataque.Logo após depois de dizer que os dois caíram esgotados, o Hachibi afirma que não se lembra de nada além disso, o que corrobora ainda mais com a imprecisão dessa informação.



Você não trouxe feitos de resistência delas, trouxe de quantidade de chakra, como eu já disse, não existe causalidade entre as duas coisas. A própria Tsunade que deve ser a mais resistente do grupo caiu de exaustão após os dois feitos que você cita, não morreu pois salva pelo Naruto e pelo Dan.



Mas desde primeiro comentário meu que você quotou, eu estou afirmando que o que estou ressaltando do time é a quantidade de chakra e não a resistência, uma vez que um dos fatores que apontaram em favor do Raikage foi sua stamina por ter quantidades grandes de chakra, e eu pontuei as reservas de chakra que o time possui dentre outros atributos para se manter de pé.

A de se considerar que os Kages estavam lutando por horas contra um Edo com chakra infinito e utilizando técnicas massivas de combate, então nada mais justo que Tsunade cair de exaustão mesmo uma vez que tinha que repartir seu chakra entre 5 e ainda maner um Kinjutsu ativo.



Não, a barreira é uma técnica da Kushina, pode reler o capítulo, o Minato diz que irá erguer uma barreira, mas a Kushina usa sua técnica e o faz, não é um efeito de usar as correntes.


O databook do Kongō Fūsa ressalta que a habilidade de suprimir o chakra é um efeito padrão da corrente, por isso destaquei no trecho que eu trouxe da página em questã e possivelmente a construção da barreira. Mas como disse no meu último comentário, não tem problema não considerar a barreira, o fato de suprimir o chakra é até mais relevante que o campo de força.  


Ela não eliminou o Buda, está incorreto. Ela ataca, o Budo desfere uma série de socos ela usa a corrente e desfere uma série de correntadas, no choque as correntes quebram os braços do Buda, mas Zetsu simplesmente vai até ela e a empala, anulando a técnica, o Bundo ainda estava lá e podia ser usado de novo se Orochimaru não tivesse restringido ele.


O databook do Kongō Fūsa ressalta que a habilidade de suprimir o chakra é um efeito padrão da corrente, por isso destaquei no trecho que eu trouxe da página em questã e possivelmente a construção da barreira. Mas como disse no meu último comentário, não tem problema não considerar a barreira, o fato de suprimir o chakra é até mais relevante que o campo de força.  



Eu estou considerando o Sandaime da Guerra vivo, Sandaime no Auge tem Raiton Negro e o Kohaku. Mas isso é irrelevante, não sabíamos como ele lutava no auge, você não tem como discutir contra algo que nunca existiu. Mas se quiser considerar, diga aí como elas lidam com o Kohaku e o Raiton Negro.
E mesmo assim, isso não vem ao caso, você está usando a Karin de Boruto não é? Eu não tenho como argumentar contra uma suposta "Karin no auge" que só existe na sua mente, ou tratamos da Karin da Guerra que não controla as correntes ou a do anime de Boruto.


Faria muito mais sentido tratar do Raikage que lutou contra o Hachibi, você fala da Karin que só existe na minha mente ao mesmo tempo que ressalta um A que teoricamente  nenhum ninja não deveria ter nem reações perante suas investidas, todavia, no mostrado não foi o que aconteceu (?).
Ademais, não vejo mal em considerar o Raiton Negro do Darui, até porque o Raikage se mostrou proficiente com elemento relâmpago, bem como modelagem de chakra, não vejo o porque dele não poder moldar uma Pantera ou algo assim e atirar contra o time.
A questão é que o Relâmpago Negro é muito mais útil num campo aquático do que um "disparo seco" digamos assim, ainda mais contra um time onde quatro membros possuem habilidades regenerativas para resistir aos possíveis danos da técnica.

Quanto ao Kohaku, realmente não há muita coisa a se fazer, porém, como @Luquinhas ressaltou, Yugito muito provavelmente também tem conhecimento sobre o pote, e sabe do pequeno ritual que deve ser feito para o selamento ser efetivo.  Basta as Kunoichis não responderem aos chamados para evitarem serem seladas, até porque, em questão de inteligência em combate, o time também é superior ao Raikage.


De toda forma, parece que você quer considerar a todo modo um cenário em que o Kongō Fūsa não vá ser utilizado de maneira nenhuma, o que tanto no caso da Karin Guerra quanto na Karin atual são cenários impossíveis de acontecer, uma vez que Karin Guerra materializou as correntes devido a uma emoção forte. No cenário em questão o mesmo pode voltar a acontecer, principalmente ao perceber que a Uzumaki está lidando com um adversário poderoso e que sua vida depende disso.




Leia a frase "Com as mãos nuas ele uam fez enfrentou o Hachibi. Na Quarta Guerra Ninja mesmo o Rasenshuriken não fez efeito contra seu corpo de aço", que interpretação você tira disso? Que ele aguentou a técnica por que era um Edo?



E como eu já disse, regeneração do Edo não anula o dano, o próprio Sandaime foi derrotado quando recebeu o dano do seu golpe, a regeneração apenas permite que o Edo volte depois de ter levado o dano. Sandaime não levou dano relevante do Rasenshuriken, é impossivel tentar forçar isso quando o Databook afirma categoricamente que não, seria um caso onde se quer refutar mangá e databook.


Errado, ele não pode ser ferido por nenhuma técnica, esse é o ponto do personagem, o que torna ele extremamente forte e é constantemente ressaltado na luta, caso não se lembre o Naruto tem que entrar em contato com o Hachibi pois Dodai diz que o Sandaime NUNCA foi ferido, exceto pelo Hachibi (que na verdade foi por ele mesmo), e ele considerava sua ferida uma vergonha. O próprio Hachibi não sabia como ferir ele, os dois lutaram até a exaustão e o Hachibi não fez um único ferimento no Velho.


Como eu disse, Dodai diz que um Fuuton muito poderoso poderia vim a feri-lo, nunca aconteceu, mas a frase deixa a entender que é possível, mas nenhuma das personagens tem algo nesse nível, algo que vá além do Rasenshuriken.


Como não? A diferença é justamente essa:
Raikage vivo: Danos permanecem em seu corpo
Raikage edo: Danos se curam

Basta usar como base o ataque feito pelos usuários de estilo vento:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 Temari11

Detalhe que comparado ao Fūton do Naruto, esse ataque de vento é bem  inerior em nível de poder. Os cortes foram feitos sim no corpo do Raikage, tanto é que é ilustrado o efeito das cicatrizes se fechando (regeneração), o que já tira essa idéia de que o corpo do Raikage é impenetravel só com base em "Falas de personagens",

E justamente, a personagem mais favorita a ultrapassar a defesa e a resistência do Raikage é justamente a Mei, uma vez que por mais que seus jutsus não sejam counter de raiton como Fūton, eles ainda tem propriedades corrosivas a ponto de penetrar defesas feitas de chakra. Como disse, basta a estratégia certa para isso.



Claro que tira, você acha que Yugito com visão compartilhada, sharingan e controle completo do Manto tem a mesma chance de acertar um oponente que sem isso? É obvio que não. É como dizer que o Kakashi está com chakra divino não tira o mérito dele ter acertado e amputado a Kaguya.


O Kakuzu também foi acertado pela pata do Matatabi, e olha que pelo mostrado o Akatsuki poderia muito bem ter se esquivado ao invés de ter simplesmente tankado com o Domu. E novamente, não é preciso visão compartilhada ou sharingans para um ataque em grupo ser realizado com sucesso:

>Combos feitos pelos Kages
>Formações Ino-Shika-Chō
>Até mesmo o próprio esquadrão de elemento vento que atacou o Raikage teve sucesso em seu ataque.


Além disso, outro adendo, ninguém nesse grupo tem como fazer aquilo, Yugito acertou Naruto porque a Fuu transformada acertou ele e derrubou a guarda dele, quem nesse grupo derruba a guarda do Sandaime?


Possuem:

_Katsuyuu para distração

_Clones de papel e papel explosivo.

_Ataques de super-força para desestabilizar como Ōkashō

_Elementais para atordoar como suitons.




Respondi na própria frase, "basta lembrar que isso aconteceu com Gai e Kakashi, que nem sequer foram derrubados"


Logo,  também devo presumir que Dodai mesmo sendo mais lento que Naruto (clone do Naruto na verdade), não foi tocado pelo Raikage, logo nenhuma das Kunoichis vão ser?


O que isso muda no que eu disse?

Muda o fato de que o combo pode ser repetido pela Yugito e pela Mei.


E você esqueceu dessa parte:
"E uma observação, Yugito não foi só derrotada pelo Hidan, ela foi espancada, e depois de reler o capitulo, é uma certeza que foi por ele, ela está ficada na parede com uma das lâminas dele, e nunca foi mostra o Hidan mexendo no cadáver depois do ritual, o que significa que ele primeiro fincou a Yugito na parede e depois matou ela, tem também várias perfurações com sangue saindo e eu duvido que ele ficou trocando o corpo de lugar e se perfurando, mais provavelmente a Yugito ficou se mexendo enquanto ele perfurava ela."


Não esqueci, só não comentei, pois também concordo que Hidan derrotou a Yugito. Porém, a luta deles continua sendo em off, e acho muito mais plausível considerar que Hidan cansou Yugito na base da stamina (visto que mesmo ela sendo uma Jin, era uma Jin imperfeita e provavelmente sua transformação consumiu parte de sua vitalidade), e consequentemente ela foi obrigada a se destransformar. Neste exato momento que o Akatsuki aproveitou-se para atacar.

Como disse, uma luta em off fica aberta a interpretações, essa é a minha, mas respeito a sua.

De toda forma, Yugito aqui não está sozinha, ela conta com apoio de maneira que possa utilizar o chakra de seu Bijū, como exemplo: Uma Katsuyuu pode ser mantida com ela transmitindo chakra e ninjutsu de cura para amenizar os efeitos da transformação;


Katsuyu não é autogerida, ela não recarregaria cinco personagens, recarregaria três, Tsunade e Sakura estariam gastando chakra. Karin poderia fazer a mesma coisa. Com o diferencial, Tsunade e Sakura ainda são utéis no combate, Karin não, sem cura ela é inútil aqui.



Não entendi, porque ela não recarregaria 5 pessoas? Sakura não recarregou um batalhão de ninjas na guerra, muito maior que esse time?


Sandaime simplesmente ignoraria como ele estava fazendo com os randons quando foi caçar o Naruto, Katsuyu representa um perigo menor para ele, já que aqueles randons pelo menos tinham Fuuton.


Novamente, a diferença é que Katsuyuus não seriam mortas com facilidade. Naruto poderia muito bem ter atacado o Raikage enquanto os ninjas da Aliança eram mortos, provavelmente não o fez, por questão moral, o que não é o caso aqui até porque Katsuyuu é quase indestrutível.




[

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
É verdade que a única que tem poder ofensivo para atravessar a resistência do Raikage é Mei, seja com o Futton ou Yōton. Ela ainda conta com o suporte de Sakura e Tsunade, que podem potencializar os efeitos de sua técnica. Fora isso, o Time conta com três Kunoichi com habilidades de cura excelente, Kirigakure no Jutsu para ocultação (Raikage sequer tem resposta efetiva para esse Jutsu) e não pode finalizar Konan, fora que Katsuyu ainda pode entrar em campo. Estou tentando entender onde é que Raikage é tão superior e favorito nesse combate.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Espírito da Floresta Vou fechar suas Scans com spoilers pra ficar ainda mais fácil o entendimento ok? Tendo em vista que você está tendo dificuldades nesse novo layout do fórum.

Começando pela velocidade do Terceiro Raikage, podemos dizer que ele não é capaz de dar blitz em nenhuma dessas kunoichis

 
É sim, mas antes de falar do Raikage, primeiramente eu quero que você tenha uma noção do que são 40 METROS pro negão.

Vamo lá  Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 150950350

100 metros rasos é uma modalidade olímpica de corrida de velocidade no atletismo, ela é facilmente nívelada a um campo de futebol, que tem entre 90 a 120 metros de comprimento;
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 Gramado_dimens%C3%B5es

Usain Bolt bateu o recorde dos 100 metros em Berlim, numa prova que lhe valeu o título mundial, com a impressionante marca de 9,58 SEGUNDOS
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 Bolt

Se um ser humano na vida real conseguiu 9,58 segundo em 100 metros, imagina pro Raikage que é INFINITAMENTE SUPERIOR em 40 METROS.

Agora compara com algumas Kunoichis;
Karin 100% não conseguiu desviar do Danzou todo fudido.
Mei e Tsunade não conseguiram desviar da espada de um susano.

Então sim, é possível algumas kunoichi tomarem blitz.

ele não é extremamente rápido como estão colocando aqui. Sua velocidade é muito inferior a do seu filho, Ay, e em diversos momentos, podemos ver que o Hulkage carece de velocidade tanto para atacar quanto para defender.


Discordo. Eu não aguento mais ver o Sandaime Raikage sendo subestimado em velocidade, mesmo que no mangá tenha sido retratado várias vezes que ele era extremamente rápido como o filho. Alguns ainda tem a coragem de dizer que não é grande coisa, baseando-se exclusivamente no fato de Dodai ter sido rápido o suficiente para prever os seus movimentos. Mas isso eu explico mais pra frente, primeiramente eu quero que você me responda sobre isso daqui:

O que esse feito;
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 01

Se diferencia desse feito?;
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 14
Não vai querer me dizer que o Sasuke S3T é mais veloz que o Naruto SMS, sabendo que ambos os ataques foram retos cara a cara.

Aguardo resposta ^^

Seu único feito de velocidade, até onde me lembro, é esquivar de um Rasenshuriken do Naruto, porém ele não foi o primeiro a fazer isso.

Spoiler :


Como podemos ver, diversos ninjas já foram capazes de lidar com essa técnica das mais diversas formas e em todas elas, eles usaram a velocidade. Zetsu teve velocidade para redirecionar o ataque, dois pains tiveram velocidade para esquivar, Gakido teve velocidade para interceptar a técnica e o Ningendo conseguiu salvar um aliado. Isso tudo não torna o jutsu ruim, mas mostra que esquivar dele não é algo extraordinário que requer uma velocidade de outro mundo.


Tem uma frase do @Daxter que explica melhor esse fenômeno;

"O Rasen Shuriken 'teleguiado' pelo braço de chakra é ainda mais rápido que 'disparado' de forma avulsa, pois tira proveito da sua velocidade no Modo de chakra da Kyuubi, o único que rivalizou com a velocidade do Naruto nesse estado foi o Yondaime Raikage, daí a comparação entre ambos sendo colocados em igualdade."

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 01
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 02


Nós não podemos ignorar o fato de que Shinobis normais estavam conseguindo lidar com a velocidade desse homem, sem dificuldades.

Ninjas da guerra conseguiam erguer muros antes que ele pudesse impedir:

Spoiler :


Primeiramente, analise melhor a cena cara. O Sandaime só avançou nos randoms DEPOIS que a barreira foi levantada, isso ficou bem claro nos scans. Além do mais, olha o que aconteceu depois com os mesmos randoms que vocês tanto falam ser superior ao Hulkage em quesito velocidade;

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 12
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 13
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 14

Todos tomaram blitz haha.

Dodai era capaz de reagir a velocidade dele e proteger o Naruto:

Spoiler :


FINALMENTE Chegamos no Dodai :xablau:

A maldita cena que todo mundo usa pra desmerecer todos os feitos e menções do Hulkage, independente do quão foda o cara era, cai tudo por terra:
"Ain se o Dodai consegue, então qualquer um consegue *Meme da Gretchen*”

Usar esse argumento do Dodai não faz o menor sentido. Sabe por que?

1. O ataque não foi direcionado especificamente no Dodai, o que "facilitou" ainda mais pro random.
2. O Sandaime estava no ar, não é a mesma coisa que correr em terra firme.
3. A Temari havia avisado o ataque do Raikage pra dupla, o que fez ser evitado mais "facilmente".

Tendo esses 3 pontos em mente, da pra ver que existe uma série de acontecimentos pra esse feito ter acontecido, não foi algo que aconteceu simplesmente do nada, tanto que nem o próprio Naruto base teve sequer algum tipo de reação contra o Sandaime. isso significa que Dodai >> Naruto base? Lógico que não.

E se vocês ainda quiserem seguir essa linha de raciocínio, saibam que o Suigetsu também interceptou um ataque do Raikage que foi direcionado no Sasuke. Então Suigetsu >> Ay? Lógico que não.

Gaara conseguiu surpreender o Terceiro Raikage, usando um jutsu que o Muu foi capaz de escapar:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 1316


O Muu é tipo sensor, então ele conseguiu "prever" o ataque do Gaara. Pra você ter uma noção, o mesmo Muu desviou de um ataque em ponto do cego do Naruto KM1;
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 1

Mesmo assim foi acertado por causa do braço que o pegou de surpresa;
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 3
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 4

Algo semelhante aconteceu com RasenShuriken do Naruto, que é muito mais mais rápido e o Hulkage conseguiu desviar.

Então podemos ver que não há uma congruência nos casos.

Além disso, vale ressaltar que nem os ninjas da guerra, nem Dodai tem feitos de velocidade, então se eles não levaram blitz, eu não sei porque estão dizendo que as kunoichis vão ter problemas com uma velocidade medíocre dessas...

Todos esses fatos que eu citei, estão sendo omitidos por aqueles que defendem o Sandaime Raikage, para upar a velocidade dele!

E sobre o que você falou de Dodai vs Hulkage, eu não disse que Dodai era mais forte, eu só disse que ele conseguiu reagir a um avanço do Hulkage, o que é verdade. Se ele fez qualquer uma dessas kunoichis, exceto Karin, também pode fazer.


Já foi tudo explicado ^^

SEGUNDO PONTO - MAR DE LAVA

Essa parte você não entendeu direito, quando eu digo que a Mei vai criar um mar de lava com a ajuda de Tsunade e Sakura, eu não me refiro a inundar o hospital com o Youton: Yokai no Jutsu, até pq isso a Mei poderia fazer sozinha, eu me refiro a criar um lago de lava gigantesco com centenas de metros de extensão e dezenas de metros de profundidade, algo no MÍNIMO desse nível:

Spoiler :


Dezenas de metros de profundidade é simplesmente impossível, uma vez que o muro do hospital não tinha nem 4 metros direito, sendo assim o que vai segurar a lava pra obter essas "dezenas de metros de profundidade"?. Lembrando que a lava é bastante lenta e facilmente desviável em terra firme, por isso eu não duvido nada que o Raikage consiga correr pra fora do alcance dessa técnica, tendo em vista que o hospital fica em Konoha, então mesmo que essa lava upada inunde todo o Hospital ainda teria vários kilometros de terra para onde o Raikage possa fugir.

Agora, considerando que não pode sair do Hospital (o que não é verdade) tbm não duvido nada que ele consiga resistir a esse "Mar de lava" uma vez que o Hulkage conseguiu resistir a um RasenShuriken e Bijuudama.

Eu não sei se você já se esqueceu, mas durante a luta contra Madara, Tsunade foi capaz de tornar o Jinton do Onoki centenas de vezes maior, ele ficou grande o suficente para engolir 25 Susano'os e era quase a metade do tamanho do Tengu:

Spoiler :


E isso tudo foi feito com apenas uma usuária do Byakugou, tendo Sakura e Tsunade aqui, Mei seria capaz de criar Tsunamis monstruosos de lava. Eu queria só ver quanto tempo esse Raikage ia sobreviver estando afundado em um mar de lava fervente e ácida, certamente ele não iria durar muito.


Acredito que esse cenário só seria possível caso a Mei não tomasse blitz logo de começo, pelo simples fato dela não ter um Sharingan, sensor e nem feitos de velocidade para desviar de uma investida do negão. E se a Mei morrer então tudo o que você falou em cima, cair por terra.

TERCEIRO PONTO- KONAN + BYAKUGOUS

Com a habilidade de criar clones de papel e o chakra dos Byakugous, seria possível criar um exército do Konans. Os membros desse exército teriam imunidade aos golpes do Hulkage e poderiam mata-lo sufocado dessa forma:

Spoiler :


Como raios o papel vai segurar alguém que tem o corpo inteiro banhado de eletricidade??? Pra você ter uma noção, um raio na vida real já é capaz de queimar capim e pequenos galhos de uma árvore.

Além disso, os clones de papel da Konan podem voar e tirar as aliadas dela do chão, seja carregando elas ou criando plataformas para elas, algo totalmente possível segundo o databook que diz que Konan pode moldar qualquer coisa com o papel e usa-lo de diversas formas:

Spoiler :


Ela já conseguiu criar até uma árvore para esconder o Nagato, não vejo, de forma alguma, ela tendo dificuldade para fazer plataformas e/ou mante-las por muito tempo.


Como já foi explicado pelo nosso querido @Luquinhas Sandaime Raikage tem Kohaku;
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 20200554

Se a vila da nuvem já selava o Hachibi, Yugito e Kinkaru o que impede da Konan ser selada tbm?? Uma vez com a Konan selada já caga com todos os seus argumentos, pois além de não conseguirem fazer o Mar de lava, tbm não conseguiriam fazer esse exército de Konans que você tanto fala.

E então acabaria com toda a alegria do time, e facilitaria ainda mais as chances do Sandaime vencer.

Ah e os 10 minutos de explosão eram referentes a isso:

Spoiler :


Sem chance do barburo sobreviver a isso.


Como eu já disse, Sandaime resistiu a umRasenShuriken (que é simplesmente uns dos jutsus cortante mais poderoso do mangá e sua fraqueza elemental)
e tbm uma Bijuudama (que é simplesmente uma das explosões mais forte do mangá)

QUARTO PONTO - KATSUYU GIGANTE

Olha só o tamanho da menina:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 Image111

Ela é bem grandinha, já imaginou o tanto de ácido que ela deve produzir? Com certeza não é pouco e se ela começar a se dividir pode tomar conta do campo inteiro. O pior de tudo é que não há como o Hulkage derrota-lá e a Katsuyu também não iria permitir que ele fosse atrás das kunoichis, assim como as próprias ninjas não iriam ficar paradas esperando ele matar elas.


Só tem uma maneira de acabar com a Katsuyu, que é selando, e adivinha quem tem o poder de selar?? :trollface: :trollface:

Mas considerando que a Katsuyu continue em campo, tenho certeza que ela não conseguiria acertar o Raikage com ácido, e nem impedi-lo de avança nas kunoichis, pelos simples fato dela ser uma lesma, e não ter feitos de velocidade acima da média pra acertar o Sandaime diretamente. Pra ser sincero, eu acho que a única utilidade dela aqui seria de curar suas coleguinhas BFF, o que é inútil contra uma dedada no coração ou na cabeça.



Baseando nisso tudo que eu acabei de dizer, posso lhe dizer tranquilamente que nada das Kunoiches afetaria o Sandaime em terra firme, pois além delas não terem nenhuma resposta pro selamento, tbm não tem nada para feri-lo diretamente ou indiretamente, assim como não tem Sharingan, sensor ou feitos de velocidades pra desviar das dedadas do Hulkage.

Em outras palavras, Sandaime vence essa batalha.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
É possível não,todas ali tomam blitz.


Sobre o raiton negro,pelo que me lembre o A passou/ensinou para o Darui, é de se imaginar que ele possa ter os mesmos jutsus.


ele da Speed e dedada em todas, isso em algumas horas no máximo,ele não precisa lutar 3 dias, até onde eu sei ele perdeu para os 10 mil ninjas, raikage é um absurdo de forte e perdeu,e msm não sendo ninjas absurdamente fortes, aínda são 10 mil e devem ser sim razoáveis só parar e pensar,ele empatou com o hachibi e foi derrotado por esses 10 mil, logo é de se imaginar que esses ninjas sejam um pouco mais forte que hachibi.

Sobre o a yugito dar blitz ou ser equivalente ao raikage isso é um absurdo,gai e Kakashi conseguiam bater de frente com bijus upados do caminho do obito, preciso nem falar do abismo de diferença entre raikage kakashi e gai base no quesito força e velocidade, fala sério essa Personagem era derrotada pelo hidan.


Sobre a Karin pega ele com corrente nem vou comentar nada,isso vai além da minha paciência com esses orangotangos,nem sei qual a ultilidade desse personagem fraco aqui,morrer em segundos (?)que eu saiba ela não trás ngm de volta a vida.


"Exercícito de katsuyuus para impedir que o Raikage avança ou distração"se eu não me engano os orangotangos citaram algo assim ali em cima,pode separar quantas katsuyuu quiserem para impedir o Raikage de avançar isso vai ser inútil,ele da a volta em 1 segundo e estompa as kunoichis a dedada,sem contar que ele deve ser 200 vezes mais rápido que essa lesma,e esse ácido inútil não vai atingir ele nem a pau,o mais provável é ele selar ela.

A fervura da Mei derrete nem o susano costela, isso não funcionária no raikage, Raikages tem velocidade suficiente para desviar do Rasengan shuriken a queima roupa, amaterasu a queima roupa,isso jamais funcionária nele,Mei toma blitz do zetsu fala sério raikage sola fácil.


Lava tbm é inútil requer uma quantia razoável de selos,e não tem feitos para atingir o Raikage.

Tsunade e Sakura vão fazer oq?socar o chão? :horak: até elas fazerem esse movimento ele passou o dedão nas duas,e o imapacto de um soco no chão faz nem cócegas neles.


Corpo Kami não é eterno,konan toma blitz tbm.


Sla oq mais posso falar,apenas li os argumentos dos orangotangos por cima,eles podem ter falado mais merda ainda,nem gosto de debater com esses mongolóides(another, fuko, dotonuser)se é que esses dois não sejam fakes do mongonuser única explicação para tanta burrice,ou é uma doença contagiosa que atingi o cérebro.





descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
@HATAKEZINHO Tu usou cocaína estragada foi? Onde tu viu o Zetsu dando blitz na Mei, orangotango? Traz a página do mangá aí.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
Só tô zoando ela orangotango, não leve pro pessoal.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
:jerry:

Estão considerando até o Kohaku para o Sandaime sendo que nunca vimos seu estilo de luta usando essa ferramenta. E até o Ranton, que possui um total de 0 técnicas no mostrado. Vão inventar jutsu para ele agora, é?
Sendo assim, posso considerar Hiramekarei para Mei também, já que ela utilizou essa espada. Enfim, no meio de uma névoa cego, ele não pode fazer muita coisa mesmo.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
Tu usou cocaína estragada foi? Onde tu viu o Zetsu dando blitz na Mei, orangotango?


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

bolinharm escreveu:
O que esse feito;
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 01

Se diferencia desse feito?;
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 14
Não vai querer me dizer que o Sasuke S3T é mais veloz que o Naruto SMS, sabendo que ambos os ataques foram retos cara a cara.

Aguardo resposta ^^


Estou curioso, pode me explicar que raciocíonio tosco é esse? Ambos desviaram dos ataques do Raikage, então o Sasuke é mais veloz? E o que diabos você quer dizer? O Sasuke pode sim ser mais ágil do que o Naruto SM, qual o problema? Ele tem feitos e menções superiores aos do Naruto, eu posso trazer no mínimo dez páginas do mangá que corroboram com o meu ponto.



"O Rasen Shuriken 'teleguiado' pelo braço de chakra é ainda mais rápido que 'disparado' de forma avulsa, pois tira proveito da sua velocidade no Modo de chakra da Kyuubi, o único que rivalizou com a velocidade do Naruto nesse estado foi o Yondaime Raikage, daí a comparação entre ambos sendo colocados em igualdade."

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 01
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 02


Ele tira proveito da velocidade do braço de Chakra, da mesma forma que o lançamento tira proveito da força absurda que o Naruto SM tem, sendo capaz de jogar a merda de um rinoceronte pra nárnia com levantamento de força:

Spoiler :



Também é completamente complicado escalar a velocidade da versão guiada por braços de Chakra, então não entendo como alguém vai usar o argumento de velocidade dessa versão do Rasen Shuriken se nem mesmo consegue medí-la.

A maldita cena que todo mundo usa pra desmerecer todos os feitos e menções do Hulkage, independente do quão foda o cara era, cai tudo por terra:
"Ain se o Dodai consegue, então qualquer um consegue *Meme da Gretchen*”

Usar esse argumento do Dodai não faz o menor sentido. Sabe por que?

1. O ataque não foi direcionado especificamente no Dodai, o que "facilitou" ainda mais pro random.
2. O Sandaime estava no ar, não é a mesma coisa que correr em terra firme.
3. A Temari havia avisado o ataque do Raikage pra dupla, o que fez ser evitado mais "facilmente".

Tendo esses 3 pontos em mente, da pra ver que existe uma série de acontecimentos pra esse feito ter acontecido, não foi algo que aconteceu simplesmente do nada, tanto que nem o próprio Naruto base teve sequer algum tipo de reação contra o Sandaime. isso significa que Dodai >> Naruto base? Lógico que não.

E se vocês ainda quiserem seguir essa linha de raciocínio, saibam que o Suigetsu também interceptou um ataque do Raikage que foi direcionado no Sasuke. Então Suigetsu >> Ay? Lógico que não.


1. Argumento péssimo. Não importa à quem foi direcionado o ataque, o que importa é que o Dodai foi capaz de realizar os selos antes do Raikage chegar;

2. É isso mesmo, finalmente um argumento decente pra defender o Sandaime;

3. Isso não muda o fato de que os selos foram feitos antes do Raikage chegar até o Dodai.





O que pode ser alegado é:

- Ele estava no ar, o que nem de longe é a mesma velocidade em terra firme;

- Naruto diz que o Dodai pensa rápido, o que implica que ele não é um random qualquer.

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 JWAXwDK


Isso sim limpa a fama do Raikage, o resto é tudo choro e não faz sentido nenhum.



Também não faz sentido falar que ele é lento, isso é coisa de noob igual o Dotonuser e o Espírito da Mata Atlântica... Kishimoto fez questão de hypar a velocidade do Raikage com o fucking Naruto KM1.
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 Tx2hnEU


E vem o mongol falar que ele tem velocidade medíocre, puta merda men, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 Tenor


Portanto ele é plenamente capaz de dar um speedblitz nas Kunoichis, embora não ache que ele vai sair matando geral igual ping-pong arregaçando todas de uma vez, isso aí já é forçar a barra. Não acredito que estou tendo que vir aqui defender o Raikage, eu nem gosto dele, acho ele superestimado pra caramba.


O Muu é tipo sensor, então ele conseguiu "prever" o ataque do Gaara. Pra você ter uma noção, o mesmo Muu desviou de um ataque em ponto do cego do Naruto KM1;
Responder 1

Mesmo assim foi acertado por causa do braço que o pegou de surpresa;
Responder 3
Responder 4

Algo semelhante aconteceu com RasenShuriken do Naruto, que é muito mais mais rápido e o Hulkage conseguiu desviar.

Então podemos ver que não há uma congruência nos casos.


1. Você começou bem, falando que Muu fez isso pois foi capaz de prever com sensoriamento, mas depois conseguiu estragar tudo... Ele desviou do ataque do Naruto KM1 no ar, você mesmo usou como argumento que a velocidade do Raikage no ar é muito menor do que em terra.

Esse feito não tem nada de mais.


2. O braço lhe pegou de surpresa porque ele não só conta com sua super velocidade, mas também é absurdamente imprevisível e o Naruto estava em uma distância mínima. Se ele tentasse fazer de longe, como fez com o Sandaime, seria desviado. Caso contrário nem sentido faria o Naruto usar a areia como trampolim pra se aproximar do Tsuchikage.


3. Isso é refutado pelo meu post anterior. E você um tempinho atrás não havia acabado de dizer que o RS com braços é maior porque ele tem a mesma velocidade dos braços de Chakra? Como assim o RS lançado é mais rápido agora?

Está oscilando de opinião muito rápido meu caro, quer uns remédios de bipolaridade kkkk?


Se a vila da nuvem já selava o Hachibi, Yugito e Kinkaru o que impede da Konan ser selada tbm?? Uma vez com a Konan selada já caga com todos os seus argumentos, pois além de não conseguirem fazer o Mar de lava, tbm não conseguiriam fazer esse exército de Konans que você tanto fala.

E então acabaria com toda a alegria do time, e facilitaria ainda mais as chances do Sandaime vencer.


Kohaku não era arma do Raikage, era da vila da núvem! Se reparar, essa própria imagem do Kohaku que você demonstrou, foi o Raikage usando-o em uma luta contra o Hachibi. Ela era usada pela núvem pra selar o Hachibi pois não havia outro método, mas dizer que o Sandaime vai usar em todas as suas lutas é bem meh...

Se reparar bem, em todas as vezes que o Kohaku no Jouhei foi citado, ele foi dito como uma arma de Kumogakure, não exclusiva do Raikage. Isso é uma grande fanfic, não é porque ele usava contra o Hachibi (que claramente era o único método de vencê-lo, ele provavelmente devia pegar a Kohaku em um cômodo secreto) que ele tem ela pra todas as lutas. Repare:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 DPiX8lO

"Ferramenta que utilizamos"

Você entende que isso é a terceira pessoa do plural e não singular, certo? Isso já fecha a questão.

@Topic

Em um embate sério, eu também vejo o Raikage favorito, principalmente por conta de sua velocidade, a sua resistência seria quebrada pelo Futton aprimorado com o Byakugou, que seria facilmente capaz de pulverizar um Susano'o Dai 2 Keitai, por exemplo.

No entanto, sua velocidade é um diferencial muito grande nessa luta, algo que as Kunoichis não tem chances de lidar.




descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
Bolinha escreveu:
E se vocês ainda quiserem seguir essa linha de raciocínio, saibam que o Suigetsu também interceptou um ataque do Raikage que foi direcionado no Sasuke. Então Suigetsu >> Ay? Lógico que não.

KKKK matou a questão




Não vou me intrometer na discussão em geral, pois já foram muitos posts e não tenho paciência para ficar discutindo hoje em dia.

Só isso aqui:

Rin_ne escreveu:
Estou curioso, pode me explicar que raciocíonio tosco é esse? Ambos desviaram dos ataques do Raikage, então o Sasuke é mais veloz? E o que diabos você quer dizer? O Sasuke pode sim ser mais ágil do que o Naruto SM, qual o problema? Ele tem feitos e menções superiores aos do Naruto, eu posso trazer no mínimo dez páginas do mangá que corroboram com o meu ponto.


Sasuke 3T deu um counter no Kira A com Raiton no Yoroi Nível 1, no nível 2 ele não conseguia acompanhar a velocidade do Raikage.

Agora sobre Sasuke 3T ser mais rápido/ágil que o Naruto SM, estou bem curioso sobre as páginas do mangá que corroboram seu ponto. Pelo mangá que eu li a distância entre eles nesse quesito não é pequena.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Rin_ne

Estou curioso, pode me explicar que raciocíonio tosco é esse? Ambos desviaram dos ataques do Raikage, então o Sasuke é mais veloz? E o que diabos você quer dizer? O Sasuke pode sim ser mais ágil do que o Naruto SM, qual o problema? Ele tem feitos e menções superiores aos do Naruto, eu posso trazer no mínimo dez páginas do mangá que corroboram com o meu ponto.


Essa comparação era pra responder exclusivamente essa parte;

"Ele não é capaz de dar blitz em nenhuma dessas kunoichis, pois ele não é extremamente rápido como estão colocando aqui. Sua velocidade é muito inferior a do seu filho, Ay"


Não existe um ABISMO de diferença entre a velocidade do Sasuke S3T comparada com Naruto SMS, por isso não faz sentido o A ser muito inferior ao Ay. Em outras palavras, se ambos conseguiram desviar, por que Ay >>>>>> abismo >>>>>> A? Se fosse assim, ele poderia ter acertado o Sasuke de buenas, a não ser que você queira definir o Sasuke S3T>>>>> abismo >>>>>>> Naruto SMS (o que não é verdade) mais ai faria algum tipo de sentido.

Esse era o argumento.

3. Isso é refutado pelo meu post anterior. E você um tempinho atrás não havia acabado de dizer que o RS com braços é maior porque ele tem a mesma velocidade dos braços de Chakra? Como assim o RS lançado é mais rápido agora?

Está oscilando de opinião muito rápido meu caro, quer uns remédios de bipolaridade kkkk?


Por favor, quota a parte em que eu falei do "RS lançado ser mais rápido que o RS braço"
Porque no argumento em que eu uso foi do Muu ter sido acertado por um RS com braço, sabendo que o Sandaime desviou desse mesmo RS.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
bolinharm escreveu:
Essa comparação era pra responder exclusivamente essa parte;


E onde isso apaga os erros que você cometeu na argumentação?


Não existe um ABISMO de diferença entre a velocidade do Sasuke S3T comparada com Naruto SMS, por isso não faz sentido o A ser muito inferior ao Ay. Em outras palavras, se ambos conseguiram desviar, por que Ay >>>>>> abismo >>>>>> A? Se fosse assim, ele poderia ter acertado o Sasuke de buenas, a não ser que você queira definir o Sasuke S3T>>>>> abismo >>>>>>> Naruto SMS (o que não é verdade) mais ai faria algum tipo de sentido.

Esse era o argumento.


Ay é EXTREMAMENTE mais rápido do que o seu pai, mas isso no RCM2. Mas a sua argumentação também não fez sentido, uma vez que reação e reflexos também estão ligados no desvio, onde o principal artifício do Naruto SM pra desviar e aplicar um contra-ataque foi a percepção do Modo Sábio.

Mas não há necessidade de discutir, uma vez que não discordo de você.


Por favor, quota a parte em que eu falei do "RS lançado ser mais rápido que o RS braço"
Porque no argumento em que eu usei foi do Muu ter sido acertado por um RS com braço, sabendo que o Sandaime desviou desse mesmo RS.


Algo semelhante aconteceu com RasenShuriken do Naruto, que é muito mais mais rápido e o Hulkage conseguiu desviar.


Rasen Shuriken do Naruto > Braço de Chakra em velocidade - Bolinharm

"O Rasen Shuriken 'teleguiado' pelo braço de chakra é ainda mais rápido que 'disparado' de forma avulsa, pois tira proveito da sua velocidade no Modo de chakra da Kyuubi, o único que rivalizou com a velocidade do Naruto nesse estado foi o Yondaime Raikage, daí a comparação entre ambos sendo colocados em igualdade."


Ou seja, a velocidade do Rasen Shuriken com braço de Chakra, é a mesma do braço de Chakra em si, uma vez que é ele quem leva o RS. O problema é esse, segundo você:

Braço de Chakra < Rasen Shuriken lançado

Braço de Chakra com Rasen Shuriken > Rasen Shuriken lançado


No entanto:

Braço de Chakra = Braço de Chakra com RS


Sasuke 3T deu um counter no Kira A com Raiton no Yoroi Nível 1, no nível 2 ele não conseguia acompanhar a velocidade do Raikage.


E o Naruto SM iria acompanhar ele por acaso? Se eu não me engano, quando Naruto SM enfrentou alguém do mais alto patamar de velocidade do mangá, isso aconteceu:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 VW4WdLL

Madara no máximo é do mesmo nível do A4 em velocidade.


Agora sobre Sasuke 3T ser mais rápido/ágil que o Naruto SM, estou bem curioso sobre as páginas do mangá que corroboram seu ponto. Pelo mangá que eu li a distância entre eles nesse quesito não é pequena.


Estou curioso também, que desgraça de página você vai me mostrar pra afirmar que a distância de velocidade do Naruto Sage Mode e Sasuke Base não é pequena. Quando você me mostrar eu posto as páginas, na verdade, quando eu falei "10 páginas" eu havia raciocinado errado, pois eu levei como se fossem "10 feitos de velocidade (excluindo a proxima parte da frase)", mas está valendo.





descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
@bolinharm

Vc está ciente que a tsunade se deixou ser acertada pela espada do susano não é?

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 6_210


Sobre sua scan do raikage vs Sasuke, Sasuke é um cara extremamente rápido e a precoginção do MANGEKYOU SHARINGAn ajuda muito.

O sandaime raikage estava lutando contra um Clone do Naruto, não contra o Naruto original.

O sandaime raikage é lento.

asno com pereba nas sinapses escreveu:

Também não faz sentido falar que ele é lento, isso é coisa de noob igual o Dotonuser e o Espírito da Mata Atlântica... Kishimoto fez questão de hypar a velocidade do Raikage com o fucking Naruto KM1.


Kkkkkkkkkkkk a mocrerinea só esqueceu de falar que aquilo é um CLONE do Naruto, dizer que os clones são tão rápidos quanto original é piada,daqui a pouco vamos dizer que madara é muito mais rápido que hashirama já que ele fez espeto com um clone dele:

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 16510

Pq será que os pobres clones do Naruto não eram problema pro Sasuke,toneri, óbito, pain entre outros vários personagens que Naruto enfrentou?

Naruto base por exemplo se segurava contra pain:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 05

Os clones que pegaram pain de surpresa pois haviam se transformou em rocha nem encontravam:
Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 07

Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 09

Mas sim vamos considerar clones tão rápidos quanto o original só pq a mocrerinea quer.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Tal afirmação entra em contradição justamente pelo 8 caudas não ter certeza do que aconteceu naquela luta, ele mesmo diz que acha que usou uma Bijūdama, nem ele mesmo tem certeza do que utilizou mesmo que você queira considerar somente a Bijūdama . Pra se ter uma ideia a informação do Nukite cortando as caudas do Hachibi é muito mais prudente que essa da Bijūdama pois foi uma situação que marcou a criatura e ela lembra com 100% de certeza do ataque.Logo após depois de dizer que os dois caíram esgotados, o Hachibi afirma que não se lembra de nada além disso, o que corrobora ainda mais com a imprecisão dessa informação.


Não meu jovem, que lógica é essa? Então "o Hachibi não sabe se feriu o Sandaime com a Bijuudama, logo ele não usou ela", o quê? E está errado, eu traduzi a frase, apenas leia o que eu escrevi, ele em momento algum diz que acha que usou a Bijuu dama, ele diz que a feriu o Sandaime com a Bijuudama em seguida se pergunta se foi realmente com a Bijuudama, não existe qualquer interpretação possível dele achar que usou a Bijuudama nessa frase.

Mas desde primeiro comentário meu que você quotou, eu estou afirmando que o que estou ressaltando do time é a quantidade de chakra e não a resistência, uma vez que um dos fatores que apontaram em favor do Raikage foi sua stamina por ter quantidades grandes de chakra, e eu pontuei as reservas de chakra que o time possui dentre outros atributos para se manter de pé.


Nunca foi afirmado que a resistência do Sandaime Raikage se deve a sua quantidade de chakra, não são coisas correlacionadas, Maito Gai e Kakashi estão aí para provar.

A de se considerar que os Kages estavam lutando por horas contra um Edo com chakra infinito e utilizando técnicas massivas de combate, então nada mais justo que Tsunade cair de exaustão mesmo uma vez que tinha que repartir seu chakra entre 5 e ainda maner um Kinjutsu ativo.


Pode ressaltar a vontade, agora não muda nada no fato de que a Tsunade caiu de exaustão após manter um alto nivel de combate por um longo tempo, e não foi a única, a Mei (você não citou ela, mas eu estou pontuando) também ficou exausta após o combate e até o Yondaime (que tem imensas reservas de chakra).

O databook do Kongō Fūsa ressalta que a habilidade de suprimir o chakra é um efeito padrão da corrente, por isso destaquei no trecho que eu trouxe da página em questã e possivelmente a construção da barreira. Mas como disse no meu último comentário, não tem problema não considerar a barreira, o fato de suprimir o chakra é até mais relevante que o campo de força.


Certo, mas o que isso tem a ver com ela não ter destruido o Buda e sido derrotada pelo Zetsu?

Faria muito mais sentido tratar do Raikage que lutou contra o Hachibi, você fala da Karin que só existe na minha mente ao mesmo tempo que ressalta um A que teoricamente nenhum ninja não deveria ter nem reações perante suas investidas, todavia, no mostrado não foi o que aconteceu (?).


Onde eu disse que nenhuma delas teria reação as investidades dele? O que eu sempre deixei claro é que elas não tem como se defender de nenhuma das investidas dele e tem zero chances de acertar ele, se quiser que eu explique porque somente com o que ele mostrou contra o Naruto KM eu explico. Além disso tá aí mais uma coisa que o Sandaime devia usar no auge, Raiton Shunshin para aplicar speed blitz igual o Yondaime Raikage.

Ademais, não vejo mal em considerar o Raiton Negro do Darui, até porque o Raikage se mostrou proficiente com elemento relâmpago, bem como modelagem de chakra, não vejo o porque dele não poder moldar uma Pantera ou algo assim e atirar contra o time.
A questão é que o Relâmpago Negro é muito mais útil num campo aquático do que um "disparo seco" digamos assim, ainda mais contra um time onde quatro membros possuem habilidades regenerativas para resistir aos possíveis danos da técnica.


Do que você está falando Yellow? O que qualquer uma delas poderia fazer contra um Nagashi de Raiton Negro? Só a Tsunade e a Sakura tem habilidades regenerativas, e duvido que elas não seriam fritadas.

Quanto ao Kohaku, realmente não há muita coisa a se fazer, porém, como @Luquinhas ressaltou, Yugito muito provavelmente também tem conhecimento sobre o pote, e sabe do pequeno ritual que deve ser feito para o selamento ser efetivo. Basta as Kunoichis não responderem aos chamados para evitarem serem seladas, até porque, em questão de inteligência em combate, o time também é superior ao Raikage.


Foi mostrado o Raikage usando o pote contra o Hachibi, ele prendeu a besta sem que ela respondesse o chamado.

De toda forma, parece que você quer considerar a todo modo um cenário em que o Kongō Fūsa não vá ser utilizado de maneira nenhuma, o que tanto no caso da Karin Guerra quanto na Karin atual são cenários impossíveis de acontecer, uma vez que Karin Guerra materializou as correntes devido a uma emoção forte. No cenário em questão o mesmo pode voltar a acontecer, principalmente ao perceber que a Uzumaki está lidando com um adversário poderoso e que sua vida depende disso.


Não, ressalto que o Kongo Fusa será INÚTIL, como foi na Guerra e no anime de Boruto.

Como não? A diferença é justamente essa:
Raikage vivo: Danos permanecem em seu corpo
Raikage edo: Danos se curam

Basta usar como base o ataque feito pelos usuários de estilo vento:


"Como eu disse, Dodai diz que um Fuuton muito poderoso poderia vim a feri-lo, nunca aconteceu, mas a frase deixa a entender que é possível, mas nenhuma das personagens tem algo nesse nível, algo que vá além do Rasenshuriken."

Nenhum usuário de Fuuton nunca o feriu em vida, mas em Edo conseguiram arranha-lo porque o corpo Edo é menos resistente.

Detalhe que comparado ao Fūton do Naruto, esse ataque de vento é bem inerior em nível de poder. Os cortes foram feitos sim no corpo do Raikage, tanto é que é ilustrado o efeito das cicatrizes se fechando (regeneração), o que já tira essa idéia de que o corpo do Raikage é impenetravel só com base em "Falas de personagens",


Rasenshuriken não é um golpe puramente cortante, a maior parte do poder está na explosão.

O Corpo Edo é muito menos resistente que o corpo normal, o corpo do Raikage é impenetrável segundo "falas de personagens", o Databook e a própria lógica da luta inteira, se qualquer Fuuton meia boca consegue ferir ele, Naruto não usou o Raseshuriken por que mesmo?

E justamente, a personagem mais favorita a ultrapassar a defesa e a resistência do Raikage é justamente a Mei, uma vez que por mais que seus jutsus não sejam counter de raiton como Fūton, eles ainda tem propriedades corrosivas a ponto de penetrar defesas feitas de chakra. Como disse, basta a estratégia certa para isso.


Que defesa de chakra o Futon da Mei penetrou, me responda.

O Kakuzu também foi acertado pela pata do Matatabi, e olha que pelo mostrado o Akatsuki poderia muito bem ter se esquivado ao invés de ter simplesmente tankado com o Domu. E novamente, não é preciso visão compartilhada ou sharingans para um ataque em grupo ser realizado com sucesso:


O métiro da discussão aqui é o feito dela contra o Naruto que ela NUNCA teria realizado sem esses buffs.

>Até mesmo o próprio esquadrão de elemento vento que atacou o Raikage teve sucesso em seu ataque.


Sim, nós vimos que ele estava muito tentando evitar os golpes.

Possuem:

_Katsuyuu para distração

_Clones de papel e papel explosivo.

_Ataques de super-força para desestabilizar como Ōkashō

_Elementais para atordoar como suitons.


Deixa eu entender então você acha que
Katsuyu
Clones de papel e fudas
Okasho
Suiton da Mei

Você acha que isso derruba a guarda do Sandaime? Really?

Logo, também devo presumir que Dodai mesmo sendo mais lento que Naruto (clone do Naruto na verdade), não foi tocado pelo Raikage, logo nenhuma das Kunoichis vão ser?


Espera um pouco amiginho, Dodai estava sozinho? Não tinham centenas de ninjas criando obstaculos para o Sandaime? Existe alguma correlação entre:
1. "Um golpe do Nibi que não derruba Kakashi ou Gai, mas vai derrubar o Sandaime"
2. "Sandaime perseguindo Dodai e Naruto enquanto ninjas criavam obstaculos para tentar parar ele, mas Karin vai esquivar de um golpe do Sandaime"

E mais importante que isso, que base você tem para dizer que Dodai é mais lento que qualquer uma dessas ninjas?

Mas se quiser entrar nesse mérito mesmo, Karin esquivou do jutsu da Mei, não preciso provar que o Sandaime é muito mais rápido que a Karin né? Logo...

Muda o fato de que o combo pode ser repetido pela Yugito e pela Mei.


Então deixa eu entender, Yugito vai aplicar um blitz no Sandaime, derrubar ele, afundar ele no chão, rapaz, impressionante como o Hidan ainda está vivo.

Não esqueci, só não comentei, pois também concordo que Hidan derrotou a Yugito. Porém, a luta deles continua sendo em off, e acho muito mais plausível considerar que Hidan cansou Yugito na base da stamina (visto que mesmo ela sendo uma Jin, era uma Jin imperfeita e provavelmente sua transformação consumiu parte de sua vitalidade), e consequentemente ela foi obrigada a se destransformar. Neste exato momento que o Akatsuki aproveitou-se para atacar.

Como disse, uma luta em off fica aberta a interpretações, essa é a minha, mas respeito a sua.

De toda forma, Yugito aqui não está sozinha, ela conta com apoio de maneira que possa utilizar o chakra de seu Bijū, como exemplo: Uma Katsuyuu pode ser mantida com ela transmitindo chakra e ninjutsu de cura para amenizar os efeitos da transformação;


O que importa é se Yugito tivesse força e velocidade para blitzar e fincar o Sandaime no chão, Hidan estaria na barriga do Nibi.

Não entendi, porque ela não recarregaria 5 pessoas? Sakura não recarregou um batalhão de ninjas na guerra, muito maior que esse time?


Para manter Katusuyu Sakura e Tsunade gastam chakra constantemente, a lesma não devolve o chakra para elas.

Novamente, a diferença é que Katsuyuus não seriam mortas com facilidade. Naruto poderia muito bem ter atacado o Raikage enquanto os ninjas da Aliança eram mortos, provavelmente não o fez, por questão moral, o que não é o caso aqui até porque Katsuyuu é quase indestrutível.


E que diferneça ela ser morta ou não faria? O Sandaime simplesmente vai atropelhgar ela dilacerando e seguindo em frente, como fez, não é como se Katusyu pudesse parar ele de alguma forma.

E novamente repito, o que é mais provável, esses combos isso e aquilo, ou o Sandaime simplesmente investir contra qualquer uma delas e fazer uma vitima? Eu estou aqui argumentando como o Sandaime não seria derrotado por patata de Nibi, jutsus de Mei e Kongo Fusa, mas me diga @Yellow_Lantern como qualquer uma delas que não seja a Konan sobrevive a uma facada do Nukite?

Viveque escreveu:
É verdade que a única que tem poder ofensivo para atravessar a resistência do Raikage é Mei, seja com o Futton ou Yōton. Ela ainda conta com o suporte de Sakura e Tsunade, que podem potencializar os efeitos de sua técnica. Fora isso, o Time conta com três Kunoichi com habilidades de cura excelente, Kirigakure no Jutsu para ocultação (Raikage sequer tem resposta efetiva para esse Jutsu) e não pode finalizar Konan, fora que Katsuyu ainda pode entrar em campo. Estou tentando entender onde é que Raikage é tão superior e favorito nesse combate.


Realmente, Yōton: Yōkai no Jutsu e Futton: Kōmu no Jutsu vão fazer o que nem o Rasenshuriken fez, não vejo onde o Sandaime é tão superior e favorito assim. Estou convencido.


descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Rin_ne

Como assim desgraça de página? Baixa essa bola.




Sasuke e Kakashi tem a mesma nota de velocidade no databook 3 (velocidade no DB engloba todas as categorias). Pain não teve dificuldades para reagir ao Kakashi no databook. Naruto e Jiraya SM se mostraram muito superiores ao Pain em velocidade e Taijutsu.

Já imagino que você vai vir com argumentos fantasiosos vindo com fanfic de que o Tendou Pain é melhor no Taijutsu do que os outros paths; ou que Sasuke em poucos meses sem nenhum treinamento evoluiu sua velocidade superando à de Kakashi; ou desmerecendo as notas do databook feitas pelo autor, achando que sua opinião vale mais que a dele. Esse tipo de falácia eu nem refuto, pois eu não tenho interesse em "ganhar" discussões e sim me divertir e/ou aprender com elas.

Senjutsu aumenta todos os atributos do usuário, isso incluí reflexos e velocidade, isso está explicito no mangá em todos os aspectos.

Quanto ao Naruto não ter reagido ao Madara, o Uchiha usou Shunshin e Naruto pode ter sido pego desprevenido OU SIMPLESMENTE O MADARA É MAIS RÁPIDO QUE O RAIKAGE RY1, afinal pois se mostrou mais rápido.




Só existe absolutamente um argumento minimamente discutível que usam para tentar desmerecer a velocidade do Sandaime Raikage, este que é o fato de que Dodai reagiu a ele e conseguiu fazer selos.

Dizerem que os randoms fizeram selo e ergueram uma barreira mais rapidamente do que ele indo atacar é errôneo, como já provado pelo meu amigo @bolinharm. Não há dúvidas de que ele disse à verdade.

Voltado ao Dodai, mais uma vez bolinharm mandou bem ao expor esse fato:

"E se vocês ainda quiserem seguir essa linha de raciocínio, saibam que o Suigetsu também interceptou um ataque do Raikage que foi direcionado no Sasuke. Então Suigetsu >> Ay? Lógico que não."

Palmas para esse garoto.

Sobre o random Dodai reagindo ao Raikage:

O que muitos pensam: se o random Dodai reagiu, qualquer um pode.
O que deve ser: Dodai é sensor (?) e é um simplesmente um personagem muito rápido com tomada de decisão alta (como dito por Naruto). Além de que tudo ocorreu no ar e que o Dodai pode ter sido beneficiado por circunstâncias de roteiro, tal como Suigetsu foi contra o Kira Ay Nível 1.




O RS teleguiado pelos braços de chakra é obviamente mais rápido do que o lançado. Lembrando que Naruto KM1 também tem super força sendo capaz de segurar a mordida de uma Biju gorila, então esse fato de usar a força de disparo do RS no SM  em comparação não tem nexo. Além de que, o próprio Naruto superou a velocidade máxima do Kira Ay, então se fosse o Ay no lugar do pai dele, iria acontecer a mesma coisa.

No mais, a Raiton no Yoroi é mais resistente e aumenta mais a velocidade do usuário, conforme ele aumenta seu fluxo de chakra e, sabemos que Ay é inferior ao seu pai nesse quesito. É até válido dizer que Ay não dominou o jutsu a ponto de aumentar o fluxo como seu filho, mas parece que nessa discussão vocês estão tentando forçar que o Sandaime é mais lento que o Kira Ay RY1.

Última edição por Zeno em Dom 22 Nov 2020, 20:01, editado 1 vez(es)

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
@Rin_ne

Algo semelhante aconteceu com RasenShuriken do Naruto, que é muito mais mais rápido e o Hulkage conseguiu desviar.


Rasen Shuriken do Naruto > Braço de Chakra em velocidade - Bolinharm


O caralho agora que eu vi o erro, eu analisei essa cena as 2 da manhã com muito sono, então botei isso no post sem ter prestado a atenção na interpretação no dia seguinte.

Na real eu só coloquei ">>RasenShuriken<< do Naruto, que é muito mais mais rápido"

Por que eu achei que isso daqui era um Rasengan normal kkkkkkk;
Spoiler :


RS>>Rasengan normal kkkk

Foi erro meu, vlw Rineas.




Agora eu gostaria de te fazer uma pergunta;

Se acha que o RS com braço KM1 é mais rápido que RS lançado pelo SM?
acho que eu vou criar um tópico sobre isso ja ja  



@Ootsutsuki_king

Agora fiquei curioso... mostre um feito da Tsunade pra poder comprovar que ela desviaria de um golpe do Hulkage.


Sobre sua scan do raikage vs Sasuke, Sasuke é um cara extremamente rápido e a precoginção do MANGEKYOU SHARINGAn ajuda muito.


Ué mais que estranho...
Spoiler :

cade o MS ativado?

O sandaime raikage estava lutando contra um Clone do Naruto, não contra o Naruto original.


Tá, então me mostre a página onde é mencionado que a velocidade de um bunshin cai drasticamente comparado ao original.
E se por algum acaso tiver (o que eu duvido muito) mostre feitos de todas as Kunoichis superando esse Naruto (que bora concordar, ele desvia de uma espada do Susano)

Além disso, o tópico se refere ao Raikage no auge, ou seja, Raikage vivo, onde todos nós sabemos que o Edo Nerfa muito os personagens.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
Clones tem os mesmos status de força/velocidade/potência que o original. A única coisa que muda é a resistência, até a quantidade de chakra é a mesma quando igualmente divido. Os clones nunca se mostraram mais fracos em qualquer outro quesito em comparação com o original.

Isso é muito sem nexo, muito mesmo.

descriptionKarin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage - Página 6 EmptyRe: Karin Uzumaki, Konan, Mei Terumi, Sakura Uchiha, Tsunade Senju e Yugito Ni Vs Sandaime Raikage

more_horiz
Com o adendo que os clones de Naruto podem ser buffados tanto por SM quanto Chakra da Kurama
Não a toa foram clones dele (que detêm uma quantidade de chakra excepcional) que conseguiu lidar com o mokuton do Madara a primeiro momento
Não é um clone de random sendo analisado aqui
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos