Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum NS x Fóruns Gringos

+11
Kurama
ShinobinoKami
Joker
Orochilherme
Darkon
Senhor Cobra
Heisenberg
Rin_ne
Comando Omega
SenjuIchizoku
Lucas Lins
15 participantes

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Eu não visitei fóruns gringos por ainda não saber inglês.
Mas pelo que pude ver, o pessoal daqui ou foi em fóruns diferentes ou tirou conclusões bem diferentes do mesmo fórum.
Cara, com o google atualmente, acho que daria pra tu colocar pra traduzir a página e entender bem. Só se comunicar que não ficaria muito bom. Dá pra tu ir e tirar tuas próprias conclusões. Eu já fiz isso a muito tempo, quando lia fanfic, não gostei. Talvez eu não tenha ido no site certo, mas na época eu não tinha gostado.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
O fórum que tiver um seguidor do Mikeias perde...

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

Realmente sem querer ofender nenhuma pessoa BR, mas já entrei em debates com gringos... e sim, até em debater animes eles são extremamente superiores, principalmente o pessoal das terras do tio Sam, o br tem uma prepotência de considerar certos assuntos indiscutíveis e intocáveis como se ninguém tivesse a necessidade de debater certas coisas, como se fosse verdade absoluta e qualquer um que ousar considerar pensar diferente é inferior, os americanos são mais educados e mais mente aberta para o debate, não deixam se levar por mero hipe e tem a mente mais aberta pra absorver novas informações, debates em fóruns brasileiros termina da mesma forma como começa, brasileiro não gosta de informação nova e é muuuuuito facilmente enganado por hipe, por sensações do momento... resumindo... com todo respeito... mas os gringos tem a mente aberta para o debate e isso incomoda muito BR, gringos(obviamente não todos) não se enganam tanto por hipe

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
A tradução dos gringos é diferente em alguns pontos decisivos, isso muda a visão deles sobre alguns personagens

Ex:
Tradução BR:
Fórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 20201017

Tradução Inglês:
Fórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 20201113

Power=Poder(mais poderosa)
Stronger=Mais forte

Em geral eles tem visões diferentes sobre os personagens e técnicas, e na maioria das vezes é uma "mais correta"

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
@Inosuke

Perde horas rindo da cara do Mongol que calcula pixels 🤣😂🤣😂

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Vi essa discussão no Naruto fórum e lembrei desse tópico :
https://www.narutoforums.org/threads/sm-hashirama-vs-kinshiki.1216769/#post-62526699

Uma boa parte dos caras acham que Kinshiki (isso mesmo, Kinhsiki) vence Hashirama SM.

Acho que isso prova nossa superioridade.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
O CBR é ótimo. Em quase toda discussão sobre HQ tomo como base os argumentos de lá, mas de resto, é a mesma bosta ou pior.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos - Página 2 EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
@Fuko

Lembro que vi essa tradução em Espanhol tbem.

Só sei que no Brasil realmente a galera interpreta apenas como questão de força física.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos