Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum NS x Fóruns Gringos

+11
Kurama
ShinobinoKami
Joker
Orochilherme
Darkon
Senhor Cobra
Heisenberg
Rin_ne
Comando Omega
SenjuIchizoku
Lucas Lins
15 participantes

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyFórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Eu infelizmente não tenho domínio do inglês.

Daí não posso viajar por fóruns Gringos de Naruto e avaliar, absorver, discutir, comentar e tirar diversas conclusões e opiniões.


Mas tenho uma curiosidade...

Para os membros que tem tal domínio do inglês, e embarcam nós fóruns Gringos, lanço uma pergunta:

Falando especificamente de Nivel, e falando, óbvio, da Nata do nosso Fórum os membros que independente de organizados nos posts, já que nem todo mundo tem tempo, e até mesmo saco, mas falando dos membros que dá pra sacar que tem um dominio, opiniões e conclusões e conhecimento muito ricos, lógicos, sólidos e de altíssimo nível da obra, falando de toda a linha temporal do fórum, de todos que já pisaram aqui.

E comparando com a Nata da gringa, o nível é bem semelhante ?

O fórum realmente, falando da Nata, tem um altíssimo nível ?

Não falo atualmente...

Ou, os fóruns Gringos se sobressaem(?) E lá realmente a pegada é outra ?

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Oq eu já vi é ruim, muita fanboylagem e parcialidade.

Apesar de não ter visto todos, então não poderia afirmar algo.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Em Naruto eu pessolamente não vi,mas nos de Db.....tirando alguns temas legais que eles tocam e teorias pé no chão o resto é pura noobice,parcialidade,gente que leu o manga com o cú e interpretou com as fezes.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Vou falar pelo Naruto forums.

Para os membros que tem tal domínio do inglês, e embarcam nós fóruns Gringos, lanço uma pergunta:

Falando especificamente de Nivel, e falando, óbvio, da Nata do nosso Fórum os membros que independente de organizados nos posts, já que nem todo mundo tem tempo, e até mesmo saco, mas falando dos membros que dá pra sacar que tem um dominio, opiniões e conclusões e conhecimento muito ricos, lógicos, sólidos e de altíssimo nível da obra, falando de toda a linha temporal do fórum, de todos que já pisaram aqui.




Não falo atualmente...


Aí tu me fudeu também né kkkk, eu não sou das antigas. Mas falando desde o momento que eu entrei no fórum, o nível de lá é maior ao meu ver. As pessoas tem ideias muito mais lógicas comparadas do que aqui.

Lá por exemplo aqui o que é fanfic para muitos, é fato lá tirada por análises lógicas com Databook e mangá; por exemplo o Sasuke EMS com Susano'o Perfeito, muita gente não considera aqui, sendo que pra mim já está muito evidente que sim.

E comparando com a Nata da gringa, o nível é bem semelhante ?


Todos de lá escrevem com gramática correta, embora haja alguns erros durante a escrita. Mas, eles costumam argumentar mesmo com palavras, eles só postam as páginas quando precisa mesmo, talvez porque a memória deles sobre os acontecimentos e ditos seja bem sólida, vai saber né.

O fórum realmente, falando da Nata, tem um altíssimo nível ?


Atual não, antes eu não sei.

Ou, os fóruns Gringos se sobressaem(?) E lá realmente a pegada é outra ?


A maioria é mais sensata e tem um método de análise bem diferente. Lá, tanto em arenas quanto em match-ups, você divide a análise em duas coisas:

Portraits (Retrato): O quão forte o autor retratou aquele personagem. Ex: Jiraiya com conhecimento venceria Pain
Feats (Feitos): Feitos em batalhas de um personagem





Mas já vi muita anta lá também e opinião incomum, não vou mentir, tinha um user lá chamado de MHA que puta que pariuuuuuu.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Lá nos fóruns gringos eles fazem um ritual semanal de adoração ao Deus Nagato. :gato:

Não sei, já entrei aleatoriamente algumas vezes, mas já tem muitos anos isso. Mal tenho paciência para discutir Naruto em português, quem dirá em outra língua.  :kakau:

Lá por exemplo aqui o que é fanfic para muitos, é fato lá tirada por análises lógicas com Databook e mangá; por exemplo o Sasuke EMS com Susano'o Perfeito, muita gente não considera aqui, sendo que pra mim já está muito evidente que sim.


:edu:

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
A unica diferença é que dá pra perceber que gringo é mais viciado em Naruto, mas se enganam quem acha que lá não tem pérola, se enganam muito :fem:

Acham que Sakura nadando na lava é pérola? Nem queiram conhecer as pérolas que já vi em fórum gringos/reddit.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Quando eu frequentava, a diferença que via era menos adoração aos personagens.

Tsunade, Itachi, Jiraiya, Tobirama, por exemplo, não eram tão superestimados, a galera era mais pé no chão.

O fórum NS tal como a maioria de discussões BR de Naruto levam muito em conta personagens favoritos para saber o real nível de força ou importância dos personagens.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
@Heisenberg

Ta mal em dalvio kkkkkkkkkkk, já está tão óbvio e você só insiste nisso porque sabe que Sasuke PS >>>> 3 Nagatos ao mesmo tempo :sasaki:

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Não sei se os fóruns gringos são melhores (por exemplo eu nunca vi um gringo teorizando que o Susano'o seria um variante da Formação da Chama Uchiha igual eu vi neste Fórum), só que aqui, especificamente, discordamos demais uns dos outros. Por exemplo, eu frequentava a VS Battles e era bem fácil a maioria concordar com o dono do post. Esse mesmo post aqui daria muito pano pra manga.

Então, pelo que eu conheço da VSB e supondo que os fóruns gringos sejam iguais a citada Wikia, só é mais fácil ter seu ego massageado lá fora.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Em questão de teórias ou algo relacionando, eles são bons, mas são bem parciais e a gama de fanboys é maior.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Nem queiram conhecer as pérolas que já vi em fórum gringos/reddit.


Eu quero, fala ai :horak:

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Já discuti no Comic Vine, no Naruto Forums e no CBR. O primeiro é a mesma coisa que o NS, alguns membros muito bons outros muitos ruins em questão de argumentação, só que dão muito mais valor a calcular feitos e pixel scaling e escalas de poder "real" das coisas, o que eu acho ruim já que não faz sentindo, a diferença é que melhor moderado. O segundo é pior que o fórum, muito difícil encontrar alguém com uma grande capacidade argumentativa e as discussões costumam ser brigas de fanboys, mas é muito mais movimentado. O último tem as discussões mais bem embasadas, argumentos longos e com páginas e fontes para provar os pontos, mas tem pouco movimento.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Fóruns Gringos é tenso...

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
Eu não visitei fóruns gringos por ainda não saber inglês.
Mas pelo que pude ver, o pessoal daqui ou foi em fóruns diferentes ou tirou conclusões bem diferentes do mesmo fórum.
Cara, com o google atualmente, acho que daria pra tu colocar pra traduzir a página e entender bem. Só se comunicar que não ficaria muito bom. Dá pra tu ir e tirar tuas próprias conclusões. Eu já fiz isso a muito tempo, quando lia fanfic, não gostei. Talvez eu não tenha ido no site certo, mas na época eu não tinha gostado.

descriptionFórum NS x Fóruns Gringos EmptyRe: Fórum NS x Fóruns Gringos

more_horiz
O fórum que tiver um seguidor do Mikeias perde...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos