Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

+26
Mustang
Peakytayuya
Comando Delta
Xavier magno
Viveque
Rin_ne
Marco Augusto
Narutofan_20
Smith
Luquinhas
Seijin
Heisenberg
Lady
Another
Master of world
Senhor Cobra
Kurama
Vitor Uzumaki
Victor
Orochilherme
ShinobinoKami
SenjuIchizoku
Ellos
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Comando Omega
30 participantes

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@Comando Omega

Não disse que é impossível,disse que é raro.

Bom a mulher brasileira tem um busto G,a tsunade é XGG+

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTG_BVkb04fOXkKJicR6FZLCTI5QlAxmkNkLw&usqp=CAU

Vc deveria saber que fisico na ficção não é algo significativo, meliidy é mais forte que monspiet e quem é mais músculoso?

Sim ela é muito inconscistente pra quem 1700 de ki vencer vários personagens com 1200 de ki cada um, um saibamen deveria dar alguma dificuldade pro kuririn.

Bom a toei não é lá uma referência em canonicidade, tem alguma coisa escrita pelo Akira falando isso?

Eu sei que vai aumentar, da mesma forma que o estrogênio aumenta os seios das mulheres, principalmente em mulheres grávidas porém mesmo assim essas mulheres não vão ficar extremamente tetudas.




Os Níveis de poder de NNT são divididos em Força,magia e espírito,veja nesse site que compila os Níveis de poder tirados do manga,anime e databook: http://universoanimanga.blogspot.com/2018/06/niveis-de-poder-em-nanatsu-no-taizai.html

Em DBZ algumas técnicas de ki multiplicam o poder do usuário,Raditz falou isso na luta contra Goku e Piccolo.

Não,mas também não tem nenhuma escrita do Akira chamando de ssj lendário.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Ootsutsuki_king escreveu:
@SenjuIchizoku

Quando eu disse que a mulher bonita é só mulher magra senjukerpicanuku?

Argumento do espantalho novamente.


A bichona casada que só funciona com fio terra vendo as tetas de um hentai quer falar dos outros kkkkkkkkkkkk.


@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk ah sim claro uma mulher vai ficar com 106 cm de teta comendo soja kkkkkk maravilha comando Omega, conheço várias magrelas reclamando da falta de corpo, deve ser pq elas não bem internet e nunca pensaram em comer soja :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Tem Scan dela treinando o FÍSICO? Faço a mesma pergunta sobre a Kale que fica mais bombabada que o Léo Stronda apenas tendo ataques de raiva.


Ué?foi vc quem começou com o argumento de que zoa a minha lógica porca? Não aguenta ser respondido na mesma intensidade não? Como sempre passando vergonha.


@HATAKEZINHO

Mas é justamente isso que eu estou falando, se vc treinapra lutar seu corpo é pra ser parecido com o se um lutador, se vc treina pra levantar peso sei corpo deve ser mais ou menos assim:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQKQWAPKugnSr9AHIJJrKjeIEvpct-ytMXJuA&usqp=CAU

Assim como se vc treina pra ter um corpo bonito,por ESTÉTICA, seu corpo deve ser assim:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcRcytUW00bfN_sIOonDkPHL8imDV41RH6qUlQ&usqp=CAU

Não tem lógica uma mulher que desde pequena treina com várias guerreiras ter o corpo de uma panicat.


O Batman por exemplo o cara é um bilionário que dirige uma empresa e nas horas vagas salva o dia e treina, dúvido muito que ele tenha tempo pra fazer musculação a nível Leo Stronda, o corpo do Batman é totalmente incompatível com o treinamento dele.


Vc está ciente que esses ensaios tem Photoshop não é?

Os braços dela são mais grossos do que os de uma mulher mediana:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Ronda-rousey-training-splash-exc-36-480w

Conseguimos ver definição aqui:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcStDLGifMyXYDkzwsuPM69-BW4W9IjhIaHOkA&usqp=CAU

Aí me vem uma mulher maravilha ou big barda com esse corpo:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQg3ReaOO-H9DPaThRmaaI1DwO7bJL6SmAnzg&usqp=CAU


A questão de ser bonita (rosto) não é sexualização mesmo não, o que sexualiza são os seios grandes ( mulheres que fazem muito exercícios tendem a não ter muito seio), glúteos grandes (lutadoras não tem bundas enormes ao estilo panicat).

Ela tem um corpo que não condiz com o de uma guerreira que treina  dia e noite desde pequena.




Esse cara que você mandou não tem nada a ver com quem treina pra estética mano, o cara é um monstro ksksks.

Mano a mulher maravilha é bonita pq nasceu assim, conheço várias pessoas que nunca pisaram numa academia e possuem glúteos grandes super normal,sla não acho ela tão exagerada como a tsunade.

Sobre a ronda claramente não tem Photoshop e uma das fotos que você mandou ela está em treinamento para o público.


E sim luta não influencia a ter peitos e glúteos,mas lutadores tem corpos "normais"só ficam com mais definição na perca de peso e tudo isso não está só ligado a treino está ligado na alimentação tbm, não sei se já foi dito algo a respeito,por exemplo o Batman eu pesquisei aqui e achei que ele já estudou até química para melhorar seu desempenho ou seja...

Aqui oq achei.

Treinou seu físico e intelecto, estudou diversas áreas do conhecimento que poderiam ajudá-lo em sua busca, incluindo química, criminologia, artes marciais e ginástica, bem como habilidades teatrais como disfarces, fugas e ventriloquia. Ele sabia, no entanto, que apenas essas habilidades não bastariam.

Não me refutou aqui dotonuser, Batman estudou química e treinou muito é de se deduzir que ele possa ter um corpo nível bodybuilder, sobre a mulher maravilha, já falei 500 vezes sobre a desidratação, se quiser mando foto de lutadoras com corpos normais, lutar artes marciais não influencia tanto em hipertrofia e definição que nem academia e calistenia por exemplo,a maioria das vezes lutadores tem corpos normais,existem lutadores gordos, magros, definidos, resumindo lutadores são normais, existe de tudo que é "tipo"

Pq não comparou o ngannou com o Batman? :think2:

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@HATAKEZINHO

Kkkkkkkkkkkk estudar química não ajuda a ter músculos porém se vc se refere a um treino diversificado eu lamento informar que ele jamais teria tempo pois é um bilionário que no pouco tempo livre que tem ou está treinando ou salvando o mundo.

Não vemos ele treinando pra ter um corpo bonitinho, ele treina pra lutar.

Eu mandei fotos de ESTÚDIO pra vc, vai dizer que elas estavam desidratadas ali tbm?

É justamente o que eu ESTOU DIZENDO, a mulher maravilha treina pra lutar mas tem o corpo de uma panicat, idem pra mulher gato, zatana,vixen, canário negro, todas com corpos de panicat, pq será?

Comparo sim:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQH11i1GAGgCgdNP5-HBewV0rRQ68Jh_F1mtA&usqp=CAU

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQW3bbyDiDCqQeR7uCBuXkUCJ_pSg7KxFvyxw&usqp=CAU

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTgzRp388dWHZEX5ZJCwj8MsEQkbl5s7aGkAw&usqp=CAU

Com qual deles o Batman se parece mais?


@Comando Omega

"
Os Níveis de poder de NNT são divididos em Força,magia e espírito,veja nesse site que compila os Níveis de poder tirados do manga,anime e databook:

Eu sei disso, porém nesse mesmo link que vc mandou estarossa tem 53000 de força, zeldris 47200 e monspiet 16000 bem contraditório não acha?

Por acaso os saibamens não tem técnicas de ki?

Não? Puxa pensava que o nome ssj lendário era dado pelo mangá:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 20


descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Batman estudou química pra se tornar mais forte ele pode muito bem ter tomado esteróides e coisas do tipo.

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 _com_g11

Parecido com o Batman não?detalhe que aqui ele está desidratado,ele deve ser uns 10 kg maior que isso.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:

@Comando Omega

"
Os Níveis de poder de NNT são divididos em Força,magia e espírito,veja nesse site que compila os Níveis de poder tirados do manga,anime e databook:

Eu sei disso, porém nesse mesmo link que vc mandou estarossa tem 53000 de força, zeldris 47200 e monspiet 16000 bem contraditório não acha?

Por acaso os saibamens não tem técnicas de ki?

Não? Puxa pensava que o nome ssj lendário era dado pelo mangá:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 20





Não acho contraditório não.


No máximo ki blasts aleatórios e ácido,eles não tem técnicas elaboradas ao ponto de aumentar os poderes deles.


Eles tavam falando da lenda e não se referindo aquilo como transformação.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
''Nem todo fã de Kunoichi é homossexual, mas todo homossexual é fã de Kunoichi''(?)
Podem fechar o tópico

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@HATAKEZINHO

Vou pegar a foto que vc mandou:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 36

Batman:
kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTBE4aHQh5MiSrmHPA2nGrPZzKaQaecTTZf5w&usqp=CAU

Léo Stronda:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQtv0VTvGhrP3r-VNS8qZEsGfWa2U27wYOg4w&usqp=CAU

Mesmo na foto que vc mandou o Batman se parece mais com o Léo Stronda, peitoral grande e definido,ombros maiores e mais bem trabalhados fora que ele não está forçando os bíceps.

@Comando Omega

Ué? Mas monspiet é um cara bombado tem 16000 de força enquanto zeldris parece um anão e tem 47000, bem irônico.

Isso sem contar que monspiet na sua visão era tão forte que conseguiu prender o estarossa, NA SUA LÓGICA.

Peraí? E que técnica elaborada o kuririn usou? Ele usou o kaioken ou algo do tipo?

Isso fora que o número do daizenshuu não seria de todos personagens Full?

Tanto faz.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:


@Comando Omega

Ué? Mas monspiet é um cara bombado tem 16000 de força enquanto zeldris parece um anão e tem 47000, bem irônico.

Isso sem contar que monspiet na sua visão era tão forte que conseguiu prender o estarossa, NA SUA LÓGICA.

Peraí? E que técnica elaborada o kuririn usou? Ele usou o kaioken ou algo do tipo?

Isso fora que o número do daizenshuu não seria de todos personagens Full?

Tanto faz.



Baita irônia em:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 636d5a904a954a17a2bf4fa80745ac61cb4ce511r1-900-1300v2_hq


Monspiet usou a estratégêgia para trocar de lugar com o Estarossa.Não é você que disse que pessoas mais fracas conseguiam ganhar se encaixassem um golpe mata-leão ?


Ele usou aquela rajada de energia que se expandiu e se separou,esqueci o nome,mas lembro dela ser nomeada nos jogos.


Mais ou menos,alguns foram considerados em outras formas,tipo o Mestre Kame magro e o Kami-Sama possuindo o Shen.


Tanto faz.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@Comando Omega

Olhe o tamanho do monspiet e do zeldris.

Zeldris é um ANÃO.


Acho que não entendeu que eu estou usando A SUA LÓGICA.

jogo não é canônico.


O kuririn se encaixa nessa categoria?


descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@Comando Omega

Olhe o tamanho do monspiet e do zeldris.

Zeldris é um ANÃO.


Acho que não entendeu que eu estou usando A SUA LÓGICA.

jogo não é canônico.


O kuririn se encaixa nessa categoria?




Meliodas também e olha o que ele fez com o Escanor:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 1677388c0d62d38a5e1e44eed9f87ce0


Acho que você não que não entendeu


Então a técnica vai ficar sem nome mesmo.


Sim,nos guias mostram ele full power na chegada dos saiyajins, ele depois de ter o potêncial desbloqueado e ele na luta contra Freeza.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
o problema é se chamar de ´´viadinho´´ e exigir que os outros não o chamem assim, mas enfim... não vou entrar nisso

Amor eu uso avatar e assinatura da Britney, é bem óbvio que eu não me importo em ser chamado de viadinho

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Não importaria até
O jeito que a pessoa lida consigo mesma ou os mais próximos é bem diferente da forma com que lida com desconhecidos
Trate os outros como eles te tratam e não como eles tratam a si mesmo-
Roy Mustang escreveu:

Amor eu uso avatar e assinatura da Britney, é bem óbvio que eu não me importo em ser chamado de viadinho

Muito hétero por sinal

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@Comando Omega

Mas é justamente isso que eu estou falando, meliodas é um anão e rasgava no soco montanhas de músculos como o escanor pouco antes do meio dia, isso faz algum sentido na vida real? Se vc falasse ah mas o meliodas é mais ágil aí sim faz sentido, agora força? Nem de longe.

Eu não entendi oq?

Ele desbloqueou o potencial antes ou depois da Sagara Freeza? O kuririn com 1770 de poder é o kuririn da.saga sayajin não?

E pelo que parece os 1770 é o poder máximo dele naquela saga.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Mais de 10 páginas esse post rendeu kkkk,os assuntos e teorias de Naruto estão ficando escassas Tudo vassilaum

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Dotonuser é imbecil, olha o que os caras estão discutindo. Tem que chamar alguém pra intervir nessa merda, já está ficando feio já. O nome do tópico deveria ser entitulado:

"Por que a maioria dos fãs de kunoichis tem tendências de retardado"

E corrobora com as mensagens do Dotonuser nesse tópico.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Dotonuser é imbecil, olha o que os caras estão discutindo. Tem que chamar alguém pra intervir nessa merda, já está ficando feio já. O nome do tópico deveria ser entitulado:

"Por que a maioria dos fãs de kunoichis tem tendências de retardado"

E corrobora com as mensagens do Dotonuser nesse tópico.


Concordo,as provas dessas 11 páginas já comprovaram o ponto do criador do tópico.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 12 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@Rin_ne

A esposa de traficante tá nervosa? Kkkkkkkkkkkk

Olha tendência de retardado quem tem é fanboy do Kakashi que acha que kiba é mais rápido que ele(Meio paradoxal) e que madara tem mokuton nível hashirama kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Comando Delta

Não é por nada não fake do comando Omega mas vc e sua personalidade tbm tem tendências homossexuais já que vc é fã de uma pseudo kunoichi ou mulher, vc está no grupo que o tópico propõe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos