Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

+26
Mustang
Peakytayuya
Comando Delta
Xavier magno
Viveque
Rin_ne
Marco Augusto
Narutofan_20
Smith
Luquinhas
Seijin
Heisenberg
Lady
Another
Master of world
Senhor Cobra
Kurama
Vitor Uzumaki
Victor
Orochilherme
ShinobinoKami
SenjuIchizoku
Ellos
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Comando Omega
30 participantes

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@Comando Omega

Quando eu disse que isso não é possível?
Uma mulher pode ser magra e ter curvas? Sim, agora uma mulher ter peitos colossais sendo magra(não sei se vc sabe mas peito feminino não aumenta muito com musculação). Ou ela tem uma ótima genética pra isso assim como um homem ter 32 cm de pinto ou ela tem problema de crescimento de mama.

Derrieri por acaso treina? Acho que não, a bicha tem um tanquinho cheio de gominhos o que pra cultura japonesa não é o ideal se beleza feminina, é só vc. Ver com corpo da Elizabeth,Diane,merascylla(acho que escreve assim) entre outras.

Ad populum denovo saco se pancadas? Sou "zoado" pelos mongolóides que foram espancados por mim diversas vezes e amam apanhar, vc quis dizer sadista, pois não só humilho vc como todas as amebas estúpidas desse fórum que falam pérola desde jiraya vence pain até Itachi vence hashirama.


Você disse exceção da exceção,além do mais a mulher pode aumentar através de hormónios presentes na soja.


É claro que treina,a especialidade dela eram os ataques físicos ,não importa se não é o ideal lá no japão,conquistou muita gente no mundo inteiro.


Lá vai o cara querendo me chamar de saco de pancada baseado no próprio achismo e tentativa desesperada de manter o ego no alto.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
O cara realmente usa argumentos de lutadores de mma para desenvolvimento de músculos mas está longe de ser isso mas longe mesmo,um lutador de mma na grande maioria das vezes não segue um treinamento e alimentação focada em desenvolvimento de massa muscular muito pelo contrário, são poucos lutadores que fazem dieta em off season,o treino de um lutador de mma está muito mais focado em fôlego e resistência ou luta em si,por exemplo seu eu sou um striker e vou lutar contra um grappling em todo meu treinamento eu vou estar focado em luta agarrada como me virar no chão e etc, não vou estar preocupado em me alimentar bem tomar suplementos e malhar eu vou estar focado em luta,sem contar que os treinos de lutadores de mma são tão rígidos que tu acaba perdendo até massa muscular para aguentar os rounds de uma luta,enfim um lutador de mma não está focado em definição e hipertrofia entenda isso,ngm que faz apenas artes marciais vai ter 35cm de braco, abdominal definido,peitoral avantajado e etc.

Ah e não quero dizer que lutadores não fazem academia, quero dizer que eles estão muito mais focado em outras coias.

Na maioria das vezes que os lutadores aparentam ser super definidos é por causa da desidratação,eles ficam quase sem água no corpo,por isso ficam mais definidos.

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images13

Ronda num ensaio em off.

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images13

Ronda na luta(bem mais seca).
kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images14



Enfim a mulher maravilha não é sexualizada pq é bonita e tem peitos e glúteos de um tamanho bom e sim por causa das roupas que usa, lutadores sem estar perto da luta possuem corpos "normais"claro tem excessões de uns, enfim ela é bonita pq"nasceu assim"não pq luta e treina luta.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Doton User é aquelas mariconas que acham que mulher bonita é magra, kkkkkkk.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Quando eu disse que a mulher bonita é só mulher magra senjukerpicanuku?

Argumento do espantalho novamente.


A bichona casada que só funciona com fio terra vendo as tetas de um hentai quer falar dos outros kkkkkkkkkkkk.


@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk ah sim claro uma mulher vai ficar com 106 cm de teta comendo soja kkkkkk maravilha comando Omega, conheço várias magrelas reclamando da falta de corpo, deve ser pq elas não bem internet e nunca pensaram em comer soja :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Tem Scan dela treinando o FÍSICO? Faço a mesma pergunta sobre a Kale que fica mais bombabada que o Léo Stronda apenas tendo ataques de raiva.


Ué?foi vc quem começou com o argumento de que zoa a minha lógica porca? Não aguenta ser respondido na mesma intensidade não? Como sempre passando vergonha.


@HATAKEZINHO

Mas é justamente isso que eu estou falando, se vc treinapra lutar seu corpo é pra ser parecido com o se um lutador, se vc treina pra levantar peso sei corpo deve ser mais ou menos assim:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQKQWAPKugnSr9AHIJJrKjeIEvpct-ytMXJuA&usqp=CAU

Assim como se vc treina pra ter um corpo bonito,por ESTÉTICA, seu corpo deve ser assim:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRcytUW00bfN_sIOonDkPHL8imDV41RH6qUlQ&usqp=CAU

Não tem lógica uma mulher que desde pequena treina com várias guerreiras ter o corpo de uma panicat.


O Batman por exemplo o cara é um bilionário que dirige uma empresa e nas horas vagas salva o dia e treina, dúvido muito que ele tenha tempo pra fazer musculação a nível Leo Stronda, o corpo do Batman é totalmente incompatível com o treinamento dele.


Vc está ciente que esses ensaios tem Photoshop não é?

Os braços dela são mais grossos do que os de uma mulher mediana:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Ronda-rousey-training-splash-exc-36-480w

Conseguimos ver definição aqui:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcStDLGifMyXYDkzwsuPM69-BW4W9IjhIaHOkA&usqp=CAU

Aí me vem uma mulher maravilha ou big barda com esse corpo:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQg3ReaOO-H9DPaThRmaaI1DwO7bJL6SmAnzg&usqp=CAU


A questão de ser bonita (rosto) não é sexualização mesmo não, o que sexualiza são os seios grandes ( mulheres que fazem muito exercícios tendem a não ter muito seio), glúteos grandes (lutadoras não tem bundas enormes ao estilo panicat).

Ela tem um corpo que não condiz com o de uma guerreira que treina dia e noite desde pequena.



descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:

@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk ah sim claro uma mulher vai ficar com 106 cm de teta comendo soja kkkkkk maravilha comando Omega, conheço várias magrelas reclamando da falta de corpo, deve ser pq elas não bem internet e nunca pensaram em comer soja :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Tem Scan dela treinando o FÍSICO? Faço a mesma pergunta sobre a Kale que fica mais bombabada que o Léo Stronda apenas tendo ataques de raiva.


Ué?foi vc quem começou com o argumento de que zoa a minha lógica porca? Não aguenta ser respondido na mesma intensidade não? Como sempre passando vergonha.






Soja tem hormônios femininos cara,se consumir em excesso é óbvio que vai aumentar as características femininas,sem bem que não vai ser toda mulher que vai alcançar os 106cm,GENÉTICA também ajuda.

Não,o máximo que vemos é ela roubando almas alheias,mas é esperado que tenha treinado sim,Derriere é da elite do clã dos demônios,tu acha que o poder dela ou do Galand ou do Monspiet seria natural ? inclusive o Zeldris até sugere que o Meliodas treine para alcançar o poder do DK

Sobre Kale é difícil dizer,ela na base já era mais forte do que a Caulifla ssj no manga,penso que o caso dela é parecido com o do Broly.


Já vai dar lacrada pra tentar sair por cima ? isso só comprova o meu ponto na página1.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@Comando Omega

Genética não conta muito pois é uma em 1 milhão que tem 196 cm de teta, se aumentar os seios vai ser pouca coisa, nenhuma mulher vai ficar com os peitos maior que a bunda de uma panicat pq come soja.

Eu sei que eles treinam só que o que eu quero saber é se é um treino puramente físico ou um treino focado na manipulação da magia?
Pelo que sei galand nem humano é e outas garotas voltadas para o combate corpo a corpo não tem um tanquinho como o dela, como a Diane por exemplo.

Exatamente, a Kale ganha um corpo 10 vezes Leo Stronda sem nenhum treinamento.

Tentar lacrar? Por acaso eu sou vc bonequinha?

Comprovar seu ponto? Que ponto! Que vc é um tapado que não aguenta ser respondido na mesma moeda? Sempre patético.

Vc véi zoar com minha cara ok.

Eu vou zoar com a sua, " ain já vai lacrar denovo?"

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@Comando Omega

Genética não conta muito pois é uma em 1 milhão que tem 196 cm de teta, se aumentar os seios vai ser pouca coisa, nenhuma mulher vai ficar com os peitos maior que a bunda de uma panicat pq come soja.

Eu sei que eles treinam só que o que eu quero saber é se é um treino puramente físico ou um treino focado na manipulação da magia?
Pelo que sei galand nem humano é e outas garotas voltadas para o combate corpo a corpo não tem um tanquinho como o dela, como a Diane por exemplo.

Exatamente, a Kale ganha um corpo 10 vezes Leo Stronda sem nenhum treinamento.

Tentar lacrar? Por acaso eu sou vc bonequinha?

Comprovar seu ponto? Que ponto! Que vc é um tapado que não aguenta ser respondido na mesma moeda? Sempre patético.

Vc véi zoar com minha cara ok.

Eu vou zoar com a sua, " ain já vai lacrar denovo?"



Fonte ?


Difícil dizer,talvez um pouco dos dois(Monspiet era maromba e tinha um bom controle de magia) ,talvez só a magia(como no caso da Melascula),talvez só o físico(como no caso do Galand e da Derrieri)

são demônios,tirando a Melascula que é uma cobra,Fraudrin,Galand,Monspiet e Derrieri são todos semelhantes.

Será que não tem nenhuma ? cof cof Matrona

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Latest?cb=20181029171400&path-prefix=pt-br

Recomendo que vá rever a obra,já basta ter que te aturar falando asneiras de Naruto e DB.


O ssj berserk é uma transformação mutada,nem eu sei explicar essa porra direito.


Vai tentar lacrar de novo ?

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Que bizarro esse tópico ter chegado a 11 páginas. :aliens:

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@SenjuIchizoku

Quando eu disse que a mulher bonita é só mulher magra senjukerpicanuku?

Argumento do espantalho novamente.


A bichona casada que só funciona com fio terra vendo as tetas de um hentai quer falar dos outros kkkkkkkkkkkk.


@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk ah sim claro uma mulher vai ficar com 106 cm de teta comendo soja kkkkkk maravilha comando Omega, conheço várias magrelas reclamando da falta de corpo, deve ser pq elas não bem internet e nunca pensaram em comer soja :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Tem Scan dela treinando o FÍSICO? Faço a mesma pergunta sobre a Kale que fica mais bombabada que o Léo Stronda apenas tendo ataques de raiva.


Ué?foi vc quem começou com o argumento de que zoa a minha lógica porca? Não aguenta ser respondido na mesma intensidade não? Como sempre passando vergonha.


@HATAKEZINHO

Mas é justamente isso que eu estou falando, se vc treinapra lutar seu corpo é pra ser parecido com o se um lutador, se vc treina pra levantar peso sei corpo deve ser mais ou menos assim:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQKQWAPKugnSr9AHIJJrKjeIEvpct-ytMXJuA&usqp=CAU

Assim como se vc treina pra ter um corpo bonito,por ESTÉTICA, seu corpo deve ser assim:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRcytUW00bfN_sIOonDkPHL8imDV41RH6qUlQ&usqp=CAU

Não tem lógica uma mulher que desde pequena treina com várias guerreiras ter o corpo de uma panicat.


O Batman por exemplo o cara é um bilionário que dirige uma empresa e nas horas vagas salva o dia e treina, dúvido muito que ele tenha tempo pra fazer musculação a nível Leo Stronda, o corpo do Batman é totalmente incompatível com o treinamento dele.


Vc está ciente que esses ensaios tem Photoshop não é?

Os braços dela são mais grossos do que os de uma mulher mediana:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Ronda-rousey-training-splash-exc-36-480w

Conseguimos ver definição aqui:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcStDLGifMyXYDkzwsuPM69-BW4W9IjhIaHOkA&usqp=CAU

Aí me vem uma mulher maravilha ou big barda com esse corpo:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQg3ReaOO-H9DPaThRmaaI1DwO7bJL6SmAnzg&usqp=CAU


A questão de ser bonita (rosto) não é sexualização mesmo não, o que sexualiza são os seios grandes ( mulheres que fazem muito exercícios tendem a não ter muito seio), glúteos grandes (lutadoras não tem bundas enormes ao estilo panicat).

Ela tem um corpo que não condiz com o de uma guerreira que treina  dia e noite desde pequena.




Esse cara que você mandou não tem nada a ver com quem treina pra estética mano, o cara é um monstro ksksks.

Mano a mulher maravilha é bonita pq nasceu assim, conheço várias pessoas que nunca pisaram numa academia e possuem glúteos grandes super normal,sla não acho ela tão exagerada como a tsunade.

Sobre a ronda claramente não tem Photoshop e uma das fotos que você mandou ela está em treinamento para o público.


E sim luta não influencia a ter peitos e glúteos,mas lutadores tem corpos "normais"só ficam com mais definição na perca de peso e tudo isso não está só ligado a treino está ligado na alimentação tbm, não sei se já foi dito algo a respeito,por exemplo o Batman eu pesquisei aqui e achei que ele já estudou até química para melhorar seu desempenho ou seja...

Aqui oq achei.

Treinou seu físico e intelecto, estudou diversas áreas do conhecimento que poderiam ajudá-lo em sua busca, incluindo química, criminologia, artes marciais e ginástica, bem como habilidades teatrais como disfarces, fugas e ventriloquia. Ele sabia, no entanto, que apenas essas habilidades não bastariam.

Última edição por HATAKEZINHO em 17/11/2020, 19:45, editado 1 vez(es)

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Que bizarro esse tópico ter chegado a 11 páginas. :aliens:



Concordo,mas como todo tópico polêmico acabou virando uma sequência de quase todos contra o Dotonuser.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@Comando Omega

Me mostre a MÉDIA de mulheres com tetas de 106 cm.


Pois é,se vc mesmo reconhece que monspiet era bombada e tinha apenas o controle da magia e era bombado....... Mostra que treinamento não tem nada haver com aparência física.

Sua imagem tá quebrada:

Eu falo asneiras de Naruto e DB?kkkkkkkk

Sou eu que falei que zeno é onipotente? Que shenlong altera a realidade? Que jiraya vence pain? Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem irônico vc falar disso kkkkkk.


Peraí se vc não entende sobre o sayajin lendário pq vc cita ele? Pqp quanta burrice.


Eu lacrar? Por acaso fui eu que vim falar do que não entendo pra tentar desmerecer o outro? kkkkkkkk piada viu.

@HATAKEZINHO

O cara que eu mandei é um bodybuilder, gominhos definidos, bíceps e tríceps bem trabalhados, coisa que vc não vê em um cara que levanta 400 kg no levantamento terra.

Não estou falando da beleza e sim do fato dela treinar e manter o corpo com curvas e traços femininos, não só ela desde humanas como a mulher gato, Batgirl, canário negro até às super heroínas como máxima,big barda,vixen etc......

A questão não é os glúteos grandes em si e sim o fato de que ela se mata de treinar e tem o corpo panicat, o treinamento que todas elaS faz é pra combate não pra estética.

Sim tem, ela fez uma sessão de fotos
Na foto que eu mandei mostra como o corpo dela(braços, pescoço, barriga) difere de uma panicat.

Eu entendo que uma ou outra pessoa podem sim manter um corpo esbelto mesmo após treinar feito condenado mas isso é excessão.

Olhe o corpo das lutadoras de elite do ufc:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcR757O2_6gbyuoXXrHb3ZZL24plRIGZ9UBSaw&usqp=CAU

Cat zigano:
kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTTBXZbjfUFxNoj7e6ikBGpQ5aWZK1az2r8cw&usqp=CAU

Holly.hom:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcT5ZhvTaylRXd1KBdCQxd-nixe8o28wFVsM9A&usqp=CAU


Aí vc compara com a mulher gato por exemplo:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSXRiCfRueWFxAA-rVxbU9U6375tBV-bLSw3Q&usqp=CAU

Ou com a Arlequina:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRbGnw_pUGJ6Eqth7g1ZcrFVqlRxnrbpO4dww&usqp=CAU

Batman treinou o físico pra LUTA, físico de um lutador:

Lutador:
kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcT7iMRw2Q_S6shHly2NB2bRLQZsMuuO_A1JJw&usqp=CAU

Bodybuilder:
kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSKWp_gygzYlRBiBQKMk0HxpuwGY7kLGn-wGQ&usqp=CAU

Batman:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQW3bbyDiDCqQeR7uCBuXkUCJ_pSg7KxFvyxw&usqp=CAU

Com qual dos dois o Batman se parece mais?




xupando a tronca escreveu:

Concordo,mas como todo tópico polêmico acabou virando uma sequência de quase todos contra o Dotonuser.

Kkkkkkkkkkkk Ad populum denovo?


descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@Comando Omega

Me mostre a MÉDIA de mulheres com tetas de 106 cm.


Pois é,se vc mesmo reconhece que monspiet era bombada e tinha apenas o controle da magia e era bombado....... Mostra que treinamento não tem nada haver com aparência física.

Sua imagem tá quebrada:

Eu falo asneiras de Naruto e DB?kkkkkkkk

Sou eu que falei que zeno é onipotente? Que shenlong altera a realidade? Que jiraya vence pain? Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem irônico vc falar disso kkkkkk.


Peraí se vc não entende sobre o sayajin lendário pq vc cita ele? Pqp quanta burrice.


Eu lacrar? Por acaso fui eu que vim falar do que não entendo pra tentar desmerecer o outro? kkkkkkkk piada viu.



cara que vive enrabando o Dotonuser nos argumentos escreveu:

Concordo,mas como todo tópico polêmico acabou virando uma sequência de quase todos contra o Dotonuser.

Kkkkkkkkkkkk Ad populum denovo?





E eu sei lá,qual a porcentagem.

Pelo que eu pesquisei a média das mulheres aqui é de 97 cm (um pouco superestimado na minha opinião)

"Monspiet tinha apenas o controle da magia"

(4:14)



Então pesquisa Matrona NNT no google,tô com preguiça de colocar mais uma imagem aqui.


Tu falou sim,quando ignorou os pdls oficiais e tentou distorcer o manga,sem falar em "Kuririn meteu a porra nos saibamans"


Eu disse que não sabia explicar,o ssjberserk aparentemente uma transformação que deixa os saiyajins sobre o controle de seus instintos.


Sim,no momento em que subestimou os efeitos da soja no organismo,toma isso direto pra ver se tu ver se não fica mais emotivo.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@Comando Omega

Ué então como vc fala como se fosse uma coisa normal as mulheres terem tetas de 106 cm?

A média dos peitos da mulheres é 97 cm? kkkkkkkkkkkk

Pqp kkkkkkk vc sabe que uma pessoa muito mais fraca pode travar outra pessoa com golpes de submissão do grappling não? O monspiet trocou a posição dos dois, não é como se ele pudesse se manter com o estarossa no 1x1.

cadelinha do debunkador escreveu:

Tu falou sim,quando ignorou os pdls oficiais e tentou distorcer o manga,sem falar em "Kuririn meteu a porra nos saibamans"


Kkkkkkkkkkkk

Eu falei e provei xupando a tronca, kuririn venceu os saibamens e a pontuação é inconscistente em relação ao mangá, o databook Naruto tbm é canônico mas as pontuações tbm contradizem o mangá.

Chora mais.

Ué o ssj Berserk é uma aprimoraçao do ssj lendário,ou vai desmentir isso tbm?

Kkkkkkkkkkkk a soja agora vai deixar as mulheres peitudas kkkkkkkkkk

Pq será que a indústria da estética não pensou em fazer um shake de soja pra deixar as meninas magrelas peitudas? Kkkkk só falta sair dizendo que libid gel aumenta o pinto.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Marmita dos ADMs escreveu:
@Comando Omega

Ué então como vc fala como se fosse uma coisa normal as mulheres terem tetas de 106 cm?

A média dos peitos da mulheres é 97 cm? kkkkkkkkkkkk

Pqp kkkkkkk vc sabe que uma pessoa muito mais fraca pode travar outra pessoa com golpes de submissão do grappling não? O monspiet trocou a posição dos dois, não é como se ele pudesse se manter com o estarossa no 1x1.

Ladrão de Marmita escreveu:

Tu falou sim,quando ignorou os pdls oficiais e tentou distorcer o manga,sem falar em "Kuririn meteu a porra nos saibamans"


Kkkkkkkkkkkk

Eu falei e provei xupando a tronca, kuririn venceu os saibamens e a pontuação é inconscistente em relação ao mangá, o databook Naruto tbm é canônico mas as pontuações tbm contradizem o mangá.

Chora mais.

Ué o ssj Berserk é uma aprimoraçao do ssj lendário,ou vai desmentir isso tbm?

Kkkkkkkkkkkk a soja agora vai deixar as mulheres peitudas kkkkkkkkkk

Pq será que a indústria da estética não pensou em fazer um shake de soja pra deixar as meninas magrelas peitudas? Kkkkk só falta sair dizendo que libid gel aumenta o pinto.



Não é normal,mas também não é impossível como você fala.

Aqui no Brasil é.Fonte: https://www.lucianapepino.com.br/blog/beleza/mulher-brasileira/#:~:text=Em%20m%C3%A9dia%2C%20as%20medidas%20das,de%20beleza%20associada%20mulheres%20esguias.




Mesmo Monspiet sendo mais fraco,tu não viu o físico dele ?

Se formos seguir os Níveis de Poder officiais Monspiet tem 53k e Estarossa tem 60k,ele usou a estratégia e ganhou.


A pontuação não é tão inconsistente.


E eu sei lá,a bio da Kale no site da Toei apareceu a transformação dela como ssj berserk.


Não exatamente,vai aumentar o tamanho dos seios mas não vai transformar uma tábua numa Mia Khalifa.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
@Comando Omega

Não disse que é impossível,disse que é raro.

Bom a mulher brasileira tem um busto G,a tsunade é XGG+

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTG_BVkb04fOXkKJicR6FZLCTI5QlAxmkNkLw&usqp=CAU

Vc deveria saber que fisico na ficção não é algo significativo, meliidy é mais forte que monspiet e quem é mais músculoso?

Sim ela é muito inconscistente pra quem 1700 de ki vencer vários personagens com 1200 de ki cada um, um saibamen deveria dar alguma dificuldade pro kuririn.

Bom a toei não é lá uma referência em canonicidade, tem alguma coisa escrita pelo Akira falando isso?

Eu sei que vai aumentar, da mesma forma que o estrogênio aumenta os seios das mulheres, principalmente em mulheres grávidas porém mesmo assim essas mulheres não vão ficar extremamente tetudas.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@Comando Omega

Não disse que é impossível,disse que é raro.

Bom a mulher brasileira tem um busto G,a tsunade é XGG+

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTG_BVkb04fOXkKJicR6FZLCTI5QlAxmkNkLw&usqp=CAU

Vc deveria saber que fisico na ficção não é algo significativo, meliidy é mais forte que monspiet e quem é mais músculoso?

Sim ela é muito inconscistente pra quem 1700 de ki vencer vários personagens com 1200 de ki cada um, um saibamen deveria dar alguma dificuldade pro kuririn.

Bom a toei não é lá uma referência em canonicidade, tem alguma coisa escrita pelo Akira falando isso?

Eu sei que vai aumentar, da mesma forma que o estrogênio aumenta os seios das mulheres, principalmente em mulheres grávidas porém mesmo assim essas mulheres não vão ficar extremamente tetudas.




Os Níveis de poder de NNT são divididos em Força,magia e espírito,veja nesse site que compila os Níveis de poder tirados do manga,anime e databook: http://universoanimanga.blogspot.com/2018/06/niveis-de-poder-em-nanatsu-no-taizai.html

Em DBZ algumas técnicas de ki multiplicam o poder do usuário,Raditz falou isso na luta contra Goku e Piccolo.

Não,mas também não tem nenhuma escrita do Akira chamando de ssj lendário.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Ootsutsuki_king escreveu:
@SenjuIchizoku

Quando eu disse que a mulher bonita é só mulher magra senjukerpicanuku?

Argumento do espantalho novamente.


A bichona casada que só funciona com fio terra vendo as tetas de um hentai quer falar dos outros kkkkkkkkkkkk.


@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk ah sim claro uma mulher vai ficar com 106 cm de teta comendo soja kkkkkk maravilha comando Omega, conheço várias magrelas reclamando da falta de corpo, deve ser pq elas não bem internet e nunca pensaram em comer soja :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Tem Scan dela treinando o FÍSICO? Faço a mesma pergunta sobre a Kale que fica mais bombabada que o Léo Stronda apenas tendo ataques de raiva.


Ué?foi vc quem começou com o argumento de que zoa a minha lógica porca? Não aguenta ser respondido na mesma intensidade não? Como sempre passando vergonha.


@HATAKEZINHO

Mas é justamente isso que eu estou falando, se vc treinapra lutar seu corpo é pra ser parecido com o se um lutador, se vc treina pra levantar peso sei corpo deve ser mais ou menos assim:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQKQWAPKugnSr9AHIJJrKjeIEvpct-ytMXJuA&usqp=CAU

Assim como se vc treina pra ter um corpo bonito,por ESTÉTICA, seu corpo deve ser assim:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRcytUW00bfN_sIOonDkPHL8imDV41RH6qUlQ&usqp=CAU

Não tem lógica uma mulher que desde pequena treina com várias guerreiras ter o corpo de uma panicat.


O Batman por exemplo o cara é um bilionário que dirige uma empresa e nas horas vagas salva o dia e treina, dúvido muito que ele tenha tempo pra fazer musculação a nível Leo Stronda, o corpo do Batman é totalmente incompatível com o treinamento dele.


Vc está ciente que esses ensaios tem Photoshop não é?

Os braços dela são mais grossos do que os de uma mulher mediana:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Ronda-rousey-training-splash-exc-36-480w

Conseguimos ver definição aqui:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcStDLGifMyXYDkzwsuPM69-BW4W9IjhIaHOkA&usqp=CAU

Aí me vem uma mulher maravilha ou big barda com esse corpo:

kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQg3ReaOO-H9DPaThRmaaI1DwO7bJL6SmAnzg&usqp=CAU


A questão de ser bonita (rosto) não é sexualização mesmo não, o que sexualiza são os seios grandes ( mulheres que fazem muito exercícios tendem a não ter muito seio), glúteos grandes (lutadoras não tem bundas enormes ao estilo panicat).

Ela tem um corpo que não condiz com o de uma guerreira que treina  dia e noite desde pequena.




Esse cara que você mandou não tem nada a ver com quem treina pra estética mano, o cara é um monstro ksksks.

Mano a mulher maravilha é bonita pq nasceu assim, conheço várias pessoas que nunca pisaram numa academia e possuem glúteos grandes super normal,sla não acho ela tão exagerada como a tsunade.

Sobre a ronda claramente não tem Photoshop e uma das fotos que você mandou ela está em treinamento para o público.


E sim luta não influencia a ter peitos e glúteos,mas lutadores tem corpos "normais"só ficam com mais definição na perca de peso e tudo isso não está só ligado a treino está ligado na alimentação tbm, não sei se já foi dito algo a respeito,por exemplo o Batman eu pesquisei aqui e achei que ele já estudou até química para melhorar seu desempenho ou seja...

Aqui oq achei.

Treinou seu físico e intelecto, estudou diversas áreas do conhecimento que poderiam ajudá-lo em sua busca, incluindo química, criminologia, artes marciais e ginástica, bem como habilidades teatrais como disfarces, fugas e ventriloquia. Ele sabia, no entanto, que apenas essas habilidades não bastariam.

Não me refutou aqui dotonuser, Batman estudou química e treinou muito é de se deduzir que ele possa ter um corpo nível bodybuilder, sobre a mulher maravilha, já falei 500 vezes sobre a desidratação, se quiser mando foto de lutadoras com corpos normais, lutar artes marciais não influencia tanto em hipertrofia e definição que nem academia e calistenia por exemplo,a maioria das vezes lutadores tem corpos normais,existem lutadores gordos, magros, definidos, resumindo lutadores são normais, existe de tudo que é "tipo"

Pq não comparou o ngannou com o Batman? :think2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos