Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

+26
Mustang
Peakytayuya
Comando Delta
Xavier magno
Viveque
Rin_ne
Marco Augusto
Narutofan_20
Smith
Luquinhas
Seijin
Heisenberg
Lady
Another
Master of world
Senhor Cobra
Kurama
Vitor Uzumaki
Victor
Orochilherme
ShinobinoKami
SenjuIchizoku
Ellos
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Comando Omega
30 participantes

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Cara, é a mesma coisa que eu te perguntar "Por que a maioria dos fanboys de Goku tem tendência a ser Garotos/Homens?"

A resposta disso é que a proposta do personagem gera muito mais interesses a esse tipo de público do que outros. É algo bem obvio até, é só comparar a quantidade de garotos e garotas que gostam da Barbie por exemplo, a tendência sempre será elevada para o público feminino, não porque tenha lacradoras ou feministas, e sim por que a personagem agrada muito mais esse público do que o sexo oposto. Então o mesmo deve ocorrer aqui.

Só que isso nem sempre é uma regra, afinal gosto é gosto e não tem muito o que discutir. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Depende muito.

Mas o publico LGBTQI+ tende a se sentir representado pelas minorias, já que a gente realmente é minoria.

No caso de Naruto as kunoichis sempre foram desvalorizadas, porém com o pouco destaque se mostram poderosas
e também pelo fato de que esse público se identifica mais com o lado feminino das coisas, mas claro sem deixar o
gosto por porradaria, apenas é chato ver só os personagens masculinos com destaque.

Falo isso por experiência própria.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Não importa se é gay ou não isso não é problema nenhum e pouco importa o problema é ficar lacrando e trazendo assuntos políticos para um anime,um dia disse que as kunoichis são fracas comparadas aos shinobis na obra(oq é verdade) e me chamaram de machista.

:facepalm3:

Última edição por HATAKEZINHO em Qui 05 Nov 2020, 21:19, editado 1 vez(es)

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
O problema não é ser gay ou não isso não é problema nenhum e pouco importa o problema é ficar lacrando e trazendo assuntos políticos para um anime,um dia disse que as kunoichis são fracas comparadas aos shinobis na obra(oq é verdade) e me chamaram de machista.

:facepalm3:


Padrão,lembro de alguns membros dizendo que esse era um fórum de incel (se bem que eles estando aqui faz deles inceis também) só porque ninguém achava que a kunoichi favorita dele ganhava uma comparação.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Tu deve ter essa impressão por causa do deboche pós argumento kkkkkkkk "fofa" "boneca" meme da "Gretchen" ,ficam querendo lacrar em assunto de anime aí o pessoal trata eles como piada. :horak: se são ou não são não importa mas essa lacração em assunto de anime é chato pra krl,eu nem assisto Boku no Hero e já vi 10 postagens "olha que absurdo fizeram com as meninas de Boku no Hero" cara que chatice do krl  essa lacração e olha que eu nem assisto esse anime e isso me irritou imagina se eu assistisse,ficaria puto pra krl.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Tu deve ter essa impressão por causa do deboche pós argumento kkkkkkkk "fofa" "boneca" meme da "Gretchen" ,ficam querendo lacrar em assunto de anime aí o pessoal trata eles como piada. :horak: se são não ou não são não importa mas essa lacração em assunto de anime é chato pra krl,eu nem assisto Boku no Hero e já vi 10 postagens "olha que absurdo fizeram com as meninas de Boku no Hero" cara que chatice do krl  essa lacração e olha que eu nem assisto esse anime e isso me irritou imagina se eu assistisse,ficaria puto pra krl.

Mas você não tava reclamando esses dias do Naruto apanhando pro Ishiki? Como assim? Você é uma lacradora também? :?:

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Como se o autor tivesse obrigação de dar destaque a personagem feminina. Ele faz oq quiser, e quem gostar que acompanhe.
Pior coisa é fã inconformado, chatooooo, para de choraarrr.

O mangá é um Shonen, que gira basicamente entre Naruto e Sasuke, Sakura serviu só pra ser a menina do triângulo amoroso, pra dizer que tinha uma fêmea ali no meio (caso semelhante a Tsunade).

Kishimoto nunca esteve nem aí pra isso, e tá certo ele, diferente do Oda que as vezes taca cada coisa guela baixo dos leitores...

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Tu deve ter essa impressão por causa do deboche pós argumento kkkkkkkk "fofa" "boneca" meme da "Gretchen" ,ficam querendo lacrar em assunto de anime aí o pessoal trata eles como piada. :horak: se são não ou não são não importa mas essa lacração em assunto de anime é chato pra krl,eu nem assisto Boku no Hero e já vi 10 postagens "olha que absurdo fizeram com as meninas de Boku no Hero" cara que chatice do krl  essa lacração e olha que eu nem assisto esse anime e isso me irritou imagina se eu assistisse,ficaria puto pra krl.

Mas você não tava reclamando esses dias do Naruto apanhando pro Ishiki? Como assim? Você é uma lacradora também? :?:

Ninguém gosta de ver seus personagens favoritos apanhando,mas tem uma diferença entre ficar puto e não aceitar seu personagem favorito apanhando ou até aceitar mesmo criticando e no final de todo argumento ficar provocando  com as palavras citadas no meu outro comentário.

Naruto tá apanhando pra krl do Isshiki kkkk,mas imagina se eu discuto dessa forma Naruto está nerfado "fofa" no próximo capítulo "meu bem" vc vai ver ele usar todo seu potêncial "boneca" aí insiro o meme da gretchen no final pra terminar meu argumento.
Eu prefiro ficar puto e reclamar das merdas que Kodachi tá fazendo que tentar negar que o Naruto tá sendo massacrado e ainda tentar sair por cima na situação na base do deboche.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
ASUHSAUSHAASHDUAHSD
Tem cara se doendo ainda, mds...
Cara, acho que é questão de identificação.
É por isso que a maioria dos shoujos é protagonizado por mulher e shounen por homem. Tudo questão de identificação.
Não é nenhuma regra, mas se em um mangá grande como Naruto, com vários personagens, personagens bons, e a maioria sendo homem. Se o top 3 do cara tiver uns 2 dentre Sakura~Hinata~Tsunade~Sasuke, talvez.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
É tipo signos, quem tu gosta diz muito de você, se você gosta do Orochimaru por exemplo automaticamente tu tem +200 de QI que pessoas normais.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Essa ''constatação'' não faz o menor sentido. Nem todo gaúcho é fã de Kunoichi.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
É sério que fizeram isso? Putz tentar difamar os fãs de kunoichis afirmando que eles possuem tendências homossexuais, e se fosse algum problema?cuidado com o preconceito.


De forma geral ser fixado em uma mulher pode ou não ser um sinal de homossexualidade,tudo depende do que se baseia a sua fixação, vc admira aquela personagem por um feito de superação, habilidades e tals ou vc quer ser aquela personagem ou vc vê o seu eu naquela personagem?

Opção 1: chances menores.
Opção 2: chances maiores.


Agora se engana que fãs de personagens masculinos não tem tendências homossexuais, fãs de personagens extremamente musculosos/sexualizados como Superman,Batman,Goku,Thor tendem a ter tendência sim e a tendência é grande a diferença é que o fã gay da kunoichi é afeminado enquanto o do cara saradão não.

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Rapaz acho isso aí meu sem sentido.

E como o cara aí em cima disse, depende do por que você gosta do personagem.
Pessoalmente gosta da Tsunade pela sua história, linhagem, e pelo tipo de poder que ela tem.

Tão quase generalizando aí, dizendo que todo mundo que gosta de um personagem feminino e gay

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Ué, eu gosto da Sakura e nunca beijei mulher ou tive interesse.
Sou uma anomalia? :yoda:

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Nada haver isso. Sou viado e gosto do Nagato, do Sasori e do Itachi. :kins2:

A única Kunoiche que eu gosto é a Konan, porque ela é a única que presta no mangá.

Isso tem nada haver com sexualidade, tem haver com bom gosto mesmo. kunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 2259519260

descriptionkunoichis - Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais? - Página 2 EmptyRe: Por que a maioria dos fãs de Kunoichis têm tendências homossexuais?

more_horiz
Master of world escreveu:
É sério que fizeram isso? Putz tentar difamar os fãs de kunoichis afirmando que eles possuem tendências homossexuais, e se fosse algum problema?cuidado com o preconceito.


De forma geral ser fixado em uma mulher pode ou não ser um sinal de homossexualidade,tudo depende do que se baseia a sua fixação, vc admira aquela personagem por um feito de superação, habilidades e tals ou vc quer ser aquela personagem ou vc vê o seu eu naquela personagem?

Opção 1: chances menores.
Opção 2: chances maiores.


Agora se engana que fãs de personagens masculinos não tem tendências homossexuais, fãs de personagens extremamente musculosos/sexualizados como Superman,Batman,Goku,Thor tendem a ter tendência sim e a tendência é grande a diferença é que o fã gay da kunoichi é afeminado enquanto o do cara saradão não.


"Goku sexualidado"

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Nunca no manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos