Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

+10
HATAKEZINHO
L⍱scivi⍱
Saitama
Crimson Lilac
lm.vanguarda
Omar Pizzarou
ShinobinoKami
Naruto sennin perfect
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
14 participantes

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Acabei o primeiro ep 1 agorinha e já tô no Hype,esse anime promete,mas alguém aqui tá acompanhando?
O anime já tem 3 episódios lançados.
O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? Latest?cb=20200914033909

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Estou no segundo episódio e estou gostando bastante.

O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? Images12

Curti esse cara, espero que tenha boas lutas com ele.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Por enquanto estou gostando

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Ainda não assisti pois a sinopse não me interessou
Talvez eu dê uma olhada por recomendação e comente algo

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Após assistir os 3 episódios minha opinião é a seguinte:
o plot até agora esta sendo usado de uma forma simples mais efetiva( a forma de exorcismo dos monstros esta sendo bem trabalhado de uma maneira até "simples" mas que considero "legal") o anime sabe trabalhar muito bem e de forma equilibrada as cenas de ação e comédia(a animação tá top),Os personagens principais são carismáticos que deixam a dinâmica do grupo boa,o protagonista é legal,aquelas piadas sobre as coisas sobre humanas que ele pode fazer também é algo bom,ele é corajoso e a ideia de morrer sacrificado após ingerir todas as maldições soa legal,a garota bruta já se apresenta zuando os caras kkk,Fushiguro não liga pra nada quando o assunto é algo normal kkk espero que ele não seja esquecido e tenha mais destaque nos próximos episódios,o personagem Gojo-Sensei(já é meu favorito) ele é muito foda e passa uma vibe muito legal,ele é habilidoso,forte e ainda consegue mudar o clima de uma cena com extrema facilidade(é um personagem muito fácil de se gostar),a ending é ótima,sobre os próximos episódios espero que outros humanos comam as maldições das sukunas e sejam possuídos(seria top ver eles lutando entre si enquanto estão possuídos) bem essa é minha impressão inicial desse anime,espero que aconteçam boas reviravoltas e que a qualidade da animação se mantenha,eu tenho impressão que esse anime terá muitas mortes.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Vi os quatro episódios lançados até agora e não me agradou muito. Como eu já li o começo do mangá, vou comparar o anime com ele. Os episódios 1, 2 e 3, quando eu li o mangá dessa obra lembro que não gostei muito dessa parte, eles podiam inclusive ter apressado ela, basicamente só serve para inserir o protagonista na trama e apresentar os personagens, essa história inicial não é envolvente (só serve para apresentar os personagens no final das contas) e não tem nenhum momento muito interessante.
Esse episódio 4, eu lembro que gostei bastante dessa parte no mangá, mas no anime não me agradou, eles "dividiram" mal essa parte, no mangá é mais impactante porque o capítulo inteiro é o Itadori apanhando para no último quadro o Sukuna aparecer e salvar ele da mortem e só no capitulo seguinte dar uma surra no nível especial e ir atrás do Fushigoro, do jeito que eles fizeram, o impacto da surra que o Itadori levou e que o Sukuna aplicou foi reduzido.
Os próximos episódios vão englobar a parte que eu mais gostei do mangá e que tem a luta mais interessante até onde eu li. Espero que eles acertem na adaptação.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Bacana, Vi os 4 eps ontem. realmente esse anime promete.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
O primeiro e segundo episódios são legais pra apresentar os personagens e mostrar o estilo do anime. A animação é super caprichada e o estúdio MAPPA mais uma vez dá um show. Mas é no terceiro episódio que o anime mostra o seu potencial.
Dá pra dizer que o anime tem um estilo bem próprio e um background bem promissor a ser desenvolvido.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Por recomendação irei assisti-lo hoje apesar da sinopse não ter me agradado
Estava esperando ter pelo menos uma hora de conteúdo e espero não me decepcionar
Sem hype

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Depois do episódio de ontem já é garantido que esse anime vai fazer um barulho na cultura otaku,que episódio bom a animação tava linda e a trilha sonora foi muito boa ,Satoru Gojo é um mito,é disparado meu personagem favorito desse anime.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Gostei, melhor temporada de anime sem dúvida.

O estúdio MAPPA está em outro nível, mas espero que continue assim.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Esse episódio 8 foi um bom episódio, acho que um dos melhores até agora.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Eu sinceramente não esperava menos . Ótima animação mas peca por pular algumas partes . Fora este fator é sem dúvidas um dos melhores animes deste ano e poderá entrar no lista dos melhores caso mostre um enredo que chama a atenção do público....

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Não li o mangá,então pra mim o anime está ótimo(não sei se estão cortando muitas partes ou censurando)então na minha opinião está sendo legal acompanhar o anime(espero que esse Mahito tenha alguma luta top,ele parece ser muito foda),ri pra caramba por causa daquele cara bruto dizendo que gosta de mulher que tem bunda grande kkk,esse cara é pura brutalidade aplicou um Lariat e um suplex no Fushiguro.

descriptionO que estão achando do anime Jujutsu Kaisen? EmptyRe: O que estão achando do anime Jujutsu Kaisen?

more_horiz
Li o mangá inteiro em dois dias, agora amo e igualmente odeio o Mahito. E o que acontece com a Nobara é tão... perturbador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos