AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Vi só um ep até agora e gostei, quando ver mais comento aqui.
E aí pessoal,ainda estão acompanhando?
O ódio de Itadori no último episódio foi foda,Mahito é maligno o cara é o satã kkkkkkk matou o jovem Junpei,a mãe de Junpei era muito legal se ela fosse apresentada um pouco antes eu acho que iria chorar na morte dela,ela não merecia morrer
Quero ver gojo lutando novamente já to com saudades kkkk
E tô muito ansioso pra ver aquele parceiro de Mahito lutando também,não li o mangá então fico ansioso pra caramba pra saber o que vai acontecer.
Cara tô amando esse anime, história muito boa, Personagens interessantes,o mahito por exemplo é muito foda, itadori,etc,na real todos personagens são bons, só to com dificuldade de entender como funciona os poderes no universo do anime.
E o gojo então..sem palavras personagem fodastico e ainda é grisalho

@HATAKEZINHO escreveu: Cara tô amando esse anime, história muito boa, Personagens interessantes,o mahito por exemplo é muito foda, itadori,etc,na real todos personagens são bons, só to com dificuldade de entender como funciona os poderes no universo do anime.
E o gojo então..sem palavras personagem fodastico e ainda é grisalho

Ta top mesmo,esqueci de dizer que gosto do Nanami acho ele muito legal e engraçado mas quando o assunto é luta as lutas dele não conseguem me deixar empolgado,talvez se ele chegar numa situação de quase morte e eu ver os limites das habilidades dele eu comece a ficar empolgado com as lutas dele,mas por enquanto prefiro as falas dele que por sinal são ótimas kkk.
Sim, gostei da Personalidade dele,bem interessante.
Esqueci de mencionar o fushiguro,sem sombra de dúvidas,o meu segundo favorito, atrás do gojo.
Nanami morre... não é ? A Maki e o Panda...
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Inosuke escreveu: Nanami morre... não é ? A Maki e o Panda...
SPOILER - ALERTA DE SPOILER :
Dois deles estão mortos...

Desculpa!!!
@Inosuke escreveu: Nanami morre... não é ? A Maki e o Panda...

Inacreditável ele não se controla kkkkkkk,Inosuke o jovem de dedos abençoados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,em 2 meses é o 2 spoiler de anime que Inosuke me conta,se manter a média esse garoto vai bater um recorde de contar spoilers,ele não para kkkk o garoto não consegue se conter.
Paciente com sua vida chegando ao fim...
Doutor normal:fala de forma calma,com muito cuidado pra não colocar o paciente em desespero,
Infelizmente não não há mais nada que possamos fazer,tentamos de todas as formas ajuda-lo.Doutor Inosuke:Cara tu vai morrer.AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O que .... ?
Eu nem falei da Moça que o Satoru guia ( anda junto com o Fushiguro e o Itadori ... tem cabelo curto e usa um martelo e pregos ... )
Olha o Gojou morre ... pronto falei .... mas volta ...
A morte o Gojou a mais por conta de uma moça ...
Só volto daqui a 2 meses ... vou já por no alarme... como o esperado...
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Vi 6 episódios, tô no 7 agora e mano... que anime FODA
Animação 10/10
Trilha sonora 10/10
História interessantíssima.
Personagens interessantíssimos.
Não tenho o que reclama.
Admito que os 3 primeiros eps eu achei meio...
Mas agora eu to...
Kakashi do Paraguai é foda para um caralho, meu personagem favorito:

Esse anime promete...
Esse último episodio foi legal,Eu já gostava do Itadori,mas nesse último episódio ele foi muito foda e ganhou ainda mais meu respeito,sem palavras Sukuna é pika demais kkk,tenho uma leve impressão que Mahito será aquele tipo vilão que é tipo um verme e fica sempre se escondendo e tentando matar os outros na malícia,tipo Naraku em Inuyasha.
Top 6 favoritos no momento
1-Gojo
2-Sukuna
3-Itadori
4-Mahito
5-Fushiguro
6-Nanami
Que morram as pessoas que deram spoilers de câncer
Sai fora Omar
O foda do anime é que da para trazer boa parte do povo que morreu ( o Gojou pode facilmente ) mas o maldito do roteiro ...
@Omar Pizzarou escreveu: Que morram as pessoas que deram spoilers de câncer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece está ficando grande, talvez se torna o grande shonen do Ocidente, como era com Naruto alguns anos atrás.