Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como forum anda no momento?

+5
Comando Delta
Kage Jutsu
Comando Omega
Larz
M. Shadows
9 participantes

descriptionComo forum anda no momento? - Página 2 EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin_ne escreveu:
F.
@Topic
Os tópicos estão bem fracos esses dias, os tópicos estão bem "MEH!", acho que o único que eu gostei foi o do ShinobinoKami.
Nesses dias irei fazer um tópico sobre feitos e citações do Sasuke, Killer Bee e Kisame. Ver se consigo melhorar essa onda de tópicos esquisitos de masturbação kkkkj.

Off-topic é diferente de Naruto meu caro
Existem sim alguns bons tópicos de questões sociais relevantes aqui no fórum e mesmo a ''zoeira'' serve pros membros interagirem
Porém não nego ser "saudosista"
Os de masturbação foram tenso mesmo
Mas eu agradeceria por um tópico sobre Sasuke e Killer Bee ao qual sou bem fanboy não conte pra ninguem
E espero que não perca o textão novamente


Eu sei, mas os tópicos de Naruto também estão bem estranhos ultimamente, é cada tópico, rs. Sobre off-topic, tá uma merda também, eu generalizei os tópicos. Olha só, cheio de tópico de masturbação, kkkkk.

Relevantes? Acho que o de Rico e Pobre feito pelo Mikeias é o único que me agrada atualmente.



O de Sandaime Raikage vs. Akatsuki teria chance se rolasse um debate ali, mas aparentemente vai ser cada um listando os rankings e não vai acontecer nada de especial, então... Por isso estou meio inativo aqui no fórum, rs. Mas espero que consiga fazer pelo menos um deles amanhã, vou fazer o do Killer Bee primeiro, porque estou passando pela luta dele vs. Sasuke no mangá.

descriptionComo forum anda no momento? - Página 2 EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Não da pra dar gostei e não gostei na mesma mensagem rs
Algumas coisas são discutíveis
De qualquer forma como um leitor de bons tópicos estarei a espera de algo ao nível "velocidade do sandaime"
Quero ver debates mesmo que não participe deles

descriptionComo forum anda no momento? - Página 2 EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Naruto naruto NARUTO NARUTOOOO

Movimento do fórum ainda se mantem em números, mas a qualidade tá um horror, e dessa vez sequer é possível criar argumento para provar o contrário. As vezes tem uns tópicos com argumentos interessantes aqui e ali, mas é as vezes mesmo.

Off topic há dois anos era um espaço de discussões políticas/históricas bem legais e que dava para se aprender com elas, hoje é 96% interação de membros e não existe discussão - fulano posta seu achismo e fica por isso mesmo.

Fórum já vinha decaindo aos poucos, mas entrou em queda livre nos últimos 5 meses.




descriptionComo forum anda no momento? - Página 2 EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Um cara aí mandou assim pra mim"vai chupar uma rola tu e a tua mãe filha da puta"e adivinha?ele tá da volta, parabéns aos adms tão certin :barry:

descriptionComo forum anda no momento? - Página 2 EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Um cara aí mandou assim pra mim"vai chupar uma rola tu e a tua mãe filha da puta"e adivinha?ele tá da volta, parabéns aos adms tão certin :barry:

Ele foi suspenso por 2 dias e tá com 10 pontos na conta, mais uma redução e ele toma permaban

descriptionComo forum anda no momento? - Página 2 EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Ah bom,mas isso é bem pesado, na minha opinião a punição deveria ser maior.

descriptionComo forum anda no momento? - Página 2 EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Problemas do fórum;


  • Falta de assunto.
  • Falta de administração.
  • Erros e Bugs no layout do fórum.


Se não tivesse esses três pontinhos acredito que o fórum estaria melhor... Bem melhor...

descriptionComo forum anda no momento? - Página 2 EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Tem assunto o que não tem é engajamento e a desvirtuação reina nos tópicos
Tem mais ataques e memes do que discussões saudáveis e inteligentes
Naruto é o leite da pedra mas espero que Bleach e One Piece tenham um boom em algum momento
Ainda mais com a volta dos shinigamis
O que nós precisamos são de fãs de obras além da do garoto da raposa pra movimentar um pouco mais isso daqui
Uma bela junção de neofilia com saudosismo seria ótimo


Sobre a administração bem
Acredito que falte pessoal pra preencher certas lacunas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos