Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como forum anda no momento?

+5
Comando Delta
Kage Jutsu
Comando Omega
Larz
M. Shadows
9 participantes

descriptionComo forum anda no momento? EmptyComo forum anda no momento?

more_horiz
Estive um bom tempo fora, eis que nessa ultima semana recebi um email com algo relacionado ao forum
Entao, como estao as pontas apor aqui?

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Sem Mikeias e Doton.
E sem Wick.
Não podia estar pior.

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Mikeias e Doton enfim partiram,Wick tá de férias,novos membros chegaram e alguns antigos retornaram,mas a frequência continua a mesma(em média uns 270 usuários ao mesmo tempo)

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
A política desse fórum tá pior que a do Hiruzen, mas pelo menos finalmente baniram Doto e Mike :neves:

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Eu ainda observo vcs.

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
A política desse fórum tá pior que a do Hiruzen, mas pelo menos finalmente baniram Doto e Mike :neves:


Desconheco esses tal DOto e Wick que os senhores estao falando

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Este lugar está morto.

Apenas se esqueceram de enterrá-lo.

Adeus.

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Diz que o fórum está morto,mas tem mais pessoas online do que nos últimos dias

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Aos que a cá ficam, boa sorte e boa nostalgia.

Estou indo embora definitivamente.

phisikys, 15/10/2020 - 23:53



Como forum anda no momento? Sem_tz12

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Ruim.

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Convidado escreveu:
Aos que a cá ficam, boa sorte e boa nostalgia.

Estou indo embora definitivamente.

phisikys, 15/10/2020 - 23:53



Como forum anda no momento? Sem_tz12


Adeus nobre guerreiro

F

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
F.

@Topic

Os tópicos estão bem fracos esses dias, os tópicos estão bem "MEH!", acho que o único que eu gostei foi o do ShinobinoKami.

Nesses dias irei fazer um tópico sobre feitos e citações do Sasuke, Killer Bee e Kisame. Ver se consigo melhorar essa onda de tópicos esquisitos de masturbação kkkkj.

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
F.
@Topic
Os tópicos estão bem fracos esses dias, os tópicos estão bem "MEH!", acho que o único que eu gostei foi o do ShinobinoKami.
Nesses dias irei fazer um tópico sobre feitos e citações do Sasuke, Killer Bee e Kisame. Ver se consigo melhorar essa onda de tópicos esquisitos de masturbação kkkkj.

Off-topic é diferente de Naruto meu caro
Existem sim alguns bons tópicos de questões sociais relevantes aqui no fórum e mesmo a ''zoeira'' serve pros membros interagirem
Porém não nego ser "saudosista"
Os de masturbação foram tenso mesmo
Mas eu agradeceria por um tópico sobre Sasuke e Killer Bee ao qual sou bem fanboy não conte pra ninguem
E espero que não perca o textão novamente

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin_ne escreveu:
F.
@Topic
Os tópicos estão bem fracos esses dias, os tópicos estão bem "MEH!", acho que o único que eu gostei foi o do ShinobinoKami.
Nesses dias irei fazer um tópico sobre feitos e citações do Sasuke, Killer Bee e Kisame. Ver se consigo melhorar essa onda de tópicos esquisitos de masturbação kkkkj.

Off-topic é diferente de Naruto meu caro
Existem sim alguns bons tópicos de questões sociais relevantes aqui no fórum e mesmo a ''zoeira'' serve pros membros interagirem
Porém não nego ser "saudosista"
Os de masturbação foram tenso mesmo
Mas eu agradeceria por um tópico sobre Sasuke e Killer Bee ao qual sou bem fanboy não conte pra ninguem
E espero que não perca o textão novamente


Eu sei, mas os tópicos de Naruto também estão bem estranhos ultimamente, é cada tópico, rs. Sobre off-topic, tá uma merda também, eu generalizei os tópicos. Olha só, cheio de tópico de masturbação, kkkkk.

Relevantes? Acho que o de Rico e Pobre feito pelo Mikeias é o único que me agrada atualmente.



O de Sandaime Raikage vs. Akatsuki teria chance se rolasse um debate ali, mas aparentemente vai ser cada um listando os rankings e não vai acontecer nada de especial, então... Por isso estou meio inativo aqui no fórum, rs. Mas espero que consiga fazer pelo menos um deles amanhã, vou fazer o do Killer Bee primeiro, porque estou passando pela luta dele vs. Sasuke no mangá.

descriptionComo forum anda no momento? EmptyRe: Como forum anda no momento?

more_horiz
Não da pra dar gostei e não gostei na mesma mensagem rs
Algumas coisas são discutíveis
De qualquer forma como um leitor de bons tópicos estarei a espera de algo ao nível "velocidade do sandaime"
Quero ver debates mesmo que não participe deles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos