@SertãoEm um instante com base em QUE?
Descreva a cena por gentileza pra mim, já postei a imagem.
Certamente você é cego.
Naruto teria sido rápido se tivesse respondendo a uma investida.
Quais suas provas?
É primeira vez que vejo um Ninja ter sido incrível ao reagir a um ataque que não aconteceu, e a primeira vez que vejo um ataque ser considerado rápido sem ter passado perto de atingir alguém kkk.
Pois é, você fez o mesmo quando considerou um feito de velocidade o fato do Jiraiya ter pego um Pain, que nada mais era que um tronco de madeira.
Não citei Itachi para te afetar, citei porque era um exemplo perfeito.
Então o exemplo do Itachi é perfeito, claro que aproveitei para dar uma provocada, mas é só parte do jogo meu chapa.
Desconfio que você seja analfabeto.
Conseguiu se contradizer no mesmo instante.
Não consegue manter a lógica nem mesmo em frases simples.
É basicamente o que está fazendo com Jiraiya, pegando imagens dele drogado e semi-morto para tentar diminuir suas capacidades.
Semi-morto = Sem o Braço.
Não era você quem dizia que Jiraiya era capaz de vencer com facilidade os 6 Pain sem o braço?
Mudou de ideia agora?
Jiraiya em sua base não tem feitos reais de velocidade que o coloquem no mesmo patamar que Naruto base, indo além, não derrotaria nem o Kakashi.
Muito menos era capaz de derrotar o Pain em sua forma base.
E admitiu que morreria pra 3 Pain (Dos dois mais fracos), mesmo no Modo Sennin.
Se ele morreria pros 3 no Sennin Modo, imagine na base.
1- citou Naruto usando chakra da Kyuubi contra Mokuton
2- citou Naruto combinado com Onoki para pegar Madara
3- citou Naruto andando para trás contra deva
4-citou Naruto simplesmente chocando rasengan contra um Sasuke esgotado
Além de ignorar todas as outras imagens, todos esses feitos foram do Naruto base, no qual você me pediu e eu os trouxe.
Diferente de você, que não trouxe nenhum.
Perceba os adversários do Naruto, e compare com os adversários do Jiraiya.
A tua resposta está aí.
Sabe o que é pior de tudo? Seu argumento só faria sentido se houvesse um diferença enorme de habilidade, o que nem forçando muito a barra da pra enxergar.
Mas existe uma diferença de habilidade, e se torna enorme com o decorrer do mangá.
E eu inclusive já os mostrei em imagem.