Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4° Raikage vs jiraya

+12
Sertão
Victor
FrutosDoMar
Rin
Mr. Causality
Another
Deusa Hinata
SirLongevo
Ellos
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
16 participantes

description4° Raikage vs jiraya - Página 5 EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Claro, invocar um clone das sombras e usar o Rasengan em instantes é um feito pouco impressionante pra alguém que acha que Jiraiya é foda, por ter pego um tronco de madeira.

Em um instante com base em QUE?

Você entende que Tobi não atacou Naruto, ele só disse um oi enquanto se manteve parado e ignorou o ataque?

Naruto teria sido rápido se tivesse respondendo a uma investida.

É primeira vez que vejo um Ninja ter sido incrível ao reagir a um ataque que não aconteceu, e a primeira vez que vejo um ataque ser considerado rápido sem ter passado perto de atingir alguém kkk.

Bizarro cara.


Você se doeu tanto, que está tentando atacar o Itachi, pra ver se de alguma forma isso me afetaria.

Não citei Itachi para te afetar, citei porque era um exemplo perfeito.

Itachi é um Ninja extremamente hábil que deveria esquivar com facilidade das shurikens, não esquivou porque não estava 100% e isso foi mencionado por zetsu. Apenas um mongoloide levaria aquilo como parâmetro para um Itachi saudável.

É basicamente o que está fazendo com Jiraiya, pegando imagens dele drogado e semi-morto para tentar diminuir suas capacidades.

Então o exemplo do Itachi é perfeito, claro que aproveitei para dar uma provocada, mas é só parte do jogo meu chapa.


Você disse que Naruto base era mais fraco que Jiraiya base, e eu te mostrei o inverso.

Mostrou o inverso como?

1- citou Naruto usando chakra da Kyuubi contra Mokuton
2- citou Naruto combinado com Onoki para pegar Madara
3- citou Naruto andando para trás contra deva
4-citou Naruto simplesmente chocando rasengan contra um Sasuke esgotado

Como diabos isso é melhor que Jiraiya base ter derrotado Konan? Como esse feito supera alguém que tem a melhor pontuação do Databook 3? Superando Ninjas como Kakashi (que já tinha feitos incríveis)?

Sabe o que é pior de tudo? Seu argumento só faria sentido se houvesse um diferença enorme de habilidade, o que nem forçando muito a barra da pra enxergar.

description4° Raikage vs jiraya - Página 5 EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Sertão escreveu:
BOG escreveu:
Tsunade e Orochimaru possuem praticamente a mesma pontuação que Jiraiya segundo o terceiro databook e também concluíram praticamente o mesmo número de missões e ainda assim você coloca Jiraiya como muito superior aos dois.

Jiraiya tem o amplificador chamado Modo Sennin, então se ele ganha na base, não tem como eles estarem no mesmo nível após o Modo Sennin.

Assim como a Tsunade Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e o Orochimaru tem a Yamata no Jutsu e como assim ele ganha na base sendo que eles possuem praticamente a mesma pontuação e o mesmo número de missões? Impressionante como você não consegue ser coerente nem mesmo com as coisas que você mesmo inventa.

description4° Raikage vs jiraya - Página 5 EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Ai meu Deus, agora eu tenho que explicar a coerência de eu achar que alguém que tem a melhor base, continua sendo mais forte por ter o melhor multiplicador.

Modo Sennin > Yamata + Byakugou juntos.

Simples assim.

description4° Raikage vs jiraya - Página 5 EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
"Melhor base" 0,5 pontos de diferenças sendo que o db nem considera os feitos da Tsunade pós arrebatamento do Jiraiya
Como Jiraiya mata Tsunade? Já sei com agulhas de cabelo que não passaram nem pela invocação mais randon do Pain
Como Jiraiya mata Orochimaru?

Sério. Você fica tentando criar um abismo entre os 3 que não existe.

description4° Raikage vs jiraya - Página 5 EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Ah e só uma coisa, você está assumindo que Tsunade e Orochimaru são mais inteligentes que Jiraiya e que a Tsunade é superior em taijutsu.

description4° Raikage vs jiraya - Página 5 EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
@Sertão

Em um instante com base em QUE?


Descreva a cena por gentileza pra mim, já postei a imagem.
Certamente você é cego.

Naruto teria sido rápido se tivesse respondendo a uma investida.


Quais suas provas?

É primeira vez que vejo um Ninja ter sido incrível ao reagir a um ataque que não aconteceu, e a primeira vez que vejo um ataque ser considerado rápido sem ter passado perto de atingir alguém kkk.


Pois é, você fez o mesmo quando considerou um feito de velocidade o fato do Jiraiya ter pego um Pain, que nada mais era que um tronco de madeira.

Não citei Itachi para te afetar, citei porque era um exemplo perfeito.

Então o exemplo do Itachi é perfeito, claro que aproveitei para dar uma provocada, mas é só parte do jogo meu chapa.


Desconfio que você seja analfabeto.
Conseguiu se contradizer no mesmo instante.
Não consegue manter a lógica nem mesmo em frases simples.

É basicamente o que está fazendo com Jiraiya, pegando imagens dele drogado e semi-morto para tentar diminuir suas capacidades.


Semi-morto = Sem o Braço.

Não era você quem dizia que Jiraiya era capaz de vencer com facilidade os 6 Pain sem o braço?
Mudou de ideia agora?

Jiraiya em sua base não tem feitos reais de velocidade que o coloquem no mesmo patamar que Naruto base, indo além, não derrotaria nem o Kakashi.
Muito menos era capaz de derrotar o Pain em sua forma base.
E admitiu que morreria pra 3 Pain (Dos dois mais fracos), mesmo no Modo Sennin.
Se ele morreria pros 3 no Sennin Modo, imagine na base.

1- citou Naruto usando chakra da Kyuubi contra Mokuton
2- citou Naruto combinado com Onoki para pegar Madara
3- citou Naruto andando para trás contra deva
4-citou Naruto simplesmente chocando rasengan contra um Sasuke esgotado


Além de ignorar todas as outras imagens, todos esses feitos foram do Naruto base, no qual você me pediu e eu os trouxe.
Diferente de você, que não trouxe nenhum.

Perceba os adversários do Naruto, e compare com os adversários do Jiraiya.
A tua resposta está aí.

Sabe o que é pior de tudo? Seu argumento só faria sentido se houvesse um diferença enorme de habilidade, o que nem forçando muito a barra da pra enxergar.


Mas existe uma diferença de habilidade, e se torna enorme com o decorrer do mangá.
E eu inclusive já os mostrei em imagem.

description4° Raikage vs jiraya - Página 5 EmptyRe: 4° Raikage vs jiraya

more_horiz
Jiraiya não tem nível e potencia para aguentar o ritmo de combate do Kira A. Como ja foi dito Kira A colocou Naruto KM1 na defensiva por muito tempo, utilizando apenas o manto lvl1. Também não podemos esquecer que o Madara também foi colocado na defensiva, o mesmo Madara que cego dava blitz em Naruto SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos