Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Novo Layout

+9
Again
Darkon
Sousuke
Luquinhas
Crimson Lilac
Another
Wick
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
13 participantes

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Wick não deve esta online e ele raramente entra aqui
Tente marcar os outros moderadores para entrar em contato

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Crimson Lilac Eu não sei quem são os outros moderadores. Se você puder, por favor, marque o @ de todos aqui. Eu tenho certeza que algum vai poder ajudar a mim e ao Another com esse nosso problema.

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Espirito da Floresta

Mano muitíssimo obrigado pela disposição em ajudar.
Embora seja BEM complicado e o único jeito que tem.

Lamentavelmente creio que os Moderadores não estão nem aí para a gente, e creio que não e só nos dois não que estamos passando por isso.
E nem sei mais oque fazer não para chamar a atenção deles.

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Another escreveu:
@Espirito da Floresta

Mano muitíssimo obrigado pela disposição em ajudar.
Embora seja BEM complicado e o único jeito que tem.

Lamentavelmente creio que os Moderadores não estão nem aí para a gente, e creio que não e só nos dois não que estamos passando por isso.
E nem sei mais oque fazer não para chamar a atenção deles.


Devo dizer que não é verdade. O @Wick chegou a me procurar para resolver alguns problemas desse novo código, mas lamentei não conseguir ajudar, embora tenha tentado por horas. A verdade é que o problema não está nos códigos personalizados, mas sim na própria estrutura do padrão "awesome" que é o que está atualmente em uso pelo Fórum NS. O problema, acredito, está nas estruturas que não conseguimos mudar - porque, evidentemente, há um bloqueio de personalização, onde os administradores só conseguem alterar os códigos no que diz respeito ao design, à aparência, e não às funcionalidades. O "awesome" não deveria, na minha opinião, ter sido disponibilizado aos fóruns, vez que parece uma versão beta e mal feita.

Mas garanto que a adm está fazendo o possível; são coisas internas, entretanto. Confiem.

:esqueletop:

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Comentário digno do avatar

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
E por que não dão um parecer aqui???

Podia ao menos dizer se estão ou não tentando resolver, já era alguma coisa, a gente fica agoniado por que ninguém diz nada

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Não tenho poder algum pra mudar algo no layout, sinto muito. Só o administrador, @Wick que deve poder fazer isso.

Por mim colocaria um layout simples moderno e pronto =p

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Sousuke acho que o melhor a se fazer seria voltar para o Layout antigo, com certeza será muito mais trabalhoso consertar esse novo.

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
É horrível ficar sujeito a boa vontade do @Wick, porque nem para se pronunciar ele serve. O descaso que ele faz com os membros é enorme.

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Até agora nada....

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
É horrível ficar sujeito a boa vontade do @Wick, porque nem para se pronunciar ele serve. O descaso que ele faz com os membros é enorme.


Essa equipe depende de uma única pessoa que entra no fórum 1 vez em cada século pra fazer ou aprovar algumas coisas por causa de um sistema que ele próprio criou e mal cumpre com esse dever.

O @Iriw solicitou faz dias (Talvez mais de um mês) o desbanimento de um membro a ele e até agora nada.

Se não tem tempo pra dedicar ao fórum, então não deveria assumir essa responsabilidade e deixar pra alguém que tenha.

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Exatamente.

Falta de responsabilidade terrível.
Se não tem tempo não assuma responsabilidade

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Caqui Não custava nada o @Wick deixar outras pessoas ajuda-lo com os problemas do fórum, porque eles são muitos e uma única pessoa não dá conta, mas como sabemos gente irresponsável adora assumir obrigações que não pode cumprir... no final só quem se prejudica é quem precisa de alguém como ele.

E eu sei muito bem que quando o @Wick voltar, em 2075 provavelmente, ele vai ficar com raiva de mim por dizer essas, talvez me tire alguns pontos até, mas isso que eu estou dizendo é só A Verdade que muitos já quiseram falar, mas não tem coragem para dizer.

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Então @Wick já se passaram 13 DIAS e até agora nada.

Eu acho que um pronunciamento ia ser bom né? Se falou que ia resolver mas não resolveu nada.
Podia informar o que está acontecendo né?
:kyo2:

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Ninguém tem o contato desse cara não?
Instagram, Whats ou outra coisa sei lá... Pq se for para depender dele ver apenas quando entrar no fórum.... Tá difícil viu

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Me responsabilizo para ajeitar o layout e para melhorar o fórum, atendendo ao pedido de todos desse tópico. Claro, caso o admin Wick me promova para admin e me dê poderes para realizar tais tarefas.

descriptionO Novo Layout - Página 4 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
#DarkonPraADM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos