Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Novo Layout

+9
Again
Darkon
Sousuke
Luquinhas
Crimson Lilac
Another
Wick
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
13 participantes

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
O novo layout do fórum ficou bom tanto para computador quanto para mobile.

Tem um botãozinho de atividades e menu na barra de navegação, bem melhor que infoboxes ocupando o lado esquerdo do fórum.

Só falta o botão de pre-visualizar e rascunho.

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Verdade, o botão de rascunho sumiu pra mim tbm.

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Ficou bom para vocês pq p mim não consigo fazer praticamente nada pelo celular

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Another escreveu:
Ficou bom para vocês pq p mim não consigo fazer praticamente nada pelo celular


Por enquanto nada mudou tbm :/

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Os moderadores/ADM não devem nem ter visto, e oq viu deve ter esquecido

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Duvido que tenha se esquecido então deve ser o tempo de fórum mesmo

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Another escreveu:
Os moderadores/ADM não devem nem ter visto, e oq viu deve ter esquecido


Aquele é o atual dono do fórum, talvez tenha ficado sem tempo sla. Mas tá certo, deviam ter pelos menos se pronunciado/explicado o que tá acontecendo.

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
E pq e chato demais o cara as vezes erra uma mensagem, quer editar e tal e nada, ou quer colocar uma imagem numa discussão e nada.

Perde até a graça. Espero que eles resolvam logo, ou ao menos dêem algum parecer.

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Wiki e @Iriw Eu acredito que grande parte dos usuários ainda estão com os problemas que mencionaram aqui, então você podiam pelos menos fazer o favor de se pronunciar...

Eu consegui achar um meio de postar imagens, mas ele não é nada prático. Eu estou fazendo isso através do meu perfil, mas precisamente da minha assinatura.

Eu vou mostrar agora todos os problemas que venho tendo, na versão para PC, a que eu sempre usei. Inicialmente o fórum se apresenta dessa forma:

O Novo Layout - Página 3 Scree226

O Novo Layout - Página 3 Scree227

Até ai parece estar tudo bem, mas os problemas começam quando eu entro em algum tópico.

O Novo Layout - Página 3 Scree228

Como você pode ver, eu não consigo visualizar assinaturas, não tem botão de dar gostei/não gostei, assim como também não tem botão para premiar o post. Além disso, é importante notar que eu também não tenho como dar quote em ninguém, nem posso denunciar mensagens ofensivas. E também não dá para ir no perfil de alguém, ou no meu, só clicando no nome. Para ir em algum perfil é preciso que alguém tenha marcado eu ou a outra pessoa no comentário.

Seguindo com os vários problemas que estou tendo temos esse outro:

O Novo Layout - Página 3 Scree229

Não dá para abrir nenhum spoiler...

Para fazer meus comentários, eu tenho que usar isso:

O Novo Layout - Página 3 Scree230

Como você pode ver não tem NADA resumidamente. Não tem onde pre-visualizar, não tem onde colocar smiles, não tem onde editar texto, não tem onde colocar imagens...

O único local que está NORMAL é a minha assinatura, que está assim:

O Novo Layout - Página 3 Scree231

Resolva logo esse problema, pelo amor de Deus, porque eu já procurei em todo canto, mas não tem nada no fórum que faça ele voltar ao normal. Não tem nem os botões mais básicos, quanto mais um para concertar tudo isso.

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Wiki e @Iriw Eu acredito que grande parte dos usuários ainda estão com os problemas que mencionaram aqui, então você podiam pelos menos fazer o favor de se pronunciar...

Eu consegui achar um meio de postar imagens, mas ele não é nada prático. Eu estou fazendo isso através do meu perfil, mas precisamente da minha assinatura.

Eu vou mostrar agora todos os problemas que venho tendo, na versão para PC, a que eu sempre usei. Inicialmente o fórum se apresenta dessa forma:

O Novo Layout - Página 3 Scree226

O Novo Layout - Página 3 Scree227

Até ai parece estar tudo bem, mas os problemas começam quando eu entro em algum tópico.

O Novo Layout - Página 3 Scree228

Como você pode ver, eu não consigo visualizar assinaturas, não tem botão de dar gostei/não gostei, assim como também não tem botão para premiar o post. Além disso, é importante notar que eu também não tenho como dar quote em ninguém, nem posso denunciar mensagens ofensivas. E também não dá para ir no perfil de alguém, ou no meu, só clicando no nome. Para ir em algum perfil é preciso que alguém tenha marcado eu ou a outra pessoa no comentário.

Seguindo com os vários problemas que estou tendo temos esse outro:

O Novo Layout - Página 3 Scree229

Não dá para abrir nenhum spoiler...

Para fazer meus comentários, eu tenho que usar isso:

O Novo Layout - Página 3 Scree230

Como você pode ver não tem NADA resumidamente. Não tem onde pre-visualizar, não tem onde colocar smiles, não tem onde editar texto, não tem onde colocar imagens...

O único local que está NORMAL é a minha assinatura, que está assim:

O Novo Layout - Página 3 Scree231

Resolva logo esse problema, pelo amor de Deus, porque eu já procurei em todo canto, mas não tem nada no fórum que faça ele voltar ao normal. Não tem nem os botões mais básicos, quanto mais um para concertar tudo isso.

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Wick errei teu nome na publicação original e por não deu para te marcar. A minha publicação foi feita duas vezes sem querer, mais um dos problemas que tenho que aguentar, e como não dá para editar ou excluir, vai ficar as duas.

Nesse post de cima, eu relato todos os problemas que estou tendo, então seria muito bom se você lê-se ele para soluciona-los o quanto antes, pq eu adoro o fórum e é muito chato isso.

@Another Eu acho que vc está com o mesmo problema que eu, então leia minha mensagem e me diga se o seu também está assim.

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Mano, ainda bem que você colocou, comigo se passa exatamente o mesmo, e eu uso apenas o Celular.
O jeito que você descobriu para colocar foto e pelo Cel?

Rapaz eu tô achando que não tão nem aí p gente, tem um tempo já que estamos com esse problema, e eles sabem, e até agora nada.

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Another Eu enviei essas imagens pelo celular sim, mas não é nada prático fazer isso, pelo contrário é uma luta muito grande. Eu vou te ensinar como fazer isso.

Primeiramente você vai precisar encontrar uma publicação onde seu "@" foi marcado, como essa por exemplo, depois de achar clique nele e siga esses passos:

O Novo Layout - Página 3 Scree232

O Novo Layout - Página 3 Scree233

O Novo Layout - Página 3 Scree234

O Novo Layout - Página 3 Scree235

O Novo Layout - Página 3 Scree236

Infelizmente isso não vai solucionar o problema, pois esse quadro só vai aparecer para você quando você estiver editando a sua assinatura, MAS da para copiar tudo o que você escrever ai, inclusive as imagens, e colar na publicação que você quer.

Sobre os Admins do Fórum NS, você está certo. Eles não dão a mínima para os membros desse lugar, porque na realidade eu penso que eles nem sabem o que estão fazendo direito. Já é a segunda vez que eu marco o Wick e ele não responde, você e todos os membros que leram esse post estão de prova... mas não vamos esquentar a cabeça com isso, se ele demorar demais para responder eu sei como chamar a atenção dele.

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
O Espírito é um gênio

________________________________________________

O Novo Layout - Página 3 Ce12fa10

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Kkkkkkk valeu @Thousand Mirrors

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Wick não deve esta online e ele raramente entra aqui
Tente marcar os outros moderadores para entrar em contato

descriptionO Novo Layout - Página 3 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Crimson Lilac Eu não sei quem são os outros moderadores. Se você puder, por favor, marque o @ de todos aqui. Eu tenho certeza que algum vai poder ajudar a mim e ao Another com esse nosso problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos