Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

+28
Chinelo_verde
Scarlet
Rin
Inosuke
SoloKing
King Crimson
Espírito da Floresta
Kage Jutsu
Fodedordemagnata
Another
Poseidonfodemedusa
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
ShinobinoKami
Túnel do tempo
Raavaatu
SenjuIchizoku
Comando Delta
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
1xxCOLDxx1
Comando Omega
Morizono — 葉
Magon
Rin_ne
32 participantes

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Kkkkk vocês zoam demais o dotnuser, o cara ja parou de fazer as coisas e vocês continuam implicando com ele kkkkkk

Ta com pena leva pra casa e cuida.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Ta com pena leva pra casa e cuida
Calma mano kk, não to com pena, so to dizendo que o cara ainda é zoado pelo que ele fez a um tempão

more_horiz
E eu disse pra ti levar pra casa e cuidar.

Não precisa me pedir calma, estou sempre calmo.

more_horiz
Um membro resumiu bem o que eu e a maioria pensa sobre uma discussão com ele:

"- Desprazer de discutir com ele por ser desgastante e improdutivo, ainda mais ter que ficar lidando com seus modo operandis. No fim você acaba quitando da conversa por sentir preguiça desse indivíduo."

more_horiz
Adoraria conversar com neandertal

more_horiz
Mugetsu escreveu:

"- Desprazer de discutir com ele por ser desgastante e improdutivo, ainda mais ter que ficar lidando com seus modo operandis. No fim você acaba quitando da conversa por sentir preguiça desse indivíduo."

Faltou eu citar uma parte importante: caso você venha a se impacientar com o indivíduo e começar a aviltar seus dislates, Causality fará o máximo possível para que fique ainda mais irritado e perca o controle com provocações utilizando complexo superioridade. Através disso, ele vai te arrastar ao nível dele e vence-lo em experiência.

Quando isso vir a acontecer, apenas seja superior a ele: com a indiferença. :lol:

more_horiz
Hiyori escreveu:
Mugetsu escreveu:

Faltou eu citar uma parte importante: caso você venha a se impacientar com o indivíduo e começar a aviltar seus dislates, Causality fará o máximo possível para que fique ainda mais irritado e perca o controle com provocações utilizando complexo superioridade. Através disso, ele vai te arrastar ao nível dele e vence-lo em experiência.

Quando isso vir a acontecer, apenas seja superior a ele: com a indiferença. :lol:

Lembro que ele marcava o Wick e o Iriw quando estava perdendo, depois que virou Mod parou com isso

more_horiz
Você pode se divertir com as pérolas dele, isso se não levar a sério a conversa, mas se quiser uma boa discussão, é melhor debater com uma parede, é mais produtivo.

more_horiz
O queridão do fórum ns rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos