Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

+25
Chinelo_verde
Rin
SoloKing
King Crimson
Kage Jutsu
Fodedordemagnata
Another
Poseidonfodemedusa
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
ShinobinoKami
Túnel do tempo
Raavaatu
SenjuIchizoku
Comando Delta
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
1xxCOLDxx1
Comando Omega
Morizono — 葉
Magon
Rin_ne
29 participantes

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
zoar é uma palavra muito pesada,estamos imortalizando seus feitos na internet.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Ele não foi zoado por ocorrências do passado. Ele foi contestado e criticado por coisas atuais ou recentes, meu sósia de avatar.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Kkkkk vocês zoam demais o dotnuser, o cara ja parou de fazer as coisas e vocês continuam implicando com ele kkkkkk

Ta com pena leva pra casa e cuida.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Ta com pena leva pra casa e cuida
Calma mano kk, não to com pena, so to dizendo que o cara ainda é zoado pelo que ele fez a um tempão

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
E eu disse pra ti levar pra casa e cuidar.

Não precisa me pedir calma, estou sempre calmo.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Um membro resumiu bem o que eu e a maioria pensa sobre uma discussão com ele:

"- Desprazer de discutir com ele por ser desgastante e improdutivo, ainda mais ter que ficar lidando com seus modo operandis. No fim você acaba quitando da conversa por sentir preguiça desse indivíduo."

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Adoraria conversar com neandertal

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Um membro resumiu bem o que eu e a maioria pensa sobre uma discussão com ele:

"- Desprazer de discutir com ele por ser desgastante e improdutivo, ainda mais ter que ficar lidando com seus modo operandis. No fim você acaba quitando da conversa por sentir preguiça desse indivíduo."



Faltou eu citar uma parte importante: caso você venha a se impacientar com o indivíduo e começar a aviltar seus dislates, Causality fará o máximo possível para que fique ainda mais irritado e perca o controle com provocações utilizando complexo superioridade. Através disso, ele vai te arrastar ao nível dele e vence-lo em experiência.

Quando isso vir a acontecer, apenas seja superior a ele: com a indiferença. :lol:

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Mugetsu escreveu:
Um membro resumiu bem o que eu e a maioria pensa sobre uma discussão com ele:

"- Desprazer de discutir com ele por ser desgastante e improdutivo, ainda mais ter que ficar lidando com seus modo operandis. No fim você acaba quitando da conversa por sentir preguiça desse indivíduo."



Faltou eu citar uma parte importante: caso você venha a se impacientar com o indivíduo e começar a aviltar seus dislates, Causality fará o máximo possível para que fique ainda mais irritado e perca o controle com provocações utilizando complexo superioridade. Através disso, ele vai te arrastar ao nível dele e vence-lo em experiência.

Quando isso vir a acontecer, apenas seja superior a ele: com a indiferença. :lol:


Lembro que ele marcava o Wick e o Iriw quando estava perdendo, depois que virou Mod parou com isso

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Você pode se divertir com as pérolas dele, isso se não levar a sério a conversa, mas se quiser uma boa discussão, é melhor debater com uma parede, é mais produtivo.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 14 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
O queridão do fórum ns rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos