Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

+25
Chinelo_verde
Rin
SoloKing
King Crimson
Kage Jutsu
Fodedordemagnata
Another
Poseidonfodemedusa
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
ShinobinoKami
Túnel do tempo
Raavaatu
SenjuIchizoku
Comando Delta
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Ootsutsuki_king
1xxCOLDxx1
Comando Omega
Morizono — 葉
Magon
Rin_ne
29 participantes

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Inosuke escreveu:

@Bernouli , eu senpai ? Kkk de onde veio essa ? Kkkk custo fazer isso. Explique-se kkk

Quando li teu post, deu a entender que tu és professor ou algo assim. Pode ser monitor de alguma classe ou cursinho pré-vestibular também. Até onde eu posso imaginar, tu podes ser professor de cálculo 3 do Omega que vai reprovar certeza absoluta -1500 de mensalidade.

Já o meu post em si é fazendo referência ao meme do Casimiro "simplesmente (...) do entretenimento." Pois man, pra entender tem que se torcedor de futebol.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Sou professor de biologia e outras matérias.



Kkkk sou torcedor mas ando desatualizado kkkk

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Sou professor de biologia e outras matérias.



Kkkk sou torcedor mas ando desatualizado kkkk

Ih caraca, deu ruim família. Nem lembro qual a diferença entre pteridófitas e briófitas. kkkkkkkkkkk

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Palhaço kkkkk

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
O Ludwig se expressou de uma forma que pode ser interpretada como algo mais grave, utilizando definições igual ''abuso de autoridade'' mas em geral ele não disse nada distinto da realidade. Você já usou muito do seu cargo de moderador para intuir uma superioridade aos membros e que eles devem tomar cuidado com você citando a todo momento eventuais punições. O famoso ''cUidado quE eu sou ModErador'' como disse o próprio Ludwig em outro post.

Eu não acho que isso devia tomar uma punição. Na melhor das hipóteses esse tipo de coisa precisa tomar uma advertência, reforçando para acautelar-se na forma que se expressa ao tocar em tais questões.

Também seria melhor deixar com outro moderador pra avaliar isso com mais cautela como o Inosuke e Comando Omega falaram aqui.

Última edição por Hiyori em 2/1/2022, 17:16, editado 1 vez(es)

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Palhaço kkkkk

O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 Tiririca

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Sou professor de biologia e outras matérias.



Kkkk sou torcedor mas ando desatualizado kkkk




Esse ano vou fazer o ENEM, muito bom saber que tenho um professor grátis aqui no fórum :sam:

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Inosuke escreveu:
Sou professor de biologia e outras matérias.



Kkkk sou torcedor mas ando desatualizado kkkk




Esse ano vou fazer o ENEM, muito bom saber que tenho um professor grátis aqui no fórum :sam:
O que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 BLOibPn

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
No que eu puder ajudar, estou aqui.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Pedir por provas quando você FOI ADVERTIDO pelo o que foi dito. O que eu mencionei É EXATAMENTE o que foi dito no jornal dos membros, uso da posição para tentar se abalizar em relação aos outros.

Goteje o quanto quiser.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Esse mod aí parece q tá causando problemas...
Teve uma vez que eu tava de boa conversando aí o cara me respondeu:
- "AIN N ME XAMI DE LEK KI N TE DOU INTIMIDADI"

PQP MANOW até o WICK FUCKING DONO DO FÓRUM N FICA DE ENXEÇÃO por causa dessas merdas, só pensei, só falta me reduzir por causa disso.

Última edição por ꧁Ʌlcoholıc꧂ em 2/1/2022, 17:49, editado 3 vez(es)

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Não houve tendenciosidade, afinal o membro disse explicitamente que eu utilizo meu cargo para intimidar os membros do fórum, após terminar a frase ele ainda completa dizendo que isso é um abuso de autoridase, segundo o código dos membros ele não pode fazer acusações sem provar e segundo as regras vigentes a punição mínima é de -20 pontos.




ai ai doton,parece que o tempo provou o contrário.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Ludwig escreveu:
Prestem atenção nos comentários de Gueixa Indiana nesse tópico, serão ratificações às palavras aqui proferidas.


O tempo a todas as verdades revela. Magnífico, meus amigos, magnífico.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Esse mod aí parece q tá causando problemas...
Teve uma vez que eu tava de boa conversando aí o cara me respondeu:
- "AIN N ME XAMI DE LEK KI N TE DOU INTIMIDADI"

PQP MANOW até o WICK FUCKING DONO DO FÓRUM N FICA DE ENXEÇÃO por causa dessas merdas, só pensei, só falta me reduzir por causa disso.

Meo agr q vi, escrevi encheção com X... Puts, quero morrer :dane-se:

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Kkkkk vocês zoam demais o dotnuser, o cara ja parou de fazer as coisas e vocês continuam implicando com ele kkkkkk

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
zoar é uma palavra muito pesada,estamos imortalizando seus feitos na internet.

descriptionO que é esperado ao conversar com o Dotonuser? - Página 13 EmptyRe: O que é esperado ao conversar com o Dotonuser?

more_horiz
Ele não foi zoado por ocorrências do passado. Ele foi contestado e criticado por coisas atuais ou recentes, meu sósia de avatar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos