Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homem vs Lobo

+4
Rin_ne
Crimson Lilac
Comando Omega
Silent_Killerナアヤ
8 participantes

descriptionHomem vs Lobo - Página 2 EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Não tenho obrigação nenhuma de argumentar algo!

descriptionHomem vs Lobo - Página 2 Emptynem eu nem vc nem the rock nem iron bibby derrota um lobo vamo la: forca lobo velocidade lobo agilidade lobo esperiencia rock

more_horiz
resistencia = iq rock biq rock estras lobo: mordida

lobo win mid diff

descriptionHomem vs Lobo - Página 2 EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Convidado escreveu:
Por qual razão?
Eu por exemplo aposto que você é um retardado e as razões são seus comentários kkakakakaka.


Quem digitou isso?

descriptionHomem vs Lobo - Página 2 EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
dependendo do tamanho do lobo, ele pode estraçalhar os ossos de uma pessoa com a mordida. Sem contar que ele geralmente vai na jugular. Eu acho que provavelmente um ser humano, mesmo em seu auge fisico, não consiga ganhar de um lobo grande não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos