Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homem vs Lobo

+4
Rin_ne
Crimson Lilac
Comando Omega
Silent_Killerナアヤ
8 participantes

descriptionHomem vs Lobo EmptyHomem vs Lobo

more_horiz
Imagine um ser humano no pico da força, tipo um The Rock da vida, (só que desarmado) conseguiria derrotar um lobo cinzento adulto e saudável?

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Homem vs Lobo Maxresdefault

Eu diria que não,mas com certeza o lobo não ia sair inteiro.

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Homem ganha via speed"blitz.
Afinal de contas é o animal mais inteligente e combinado com um porte físico adequado (ápice de força do tópico) seria mortal um golpe com qualquer objeto pontiagudo que você imaginar, isso porque você não restringiu.

Agora se for somente no soco, depende de o homem tem técnica, se for contabilizado somente o Físico ai a briga é disputada porque o lobo tem uma dentição adequada.

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Homem facilmente

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Homem via enforcamento
Nossos antepassados lidavam com eles não ?
A potencia do soco de um homem desses poderia ate rachar o cranio do lobo

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Não galera, é sem armas ou qualquer artifício externo..
Sério que um soco de um homem quebra o crânio de um lobo? Sabia n

Enforcamento acho uma boa possibilidade, uma vez que o pescoço de um lobo é duro, diferente de um Pitbull onde dificilmente seria possível evitar uma mordida, o problema é a agilidade do lobo né?

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Não galera, é sem armas ou qualquer artifício externo..
Sério que um soco de um homem quebra o crânio de um lobo? Sabia n

Enforcamento acho uma boa possibilidade, uma vez que o pescoço de um lobo é duro, diferente de um Pitbull onde dificilmente seria possível evitar uma mordida, o problema é a agilidade do lobo né?


também sou curioso sobre isso,caso seja verdade as chances ficam ligeiramente maiores para o homem.

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Lobo vence.

O canino é muito mais ágil, a única opção para o homem vencer seria de fato via enforcamento, mas devido a velocidade e perspicácia do Wick, eu vejo muitas dificuldades nisso acontecer.

Ele sempre ataca no pescoço, se o homem conseguir desviar disso, então teremos uma chance por parte do indivíduo, então ficaria entre duas opções:

1. O lobo recua após falhar no seu ataque
2. O homem ao desviar ou defender o ataque fatal do lobo, consegue restringir ele e aplicar um enforcamento

Nunca se sabe, mas se fosse um homem normal, o canino iria fazer a festa.

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Eu que sou magro consegui lutar contra dois cachorros na rua só na base do pontapé.

Óbvio que um The Rock da vida ganha.

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu que sou magro consegui lutar contra dois cachorros na rua só na base do pontapé.


Alguns tipos de cachorros tem medo dos seres humanos, já tentou jogar uma pedra em um cachorro na rua ou assustá-lo com um galho? A maioria da maioria foge, mas se atacassem, o cara do galho e pedra iria se fuder de jeito.

A performance dele em uma luta estará diretamente ligado a isso, eu dúvido que se ambos os cachorros lhe atacassem em conjunto sem medo você iria vencer a luta.

Um lobo tem uma perspicácia muito superior a de um cachorro, ele também mira em pontos vitais, como no pescoço.

Na realidade, eu nem lembrava o quanto o The Rock é monstro, esquece.

THE ROCK 1000/10

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Rin_ne escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Eu que sou magro consegui lutar contra dois cachorros na rua só na base do pontapé.


Alguns tipos de cachorros tem medo dos seres humanos, já tentou jogar uma pedra em um cachorro na rua ou assustá-lo com um galho? A maioria da maioria foge, mas se atacassem, o cara do galho e pedra iria se fuder de jeito.

A performance dele em uma luta estará diretamente ligado a isso, eu dúvido que se ambos os cachorros lhe atacassem em conjunto sem medo você iria vencer a luta.

Um lobo tem uma perspicácia muito superior a de um cachorro, ele também mira em pontos vitais, como no pescoço.

Na realidade, eu nem lembrava o quanto o The Rock é monstro, esquece.

THE ROCK 1000/10

Mas nessa situação eram cães de guarda bravos que se soltaram.
Eles não fugiram com pedra nem nada, eu tava tentando dar de chute, tava indo bem, mas um deles conseguiu morder minha perna, mas logo soltou.
Só parou o confronto pq o dono apareceu.

Eles estavam se comportando exatamente como lobos, enquanto uns distraem o outro ataca. Lobos caçam em bando pq individualmente não são grandes coisas.

Claro contra um Humano normal e sem nenhuma Habilidade de luta, seria vitória do Lobo.
Mas o comparativo aqui é um humano de 1.96, 118 kg, com experiência em lutas.

Por mais que as Lutas de Wrestling sejam fictícias, as técnicas são reais e inspiradas nas mais antigas artes marciais criadas pelo ser Humano.

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Aposto no Lobo!

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Por qual razão?
Eu por exemplo aposto que você é um retardado e as razões são seus comentários kkakakakaka.

descriptionHomem vs Lobo EmptyRe: Homem vs Lobo

more_horiz
Não tenho obrigação nenhuma de argumentar algo!

descriptionHomem vs Lobo Emptynem eu nem vc nem the rock nem iron bibby derrota um lobo vamo la: forca lobo velocidade lobo agilidade lobo esperiencia rock

more_horiz
resistencia = iq rock biq rock estras lobo: mordida

lobo win mid diff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos