Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

+20
HATAKEZINHO
Naruto sennin perfect
Crimson Lilac
Ataque-os
Another
Uchiha Jhonny
Smith
Comando Delta
SenjuIchizoku
Comando Omega
viniqueii
Léo 1777
Justinboll
Rin_ne
Morizono — 葉
r1nn3g4n
MostardaTARADA
KetchupTARADO
Magon
Senhor Cobra
24 participantes

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
os argumentos a favor do mascarado são mais convincentes e menos viajados,a fanbase da Tsu fanfica muita quando fala dela.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Pq tem fanboyolas aqui, e são daqueles bem Randons que só falam merda.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
Os argumentos apresentados a favor do Kakashi são mais convincentes.

Raiton KB+finalização?
Mas foi apresentado umas 6 maneiras dela lidar com isso  :neves:


Quais maneiras? Socar o chão pra matar o RKB? Pain nao viu o Kakashi fazendo o clone,Obito idem,mas a Tsunade vai ver? Eu não vejo ela lidando com isso.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Magon escreveu:
Os argumentos apresentados a favor do Kakashi são mais convincentes.

Raiton KB+finalização?
Mas foi apresentado umas 6 maneiras dela lidar com isso  :neves:


Quais maneiras? Socar o chão pra matar o RKB? Pain viu o Kakashi fazendo o clone,Obito idem,mas a Tsunade vai ver? Eu não vejo ela lidando com isso.

Volta lá no tópico e releia

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Volta lá no mangá e releia

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Os fãs da Tsunade foram destruídos naquele tópico. O próprio Dotonuser que sempre aparece pra dar a opinião dele sequer tentou argumentar. Os fãs da Tsunade se escoraram em fanfic, roteirismo (dizer que a Tsunade vai simplesmente socar o chão do nada mesmo tento o adversário na frente dela) e malabarismo mental. Mas, nem vale a pena argumentar com essa galera, deixa eles acreditarem no que quiserem.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Kakashi é um personagem muito estratégico nas lutas e conta com recursos interessantes, dando chances contra oponentes fisicamente superiores. Por mais que no quesito poder ele, sem o MS seja um nível jounin da vida, muito inferior a personagens igual o Sasori e Kakuzu. Não sei quanto ao atual.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Os fãs do Kakashi correram do tópico e saem falando que destruíram alguém, isso porque criaram o cenário perfeito pro Kakashi vencer
Piada

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Pessoalmente não sei,esses personagens parecem o oposto (na questão de habilidades) um do outro acho que isso cria certa richa entre os fans de cada um,mas o bom é que isso nos dá algumas pérolas pra rir.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
n sei todo mundo sabe que kakashi é superior

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Argumentos dos fanboys do Kakashi são da fonte da cabeça delesPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 33118524

As discussões são grandes porque tem muitas provas dentro da obra a favor da Godaime e igualmente muito fanboyolismo nos users do fórum, a discussão é entre qm persiste mais e ñ sobre a realidade do mangáPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 37998634

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Kakashi sola e pronto
aceitem isso

Tsunade não é kage médio nem na cabeça dos fãns dela

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Kamui é Hax demais para alguem lenta e não tão inteligente como Tsunade.

Alem do mais, o Kakashi detem mais recursos.



E ela vai ficar parada esperando o Kamui sugar a cabeça dela? KKKKKKKKKKKKKK

Subestimam demais a capacidade de reação da Tsunade. Ela no clássico reagiu a golpes a queima roupa. Não vai ter reação perante uma coisa sugando a cabeça dela?

E de que adianta ter mais recursos se o Byakugou barra 99% desses recursos?

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Tsunade não tem capacidade pra lidar com a Liberação de Fogo: Névoa de Água do Kakashi.
"A partir de seu corpo, Kakashi é capaz de emitir um enorme pássaro de fogo, que ele controla para atacar seus alvos. Contrariando a fraqueza natural de técnicas de fogo, que se apagam ao entrar em contato com a água, o calor gerado pelo pássaro é tal que ao invés disso ele a evaporará em um instante. Adicionalmente, o pássaro é capaz de expelir um pilar de chamas a partir de sua boca."

O jutsu e de novel,mas eu acho válido considerar até porque Kakashi não mostrou literalmente nada no mangá de Boruto e nem no anime.

Quero que os fãs da Tsunade me expliquem como ela lida com isso.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Eu já provei que o Kakashi é superior mesmo sem considerar os feitos das novels naquele tópico que eu fiz, tá na primeira página do tópico, ninguém conseguiu refutar nada que eu disse mesmo tendo umas 6 páginas de discussão. Aceitem que a Tsunade é a Hokage mais fraca, queiram vocês ou não.
:kyo2:

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
É só um jutsu elemental usado pra contrariar elementais

Provou oque? Que a Tsunade vai ficar olhando o Kakashi montar umas estratégia e vai cair nelas? Provou muita coisa mesmo, tirou todas as habilidades da Tsunade pro Kakashi ter uma chance
:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 2 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Se for considerar o anime eu digo mais,o Kakashi vence com facilidade até porque ele mostrou o Shiden Nagashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos