Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

+20
HATAKEZINHO
Naruto sennin perfect
Crimson Lilac
Ataque-os
Another
Uchiha Jhonny
Smith
Comando Delta
SenjuIchizoku
Comando Omega
viniqueii
Léo 1777
Justinboll
Rin_ne
Morizono — 葉
r1nn3g4n
MostardaTARADA
KetchupTARADO
Magon
Senhor Cobra
24 participantes

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
É só um jutsu elemental usado pra contrariar elementais

Provou oque? Que a Tsunade vai ficar olhando o Kakashi montar umas estratégia e vai cair nelas? Provou muita coisa mesmo, tirou todas as habilidades da Tsunade pro Kakashi ter uma chance
:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Se for considerar o anime eu digo mais,o Kakashi vence com facilidade até porque ele mostrou o Shiden Nagashi.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Tão tirando jutsu do cu que não mudam em nada o resultado, parabéns

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Provou oque? Que a Tsunade vai ficar olhando o Kakashi montar umas estratégia e vai cair nelas?

O cara acha mesmo que a Tsunade vai conseguir lidar com as estratégias do Kakashi por ver ele fazendo algo, sendo que o Itachi com Sharingan não conseguia ver, o Pain com visão compartilhada não conseguia ver, mas a Tsunade que não possuir sensor, não possui Dōjutsu, não possui poha nenhuma vai conseguir. Vocês foram destruídos naquele tópico, podem parar de chorar. A Tsunade não tem como lidar com Raiton Kage Bunshin sem conhecimento.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Tão tirando jutsu do cu que não mudam em nada o resultado, parabéns


Você não me explicou como a Tsunade lida com a fênix.
E uma fenix teleguiada que dispara pilares de fogo pela boca,semelhante o jutsu a Momoshiki.

Do cu não,como Kakashi de boruto não mostrou nada no mangá eu acho válido considerar oque ele usou no anime,e lá ele é capaz de emanar o relâmpago roxo pelo corpo que eletrocuta diversos inimigos até em medio alcance,ou seja,Tsunade iria se aproximar e seria eletrocutado.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Tão tirando jutsu do cu que não mudam em nada o resultado, parabéns


Você não me explicou como a Tsunade lida com a fênix.
E uma fenix teleguiada que dispara pilares de fogo pela boca,semelhante o jutsu a Momoshiki.

Do cu não,como Kakashi de boruto não mostrou nada no mangá eu acho válido considerar oque ele usou no anime,e lá ele é capaz de emanar o relâmpago roxo pelo corpo que eletrocuta diversos inimigos até em medio alcance,ou seja,Tsunade iria se aproximar e seria eletrocutado.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
:horak: :horak:
"Vou dizer que a Tsunade vai fazer tudo que eu quero pro meu Kakashi ter uma chance, caindo em todas as armadilhas e não vendo o Kakashi fazer nenhuma dela, sejam destruídos"
:horak: :horak:

Você leu a descrição do pássaro Magon? O jutsu é usado pra contrariar elementais, a Tsunade ia se curar disso, isso se o Kakashi usasse, já que ia ser só perda de chakra

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
:horak: :horak:
"Vou dizer que a Tsunade vai fazer tudo que eu quero pro meu Kakashi ter uma chance, caindo em todas as armadilhas e não vendo o Kakashi fazer nenhuma dela, sejam destruídos"
:horak: :horak:

Você leu a descrição do pássaro Magon? O jutsu é usado pra contrariar elementais, a Tsunade ia se curar disso, isso se o Kakashi usasse, já que ia ser só perda de chakra


Tsunade seria carbonizada isso sim. A descrição do jutsu deixou claro que é um katon superior por não evaporar em contato com suiton.

No mais,você não explicou como a Tsunade veria o Kakashi fazendo o RKB sendo que bem Obito e Pain conseguiam.

Vocês fanboys argumentam se baseando em achismos e em falácias.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Rapaz eu duvido e MUITO que Tsunade tivesse um desempenho abaixo de Kakashi contra Tendo, e Kishimoto concorda comigo já que quem derrotar Tendo e vingar Jiraya segundo ele era a própria Tsunade com seu soco.

Já participei de discussões antigonas(mais de 7 anos atras) sobre Tsunade vs Kakashi, e posso dizer que os argumentos baseados na vitória de Kakashi e na maioria das vezes "Versatilidade, Estratégia"

Kakashi pode ser mais versátil, mais estrategista, e mais rápido, mas Tsunade e mais forte, tem mais Chakra, e é MUITO mais resistente.

Tsunade tem Chakra suficiente para alongar MUITO uma luta, principalmente com Katsuyu em campo, a mulher mesmo sem a lesma estava se mantendo só no Taijutsu contra 5 Susanos gigantes depois de já ter feito mil coisas.

E tem algumas coisas que e foda de ouvir tambem como Raiton Kage Bushin paralisar alguém que literalmente teve a Coluna vertebral e Medula espinhal(responsável pelos movimentos) DESTROCADA E SEPARADA DO RESTO DO CORPO e ainda conseguiu se mexer 🤦🏼‍�

Em fim... Só esclarecendo algumas coisas, podem se matarem aí

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
"Vou dizer que a Tsunade vai fazer tudo que eu quero pro meu Kakashi ter uma chance, caindo em todas as armadilhas e não vendo o Kakashi fazer nenhuma dela, sejam destruídos"


O tempo todo estive considerando o estilo de luta da Tsunade apresentado no mangá. Mas é bem difícil argumentar se baseando no mangá com alguém que acha que pode inventar um estilo de luta aleatório só pra dar vantagens para a personagem.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
:horak: :horak:
"Vou dizer que a Tsunade vai fazer tudo que eu quero pro meu Kakashi ter uma chance, caindo em todas as armadilhas e não vendo o Kakashi fazer nenhuma dela, sejam destruídos"
:horak: :horak:

Você leu a descrição do pássaro Magon? O jutsu é usado pra contrariar elementais, a Tsunade ia se curar disso, isso se o Kakashi usasse, já que ia ser só perda de chakra


Tsunade seria carbonizada isso sim. A descrição do jutsu deixou claro que é um katon superior por não evaporar em contato com suiton.

No mais,você não explicou como a Tsunade veria o Kakashi fazendo o RKB sendo que bem Obito e Pain conseguiam.

Vocês fanboys argumentam se baseando em achismos e em falácias.

:horak:
Nem Katon do Madara carbonizava ela, deixando só um pouco de ferimentos, mas esse do Kakashi vai?
Kakashi foi chutado nos escombros pra fazer um Raiton Bunshin
Infelizmente pro Kakashi um chute da Tsunade e ele morre
Engraçado que a única forma que vocês inventaram pro Kakashi vencer a Tsunade burla com Byakugo e golpe por trás, exatamente como aconteceu no mangá, não é incrível?
Kakashi vai ficar horas com a mão atravessado na Tsunade de acordo com vocês
Byakugo não regenera órgãos
Kakashi vai focar a cabeça mesmo sem conhecimento
Fanfic pura pro Kakashi vencer e ainda me solta uma dessa?
:horak: :horak:

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Tsunade saiu o Tenso No Jutsu(um raio) dando uma bicuda no Madara
Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 Image261
Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 Image262
Oq q o RaitonKageBushin vai fazer nela?cócegas?

O desespero é tanto q precisa de filler,isso pq a Tsunade n apareceu nem 20% doq o KakashiPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 13481963

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
"Vou dizer que a Tsunade vai fazer tudo que eu quero pro meu Kakashi ter uma chance, caindo em todas as armadilhas e não vendo o Kakashi fazer nenhuma dela, sejam destruídos"


O tempo todo estive considerando o estilo de luta da Tsunade apresentado no mangá. Mas é bem difícil argumentar se baseando no mangá com alguém que acha que pode inventar um estilo de luta aleatório só pra dar vantagens para a personagem.

Sério? A Tsunade é cega pra não ver o clone sendo feito na frente dela, supercoerente com o mangá
Kakashi só usou esse clone quando conseguia uma brecha pra se esconder, como foi no caso do Pain
Num 1v1 direto contra um user corpo a corpo ele não vai conseguir fazer um sem ser percebido porque ela vai estar na cola dele TODA HORA

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Kakashi usa mogurakure escapando de qualquer golpe da tsunade. Aí dps ele usa Kirigagure cegando a mesma e a finalizando com Slent killer com a kunai no pescoço.

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 4ehmkl

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 4ehmkl

Ele se enxerga igual você escrevendo O Refugiado

descriptionPorque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 EmptyRe: Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Comando Omega escreveu:
Porque Kakashi vs Tsunade é tão discutido nesse fórum? - Página 3 4ehmkl

Ele se enxerga igual você escrevendo O Refugiado


Sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos