Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores fanficadores do fórum.

+19
Morizono — 葉
Masked
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Luquinhas
Daxter
yhwach
Mr. Causality
Comando Koji
Omar Pizzarou
Senhor Cobra
Crimson Lilac
Smith
Justinboll
Léo 1777
Yaku1
Comando Omega
Rin_ne
Magon
23 participantes

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Rin_ne

O retardado comparou a kaguya com o limbo :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Na verdade, o Rinbo só pode ser ferido de fato por alguém com o Chakra do Rikudou.
Cap. 674 :


Nessa página, nós vimos que o ataque de Naruto foi o único que conseguiu ferir o Madara de fato, o de Sasuke, não fez nada. Se é verdade que o Sasuke usou Chakra do Rikudou naquela espada, então por que ele usou o ataque de Naruto como argumento???

Se a Sakura perdeu para a sombra, é mérito para o Limbo, pois apesar de somente ser afetada de fato por ataques com o Chakra especial, ela mesmo assim interage fielmente com o mundo físico, vide Katana atravessando o Madara. É tipo a relação entre um Jin do Juubi e Kaguya...

Ambos são imortais, sendo que o Jin do Juubi só é contra alguém sem Senjutsu... Mas mesmo assim, eles conseguem interagir fielmente com o mundo, podem ser cortados ( Vide Kaguya tomando pro Kamui ) e feridos, mas não os matará.


tenho minha dúvidas sobre cortados e feridos (se não me engano,Kakashi também tinha chakra do rikudou e o limbo não aparentou sentir dor com aquela espada atravessada ) mas concordo completamente sobre eles interagirem com o mundo.

edit:antes que alguém venha citar o Guy quase matando o Madara, eu me refiro ao limbo.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Já foi provado que nem sakura nem gai,nemos raikages,nem Tsunade poderiam fazer nada com o limbo já que vc só pode afetar eles com senjutsu do rikudou.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Legal,mas isso prova que eles são intangíveis contra quem não usa senjutsu?

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Legal,mas isso prova que eles são intangíveis contra quem não usa senjutsu?


sim.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Legal,mas isso prova que eles são intangíveis contra quem não usa senjutsu?


sim.


Então acho que esses golpes deveriam ter atravessado as bijuus:

TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 12

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.


Quando o limbo se mostrar intangível no estilo Obito kamui para os sem senjutsu você conversa comigo.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
A questão do limbo é que as sombras podem afetar o alvo, mas pra afetar elas precisa do Senjutsu do Rikudou

________________________________________________

TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 Ce12fa10

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
o nome certo é fanfiqueiro(a) kkkk




Eu lembro de uma época que tinha gente que dizia que os papéis da Konan eram fracos pra qualquer água, Suiton e qualquer Katon. Mas é falso, ela tem certo resistência, de longe aquilo é papel comum, o databook explanou bem que eles tem a resistência de metal.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
A questão do limbo é que as sombras podem afetar o alvo, mas pra afetar elas precisa do Senjutsu do Rikudou


Exatamente,o limbo tankaria qualquer coisa que não seria senjutsu,inclusive poder segurar o soco da Sakura.

Última edição por Comando Omega em 17/9/2020, 02:16, editado 1 vez(es)

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
o nome certo é fanfiqueiro(a) kkkk




Eu lembro de uma época que tinha gente que dizia que os papéis da Konan eram fracos pra qualquer água, Suiton e qualquer Katon. Mas é falso, ela tem certo resistência, de longe aquilo é papel comum, o databook explanou bem que eles tem a resistência de metal.

Konan levou um Suiton na cara e teve uma luta inteirinha na chuva, quem disse isso deve ter pulado as lutas dela, só pode
:horak:

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

Konan levou um Suiton na cara e teve uma luta inteirinha na chuva, quem disse isso deve ter pulado as lutas dela, só pode
:horak:


Nagato.K escreveu:
o nome certo é fanfiqueiro(a) kkkk

Eu lembro de uma época que tinha gente que dizia que os papéis da Konan eram fracos pra qualquer água, Suiton e qualquer Katon. Mas é falso, ela tem certo resistência, de longe aquilo é papel comum, o databook explanou bem que eles tem a resistência de metal.


Temos aqui novos dois potenciais defensores da anja e-girl ?

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Konan levou um Suiton na cara e teve uma luta inteirinha na chuva, quem disse isso deve ter pulado as lutas dela, só pode
:horak:

Já teve de tudo aqui, acredita que tem gente que fala que ela não pode criar papéis nem fuudas. Leeram com a ***** de certo.


Thousand Mirrors escreveu:
Temos aqui novos dois potenciais defensores da anja e-girl ?

Sim eu sempre fui #TeamKonan <3
Teve uma época que minha assinatura e avatar eram dedicados á anja!

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.


Quando o limbo se mostrar intangível no estilo Obito kamui para os sem senjutsu você conversa comigo.


quando alguém acertar o limbo e afetar ele aí vc fala comigo e deixa a fanfic de lado.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Nagato.K contra Suiton nunca foi mostrado, mas os papeis da Konan são fracos contra Katon, foram queimados pelo Katon do Jirayia.

@Thousand Mirrors Suiton: Houmatsu Rappa não é uma técnica ofensiva, segundo o Databook a utilidade dela, além de lavar, é reduzir a fricção do ambiente e limitar os movimentos do oponente. O que tem a ver água da chuva com suiton? Suiton > Água Narutal, você acha que um Suiton: Mizurappa tem a mesma força que uma mangueira de pressão?

Não a nenhuma base para dizer se os papéis da Konan são vulneráveis ou não a Suiton, já que nunca foi mostrado, mas eu apostaria minhas fichas que ela não tem chance alguma contra um Suiton: Senshokukou.

Última edição por ShinobinoKami em 17/9/2020, 02:27, editado 2 vez(es)

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 9 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.


Quando o limbo se mostrar intangível no estilo Obito kamui para os sem senjutsu você conversa comigo.


quando alguém acertar o limbo e afetar ele aí vc fala comigo e deixa a fanfic de lado.


Quando alguém acertar o limbo e atravessar ele você fala comigo e eu acredito na sua fanfic.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos