Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores fanficadores do fórum.

+19
Morizono — 葉
Masked
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Luquinhas
Daxter
yhwach
Mr. Causality
Comando Koji
Omar Pizzarou
Senhor Cobra
Crimson Lilac
Smith
Justinboll
Léo 1777
Yaku1
Comando Omega
Rin_ne
Magon
23 participantes

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyMaiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Criem um top de maiores fanficadores da história do FórumNS.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
A maior fanfic é a Tsunade levando blitz do Kabuto
Magon escreveu:
Estranho,Tsunade que é tão rápida quanto Raikage no manto lvl2 upado pelo Onoki levou blitz do Kabuto kkkkkkkkk.
Maiores fanficadores do fórum. Scree285

Percebe-se tamanha maestria em esquiva e taijutsu da Godaime,ela e tão boa que não foi capaz de bloquear um tapa randômico do Kabuto no peito,levantou uma guarda toda desengonçada de quem não tem noção nenhuma de combate e levou blitz.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Não consigo listar os maiores, mas os piores você está no top 3 com certeza, o cara implica que jutsu de escuridão do Hashirama vai vencer o Sasuke Gaiden hahahaah.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
1. MaioneseTARADA
2. Magon
3. Dotonuser

4 (?) Léo 1777 fez uma hoje, mas não vi muitos coments dele, então... Vai saber né.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
1-Dotonuser
2-Maionesetarada
3-Sertão
4-magon

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Estou aqui para assistir, não me envolvo em polêmicas.
:mica:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Itax escreveu:
Não consigo listar os maiores, mas os piores você está no top 3 com certeza, o cara implica que jutsu de escuridão do Hashirama vai vencer o Sasuke Gaiden hahahaah.


Traga-me o print de onde eu disse que o Sasuke seria derrotado pelo Kokuangyo.

Eu disse que ele seria cegado afim de inutilizar o Ameno pra dessa forma o Hashirama derrota-lo.

@MaioneseTARADA 

Foi bait,mas ainda sim,Tsunade não teve reação pro tapa do Kabuto.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Rin_ne que fanfic? Um batalhão de iwa usou o chidoukaku e o Muu não que tem doton não vai poder?

Spoiler :

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Yaku1
Konan levou anos pra fazer o Kami no Shisha :fuma/:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@MaioneseTARADA

Em momento nenhum eu afirmei isso. Eu disse que o tempo que ela levou para produzir as Fudas é indefinido, pode ter levado dias, meses, anos, décadas... Quem sabe? Provavelmente nem o próprio Kishimoto definiu isso. Portanto, qualquer afirmação sobre o tempo que ela levou para fazer isso é apenas especulação, ou melhor, fanfic. Só acho completamente incoerente ela conseguir produzir tantas Fudas em pouco tempo, afinal, nunca demonstrou isso em combate.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Acho que todo mundo solta alguma fanfic vez ou outra. :kyo2:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Yaku1
O mangá todo da a entender que ela preparou depois da invasão a Konoha, contar por episódios não da certo pois vários episódios aconteceram em um dia apenas, a não ser que você ache que passou 10 anos do ataque do Pain até o x1 dela com o Madara ela passou NO MÁXIMO três meses, isso considerando o maior tempo possível
Quanto tempo você acha que passou então? Quando o Kishimoto nem deu a habilidade de produzir selos explosivos pra ela, ela já produzia inúmeros papéis facilmente
Maiores fanficadores do fórum. Giphy
Maiores fanficadores do fórum. J-man-vs-konan-o

Vivem reclamando de Kunoichi fraca, mas quando encontram algo que deixe elas fortes negam com todas as forças possíveis essa qualidade :neves:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
1. MaioneseTARADA
2. Magon
3. Dotonuser

4 (?) Léo 1777 fez uma hoje, mas não vi muitos coments dele, então... Vai saber né.


Cite todas as fanfics que eu criei até o momento no fórum. Traga-me prints.

O mais vergonhoso e você que me chamou de Noob,criticou e logo depois começou a copiar minha forma de argumentar kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
A minha fanfic foi dizer que o Minato pode invocar Fukasaku e Shima. y.y Porém pelo menos tinha alguma base no mangá para afirmar isso. ;u;

descriptionMaiores fanficadores do fórum. EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Acho que todo mundo solta alguma fanfic vez ou outra. :kyo2:


Com certeza,a minha foi dizer que Zeno era onipotente.

Última edição por Comando Omega em 1/9/2020, 15:33, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos