Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores fanficadores do fórum.

+19
Morizono — 葉
Masked
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Luquinhas
Daxter
yhwach
Mr. Causality
Comando Koji
Omar Pizzarou
Senhor Cobra
Crimson Lilac
Smith
Justinboll
Léo 1777
Yaku1
Comando Omega
Rin_ne
Magon
23 participantes

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Manda mangá pfv.

Eu pedi scans onde alguém empurrava o limbo, não o contrário.

Mais uma vez o retardado usa achismos.


TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 12

TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 13

TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 14

TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 15


se o limbo pode empurrar alguém por que o contrário não poderia ?

até que se prove o contrário,limbo segurou o soco da Sakura.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Ué pq o limbo é uma sombra de.outra dimensão, o propio Sasuke tendo poderes do rikudou achava que ataques físico não funcionariam:

TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 6

Apenas ataques com chakra do hagoromo podem fazer efeito nós clones:

TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 9

O cara não lê o mangá é osso.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Eu não tenho nada contra vocês dois
Mas essas imagens na cara são de doer os olhos

>[spoiler]

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Ué pq o limbo é uma sombra de.outra dimensão, o propio Sasuke tendo poderes do rikudou achava que ataques físico não funcionariam:

TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 6

Apenas ataques com chakra do hagoromo podem fazer efeito nós clones:

TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 9




Sua própria scan te refutou,só o senjutsu faz efeito no limbo e mesmo assim ele foi perfurado pela espada do Sasuke,vai dizer que a espada sozinha tem senjutsu agora ?

limbo,é tangivel mesmo sem senjutsu,ele leva dano ? não,mas é tangível

Refutador de pixels escreveu:

O cara não lê o mangá é osso.


TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 DwHkEKtUUAESo8j

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk

Sasuke usou um sekizou e consequentemente usou chakra na espada:
TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 7
TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 8TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 9

O cara não lê o mangá e não sabe interpretar pqp.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk

Sasuke usou um sekizou e consequentemente usou chakra na espada:
TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 7
TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 8TeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 9

O cara não lê o mangá e não sabe interpretar pqp.


isso não prova que o limbo é intangivel pra quem não tem senjutsu.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
refutador de pixels

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Kkkkkkk

Eu mando uma scan dizendo que apenas senjutsu do rikudou pode fazer efeito no limbo e vc insiste na burrice.

@Androide

Esse retardado acha que Delta vence sakura kkkkk

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Ja teve essa luta aqui ?
Se disserem que Delta deu conta do Naruto com manto vou dizer que é fanfic

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Crimson Lilac

Sim e usaram esse argumento.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Kkkkkkk

Eu mando uma scan dizendo que apenas senjutsu do rikudou pode fazer efeito no limbo e vc insiste na burrice.

@Androide

Esse retardado acha que Delta vence sakura kkkkk


fazer efeito=fazer dano

prove-me que o limbo é intangível pra quem não usa senjutsu.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Já provei, já mandei scans provando que apenas com senjutsu do rikudou vc pode fazer dano do limbo.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Já provei, já mandei scans provando que apenas com senjutsu do rikudou vc pode fazer dano do limbo.


Eu sei que só eles podem fazer dano mas quero ver vc provar que eles são intangiveis pra quem não usa senjutsu.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Eles não são intangíveis, mas se vc não tiver senjutsu e meter a porra neles nada vai acontecer simples.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Na verdade, o Rinbo só pode ser ferido de fato por alguém com o Chakra do Rikudou.
Cap. 674 :


Nessa página, nós vimos que o ataque de Naruto foi o único que conseguiu ferir o Madara de fato, o de Sasuke, não fez nada. Se é verdade que o Sasuke usou Chakra do Rikudou naquela espada, então por que ele usou o ataque de Naruto como argumento???

Se a Sakura perdeu para a sombra, é mérito para o Limbo, pois apesar de somente ser afetada de fato por ataques com o Chakra especial, ela mesmo assim interage fielmente com o mundo físico, vide Katana atravessando o Madara. É tipo a relação entre um Jin do Juubi e Kaguya...

Ambos são imortais, sendo que o Jin do Juubi só é contra alguém sem Senjutsu... Mas mesmo assim, eles conseguem interagir fielmente com o mundo, podem ser cortados ( Vide Kaguya tomando pro Kamui ) e feridos, mas não os matará.

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Rin_ne

O retardado comparou a kaguya com o limbo :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionTeamKonan - Maiores fanficadores do fórum. - Página 8 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Na verdade, o Rinbo só pode ser ferido de fato por alguém com o Chakra do Rikudou.
Cap. 674 :


Nessa página, nós vimos que o ataque de Naruto foi o único que conseguiu ferir o Madara de fato, o de Sasuke, não fez nada. Se é verdade que o Sasuke usou Chakra do Rikudou naquela espada, então por que ele usou o ataque de Naruto como argumento???

Se a Sakura perdeu para a sombra, é mérito para o Limbo, pois apesar de somente ser afetada de fato por ataques com o Chakra especial, ela mesmo assim interage fielmente com o mundo físico, vide Katana atravessando o Madara. É tipo a relação entre um Jin do Juubi e Kaguya...

Ambos são imortais, sendo que o Jin do Juubi só é contra alguém sem Senjutsu... Mas mesmo assim, eles conseguem interagir fielmente com o mundo, podem ser cortados ( Vide Kaguya tomando pro Kamui ) e feridos, mas não os matará.


tenho minha dúvidas sobre cortados e feridos (se não me engano,Kakashi também tinha chakra do rikudou e o limbo não aparentou sentir dor com aquela espada atravessada ) mas concordo completamente sobre eles interagirem com o mundo.

edit:antes que alguém venha citar o Guy quase matando o Madara, eu me refiro ao limbo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos