Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+24
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Usuário Mascarado
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
28 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Desafio NFS quem vai participar ? - Página 6 D31

Tabela oficial de poderes do nofap

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Tenshinhan level, já posso acabar com o Narutoverso.

OBS: Quando treino com o Whiss? 1 ano?

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Paula Nabussa escreveu:
Vcs são fracos, seus viciados. Já tô a uma semana safe e me sinto melhor. Creio que já consigo mover objetos por telecinese

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Mikeias, :horak: :horak: :horak: que mito imitando aquele pessoal que diz esse tipo de coisa kkkkkkkkkk.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Hoje quebrei uma pensando na paula na buceta @Paula Nabussa

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Meu terceiro dia, me mantenho firme e forte.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Meu décimo dia.
Já não estou aguentando mais.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Sinceramente,depois de completar esse mês,nunca mais eu faço esse desafio,perdi várias chances de bater uma sem ser pertubado(pelo menos tô acumulando conteúdo).

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Perdi denovo Tudo vassilaum

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Vou aproveitar esse mês para provocar o Omega,uma hora ou outra ele perde.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Perdi hoje.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Vocês são fracos
Lhes falta dominar a luxuria
:GG:

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Vou aproveitar esse mês para provocar o Omega,uma hora ou outra ele perde.


tá muito abusada pro meu gosto Delta,espera só chegar o outubro sem siririca.

É Hora de Dormir Delta

@Magon

agora cumpra as regras e use a legenda "Perdemo" no avatar.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Quando se conhece Morizono e Lilac, percebe-se que o NoFap é impossível.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Mentira, a leitura do O Refugiado, vem me ajudando nesse processo, portanto, ainda estou invicto esse mês;

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Itax escreveu:
Quando se conhece Morizono e Lilac, percebe-se que o NoFap é impossível.


Desafio NFS quem vai participar ? - Página 6 Vv7Inma

Vou escrever de forma mascula pra você não se sentir mais atraido
Crimson Jojo Mode: On

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Vou aproveitar esse mês para provocar o Omega,uma hora ou outra ele perde.


tá muito abusada pro meu gosto Delta,espera só chegar o outubro sem siririca.

É Hora de Dormir Delta

@Magon

agora cumpra as regras e use a legenda "Perdemo" no avatar.



Vou por na sign, pode cer?

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 6 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Parabenizo a todos os que suportaram a terça parte do desafio.

Sério,hoje fiquei sozinho o dia inteiro,o universo parece que ta me tentando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos