Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+24
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Usuário Mascarado
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
28 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
um guereiro forte é aquele que se arrisca,aquele que vai na cara da tentação e xinga a mãe dela.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Eu tenho imaginação, por isso acabei perdendo Tudo vassilaum

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Eu tenho imaginação, por isso acabei perdendo Tudo vassilaum


É foda parceiro.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Mas vou recomeçar sem medo, rap do Dark Souls do Tauz motivou

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
um guereiro forte é aquele que se arrisca,aquele que vai na cara da tentação e xinga a mãe dela.

Resultado: a tentação e a mãe dela te dão uma surra e vc sai derrotado. :yoda:

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Masked escreveu:
Comando Omega escreveu:
um guereiro forte é aquele que se arrisca,aquele que vai na cara da tentação e xinga a mãe dela.

Resultado: a tentação e a mãe dela te dão uma surra e vc sai derrotado. :yoda:


força campeão,desconte tudo nos treinos da academia.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Gostaria de parabenizar todos os soldados que aguentaram a 1º semana,com força de vontade e empenho resistiremos até as 23:59 do dia 30

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Tmj. A meta é os 90 dias de streak com fé em Neymar.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
90 dias não da não,só se passou 7 e eu já tô surtando.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Afogue o ganso em um lago apropriado (:e.e:) e não na mão.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
infelizmente vai ser difícil achar um lago,tô tão na seca quanto o nordeste em 1870

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Mas que barbaridade :horak:

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Ocupem suas mentes com coisas que não sejam sexualmente atraentes
Ou seja se isolem em uma montanha pois não da pra ''ligar'' a internet hoje em dia e não ser bombardeado por sensual seduction

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Vcs são fracos, seus viciados. Já tô a uma semana safe e me sinto melhor. Creio que já consigo mover objetos por telecinese

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Recomeçei ontem, me mantenho firme e forte

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Desafio NFS quem vai participar ? - Página 5 D31

Tabela oficial de poderes do nofap

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 5 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Tenshinhan level, já posso acabar com o Narutoverso.

OBS: Quando treino com o Whiss? 1 ano?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos