Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

+6
Léo 1777
r1nn3g4n
1xxCOLDxx1
Seijin
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
10 participantes

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Mas koda parece não entender esses princípios de poderes para ele naruto não tem até o dia que naruto mostrar as 9 magatamas nas costas simbolizando tal poder


Os olhos de Naruto transformado = Olhos do Naruto RSM

Logo, ele já demonstrou sim o modo.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
9 magatamas seguida pelo símbolo do rinnegan >ausência de olheiras
Parece que você ignorou todo meu tópico e veio hatear aqui

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
9 magatamas seguida pelo símbolo do rinnegan >ausência de olheiras
Parece que você ignorou todo meu tópico e veio hatear aqui


UE ?

Ele apenas está usando a mesma logica que vc

VC = '' Naruto não possui RSM porque não possui Rinnegan e Magatamas nas costas''

Ele = '' O naruto tem o RSM porque ele não possui as olheiras que são caracteristicas do SM''


Se o seu questionamento é valido, o dele tambem é !!!

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
9 magatamas seguida pelo símbolo do rinnegan >ausência de olheiras
Parece que você ignorou todo meu tópico e veio hatear aqui


UE ?

Ele apenas está usando a mesma logica que vc

VC = '' Naruto não possui RSM porque não possui Rinnegan e Magatamas nas costas''

Ele = '' O naruto tem o RSM porque ele não possui as olheiras que são caracteristicas do SM''


Se o seu questionamento é valido, o dele tambem é !!!


Verdade mas ainda não me provaram estar errado muito pelo contrario

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
9 magatamas seguida pelo símbolo do rinnegan >ausência de olheiras
Parece que você ignorou todo meu tópico e veio hatear aqui


UE ?

Ele apenas está usando a mesma logica que vc

VC = '' Naruto não possui RSM porque não possui Rinnegan e Magatamas nas costas''

Ele = '' O naruto tem o RSM porque ele não possui as olheiras que são caracteristicas do SM''


Se o seu questionamento é valido, o dele tambem é !!!


Verdade mas ainda não me provaram estar errado muito pelo contrario


Na realidade, o que eu disse é que os olhos de Naruto em Boruto ( Transformado 100% ) é o mesmo olho do Naruto em Naruto (Modo Rikudo).

Olhos do Naruto Atual transformação 100%:
Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 Boruto036-43


Olhos do Naruto RSM:
Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 NHYLySI


Um é mera questão estética ( A transformação dele muda toda hora ), outro não é, você acha que o Kodachi fez isso por mera questão estética? Muita coincidência seria, não é muito convincente.


Os olhos quando tem os SM tem olheiras e só uma linha, não um "+":
Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 Ca5a8bcfad8171e25c3f7473eb08f589



Vocês não sabem diferenciar os modos.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Isso eu já sei eu quero saber por que koda não colocou os símbolos referentes ao senjutsu do rikudou Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 17_311

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
O olho em cruz é a fusão do ModoSennin+ChakraDaKurama
Mesmo que o Naruto n tivesse perdido o Chakra Rikudou depois de selar a Kaguya ele perdeu quando foi zerado no TheLast e teve que ser recarregado pela Sakura. Se não me engano foi drenado pelo Momoshiki em Boruto também

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
O Problema da Fandom é analisar o Naruto (4° guerra) em 2 Partes;

•RSM
•Modo Kurama

isso é muito equivocado!
O poder daquele Naruto é dividido em 4° Partes

•MODO Kurama= Permanente (Naruto tinha metade da kurama na guerra)

-Avatar Kurama
-Modo Chakra
-Bijuudama
-E os cara* de Asa

•Rikudou Sennin Modo=permanente (Igual ao rinnegan no sasuke)
-Poderes do sennin dos sapinhos upados
-Buff Mental
-Gudoudamas=temporarias (só toneri fez mais de 9 delas, e naruto gastou todas)
-Kurama Ashura
-E os Caralh*

Chakra de todas as Bijuus=temporario (Naruto é Pseudo Jin ,logo não tem acesso a esse chakra sem autorização {e tbm não recupera})

•Magnetismo (shukaku)
•Lava (son goku)
•Vapor (Kokuo)
•Chamas azuis (matatabi)
•elementais de água (isobu e Saiken)
•tinta de polvo (hachibi)
•Sei lá que porr* o chakra chōmei faz '-'

•Senjutsu/Chakra do Hagoromo=temporario (Selo yin/sol na palma da mão direita) (Hagoromo deixou claro que aquele poder não era permanente)

-Uma quantidade absurda de chakra
-Uma quantidade absurda de senjutsu (Sasuke tinha senjutsu na guerra {Chidori onix prova isso})
-Rikudou chibaku tensei
-Jutsu criação de todas as coisas (Esse jutsu é originalmente do hagoromo, logo, Naruto só pode utiliza-lo em conjunto de RSM +Selo yin {por isso ele não rescontruiu o própio braço})

Naruto foi nerfado no cap 698 do shippuden, OU MELHOR, Apenas "Perdeu" oque não pertencia a ele!

O única nerfado de verdade, foi o kakashi, pois foi ele quem dominou o olho esquerdo do obito!

Assim como naruto dominou a kurama que não é originalmente dele!

:chola:

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
quanta asneira, sasuke senjutsu? Cara era um chidori com chakra do rikudou

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Isso eu já sei eu quero saber por que koda não colocou os símbolos referentes ao senjutsu do rikudou Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 17_311


Como eu disse, é mera questão estética. Não faz sentido algum o Kodachi colocar os mesmos olhos do Naruto Rikudō no Naruto KM2 + Sennin Mode. Porém, nós sabemos que o visual do manto do Naruto muda conforme ele sobe suas habilidades, certo? Então pode ser que devido a sua maior experiência com sua transformação, ele possa ter mudado. Ou é assim porque o Kodachi quis que seja assim.

Seus argumentos são muito mais fáceis de refutar do que os meus, só analisando de lado estético, as chances do Nanadaime ter o Modo Rikudō já são maiores do que o contário.

Lado estético : Corrobora com o Naruto ter o Modo. Além de que é simplesmente é difícil de argumentar contra mantendo a lógica, teríamos que viajar bastante para contra-argumentar os pontos que eu dei até agora.

Lado Prático : Não corrobora com o Naruto ter o Modo. Mas é simplesmente fácil de contra-argumentar, o roteiro lixo do Kodachi. Por si só já foi fácil de contra-argumentar, ainda há o fato de que o mangá já vem tendo nerfs com os personagens, corroborando ainda mais com a contra-argumentação citada anteriormente.

Lado Teórico : O mais importante, é o lado teórico, pois é algo que não podemos largar, tanto por suas definições já apresentadas, tanto porque no mangá original, é aonde ele foi introduzido. Por isso, assim como o lado estético, é bem difícil de contra-argumentar o fato de que Sasuke manteve o Rikudō Chakura e Naruto não. Outra coisa difícil de contra-argumentar é o fato de que Naruto demonstrou o Chakra das Bijū e com isso, instantaneamente levando os conceitos da obra, deveria ter esse Chakra.


É bem mais sensato ao meu ver considerar sim, que ele tenha o modo, considerando o fator estético e teórico, que são completamente difíceis de contra-argumentar e achar uma resposta coerente com a obra para justificar, do que o lado prático, que é extremamente fácil de contra-argumentar e como se não bastasse, ainda há indícios de que é muito provável.


Edit : Eu disse que o Chakra tem o Chakra do Rikudō, ele não tinha Senjutsu, mas se o Uzumaki ter o Rikudō Chakura, ele pode misturar com o Senjutsu e formar o Senjutsu do Rikudō, entendeu?

Última edição por Rin_ne em Qui 27 Ago 2020, 21:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Kodachi é responsável pelo roteiro e Ikemoto pelas ilustrações. A culpa de tanta variação visual do Naruto ao longo da obra Boruto é culpa do Ikemoto. Naruto voando no The Last e no anime de Boruto é liberdade criativa da Pierrot. A última coisa que saiu das mãos de Kishimoto foi o Gaiden e Naruto apareceu assim:

Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 Naurto-gaiden-700_4

E aí Naruto foi dito estar enferrujado a muito tempo por seu trabalho de Hokage, mas ainda apresenta a ausência de olheiras características do RSM. Outras características pontuais como magatamas, gudōdamas e os crl aparentam depender do chakra das nove bijūs juntas, coisa que ele não tem mais a todo momento. Na verdade RSM é isso aqui:

Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 Anoh31a

Algo que já está presente desde a ausência do manto, com o feito de chutar a gudōdamas do Madara Jin (e ele apenas mostrou a ausência de olheiras).

Agora já considerando a obra Boruto, Naruto usou o Senpō: Yōton Rasenshuriken contra a Delta, Naruto não nasceu com essa KG o que pode ser tanto um indício do RSM (compreensão de todas as coisas) como o acesso ao chakra de um único bijū (Son Goku), ou seja, Naruto tem todas as características do final da obra do Kishimoto, apenas não as usa em totalidade por nerf do Kodachi já que se ele usasse tudo passaria o rodo nos oponentes.

Futuramente ele pode mostrar todo o potencial (já que está se recuperando do "enferrujamento" depois das últimas lutas), mas isso dependerá tanto de roteiro (Kodachi) quanto de ilustração (Ikemoto).

Bônus pra mostrar a inconstância do Ikemoto como ilustrador :

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Chidori com Marca da maldição (energia natural);

Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 Downlo11

Chidori com CHAKRA SENJUTSU do Hagoromo

Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 Downlo12

qual a grande asneira que eu disse?
me prove que estou errado!

na entendo sua dificuldade de entender que o Poder do Não se resumi a RSM é KM!

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Sim realmente esqueci do sasuke do selo da maldição, mas oque isso tem haver com a discussão?
Cara aquilo não era chakra senjutsu do hagoromo e sim apenas chakra do rikudou
Traga páginas do manga onde diz que é senjutsu
Sobre a discussão pode até ser o rikudou senjutsu mas é uma versão enfraquecida que não deixa nem os tomoes nas costas
Sobre as gudoudamas naruto ainda tinha 3 antes do choque das técnicas do naruto e sasuke

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz

Sasuke não tinha o Senjutsu do Rikudou.

Ele diz de forma clara e direta: "Eu também tenho o Chakra do Rikudou".

Isso é só aparência, o que é mais acurado? Uma afirmação do mangá ou a aparência da técnica?

Aquele não era o Hatabaku Chidori, era o Chidori Onix.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Sasuke não tinha o Senjutsu do Rikudou.

Ele diz de forma clara e direta: "Eu também tenho o Chakra do Rikudou".

Isso é só aparência, o que é mais acurado? Uma afirmação do mangá ou a aparência da técnica?

Aquele não era o Hatabaku Chidori, era o Chidori Onix.

Exatamente

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar - Página 2 EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Se o rinnegan nas costa do naruto fosse como o do sasuke e ele o mantivesse SEMPRE ativo, visivel entao seria verdade que ele perdeu

O problema é que desde o primeiro momento o naruto apareceu com esse novo poder e sem nada nas costas seja rinnegan ou gudoudamas

Se naruto cena do naruto chutando a gudoudama do madara ele tivesse o rinnegan nas costas tudo bem mas nao foi o caso.

Fora que se o rinnegan do sasuke pode enfraquecer e perder tomoes
Porque esse rinnegan do naruto nao enfraqueceria e sumiria tomoes


A verdade é que a gente nao sabe muito desse poder do naruto

Sasuke precisava do chakra do indra e ashura para ter rinnegan
Naruto precisava de que pra ter esse senjutsu ?


Para mim o naruto ter FRS de lava, ter os demais bijuus ou ele nao ter o rinnegan nas costas nao prova nada

Nada impede de literalmente no proximo capitulo o autor fazer o naruto sair voando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos