Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

+6
Léo 1777
r1nn3g4n
1xxCOLDxx1
Seijin
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
10 participantes

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
naruto atualmente usa a kurama 100% +senjutsu sem as olheiras mas tem algo que alguns ainda insistem em afirmar que naruto ainda possui, o senjutsu do rikudou oque não é verdade, o senjutsu do rikudou esta ligado ao rikudou sennin modo
Vamos as provas:
O rikudou senjutsu possibilita o uso das gudoudamas ou esferas da busca da verdade como bem preferirem esse é um dos diferenciais do senjutsu do rikudou e forte indício que naruto não possui mais tal poder, mas reparando melhor kishimoto nos deixou outra prova bem na nossa cara Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar 17_310
reparem que madara cita o senjutsu do rikudou após ver as 9 magatamas seguida pelo símbolo parecido com o rinnegan nas costas do naruto, sim esse símbolo significa o senjutsu do rikudou, o proprio madara fala que tem ambos poderes rinnegan e senjutsu do rikudouNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar Screen16
Então vocês que tem por base apenas as olheiras para afirmar que naruto ainda tem o senjutsu do rikudou eu sinto muito mas isso é falso todas as provas levam a crer que naruto já não tem mais
Apenas concluindo Madara,Obito e Naruto RSM possuíram o senjutsu do rikudou pois todos mostraram as magatamas / rinnegan nas costas e gudoudamas

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Pra começo de conversa isso foi um up tirado do cu do Kishimoto sem sentido algum no final do mangá agora o Naruto tá pagando o protagonismo que teve kkk.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Concordo, a ausência das 9 magatamas e dos circulos (q estão presentes tanto no Rinnegan do Sasuke quanto nas costas daqueles que possuem o Senjutsu do Rikudou) prova isso.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Na verdade já ta mais do que provado que ele não tem mais o modo rikudou.

Cena do manga de Boruto :


Como podem perceber, ele perdeu completamente a habilidade de flutuar.

Isso, fora as gudou damas e diversos outros poderes que ele possuía no modo rikudou.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Ainda insistem em tópicos assim, já foi mostrado ele voando, flutuando, usando chakra das Bijuus e tal, só não mostrou godoudamas que deve ter um porém do pq ainda n foi usado

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Não entendi porque motivos ele iria perder esse modo ?

Assim como o Rinnegan do Sasuke o Modo sabio dos 6 caminhos provem não provem dos Selos do Rikudou.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
O Naruto não perdeu o senjutsu do rikudou ele só perdeu as gudoudamas, ele ainda tem o chakra das bijuu dentro dele e o próprio Hagoromo fala isso e que quando elas quiserem se reunir elas podem pelo chakra delas que estão nele.

A questão das gudoudama é mais roteiro tiraram isso dele pra ele não ficar apelão em Boruto

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Se tivesse acham mesmo que ele levaria a surra que levou do issiki, e as 9 magatamas seguida pelo símbolo parecido com o rinnegan nas costas? Gudoudamas, bijuudama resenshuriken etc só não vê quem é tapado mesmo por que tudo leva ao fato que ele não tem mais o senjutsu do rikudou

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
HAM ?

O Sasuke com EMS + Rinnegan + Chakra do rikudou levou uma surra pior que o naruto

O naruto não apanhou daquele jeito por causa do RSM, mas sim pelo roteiro fraco desse autor.


o Modo ashura não provem do RSM e por que motivos o naruto não usa ?

Cada o Chou bijuu rasenshuriken que precisa apenas do chakra das bijuus, que ele mostrou contra a Delta ?


Naruto atual tem

Kurama 100% + SM perfeito + Chakra das 9 bijuus

Tendo tudo isso ele não usa nem 20% desse poder, a mesma coisa vale para o Sasuke, qual é o cara possui Rinnegan + EMS + Celulas do Hashirama + Chakra do Rikudou e sofre para lutar com cara muito inferior a ele.

Roteiro fraco está impedindo eles de usaram tudo porque eles não teriam adversarios a altura.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
O naruto não apanhou daquele jeito por causa do RSM, mas sim pelo roteiro fraco desse autor.


Exato.

@Topic

Não provou muito não.

Primeiro que Naruto tem o Chakra das Bijuu, logo ele pode sim produzir o Rikudou no Chakura, ele não demonstrou porque o Kodachi é roteirista lixo.

Segundo, Sasuke não perdeu o Chakra do Rikudou, então porque Naruto perdeu? Ele não mostrou as GD pq o Kodachi n quer

A Magatama é fator estético, até o NARUTO KM2 tinha algumas delas

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
HAM ?

O Sasuke com EMS + Rinnegan + Chakra do rikudou levou uma surra pior que o naruto

O naruto não apanhou daquele jeito por causa do RSM, mas sim pelo roteiro fraco desse autor.


o Modo ashura não provem do RSM e por que motivos o naruto não usa ?

Cada o Chou bijuu rasenshuriken que precisa apenas do chakra das bijuus, que ele mostrou contra a Delta ?


Naruto atual tem

Kurama 100% + SM perfeito + Chakra das 9 bijuus

Tendo tudo isso ele não usa nem 20% desse poder, a mesma coisa vale para o Sasuke, qual é o cara possui Rinnegan + EMS + Celulas do Hashirama + Chakra do Rikudou e sofre para lutar com cara muito inferior a ele.

Roteiro fraco está impedindo eles de usaram tudo porque eles não teriam adversarios a altura.

Se o roteiro vai ser fraco então nem poe eles para lutar só pra nerfar, mas voltando ao assunto o senjutsu do rikudou possui as 9 magatamas seguida pelo símbolo do rinnegan nas costas e isso a gente nunca mais viu, não vimos mais bijuudama resenshuriken nem voo no mangá

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Então ele n tem mais BD pq ele n mostrou? Lógica fraca.

Já disse, o Rikudo Senjutsu é feito com o Chakra das Bijuus, não ligo se ele não mostrou usar GD ou Voo, ele pode usar o RS E RSM( E já usou, mas vcs insistem q ele n tem, da pra ver nos olhos ), foi um conceito criado no próprio mangá.

Chakra das 9 Bijuu = Chakra do Rikudo
Chakra do Rikudo + Senjutsu = Senjutsu do Rikudo

Ele pode produzir e já o fez, ponto.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Mas koda parece não entender esses princípios de poderes para ele naruto não tem até o dia que naruto mostrar as 9 magatamas nas costas simbolizando tal poder

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Mas koda parece não entender esses princípios de poderes para ele naruto não tem até o dia que naruto mostrar as 9 magatamas nas costas simbolizando tal poder


Os olhos de Naruto transformado = Olhos do Naruto RSM

Logo, ele já demonstrou sim o modo.

descriptionNaruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar EmptyRe: Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou e posso provar

more_horiz
9 magatamas seguida pelo símbolo do rinnegan >ausência de olheiras
Parece que você ignorou todo meu tópico e veio hatear aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos