Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionPorque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? EmptyPorque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Itachi surpreendeu nada mais nada menos que Kakashi.
Kakashi esse que tem nível de intelecto do Shikamaru, como mostra no Shippuden.

Não somente por isso, Itachi também usou o genial Orochimaru e ainda o avisou antes, realmente impressionante, dentre outros fatos dentro da obra que me fazem a aceitar este simples fato. Desde Tenra idade se mostrou diferente da maioria, nasceu em ambiente caótico e tinha tudo para ser como a maioria dos Uchihas.

Não que seja de surpresa alguma, você provavelmente já conheceu ou ouviu falar de alguém que faz X muito bem porém não entende nada de Y, é o caso do Shikamaru, sua inteligência racional é alta porém seus recursos são limitados, Kakashi tem o mesmo QI, um pouco mais de recurso. Tobirama é um gênio, além de ter uma inteligência racional elevada, criou variados jutsus de diferentes vertentes e ainda foi diplomata (líder político), Minato é como Tobirama, porém menos genial, genética irrelevante o faz ficar atrás na disputa, feitos também. Seu maior feito nesse aspecto foi dar cabo de um Obito jovem e pouco experiente, sendo que continha habilidade counter no processo, além disso, ele parece ser um pouco mais emotivo do que os outros.

O que você pensa sobre essa hierarquia?

________________________________________________                                

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? Kpitfk10

descriptionPorque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? EmptyRe: Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra?

more_horiz
Konan deixou o cara que ajudou o Itachi a derrotar o clã Uchiha e que manipulou o mundo todo em saias curtas destrinchando por completo uma habilidade como o Kamui
Konan>Itachi e o mundo em inteligência

descriptionPorque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? EmptyRe: Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra?

more_horiz
Fórum já teve trolls de maior sucesso, até nisso você consegue ser um dos piores = )

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Konan deixou o cara que ajudou o Itachi a derrotar o clã Uchiha e que manipulou o mundo todo em saias curtas destrinchando por completo uma habilidade como o Kamui
Konan>Itachi e o mundo em inteligência

Konan viveu anos com obito e preparou uma armadilha e foi derrotada no final, Minato sem conhecer os poderes do obito venceu a luta em segundos.

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

more_horiz
@Itax escreveu:
Fórum já teve trolls de maior sucesso, até nisso você consegue ser um dos piores = )

Você é um ótimo exemplo

more_horiz
foi feito um tópico sobre este assunto a algum tempo atras

https://www.forumnsanimes.com/t87716-quais-os-grandes-feitos-de-inteligencia-em-batalha-do-itachi?highlight=Inteligencia

se quiser pode ler la, foi uma discussão bem legal até.

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

more_horiz
Nagato é mais inteligente, sua sabedoria é divina. Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? 2259519260

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? A43fccede6bf15624de83306666b529d

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? Otgaaf  Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? Eqv8qs

more_horiz
Não gosto do seu jeito de argumentar, parece mais uma cobra. Acho que o Sasuke te deu um banho argumentativo naquele post Dalvio, sua tentativa de tirar o mérito do Uchiha bem no seu jeito foi falha, sinceramente...

more_horiz
Fãboy....

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? VBMYdDz_d                           

more_horiz
@Itax escreveu:
Não gosto do seu jeito de argumentar, parece mais uma cobra. Acho que o Sasuke te deu um banho argumentativo naquele post Dalvio, sua tentativa de tirar o mérito do Uchiha bem no seu jeito foi falha, sinceramente...

Cobra ? Ah, pronto...  :horak:

Que post ? Aquele que eu pedi para trazerem os feitos argumentativos de análise/estratégia do Itachi em batalha e vierem me trazendo que ele adquiriu a totsuka, que ele enganou não sei quem, que pensava como Hokage desde o primeiro dia de vida, ao mesmo tempo que tentavam banalizar os feitos do Tobirama e Minato ?

Não é porque eu gosto do personagem que tenho que concordar com tudo que falam para defendê-lo. Acho sim o Itachi bastante inteligente e um dos mais inteligentes junto ao Tobirama, Minato e Kakashi, mas discordo que ele seja superior pelos argumentos que foram trazidos no outro tópico.

Eu defendo os personagens baseados naquilo que eu acredito e tenho argumentos para trazer e não do que é senso comum.  :kyo2:

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? A43fccede6bf15624de83306666b529d

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? Otgaaf  Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? Eqv8qs

more_horiz
O cara só faz tópicos sobre como o Itachi é over power e tal ... isso cansa  !  Depois vem falar dos outros personagens como se so o Itachi fosse  o mais balanceado de todos...

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? VBMYdDz_d                           

more_horiz
eu particularmente considero Shikamaru e Shikaku como os mais inteligentes com logo em seguida vindo Itachi e Tobirama, que mesmo que haja uma diferença de inteligencia entra Itachi e o Nidaime, a diferença é minima e não é nada que mude faça mudar o rumo de um combate entre os dois. ( eu particularmente acho Itahi um pouquinho mais inteligente, mais bem pouco mesmo )

e concordo com o @Heisenberg sobre ser ridiculo menosprezar a inteligencia de um personagem para enaltecer do outro, são por este tipo de farpas que a fanbase do Itachi da que faz a fanbase dele ser tão odiada no Forum, Itachi tambem é meu personagem favorito ( junto ao Orochimaru, Óbvio) mais eu não preciso chegar ao ponto de menosprezar um personagem só pra enaltecer o Uchiha.

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

more_horiz
Itachi eh fraquinho n entra nem no top 5 mais inteligentes, fora q o plano dele falhou kkkkkkkkkkkkkk morreu Virgem kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Vergonha alheia.

Censuraram meu Lindo Avatar...

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? 2cgh8pl

more_horiz
Eu discordo que Itachi é o mais inteligente da obra.

na minha opinião, o que diferencia a inteligência dos personagens é o conhecimento geral e experiência, com a exceção do Shikamaru, claro. Todos os personagens do mangá ( Do Top inteligência, like a: Minato, Itachi, Sasuke, Tobirama, Madara, etc ) foram postos em situações e tiveram feitos de inteligência. Contudo, nós não temos recursos para afirmar que determinado personagem ( Personagem X ) quando posto em uma situação semelhante a outro determinado personagem ( Personagem Y ), não conseguiria fazer o mesmo ou até melhor.

O que quero dizer, é que não temos material no mangá para afirmar a inteligência por meio de feitos ( No caso, em comparação com os do TOP, e se eles tiverem bons feitos, também não adianta colocar tipo o Chouji no nível do Sasuke/ Itachi / Tobirama porque ele fez um feito que requer uma migalha de inteligência ).

Mas nós temos material para distinguir o conhecimento geral dos personagens, por isso, Itachi e Tobirama estão no Top 2 de mais inteligentes do Verso, porém diferenciando via conhecimento geral ( Sobre o mundo Shinobi ), o Nidaime claramente se sobressai por ter vivido mais, ser um gênio, um cientista estudioso e ter até feitos absurdos de conhecimento like a conhecimento sobre o Onmyouton.

Porque Uchiha Itachi é o mais inteligente da obra? Ebc15ogWAAAxIy7
Permissão deste fórum: