Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Aberta - País da Neve

4 participantes

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 5 Eb150b5f297c02c119d2a5a9de7e58c403fb4404_00
Aparência do líder da missão que falaria com os ninjas!

Após recuarem os ânimos e de um treinamento bem executado, todos demonstrariam algum interesse com ítens, exceto Jill que simplesmente deitaria no chão parado. De toda forma, Tenshido iria se aproximar enquanto falaria o seguinte: - Bom, vocês não precisam correr risco de ir buscar algo na cidade como ítens, temos alguns a depender do interesse de vocês... - Comentava, e além disso, Ryuuka falava: - Isso é ótimo! - Além de receber os 100 RY que Ramiroy estava lhe devendo, causando estranheza de como ele arrumou o recurso tão rápido, e como ele teria gastado todo o bônus da missão.




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

Última edição por Iriw em Qui 17 Set 2020, 10:50, editado 2 vez(es)

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Pela aparência parece ser do clã kaguya... Sempre quis ter um membro desse clã na minha coleção, um shuratow tinha se eu não me engano... pelo menos já tem intens aqui, acho que não vai ser necessário gastar... Uma coisa eu tô indignado, o Ryuuka deveria me avisar que eu tinha RY já que ele trocou o meu corpo para outra marionete... Meu cilindro n tinha como ver ent.
- então... tranquilo. confirmando q eu tinha interesse nos intens que o líder tinha em posse.

Iria para tal depósito de intens que o líder da missão tinha falado.
@Gaius @Darkon @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Jill apenas continua deitado cochilando, não tinha interesse em adquirir itens...

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Queria ver os itens

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 5 Eb150b5f297c02c119d2a5a9de7e58c403fb4404_00
Aparência do líder da missão que falaria com os ninjas!

Jill permaneceria deitado e descansando, enquanto, por outro lado, Komori e Ramiroy iriam até o depósito de ítens do Kaguya. Chegando lá, veriam ítens como: Pílulas, Maça Cani, Katana simples, Faca, Kunais, Shurikens, Fios de linha, Fudas, agulhas, escudo simples, machado, bastão de luta com pontas afiadas, bombas de fumaça e luz. Então, Tenshido falaria: - São ítens para missão, mas se não usarem tudo que pegarem devem retornar ao armário. Sejam razoáveis e não exagere para não deixar nenhum membro da missão sem ítens... - Finalizaria ele.




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Olhando os intens decido pegar 2 pílulas reconstrutoras nv2 (ou nv1 se n tiver) e 30 senbons (agulhas). se alguém ficar sem pílula e estiver precisando, daria uma para o tal (se ninguém oferecer)


Equiparia as 30 senbons  na marionete centopeia, tendo total de 150 senbons.

Depois me isolo e olho a espada do demônio que adiquiri na missão do Kaidoh e verifico o que ela tem e pra que serve, se estiver tempo antes do plano de missão.

E seguria com o pessoal para o plano de missão.


@Gaius @Darkon @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Pegaria as mesmas pílulas que Ramiroy.

Acrescentaria ainda ao bonde um conjunto simples inicial de ninjas, bem como uma bomba de fumaça.

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Jill não gasta dinheiro com nada, apenas fica descansando tirando um bom cochilo após avisar para Kyohetsu chamar ele quando fossem partir dali.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 5 Eb150b5f297c02c119d2a5a9de7e58c403fb4404_00
Aparência do líder da missão que falaria com os ninjas!

Todos se equipariam normalmente. Ramiroy, pegaria imediatamente pegar 2 pílulas reconstrutoras nv2 e 30 senbons. Já Komori pegaria as mesmas pílulas além de um Kit inicial. Jill não pegaria nada. Então, Ramiroy sairia para testar a sua espada, e Azal encostaria para conversar com ele: - Não sabe como usar certo? Talvez eu possa te ajudar... - Falaria ela. Além disso, Tenshido diria: - Vocês dois queriam lutar mais cedo certo? Que tal um embate amistoso para treinamento... Posso tornar isso uma missão... - Falaria ele, interessado na habilidade dos dois.




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
- Ora, ora... já estou dentro. Quero sim enfrentar esse cara. Não vai dar pra trás, não é, Komori?

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
- Se isso lhe satisfaz... Espero que tenham ninjas médicos aqui por perto..

Percebia que claramente eu lidava com uma criança grande...

@Iriw @"Omar Pizzarou @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Essa deve ser uma Akasuna, acho que já tinha visto...

-Eu aceito a ajuda.. Respondo a azal, e ficaria atento as instruções, me apresentaria se necessário.

@Gaius @Darkon @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 5 Eb150b5f297c02c119d2a5a9de7e58c403fb4404_00
Aparência do líder da missão que falaria com os ninjas!

Ao analisar tudo que tinha acontecido, rapidamente Azal pegaria a arma e olharia atentamente. Veria escrituras antigas no cabo e então responderia a Ramiroy: - Ela tem algum poder relacionado a reverter ataque. Vamos testar? Pelo que entendi, ela deve devolver algum golpe... - Falaria ela para Ramiroy. Por outro lado, Tenshido ao ver Komori e Jill a postos falaria: - Fiquem a 20m um do outro, e no meu sinal, podem começar... - Falaria, daria uma pausa e então prosseguiria finalmente falando: - Eeee COMEÇEM!




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Vamos

Faria o que ela mandasse, lançar um Katon Endan seguro na espada pra testar ou qualquer coisa, ficaria atento as instruções.

@Gaius @Darkon @iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Com a distância de 2O metros um do outro, Jill já sabia exatamente como atacar seu adversário, bastou ouvir a palavra "comecem!".

Ele disparou com toda sua velocidade na direção de Komori, e como ele consegue fazer essa distância em menos de 1 segundo, sabia que tinha ótimas chances para um ataque limpo sem chance de defesa.

Disparou em tanta velocidade como nunca antes fez, indo na direção de Komori, para lhe acertar com um golpe de espada, porém usando a parte do cabo da espada para aplicar um golpe, pois não tinha intenção de usar o lado afiado da espada e arriscar ferir gravemente um aliado. Queria apenas dar uma lição naquele que forçou um beijo nele.

Área Aberta - País da Neve - Página 5 Tumblr_net5586zIl1rpjekfo6_500

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Já sabia o estilo de combate do adversário: ataques rápidos e combinados com Suitons. Não seria sequer necessário uma investida do oponente, eu mesmo amaria uma defesa imediata com Satetsu.

Diferente do que se pensa, Satetsu não é lenta, e menos ainda aqui no RPG, onde são considerados feitos e técnicas de Boruto.

Urashiki tinha velocidade suficiente pra se desviar sem maiores problemas de uma investida do Gaara com Suna:

Área Aberta - País da Neve - Página 5 Main-qimg-75f050664d217a67cd20058dd6734408

Em um contra ataque, Shinki e sua Satetsu foram o suficientes para desviar um ataque direto do Ootsutsuki em direção ao Gaara:

Área Aberta - País da Neve - Página 5 Piteb8dzoli31

Só pra fins didáticos, mesmo ataques quase instantâneos podem ser defendidos pelo pó. Apenas a movimentação é automática, a velocidade depende do usuário:

Área Aberta - País da Neve - Página 5 4891178-9083083558-yaa0e

Vale lembrar que quando confrontados com dois usuários de um mesmo tier, a Satetsu foi capaz de defender de kunais vindo em 4 direções diferentes, bem como um Goukakyuu, ambos a queima roupa:


0:50, mais ou menos.

No mesmo vídeo é possível ver que Shinki, também Genin, pegou Sarada, usuária de Sharingan. Os únicos dois momentos que a Satetsu foi burlada quando enfrentando usuários de um mesmo nível foi quando Mitsuki utilizou de Raiton e Boruto do Shiden.

Em outros momentos, agora em Naruto, a Satetsu tornou a ser efetiva defensivamente, falhando parcialmente apenas na ofensiva (digo ofensiva porque Sakura foi atingida de forma não-fatal, mesmo sendo controlada pela Chiyo, Kunoichi extremamente experiente e com domínio na luta de marionetes. Em vídeo:

A partir de uns 8 minutos.

A argumentação foi longa mas eu não vou mais precisar repetir sobre isso de novo. Komori 1) já teve uma apresentação do estilo do adversário; 2) tem inteligência o suficiente para inferir uma nova investida; 3) tem sensor, o que seria o suficiente para aferir investidas. Dito isto fica explícito que não vai ser apenas um ataque rápido, previsível e linear que vai acertar o jovem ninja de Sunagakure.

Como dito, armaria a defesa de Satetsu ante qualquer tipo de investida do espadachim, e tentaria aplicar um Rank D: Oboro Bunshin no Jutsu para distrair de alguma forma o oponente, facilitando a execução da próxima ação.

@Iriw @Darkon

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 5 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 5 Eb150b5f297c02c119d2a5a9de7e58c403fb4404_00
Aparência do líder da missão que falaria com os ninjas!

Ao lançar um Katon: Endan contra a sua espada através de um clone, Ramiroy conseguiria notar que a sua espada, "cortava" as chamas, não as destruindo os restos remanescentes do corte. Em seguida, contudo, ela brilharia e começaria a "sugar" o fogo remanescente e ficaria de cor vermelha. Dessa forma, Ramiroy poderia decidir como proceder. Jill e Komori iniciariam um confronto, Jill partiria para cima como uma bala com sua espada, num estilo diferente do que Komori conhecia, que conseguiria se safar da investida graças ao seu Manto de Santetsu, e o combate poderia esquentar um pouco mais a partir daquele momento. O cabo da espada de Jill esbarraria no manto de Komori, o jogando para trás.

A distância entre ambos são de menos de 1 metros. Komori tenta iniciar um Oboro Bunshin




Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos