Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Aberta - País da Neve

4 participantes

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Ao ler o pergaminho, Jill percebe que "ganhou" uma faca de um psicopata. Provavelmente era algo valioso.

Área Aberta - País da Neve - Página 2 1

Jill então se prepara para invocar a faca contida no pergaminho, a qual ele utilizaria para realizar os passos do pergaminho, e pede para Kyohetsu o ajudar a realizar as instruções que ele acabara de ler...

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 2 Latest?cb=20151126231123

Ao iniciar o trabalho, Jill invocaria a faca, uma faca vermelha a qual ele utilizaria para acelerar o seu treinamento rapidamente. A faca, era muito útil para Jill e ainda, com o seu corte, ele aceleraria e faria de imediatamente um UP no seu processo de aprendizado, sofrendo muita dor, até se mijar e faltar ar, mas conseguindo passar. A partir daí, Kyohetsu apenas falaria: - Tende executar o passo cinco focando no seu intrapessoal! - Diria ele, sendo um atividade interna de Jill. Ramiroy, por outro lado, pagaria o valor ao Ryuuka, que puxaria um corpo deveras mais resistente, um pouco pesado, e colocaria o "tubo" de Ramiroy dentro. Em seguida, ele falaria: - Para aprender a fazer marionetes humanas, você seguirá o protocolo desse pergaminho! - Diria a ele, entregando o pergaminho, e Ramiroy poderia abri-lo quando quisesse. Komori, por outro lado, daria o saco vermelho a garota, que veria dentro duas pílulas reconstrutoras nv1, um pequeno pingente de faca e um colar de diamante, além da coruja de Komori. Demoraria algum tempo analisando tudo e finalmente responderia: - O pingente trata-se de um portal para invocações especiais e raras, provavelmente Kaidoh havia roubado isso, e estava prestes a usar, deveria precisar de muito espaço. O colar, trata-se de uma coisa que nunca vi, certamente não enfoca em ninjutsu, aparentemente uma técnica diferente de usar chackra, em conjunto com sua própria vida, bizarro, ele deve ter alguma conexão com o cérebro, então se deixar ele se misturar com você, você poderá aprender técnicas estranhas. Já a coruja, é um item raro dos primórdios do chackra, sua composição demonstra que ele tem pelo menos 300 anos, e aparentemente é o receptáculo de algum fuinjutsu poderoso... Talvez haja algo ou alguém poderoso dentro dela, que você deverá desfazer o fuinjutsu se quiser descobrir o que tem... - Falaria, definitivamente Azal para Komori, que poderia decidir como proceder.



Obs: Para Jill que já iniciou o treinamento, o mesmo deverá elaborar uma postagem comentando como executa o passo do pergaminho. Quanto mais detalhado for e seguindo uma lógica, menos chance tem da tentativa "dar errada" e ter de reiniciar o processo.

Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
- Hm, interessante... Vou guardar esse pingente. Não tenho lá muitas qualidades com Kuchiyoses e sequer saberia como domá-las. Sobre a Coruja, bom, não sei desfazer fuinjutsus. Esperarei o restante de meus companheiros aparecerem. Se for um inimigo poderoso não quero ter problemas contra ele, muito menos te botar em perigo assim por minha causa. Farei apenas com a anuência dos outros.

Olharia para o colar...

- Técnicas que consomem minha própria vida, hum? - Me vem a cabeça a imagem de Bluts e Shira sendo mortos - (penso): se eu fosse mais forte poderia ter evitado a morte dos dois, mas ainda sou fraco, inexperiente e um pouco egoísta.

Faria uma breve reflexão...

- Ana... ops, Azal, você poderia me ajudar a tentar controlar esse colar? Quero ficar mais forte, mesmo que possa usá-lo apenas em um momento e acabe me causando danos no processo. Se eu fosse mais forte não teria perdido dois companheiros e tido outros tão perto do fim. Me treine, onegaishimasu.


Por fim, questionaria algo:

- Azau, nos comentaram que os Shuratow são uma forte ameaça, mas por que estão mandando um Tokubetsu Jounin e um Genin - ainda que ambos sejam promovidos - para essa missão? Na vila temos pessoas mais qualificadas, como os Irmãos da Areia e os dois heróis que enfrentaram o Escorpião da Areia Vermelha, creio que sejam Horus e Kin seus nomes. Eles não são mais indicados para uma missão de tal nível? Não que eu esteja me eximindo, vou fazer de tudo para proteger a vila, mas estou achando estranho mandarem alguns ninjas que não sejam do mais alto nível para algo de tanta complexidade. O que está acontecendo lá fora? O quê eles estão fazendo?


@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Abro o pergaminho ganho e leio atentamente, também fecho o balde da marionete que guardava os corpos para evitar algum inesperado.

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
- Tende executar o passo cinco focando no seu intrapessoal! , dizia Kyohetsu para ele.

"Meditar, deixando que o chackra se espalhe uniformemente

Passo cinco... entendo... meditar...

Jill então pegava do bolso uma foto da sua vizinha em Kirigakure, e a coloca na sua frente.

Área Aberta - País da Neve - Página 2 DtK-w0YW0AIyqOf

Irei usar o suika no jutsu em toda parte do meu corpo ao mesmo tempo em que não tiro os olhos da foto dessa minha bela vizinha. Isso exige concentração máxima e um nível de meditação que poucas vezes eu consegui alcançar. Me deseje sorte, meu amigo Kyohetsu.

E assim ele começava a meditar, concentrando e repassando o chakra por todo seu corpo usando o suika no jutsu como jutsu para treinamento naquele momento...

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 2 Latest?cb=20151126231123

Rapidamente ao conversar com Azal, Komori escolheria o que iria querer aprender. Azal, então comentaria o que havia dito o garoto: - Eu consigo desfazer esse fuinjutsu facilmanete, e ainda, com a ajuda de Sino, podemos fazer um aval protetor que impeça o mesmo de prosseguir. Bom, sobre o colar, creio que você deve conectar-se com ele, pelo que eu entendo, coloque-o no pescoço, concentre seu chackra especial Kekkei Genkai nele, que algo deve acontecer... - Comentava Azal, e sobre a situação da vila ela responderia: - A Akatsuki declarou guerra contra as grandes nações. Se os Shuratow se juntarem a eles seria um grande problema, mas não é só isso, foi informado por Kyoraku, guarda do Tsuchikage e Onooki, o Tsuchikage, que há alguém que consegue reviver os mortos na Akatsuki, conseguindo invocar os antigos Kages, inclusive o quarto Kazekage, Terceiro Raikage, O homem nulo Mu e Gengetsu da miragem. Então, nossos melhores ninjas, exceto a ANBU estão a defender a vila. Não podemos contudo deixar a Shuratow se junte a Akatsuki e precisamos enfraquece-la, e por isso você vê três vilas trabalhando juntas nessa missão. No caso do Kaidoh, eu não sei o porque diretamente você foi escalado, Ramiroy com certeza foi por seus feitos, mas quando um genin é escalado a uma missão assim... Só pode ser solicitação de alguém poderoso... - Explicava Azal sobre isso. Em outro local, Jill iniciava o seu procedimento de meditação, conseguindo realizar o mesmo. Ramiroy, também abriria seu pergaminho, podendo executar o treinamento para criar marionetes humanas.



TÉCNICA SECRETA PROIBIDA: CONTROLE DE MARIONETES "HUMANAS"

A técnica secreta controle de marionetes "humanas" é uma técnica proibida e desenvolvida as escondidas pelo clã Akasuma. Essa técnica, foi aprimorada por Sasori Akasuma, e com seu corpo estudado e algumas de suas marionetes humanas, pode ser aprimorada. Ela consiste num bom trabalho de coordenação de chackra e aplicação de técnicas de construção de bonecos. De maneira geral, é possível consegui-la seguindo os passos abaixo:

DISSECAÇÃO: Usando um Kit especial de ítens Akasuma, você consegue dissecar a pele deixando-a certamente rígida, para transformar em marionete humana;
CORTE PERFEITO: Usando bisturis especiais imbuídos de chackra você consegue cortar a pele extra da marionete, retirar órgãos e afins, para deixa-la pronta para o próximo passo;
INJEÇÃO DE BAMBU, PlÁSTICO E METAIS: Colocando com uma quantidade de chackra materal especial de bambu, plástico e diversos metais pelas veias do cadáver, você consegue alterar as suas propriedades corporais afim de que se misturem com os materiais;
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CHACKRA: Usando as células do usuário, seu sangue, um tubo especial de chackra semelhante ao da transformação em corpo marionete, uma pasta especial que contém transmissores e recebedores de chackra, fios especiais sensíveis a chackra de fios akasuma, você consegue criar um núcleo para marionete que dele irá repassar todo o chackra para a marionete, com sua assinatura e especialidade, através do contato com seu chackra;
RITUAL DA IMPUREZA: Um ritual que faz com que sua morte seja uma ida certa ao inferno. Usando esse ritual, um fuinjutsu é aplicado no centro de chackra de forma que ele converta o seu chackra em chackra da alma da marionete. O ritual é necessário porque ele puxa minúsculos fragmentos da alma do antigo dono do corpo para que se mantenha no centro de chackra. O custo para o ritual é saber que se o fizer (independente do número de vezes) você viverá para sempre no inferno pós morte;
PLASTIFICAÇÃO E ADAPTAÇÃO: Usando um material específico você consegue multiplicar uma cola especial que "plastifica" cabelos e pelos da marionete para que deixe mais resistente e que não se deteriore. Fora isso, você também adapta o corpo a marionete, derretendo ossos e os misturando aos materiais adicionados;
FINALIZAÇÃO E ACABAMENTO: Com a técnica comum de construção de marionetes você transforma a mesma em algo mais "oco" podendo esconder coisas dentro dela. Não só isso, ela se transforma na aparência efetiva de uma marionete por completo;

TOQUE AQUI PARA PEGAR O PERGAMINHO DA MALETA DE MATERIAIS AKASUMA PROIBIDO.



Obs: Para tocar e pegar a maleta de materiais que dará a Ramiroy a capacidade de criar marionetes Akasuma, custará 500 RY. Ryuuka contudo, devido a situação excepcional a deixará por 400 RY, junto ao curso do passo a passo.

Obs2: Komori, Ramiroy e Jill devem prosseguir e postar 3 post's, uma para cada período de 8 horas de treinamento explicando como farão para conseguir atingir seus objetivos (Komori controlar o colar, Ramiroy fazer uma marionete humana de Garoy Fish e Jill usar a manipulação de água), e se todas forem bem ricas e detalhadas terminarão seus treinamentos. Caso não, continuarão nos mesmos.

Obs3: Cada post's do membro equivalerá a um turno, ou seja, serão narrados 3 turnos de uma única vez.



Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
1° POST:

Área Aberta - País da Neve - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSc3iNWUUN3Lnc9Nbs-Sl08OdnX-xjWD_3jGQ&usqp=CAU


Leria com atenção o que tava escrito naquele pergaminho, vendo as condições presentes que tenho para fazer as marionetes humanas. Toco aonde pego o Kit de intens do Clã Akasuna ficando com 0 de ryos, (600-200=400-400=0) e analiso os intens e lendo o pergaminho denovo para ter um conheçimento melhor de quem é quem.

Vendo a primeira etapa começo o procedimento de dissecção usando o item dito pelo kit do clã Akasuna, fazendo um levemente corte desde o pescoço até a bunda passando pela barriga abrindo uma fenda do meio o dissecando, "técnica de esfolamento na dissecção". Continuando o próximo passo usaria o Bisturi especial imbuindo chakra no mesmo, e com a pele aberta cortaria o que restava com calma e precisão, cortando primeiro os órgãos pequenos começando pelo sistema digestório e por último os pulmões cortando os brônquios conectados pela traquéia e logo a tiraria, restando nada dos órgãos e os deixaria no cantinho da mesa separados, numa Acoplagem para não perder substâncias ali.

Para começar o 3° passo, organizo para eu ver de vista as veias do cadáver, de forma simultânea para eu memorizar rápido a localização e concentração das veias, como é um passo de muita importância releio ele olhando pros intens os deixando ao lado de Garoy, em seguida injeto uma quantidade considerável de chakra no bambu e plástico, e com as veias já organizadas colocaria um por um nos "tenketsu" onde circulam uma parcela maior de chakra para passar pros fios menores. Alterando as propriedades corporais até de adaptar as mudanças, verificaria a injeção que coloquei no início do bambu para ver se eu não exagerei, se eu exagerei tentarei usar fios de chakra a fim de atrair para mim tirando uma parcela até ficar em melhor condição para adaptação.



2°POST:

Limpo as minhas mãos para não atrapalhem a minha visão, e dar um cheiro forte de sangue pra chamar atenção, e releio o 4° Passo e tento realizalo. Com os órgãos armazenados em cápsulas utilizo deles para retirar o sangue imbuído neles utilizando o tubo especial de chakra, colocando no corpo, deixando os transmissores e receptores de fora para testar e eficácia dos fios, ver se realmente adapta os meus fios criando uma assinatura de contato com o meu chakra e o dele, o que resultaria de eu passar o meu chakra para ele.

Releio o ritual e verifico as condições para tal, primeiramente concentro meu chakra para aplicar o fuiinjutsu no núcleo do cadáver convertendo o meu chakra no chakra do cadáver, vendo o que iria me acontecer iria me acalmar, e continuar a dar meu chakra no fuiinjutsu após ver o custo, finalizarei o ritual. Pois sei que ao ver o inferno já estava feito o ritual.



3° POST:


Vendo o futuro de todos os Akasuna e o contrato já estava feito, continuaria o procedimento pensando o quão forte ficaria ignorando o que há por vim, o que me foco o bastante para a finalização.

Verifico o material específico dito no pergaminho o misturo em um recipiente até formar uma cola, onde ao ver que é tal. Uso um pincel para "pintar" os cabelos e pelos de qualquer outra região do corpo do Garoy também concentraria chakra Katon na cola aumentando um pouco a eficácia derretendo os ossos o adaptando os materiais adicionados perfeitamente o corpo Marionete.


Por fim vendo os ossos derretidos e espaços entre os corpos, bateria levemente até o barulho parecer "oco" o que significa que o corpo está em perfeito estado, com a marionete finalizada colocaria a mesma roupa na mesma e tentaria verificar se tem as técnicas que eu vi nele, faria movimentos rasos com a marionete.

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz

Primeiro Ato:


Primeiramente me espantaria com a Akatsuki iniciando uma guerra entre as nações...

- O quê!? Está acontecendo isso tudo e não fomos informados? Aqueles conselheiros malditos...

Volto as atenções para minha progressão, ainda mais em um momento complicado como esses.

- Entendo. Bom, deixemos esse fuin para depois do treino. Agora o foco é em entender e aprender a usar esse colar para ficar mais forte e proteger meus amigos. Vejamos...


Observaria aquele colar. Sentiria seu material e gramatura. Estando tudo certo, faria um Kage Bunshin.

- Naturalmente eu utilizaria o clone para treinar enquanto eu descanso, mas segundo a orientação esse item se atrela em minha vida, não é mesmo? Se eu morrer é porque não sou forte o bastante para proteger meus amigos, então não sirvo para nada. Só tenho uma opção: vestir isso


Sentaria em posição de Lótus e botaria o colar em mim. Independente de qualquer dor ou desconforto que ele pudesse me causar, tentaria manter a calma. Ao mesmo passo, canalizaria uma boa quantidade de chakra em meu peito, enviando ritmo constante ao item que lá encostava. Após alguns minutos infundindo, tentaria uma rajada de Satetsu e esperava alguma diferença, o que possivelmente não ocorreria.

Bela imagem :


@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Segundo Ato:

Como é previsível, nada deve ter acontecido (caso tenha já pode pular para o terceiro ato). 
Exatamente por tal motivo o clone estava lá. Repetiria a posição de lótus e me manteria em profunda concentração para infundir e balancear meu chakra com a energia que viria daquele item místico. Para auxiliar na qualidade, o clone inseriria pouco a pouco em fio de chakra grãos de satetsu em meu corpo, até entrar num estado de “mumificação”. Encontrando o equilíbrio perfeito entre quantidade de chakra, espécie de chakra e a energia proveniente do colar, expulsaria a Satetsu que me envolvia, mas não como uma ejeção, e sim de forma controlada, esperando que ocorresse alguma modificação, seja no que for expelido, seja na quantidade de pó, seja qualquer coisa, mas buscaria notar a diferença. Feito isso, é hora de aperfeiçoar a técnica.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Terceiro ato:

Com o mecanismo entendido, seria o momento de aperfeiçoar para não depender do clone infundindo chakra simultaneamente, ou mesmo em ter que entrar em estado de mumificação para tal. A estratégia tomada seria a seguinte:

Infundiria Satetsu e chakra em uma das mãos, enquanto com a outra seguraria o colar, canalizando apenas quantidade no objeto. Feito isso, após a simbiose balanceada entre ninja e item, enviaria aquela energia para a mão coberta pelo pó de ferro, e dessa forma lançaria contra qualquer coisa. Repetiria o processo pelas horas seguintes até ter total compreensão das quantidades a serem misturadas para que fosse obtido o efeito desejado.
Cabe destacar que não deixaria o colar a mostra, botando-o por debaixo da camisa e cachecol (posteriormente embaixo da equipagem ninja padrão).

Dando tudo certo pediria para a ANBU me auxiliar com a Coruja, chamando Sino se fosse preciso. Gostaria de ver o que ela me traria de bom, já que sobreviveu intacta a uma bruta missão. Estava curioso quando o potencial do que teria ali, tendo em vista que era um item de um Templo Místico Uzumaki.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
*Primeiras horas do treino*

"Treinar para expelir chackra elemental do seu corpo como se fosse seu chackra puro", era o que dizia o pergaminho. "Essa é estranha... como vou eliminar chakra elemental? Não tem como eu eliminar água como se... espera aí... entendo..."


Jill passou algum tempo bebendo bastante água, e depois foi numa árvore dar uma mijada. Ele prestou muita atenção enquanto mijava, e percebia uma semelhança... nas horas seguintes, suas tentativas eram apenas de expelir chakra elemental pelos pés, mas ao invés de correr em cima de um rio ou escalar árvores, ele apenas deixava o local por onde ele pisava molhado. Quem olhasse para ele não saberia diferenciar se ele estava se mijando ou expelindo chakra elemental...

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
*Segunda parte do treino*

"Treinar controle e moldagem de chackra para executar movimentos de manipulação, usando o seu elemento", era o que estava no pergaminho, era o passo final do treinamento.

Para se tornar um Hoozuki poderoso e reconhecido, para tornar seu clã respeitado, ele precisava se tornar mais forte... e o treinamento continuava.

Jill criava dois clones para o auxiliarem no treinamento.

- É bem simples o que vamos fazer. Escutem bem o que vou falar, seus idiotas!
- Chamar a gente de idiota é o mesmo que se chamar de idiota, sabe disso né?
- Mas eu sou um idiota também, nunca neguei isso. Agora prestem bem atenção, idiotas clones. A ideia aqui é usar o Suika no Jutsu transformando todo nosso corpo em água, e com isso moldar o chakra para mudar a forma, moldando uma criatura, como mudar nosso próprio corpo. Nós 3 vamos fazer isso até conseguirmos.

Algum tempo depois, um dos clones conseguiu: moldou seu braço de uma forma que o braço dele virou uma grande espada.


Área Aberta - País da Neve - Página 2 Imgonline-com-ua-ReplaceColor-S99FTOYqQJuFf

- Cacetada! Meu clonado, como tu fez isso?

E assim o clone explicava para Jill como tinha moldado aquele espada a partir do Suika no Jutsu.


Tempos demais, algo incrível ocorreu.

O clone de Jill transformou seu corpo completo... em uma mulher aquática.


Área Aberta - País da Neve - Página 2 Monster-Musume-no-Iru-Nichijou-dvd-300x402


- Clone! Que poder fenomenal... eu jamais imaginei que teria atingido o poder que nem mesmo os lendários Hashirama e Madara atingiram... uma mulher real, feita do suika no jutsu... Deixa eu ver se seu corpo é real mesmo...


O nariz de Jill sangrou bastante e ele desmaiou, aparentemente o treino havia acabado até ele acordar.

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
*Terceira parte do treino*

Após acordar, Jill continuava treinando com dois clones as etapas finais do pergaminho. Encontrava problemas com a moldagem de chakra, mas os clones o ajudavam com ideias diferentes. De hora em hora ele tomava bastante água, e quando seu chakra ficou baixo, tomou uma pilula para dar um leve aumento no mesmo.

Já na parte final do seu treino, tentava transformar seu braço em uma espada, em um escudo. Tentava também tornar mais afiado a espada e mais resistente o escudo, com a forma que criava o mesmo e o chakra adicionado.

Sem dúvidas a faca que ele conseguiu foi muito útil, e ele tentava fazer algo maior com aquilo. Pensava em criar uma armadura de suiton ao redor do seu corpo, mas viu que era algo ainda muito trabalhoso.

Ao final do treinamento, chamou Kyohetsu para mostrar o que havia aprendido e perguntar ao mesmo o que ele havia achado, assim como pedir alguma dica sobre o que ele poderia fazer agora que tinha aquela faca e mais noção sobre chakra elemental.

@Iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
Área Aberta - País da Neve - Página 2 Latest?cb=20151126231123

Depois de se concentrar na sua moldagem e controle livre de chackra elemental, Jill aprenderia de maneira definitiva essa técnica de grande utilidade. Não só ele, Kyohetsu também treinaria a mesma técnica, conseguindo executar os mesmos movimentos de Jill e comentado: - Essa técnica é incrível, você evoluiu muito Jill, já deve estar num nível ótimo de poder. Veja, eu usaria essa técnica para isso! - Falava Kyohetsu criando uma enorme camada de água fina ao redor da sua espada, aumentando o "fio" da mesma, e lançando como se fosse o corte da espada para bem longe. Em outro local do campo, com Azal Komori treinava para dominar melhorias em suas habilidades e controlar o colar misterioso. Ao finalizar o seu treino, Komori receberia o diamante em sua testa (exemplo) e começaria a ver muitas como se fosse um MAPA de técnicas diversas em sua mente, as quais ele deveria aprender. Não só isso, Ramiroy faria o seu CURSO de MARIONETES HUMANAS, conseguindo executar corretamente e criando o Garoy Fish a sua marionete humana. Dessa forma, Ryuuka falaria: - Treine novamente mais um pouco, execute nessa outra marionete, essa aí, está praticamente perfeita! - Diria ainda sobre o corpo de Sab Somine. Komori teria visões e Jill veria Kyohetsu falar o seguinte: - Vou lhe ensinar uma técnica muito poderosa, chama-se Suiton: Suidanha - Falava ele, dava uma pausa e prosseguia: - Funciona assim - Diria usando o jutsu em seguida e por fim passaria as orientações: - Para executar seu jutsu, agora que você tem mais controle de chackra, você deverá primeiro concentrar uma grande quantidade de chackra elemental no seu peito, em seguida impulsionar diretamente para a boca, fechar a boca para reduzir a saída de água, e por fim cuspir a água, mas atente-se a manter um fluxo contínuo, forte e massivo de chackra, expelindo sempre com muita pressão! - Fechava Kyohetsu.



VISÃO DE KOMORI:

O diamante na testa de Komori lhe dava a visão de diversas letras estranhas, eram técnicas de ninmaho. Contudo, avisava que dado seu nível de poder, ele deveria aprender apenas 3 técnicas, e que com pouco treinamento ele conseguiria dominar. As técnicas que apareciam para ele, possíveis de ser dominadas pelo seu nível de poder atual era:

Ninmaho: Controle Absoluto (Concede controle sobre determinado objeto absolutamente e livremente);

Ninmaho: Mãos de Our (Aumenta drasticamente a força do usuário para lançamento de armas);

Ninmaho: Selos (Permite o desativar de selos, portas, cadeados);

Ninmaho: Mano del gigante (Aumenta com a mão a velocidade de movimentação dos jutsus, coordenando o mesmo como um maestro);

Ninmaho: Agrippa (Cria maldições e venenos que podem ser lançados contra um alvo, o amaldiçoando ou envenenando);

Ninmaho: Cogumelo (Cria cogumelos que ajudam em cura de pequenas feridas e também em informações);

Ninmaho: Inflamator (Cria uma explosão em um determinado local antes tocado);

Ninmaho: Si Consciência (Concede um aumento nas capacidades de luta do usuário, mas o usuário fica sem consciência, sendo guiado pelo seu subconsciente e intenção assassina).




OBS: Esse turno segue o turno anterior, com três turnos para treino. Para Komori, deve postar apenas assimilação do chackra do colar na testa com seu corpo, e treinamento de rotina (repetições por exemplo) para fechar o treino, o conhecimento das técnicas é quase automático).

Ação livre para @Darkon , @Omar Pizzarou e @Gaius

________________________________________________

Área Aberta - País da Neve - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
1° POST


Estava feliz ali, consegui fazer a minha primeira marionete humana sentindo um potencial imenso percorrendo em minha alma, senti que finalmente quebrei o limitador e o começo de uma nova era. Vendo tudo aquilo, diria ao Ryuuka: Certo! a marionete Garoy fish então entraria na Kuroari para ficar guardado lá, enquanto pegava o corpo do Sab e o colocava na mesa dizendo: Cê demorou pra morrer ein... duro na queda, você está de parabéns e colocando uma luva para iniciar o processo e tirando o colete especial de Sab.

Não tinha certeza se eu aprendi então leria o manual denovo e começaria a fazer o processo de dissecação, cortando a pele do pescoço até a bunda passando a ferramenta do kit na barriga, e tirando a pele do mesmo, depois usaria o bisturi especial cortando os órgãos pequenos como no esquema passado,  do sistema digestório até os pulmões.

Em seguida, estudaria o sistema circulatório do Sab, e olhando injetaria chakra no bambu do Kit de intens do Clã Akasuna, e ao memorizar tudo colocaria o bambu nas veias mais grossas seguindo até às mais finas. Até se tudo adaptar alí.para verificar se tudo está bem ali usaria fios de chakra nas veias para ver se tudo está com chakra. Se não estiver é pq n coloquei bambu. Se estiver ok.

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyRe: Área Aberta - País da Neve

more_horiz
2° POST


Indo para o 4° passo, Pego os órgãos já retirados anteriormente e o tento retirar o sangue deles para colocar em um tubo especial de chakra colocando no corpo, junto com os receptores e transmissores, dando certo testaria a eficácia colocando os fios de chakra nele e vendo se o meu chakra imbuindo nele está circulando normalmente criando um contato com o meu chakra e o dele.

Vendo o Ritual em seguida, realizaria o mesmo concentrando Chakra no fuiinjutsu no núcleo de Sab, como já sabia do ritual e seu procedimento seria mais fácil o realizar, e ao ver o inferno já terminaria o ritual dando sucesso. Pois os fragmentos da alma do antigo dono já retornam nela.

@iriw

descriptionÁrea Aberta - País da Neve - Página 2 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
3° POST


Pego o material específico do Kit, e o misturo com uma cola até multiplicar e formar uma substância específica que é mais cola onde feito, pegaria um pincel e pintaria o corpo e pelos, vendo que tudo estava pintado concentraria só um poquin de chakra Katon no corpo para acelerar o derretimento de ossos facilitando a fundição dos materiais adicionados ao corpo.  

Vendo o interior do corpo aberto, bateria levemente até o som sair oco, se sair é porque o processo já havia terminado. Colocaria as roupas e o colete especial ficaria comigo bem escondido atrás das minhas roupas, onde posicionado protegeria o meu núcleo. Enquanto a marionete faria movimentos rasos com ela e verificaria se as habilidades que eu vi estão presentes nela.

@iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos