Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

4 participantes

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
O sayajin Perna de Pau encontrou com o herói Omar Pizzarou na fronteira entre a Vila das Fadas e as Colinas Infernais. Quem deles irá avançar nesse Battle Royale?



Perna de Pau

Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 0JhSmr1

Classe Sayajin
+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Arma: Scouter (ao olhar o adversário, saberá o valor do ataque e de energia dele)
Após vencer uma batalha, aumenta todos os seus Ranks em +1.

Atributos Finais: Ataque A ResistênciaVelocidade D Energia D

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
● One for All: aumenta toda sua musculatura e permite reunir energia em partes do corpo para ataques poderosos, como super socos, super chutes ou pular em grandes alturas. [+120 moedas; +1 Rank em Ataque, Resistência e Velocidade]
● Manda: invoca uma grandiosa cobra gigante de grande força física e podendo se locomover por baixo da terra. [80 moedas]
● Transformação Super Sayajin [Sayajin]: seus cabelos se tornam loiros, ganha a capacidade de voar e aumenta em 1 Rank todos seus atributos. [100 moedas]
● Destruidor : +1 Rank em Ataque e energia ( 40 moedas)
● Kamehameha: grande disparo de energia em forma de rajada contra o adversário. [100 moedas]
● Chidori Eiso: energia elétrica criada na mão que pode tomar forma de espada até média distância. [50 moedas]

VS

Omar Pizzarou

Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] YbH0E69

Classe Herói
+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Pode comprar uma Individualidade pela metade do preço.
Aluno Estudioso: conhecerá tudo sobre uma técnica ou habilidade do inimigo desde o começo da batalha.

Atributos Finais: Ataque E resistência E Velocidade E Energia C

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
● Genjutsu Reino da Escuridão:afeta a visão do seu oponente, tudo que ele verá será a escuridão ao seu redor. Se o adversário se distanciar cinquenta metros de você, ele sai da sua escuridão.[100 moedas]
● Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar.  [60 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos. [60 moedas]
● Erasure: ao olhar o adversário, impede que ele use habilidades especiais [individualidade, akuma no mi ou magia dragon slayer], desde que continue olhando ele. Ao piscar os olhos, é desativado. [50 moedas metade do preço]
● Ryuujin Jakka: a "espada dragão das chamas", que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes. [120 moedas]
● Poderoso: +2 Ranks em Energia [40 moedas]
● Armadura de Andromeda: uma bela armadura de bronze com ótima resistência. [+1 Rank em Energia][60 moedas]




@Perna de Pau, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

@Omar Pizzarou, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

A luta será definida com um jogador desse torneio, que não possa enfrentar você na próxima fase, aleatoriamente escolhido para opinar, após ler seus posts, quem o convenceu de sua vitória!



Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 622_a82f1dd1-f7ab-3f65-a182-e884c3d06501

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Começo a batalha já com a Transformação Super Sayajin ativada é utilizando a capacidade de vôo mantenho uma distância aérea de cinquenta e dois metros.

Com está distância lanço um destrutivo Kamehameha .

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Introdução


Primeiramente a minha ficha não foca em ataques destrutivos ou seja na maioria da batalha estarei evitando o corpo a corpo, guardando a minha energia para o bote final, graças ao meu conheçimento de sua habilidade no começo de batalha, e uma inteligência suprema conseguirei pensar de uma melhor forma para inutilizar os seus ataques, Deku sempre que encontra um herói costuma tirar conheçimento de suas habilidades e aqui como constatado na ficha terei conheçimento do Kamehameha.

STATUS


Omar Pizzarou:

Atributos Finais: Ataque E resistência E Velocidade E Energia C



Perna de Pau

Atributos Finais: Ataque A Resistência B Velocidade D Energia D


Meu oponente se mostrou superior em tudo menos em energia, porém os status aqui não se torna relevante Apartir dos usos de meus combos citados abaixo, meus combos não são necessários um KI imenso para realizá-los, então creio que nós ambos acertarmos.

COMBOS


Kokuangyo + Corpo Androide + Erasure

Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 0b7bdc3de610d06f8bad94d1452e0b4c


Meu combo principal e essencial para essa vitória, Kokuangyo cega o meu oponente e ao mesmo tempo eu retiro sua quirk, criando um desespero total e para completar nenhum sensor pode me achar graças ao meu corpo Androide por ter o Ki indetectável.[1]
[2][3] garantindo todo o controle campal nessa batalha, Você não sairá da zona de genjutsu, e nem se esconder para escapar do Erasure.

Ryuujin Jakka + Kokuangyo + corpo Androide



Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] Latest?cb=20161122011819&path-prefix=en



Graças a minha livre manipulação do fogo consigo criar e moldar chamas a minha vontade, com a técnica Jōkaku Enjō consigo prender meu adversário e com o Kokuangyo ativo meu adversário ficará sem saber o que fazer, uma vez que não tem minha localização e está envolto no mar de chamas, consigo ter uma abertura perfeita de finalização.

Gravidade zero + Ryuujin Jakka


Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 1310


Sem a minha localização, e envolto no mar de chamas há uma grande chance do meu oponente "atacar o vazio" e estando cego tentará destruir o local com o intuito de me acertar, seria efetivo se eu não estivesse a quirk de Gravidade zero onde posso remover o peso de objetos e pessoas, e na luta depois que meu oponente parar de atacar o vazio sem esperanças, estarei tocando nos destroços em que ele destruiu para eu usar contra ele, criando a chuvinha de meteoritos da uraraka, como eu tenho uma energia bem acima dela e meu corpo Androide não tem cansaço físico eu não posso "vomitar" como a uraraka fazia.

LUTA

Usarei o combo de Kokuangyo e Erasure, levantando o voo para escapar de investidas, e com o Erasure consigo nerfar seus status garantindo que suas técnicas se limitarão em minutos, ele não terá o one for ALL e terá status de uma pessoa comum, ou seja quando ele tentar se transformar em sayadin terá seus músculos fragilizados e sua visão afetada pelo Kokuangyo.

Depois que eu perceber que ele está cego, ficarei nos pontos cegos dele usando a Ryuujin Jakka, balançando fogo para a frente dele confundindo os sentidos, e quando ele abaixar a guarda no momento da chuva de meteoritos finalizarei o expadindo mais chamas no corpo dele a longa distância.

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Visto que o genjutsu tem um alcance de 50 metros, aumento a distância em 60 metros. Como sei que o meu oponente possui um alto poder de fogo não me aproximarei . A Erasure só pode anular individualidade nesta batalha logo em nada mudará a minha a Transformação. Apó sair da aérea afetada pelo ataque vou para terra firme e invoco Manda . Sei que os ataques continuarão, por isto adentro a serpente e vou para o subsolo ( utilizo a habilidade de troca de pele e escapo das chamas ) deixando assim meu oponente sem pistas ou rastros da minha localização .



Como a Erasure não pode me afetar enquanto estou abaixo do solo eu ativo One for All . Espero o tempo limite da mesma é o surpreendo com um poderoso combo constituído por um super soco ( concentrado na mão esquerda) e um ataque direto com a técnica Chidori Eiso . Ao ser acertado o Herói sairá desnorteado e com isto aproveito a brecha acerto o mesmo com um super chute jogando o mesmo no chão, com isto Manda o acerta com um fervoroso ataque com sua cauda. Ao ser acertado o Herói ficará extremamente machucado e com isto finalizo a batalha com um Kamehameha .

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Meu oponente não tem conheçimento do Kokuangyo, ou seja toda a argumentação que ele propôs cai aqui. :xau: fora que como levantarei o meu voo, estarei te observando tentando esquivar dos tentáculos de chama da Ryuujin Jakka.

Seus status vão cair, e no máximo a transformação sayadin recupera você na forma base.

Como vai invocar a serpente estando cego, tentando se livrar das chamas? Você com meu Erasure ativo tem status de uma pessoa comum. E se invocar não vai adiantar em nada, vai ser consumido pelas chamas e sem um recurso defensivo importante vai ser solado por elas, e como citei em meu post posso te cercar livremente e você será atigindo se você parar por qualquer besteira.

E ao acertar o sayadin, ele terá mãos impossibitadas de usar selos e como ele está cego ao tentar fazer a Invocação vai ser acertado por Chamas em 360, ele não tem nenhum recurso defensivo para lidar com elas, e como ele está cego ele não tem mais o que fazer.

A Vitória é minha.

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Visto que meu oponente não leu muito bem o que eu escrevi, não me resta mais nada a não ser esperar o julgamento.



Como eu estaria cego se eu estava a 60 metros de distância ? O Genjutsu tem alcance máximo de 50 metros. Pense bem .

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Erasure é mais rápido que afastar 60m. E outra vc n tem conheçimento do genjutsu pra sair afastando "pq é pra sair" assim n.

Quem é inteligente aqui é eu. Vc se limitou muito a recursos brutos e inúteis para apenas a minha zanpakuto.

Com o Erasure vc fica cm a mesma velocidade que eu e inferior a velocidade das chamas e genjutsu.

A vitória já é minha aceita mlkote

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Nem morto, vovô ....



Lógico que eu vou utilizar ataques brutos, eu sou o Son Goku ( um Guerrero BRUTO ) .


Olha como você vai desviar dos ataques ? Até agora você só pôs uma Erasure sem tempo limite ....

Fora que nenhum movimento por debaixo da terra vai ser detectado.



Vou esperar o julgamento. Boa sorte vovô...

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Perna de pau é mais rápido, Erasure só supera na velocidade


Como manda vai me atacar se ela n voa?

Não vai adiantar, tenho 9000 de Q.I manda é burra enquanto ela trocar de pele você vai ser queimado por mim.

Destacar que se formos manter um combate na floresta você morrerá pela alta temperatura que farei potencializando o fogo com as árvores


Minha chances são maiores.

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Tem um problema no seu QI de mais de 9000 ,


Eu não disse que a Manda irá voar ( interpretou errado) . Eu disse que eu vou sair do subsolo EU . A Manda o acertaria com a cauda ou rabo tanto faz . E a Erasure possui tempo ... você pode ser mais inteligente mas o personagem que eu estou utilizando não é um asno ( até pode ser mas não ao extremo). É o genjutsu serve para o mesmo . Nunca vi um Sayajin fazer o que você está dizendo . E um erro grosseiro...



Boa sorte  :horak2:

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Como manda vai me acertar no ar? :diogo:

Se eu tocar nela lanço ela lá pra onde o darkon e kyuco estão se enfrentando.

Você n especificou nada em seu post sinto muito.e sim você está sendo um asno nesse momento.

O genjutsu te prende e você morre queimado pelas minhas chamas em 360.


Enfim boa sorte tbm Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 3433956267

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
O personagem do ANIME DBZ e um ASNO ( NÃO ME OFENDE ASSIM, MÁGOA SABIA ? KKK)



Agora falando sério :



Leia o meu segundo post . A Manda o aceitaria quando você fosse atingindo ( pelo super soco ) e estivesse perto do SOLO.




Boa sorte :barry:

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Não pô falei o usuário da conta e não o personagem Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 2262632362

Enfim porque eu estaria próximo ao solo? Se eu coloquei claramente que eu levantaria voo? Tem coisa aí viu.

Bom não sei como você vai se aproximar de mim, as chamas da Ryuujin Jakka vão pressionar não? Dar um soco em alguém rodeado de chamas é algo inteligente, sinceramente. Tem algo errado em dizer que vc é burro.


Tmj

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Acéfalo :ninja:



Por que você acha que eu tenho uma alta resistência ?


Perto do solo ? Bebeu foi ? Eu disse que sairia com a Transformação Super Sayajin ativada é logo com a capacidade de vôo. Tem algo errado no seu cérebro...Herói de 9 de qi




Boa sorte, tmj !

descriptionPerna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
quadrúpede. :1:

Pra apanhar mais. Meus ataques tem como objetivo te pulverizar e não te bater como tu diz.

Você disse que eu estaria perto do solo e levaria uma caudada do manda não? Você voando de sayadin n justifica o manda voar. Perna de Pau vs Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 2262632362

Se eu tenho 9 de Q.I, na proporção você teria quanto? eu sou superior aqui você tentando me desmerecer só piora a sua situação.


É nois?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos