Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Minato

+10
Viveque
Comando Omega
Yaku1
Yellow_Lantern
Justinboll
Gugu Guru
Crimson Lilac
Ataque-os
Magon
Rin_ne
14 participantes

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Robert

... Eu tinha visto que o Hiraishin estava restrito mas eu esqueci.

Aliás, porque eu coloquei que o Zesshi Nensan corrói as marcações se nem tem marcações. Que loucura em KKk.

Mas na verdade, eu apostaria na Tsunade com marcações mesmo assim, antes eu não achava isso, mas como Minato finalizaria a Senju???

Os níveis são discrepantes de verdade, mas a true da true é que o Namikaze não tem como finalizar ela.


Na verdade, tem sim.

Ele já cortou a cauda do Killer Bee com a sua kunai e Itachi já decepou o braço do Orochimaru com uma kunai, então kunai também deve decapitar.

Fora isso, ele poderia usar sua velocidade pra grudar várias fudas na Tsunade, ou então fazer uma armadilha com isso usando kage bunshins (Como o Shikamaru fez com o Hidan) e teleportar a Tsunade pra lá.

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Verdade, Minato venceria mesmo sem o Shiki Fuujin.

@Justinboll quem disse, foi ele que falou, eu estava sendo possuído pelo espírito do mal, cruzes :pat: :pat:

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Cara sinceramente, não sei como um finalizaria o outro...

Pessoal subestima muito o poder do Rasengan mais básico...
Naruto Genin abriu o abdômen do Kabuto com esse jutsu, e nessa época ele nem tinha um domínio total da técnica, o Rasengan do Minato com certeza tem um poder destrutivo muito maior. Todavia, o dano desse jutsu me lembra muito o tipo de lesão causada pelo Yasaka no Magatama, uma técnica que Tsunade tankou a queima-roupa e se regenerou assim como o Kabuto, então não acho que ela seria morta por essa habilidade. Já Tsunade conta unicamente com sua super-força para derrotar seu adversário, mas um ninja ágil como Minato que ainda conta com clones, pode muito bem evitar o avanço da Senju.

Acho que o que mataria o desempate seriam as invocações...Eu particularmente vejo Sapos > Lesmas, principalmente pelo óleo de sapo que simplesmente impediria a Katsuyuu de auxiliar a Tsunade, devido suas propriedades paralisantes...Então aposto no Minato.

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Minato é favorito. Como forma de finalização, ele conta com suas Kunais para decapitação, Kunais essas que facilmente cortavam as caudas do Hachibi.

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Nivelado,com chances ligeiramente maiores para o Minato.

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
* Pode corroer as marcações com o Zesshi Nensan


:horak: :horak:

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Viveque escreveu:
* Pode corroer as marcações com o Zesshi Nensan


:horak: :horak:


Ta rindo de que mlk, foi o Dotonuser cara, ele me possuiu, me dopou com maconhanade e ligeiramente tomou conta do meu corpo.

Sobre o tópico, eu mantenho a minha opinião, pro Minato vencer precisaria de Hiraishin ou Shiki Fûjin, é um absurdo falar que ele venceria a Sannin com Shunshin e Kunai ao meu ver.

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Ranshinsho na troca de golpes e Okashou quando ele tiver no chão
Tsunade 6/10

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Ranshinsho na troca de golpes e Okashou quando ele tiver no chão
Tsunade 6/10


Minato é superior nos Reflexos e na Agilidade, não existem cenários onde a Senju consiga tocar no Namikaze. Tem recursos e argumentos muito melhores para defender a vitória da Tsunade, como a Estamina elevada dela.

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Ranshinsho na troca de golpes e Okashou quando ele tiver no chão
Tsunade 6/10


Minato é superior nos Reflexos e na Agilidade, não existem cenários onde a Senju consiga tocar no Namikaze. Tem recursos e argumentos muito melhores para defender a vitória da Tsunade, como a Estamina elevada dela.

Acho que eu subestimei ele mesmo, nivelado então, dependendo de como a luta ocorrer
Luta longa= Tsunade
Luta curta= Minato

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Isso, Tsunade vence

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Tsunade vence, Minato não tem nenhum de seus trunfos que o tornam "foda" aqui.


Katsuyu se mostrou superior a sapolandia, muito resistente, é aquela coisa katsuyu pode tirar os sapos de campo mas os sapos não tem como tirar a lesma de campo.


Um décimo da katsuyu> sapolandia ²

Tsunade tem mais chakra.

Provavelmente é mais rápida já que Minato sempre usou TELETRANSPORTE.

Enfim tsunade 7/10.

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Ranshinsho na troca de golpes e Okashou quando ele tiver no chão
Tsunade 6/10


Minato é superior nos Reflexos e na Agilidade, não existem cenários onde a Senju consiga tocar no Namikaze. Tem recursos e argumentos muito melhores para defender a vitória da Tsunade, como a Estamina elevada dela.


Bem ágil e grandes reflexos
Tsunade vs Minato - Página 2 20200261
Tsunade vs Minato - Página 2 Image209

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Fūko escreveu:
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Ranshinsho na troca de golpes e Okashou quando ele tiver no chão
Tsunade 6/10


Minato é superior nos Reflexos e na Agilidade, não existem cenários onde a Senju consiga tocar no Namikaze. Tem recursos e argumentos muito melhores para defender a vitória da Tsunade, como a Estamina elevada dela.


Bem ágil e grandes reflexos
Tsunade vs Minato - Página 2 20200261
Tsunade vs Minato - Página 2 Image209


Óbvio, vamos trazer uma cena filler onde um Jounin está pegando leve com seus alunos. Claro, vamos usar isso também para mostrar que Sasuke clássico quase blitzava o Kakashi e roubaba os guízos. Tá certinho você.

Melhor ainda, vamos pegar uma cena onde ele está esgotado, já usou um dos Fuuinjutsus mais poderosos do mangá, selou a própria alma na barriga de um ceifeiro e ainda por cima precisa salvar a vida do seu filho. Parabéns novamente, ótimo nível de argumentação.

Minato possui feitos como:

- Salvar Naruto a queima-roupa de um ataque do Obito já em movimento;
- Salvar Kushinha de um ataque da Kyuubi já em movimento (Ou vocês vão falar que ele tinha um selo em cima da árvore?);
- Chegar no campo de batalha, marcar o local, conversar com seu filho, sendo que os Hokages, incluindo Tobirama - o homem mais rápido da sua era - só chegaram depois de tudo isso.
- Ter reagido ao ataque do Kira A Lvl 2 (Usou Hiraishin, mas percebeu o soco na base da velocidade e teve tempo de lançar a Kunai nas costas).


Depois de tudo isso ainda tem nego que vem dizer que Tsunade consegue fazer alguma coisa? Ela nem sequer conseguia lidar direito com o Kabuto! Nunca representou nenhuma ameaça para o Madara, nunca teve uma ofensiva em todo o mangá que encaixou perfeitamente em um avanço dela.

Aliás, se isso existe, tragam scans aqui, onde Tsunade avança em sua esplendorosa velocidade máxima e acerta alguém, finalizando a batalha. Nunca rolou. No máximo caiu na isca de um MKB do Madara.

Além disso, é preciso levar em conta que Tsunade nunca sequer usou Katsuyu em uma batalha desnecessária. Ou ela invoca a lesma para curar a galera e servir de suporte ou então para lutar contra Kuchyoses.

Mesmo assim, Gamabunta arregaça ela com óleo, óleo + Fuuda. Até mesmo tem um episódio Filler onde Katsuyu diz que está com medo dos sapos comerem ela (no bom sentido) agora que o Manda morreu.

Pelo menos pra mim, sempre foi estabelecido que: Cobra > Sapo > Lesma > Cobra.

Quais são os recursos da Godaime aqui? Técnicas que envolvem contato físico.

Kira A Lvl 2 não conseguiu tocar no Minato (que poderia ter desviado fisicamente, visto que foi capaz de mover seu corpo para jogar a Kunai). Vocês realmente acham que ela ia conseguir tocar nele? Mesmo com conhecimento total? Uso de KB? Um dos maiores intelectos do mangá?

Uma simples "kunaizada" do Yondaime já cortou uma cauda do Hachibi, será que não arranca um braço da Tsunade? Ou sua perna? Ou sua cabeça?

Será que um Oodama Rasengan não mata ela se pegar na cabeça? Ou pelo menos deixa ela atordoada o suficiente para uma finalização?

Sério, que tipo de mangá vocês lêem?

Stamina? Minato nunca mostrou ser um cara Low Chakra. Mesmo dominando imperfeitamente, conseguiu se tornar um Sennin, coisa que necessita de muito chakra e stamina, sendo que apenas Jiraya e Naruto podiam fazer na Aldeia da Folha, e pasme, Tsunade não.

O cara pode aguentar uma luta de longa duração perfeitamente, principalmente porque não vai ter que sair teletransportando Bijuudama, Kyuubi e o caralho a quatro.

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Falar que Tsunade é mais rápida do que Minato é o cúmulo do absurdo,o cara chegou na guerra antes dos outros hokages,reagiu ao Ay na velocidade máxima e outros feitos que o @Gugu Guru mencionou.

Última edição por Comando Omega em 14/8/2020, 09:45, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Minato vence tranquilamente. Ele já reagiu a velocidade máxima do Ay, bolou uma estratégia em meio a investida do futuro Raikage e a executou com extrema perfeição, deixando o Ay completamente sem resposta e obrigando o Killer B a salvá-lo. Diante da velocidade de reação do Yondaime Hokage, Tsunade se move como uma lesma, ou seja, a Godaime nunca vai conseguir acertar o Minato, já que a velocidade dela não chega aos pés do Ay.

Os movimentos do Minato são extremamente rápidos, a Tsunade ficaria completamente sem reação. O Shunshin dele já foi diretamente comparado com o do Naruto KM 1 e, de acordo com o Yamato, o Naruto ainda era inferior a ele:
Naruto, cap. 505 :

Alguns capítulos antes o Kishimoto já havia mostrado uma cena que acontece praticamente a mesma coisa que o Naruto fez aí, a única diferença é que era o Minato que estava fazendo:
Naruto, cap. 501 :

Espero que saibam que isso não foi apenas uma coincidência, já que o Kishimoto sempre gostou de comparar o Naruto com o Minato, e mais uma vez isso foi uma forma de comparar os dois. Ainda por cima, Minato tem o hype de ser comparado diretamente ao Naruto KCM 2:
Naruto, cap. 571 :

Eu realmente acho difícil ele ser tão rápido quanto o Naruto KCM 2 apenas com seu Shunshin, mas é um fato que o Minato é rápido o suficiente para ter a sua velocidade confundida com a do Naruto KCM 2. Não me venham com desculpas do tipo "Kakashi confundiu por causa da capa", porque ficou claro ali que eles se tratavam da grande velocidade do Naruto, não da capa dele. Não é à toa que o próprio Gai ressaltou a incrível velocidade do futuro Nanadaime Hokage. Sem contar que o Kakashi conta com Sharingan, ou seja, ele enxerga o Naruto claramente, ele não confundiria a capa do Naruto KCM 2 com a do Minato. Só com isso, já dá pra provar que o Minato é alguém muito mais rápido que a Tsunade, mas não vou me limitar a apenas isso, gosto de trabalhar com feitos! Então, seguem os feitos de velocidade do Minato sem o uso do Hiraishin:
Naruto, cap. 501 :

Pegou o Naruto no ar antes do Obito sequer conseguir levantar o braço.

Cap. 501 :

Salvou a Kushina antes do Kurama conseguir matá-la, Kurama esse que o Naruto SM achava muito rápido:
Naruto, cap. 497 :

É importante ressaltar que o Naruto estava enfrentando um Kurama com 50% das suas capacidades e, mesmo upado pelo Sennin Mōdo, ele ainda achava o Kurama muito rápido. O Minato sem dificuldade alguma conseguiu salvar a Kushina do Kurama com 100% de suas capacidades. Vale ressaltar que o Minato sequer sabia que o Kurama iria atacar a Kushina, já que para chegar na sua esposa ele usou o Hiraishin, ou seja, ele foi pego completamente de surpresa pelo ataque do Kurama e mesmo assim conseguiu pegar a Kushina com os braços e usar o Shunshin pra sair debaixo da mão gigantesca da Bijū e saltar para cima de uma árvore distante.

Naruto, cap. 630 e 631 :

Viajou do País do Fogo até o País do Relâmpago, sendo que ele saiu de Konohagakure mais ou menos quando aconteceu o Tenpenchii. Chegou no campo de batalha bem antes dos outros Hokages e do Sasuke, colocou as suas Kunais ao redor da Jūbi, trocou uma ideia com o Naruto e com a Sakura e só depois disso tudo os outros Hokages chegaram. Por mais que muitos achem que ele chegou só um pouco antes dos outros Hokages, errado, Minato já havia chegado há bastante tempo no campo de batalha, tanto que ele já havia deixado as suas marcações ao redor da Jūbi antes mesmo dela fazer uso da Bijūdama.

Naruto, cap. 669 :

Em meio a uma investida em alta velocidade do Gai, Minato conseguiu girar completamente o seu corpo para teleportar as Gudōdamas consigo. Antes que venham com o argumento de "Gai diminuiu a velocidade", errado, prestem atenção no primeiro quadrinho, em que o Minato fala para o Gai continuar indo com tudo.

Com isso, dá pra provar que o Minato é alguém muito mais rápido e com movimentos muito mais ágeis que a Tsunade. Desde a velocidade de reação, até a velocidade de movimento. O Yondaime Hokage é alguém muito mais rápido que a Godaime Hokage.




Como forma de finalização, o Minato conta com as suas Kunais. Ele tranquilamente conseguiria decapitar a Tsunade com isso:
Naruto, cap. 542 :

Ele facilmente cortou as caudas do Hachibi com a Kunai, e ficou sugerido que ele conseguiria atravessar até mesmo o Raiton Chakura Mōdo com isso, já que o Killer B teve que salvar o Ay. Tsuande iria perder a cabeça na sua primeira investida, sequer conseguiria acompanhar os movimentos do Minato.

O Yondaime Hokage vence (7/10).

descriptionTsunade vs Minato - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Minato

more_horiz
Gugu Guru escreveu:


Além disso, é preciso levar em conta que Tsunade nunca sequer usou Katsuyu em uma batalha desnecessária. Ou ela invoca a lesma para curar a galera e servir de suporte ou então para lutar contra Kuchyoses.

Mesmo assim, Gamabunta arregaça ela com óleo, óleo + Fuuda. Até mesmo tem um episódio Filler onde Katsuyu diz que está com medo dos sapos comerem ela (no bom sentido) agora que o Manda morreu.

Pelo menos pra mim, sempre foi estabelecido que: Cobra > Sapo > Lesma > Cobra.


Exatamente! Gamabunta conseguia esquivar das balas de Fūton do Shukaku, pode muito bem desviar do ácido da Katsuyuu. O que a lesma vai fazer se os sapos atirarem jatos de óleo em cima dela?

_Se ela se dividir o óleo vai continuar em cima dos clones, Gamabunta conseguiu cobrir o corpo do Manda inteiro, cobrir o corpo da Katsuyuu não seria problemático.
_Se ela se liquefazer o óleo só vai se misturar com ela na forma liquefeita.

Katsuyuu ou Tsunade precisariam de no mínimo um Suiton para desfazer o óleo como o do crustáceo do Nagato, qualquer uma delas não teriam meios de se livrar da viscosidade do material.

Gama Yudan :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos