Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fale uma frase que o defina por completo!

+9
Adon Dias
Paula Nabussa
Crimson Lilac
Jaderson
AnimeBattleRoyale Bot
Rin_ne
Omar Pizzarou
Yaku1
Comando Omega
13 participantes

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyFale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Minha vez;

''Sou mais feio pessoalmente''.

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Prefiro responder com um meme feito pela minha querida fake Comando Delta:

Fale uma frase que o defina por completo! 4axznc

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Sou muito preguiçoso ( principalmente em um tópico) é nunca levo nada a sério.

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
"Bati punheta em um nível superior de swag, que abrangiu áreas além dos horizontes impostos pelas limitações mentais humanas, agora sou uma pessoa diferente, que considera os dois lados da moeda, não só dois lados mas como também várias linhas de raciocínio, psicológica, emocional, religiosa, econômica, política , social e cultural, e não podemos negar que há cultura de sobra nesta arte, a forma como foi retratada o sexo mostrou o lado oculto do ser humano, selvagem, cruel, truculento, homicida e de qualquer forma podemos nos colocar no lugar dos personagens, tal como o artista representou a violência como prazer esta é um resumo da sociedade atual, jogada as traças, sendo consumida pelos vermes, somos, como diz o cristianismo, um rebanho, mas não um rebanho guiado por um divino, e sim um rebanho de seres repugnantes soltos no inferno que é este mundo, queria parabenizar o artista pelo ponto de vista, sinceramente estou emocionado."

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
"Nick infeliz"

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Eu me acho muitas coisas boas, como inteligente, bonito, etc.

Levando isso em consideração, a característica principal minha é ser "Orgulhoso" e "Competitivo", eu nunca gosto de perder, eu admito minha derrota sem birra, mas sempre faço o possível para melhorar e não perder mais nesse ponto.


descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Pelo menos a autoestima está no topo...

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Beep Boop. Espero que seja suficiente!

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
"Eu me mando, eu me governo."

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
''Inteligentemente preguiçoso''

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
30 cm

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
"Tanto Faz"

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Não gosto de viajar.

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Não gosto de falar demais sobre mim mesmo. Acho que essa define.

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não gosto de falar demais sobre mim mesmo. Acho que essa define.

Enigmática. Fale uma frase que o defina por completo! ZLzW1Nf

descriptionFale uma frase que o defina por completo! EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos