Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fale uma frase que o defina por completo!

+9
Adon Dias
Paula Nabussa
Crimson Lilac
Jaderson
AnimeBattleRoyale Bot
Rin_ne
Omar Pizzarou
Yaku1
Comando Omega
13 participantes

descriptionFale uma frase que o defina por completo! - Página 2 EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Não gosto de falar demais sobre mim mesmo. Acho que essa define.

descriptionFale uma frase que o defina por completo! - Página 2 EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não gosto de falar demais sobre mim mesmo. Acho que essa define.

Enigmática. Fale uma frase que o defina por completo! - Página 2 ZLzW1Nf

descriptionFale uma frase que o defina por completo! - Página 2 EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Não gosto de sair muito de casa. Sou bastante caseiro.

descriptionFale uma frase que o defina por completo! - Página 2 EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
A anta dorme, acorda; passaram-se 10 anos, ela permanece uma anta.

descriptionFale uma frase que o defina por completo! - Página 2 EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Gosto mais de ficar na minha, mas as vezes não dá e o cara tem que tomar partido mesmo e falar umas poucas e boas.

descriptionFale uma frase que o defina por completo! - Página 2 EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
A jogar jogos mobile

descriptionFale uma frase que o defina por completo! - Página 2 EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Minha paciência é pouca.

descriptionFale uma frase que o defina por completo! - Página 2 EmptyRe: Fale uma frase que o defina por completo!

more_horiz
Passar o dia jogando no PC e no celular. Passar uns dois dias sem comer
Botei logo duas frases :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos