Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Força real de Itachi

+13
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Nagato senju
Ellos
Rin_ne
Justinboll
Joker
Magon
Léo 1777
Kyuko
Heisenberg
Itachi jr
sergiodragonfour
17 participantes

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Não vou mais voltar no tópico já que o acéfalo fãboy com um cérebro de uma ameba não vê que o Itachi seria god baixo . God Médio ? Kkkk

Fique com seu cérebro com menos de dois dígitos...

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não vou mais voltar no tópico já que o acéfalo fãboy com um cérebro de uma ameba não vê que o Itachi seria god baixo . God Médio  ? Kkkk

Fique com seu cérebro com menos de dois dígitos...


Apelidos informais? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

vc n viu meu cérebro logo vc n pode dar sua opinião KKKKKKKKKKKKKKKKKK


tá mais falando sério msm sem zueira eu realmente vejo itachi god baixo dos mais fortes. No máximo vejo ele lidando com hashirama.

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
O Tsukuyomi e o Izanami eram seus melhores Genjutsus. O Amaterasu era o seu Katon mais poderoso. O Susanoo era o seu trunfo. A Yasaka no Magatama era sua técnica mais forte de longo alcance.

Acho que Itachi mostrou todas as suas técnicas realmente poderosas. Poderia ter outras? Sim, mas nada no nível dessas daí de cima. Dá pra especular um Izanagi, visto que ele conhecia, mas não muito mais do que isso.

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Errata.

Após refletir melhor sobre o tema, decidi concordar com a ideia de que Itachi seja considerado nível God/Deus. Ele é um ninja incrível, tanto pela sua história, quanto pelo seu arsenal invejável. E o mais importante, realizar o sonho dos nossos queridos amigos, que lutam dia a dia, fervorosamente, pela subida inevitável, deste personagem riquíssimo.

E claro, após essa concessão, devemos fazer alguns ajustes, preservando a racionalidade. No caso, criar mais 5 níveis na tabela, e subir todo e qualquer personagem que seja mais forte que Uchiha, como por exemplo, Nagato.

Assim, preservaremos a racionalidade e coerência, e nossos amigos felizes.

Enfim, passar bem.

Última edição por how? em Qua 05 Ago 2020, 10:52, editado 1 vez(es)

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Força real do Itachi é fanfic

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Cara, tem alguns users que tu vê e fica pasmo.


Como é que o cara critica alguém por colocar Itachi por God Médio e diz que ele é God Baixo??? O Uchiha é Kage Médio, simples assim.

Você já comparou ele com um God Baixo? Hashirama, Sasuke, etc.

@Topic

Em qualquer patamar no qual Itachi fosse colocado com suas habilidades e sem doença, ele estaria abaixo de sua versão Edo Tensei.

Para deixar algum user de Sharingan superior a um Edo Tensei com Sharingan, ele não pode ter o Mangekyou Sharingan, com a exceção do Eien.

Pois mesmo que suas habilidades estejam mais fracas, a maior fraqueza de um usuário de MS são os efeitos colaterais, estes que são anulados pela imortalidade.

A única coisa que mudaria seria sua postura em batalha, mas isso não seria muito relevante para seu nível, creio eu.

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Itachi é kage médio assim como: kisame, gengetsu, deidara, onoki, muu, gaara, sasori, jiraiya, tsunade, orochimaru e tantos outros

O problema do itachi é que ele possui muitos jutsus perigosos mesmo para ninjas de níveis acima do dele

Por exemplo:
Sabemos que o Onoki é mais fraco que o madara mas o madara não é imune a Jinton, existe risco



Só que a maioria dos personagens só possuem 1 jutsu assim, já o Itachi possui 5: Tsukuyomi, amaterasu, Izanami, Totsuka, K.A


Você tentar apagar o fogo dele com suiton ele usa amaterasu
Você olhar no olho do itachi você pode cair no tsu
Você der 2 soco no itachi você pode cair no iza
Você não olhar para ele pode cair no K.A
Você pode nem ter corpo e ele te sela


São 5 jutsus que poderiam matar alguém 2 ou 3 níveis acima do dele, nada impede dele finalizar o:
- Hashirama usando o K.A
- Madara usando izanami
- Nagato usando totsuka


São 5 jutsus dos mais perigosos do manga em um único personagem

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Nagato edo sim mas o vivo não...

Itachi jr agora eu corcordo  com você   levando na seriedade ...
:horak: :horak:

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
O problema do Itachi é a falta de mostrado x hype e o medo das pessoas de assumirem qualquer coisa que eleve o patamar dele em algum quesito, vão sempre tentar estar ''sabotando'' algum atributo ou poder do personagem na argumentação pra querer-lo reduzir ou limitar.  

Eu posso dizer que yata pode ficar em 360 graus baseado no fato de que o escudo altera suas próprias características de acordo com o ataque recebido (O que foi dito no databook e mostrado acontecendo no mangá), e também pela própria obra retratar aquilo como uma defesa implacável ao contrário de argumentos igual ''hur dur ataca o susanoo pelas costas'. Mas independente do argumento sempre vai ter aquela gente criando rejeição com a ideia baseado na própria perspectiva igual ''yata não mostrou'' porque tem medo de assumir essa possibilidade por mais que o mangá e o databook deixem várias setas apontando pra aquilo.

E depois de tudo ainda vem o clássico: ''Hur dur mas o Itachi é meu quinto favorito''

Itachi é de longe o personagem mais boicotado do fandom, falo mesmo.

Última edição por Robert em Qua 05 Ago 2020, 11:14, editado 1 vez(es)

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Ele já mostrou sua força real, e foi no edo quanto todas suas fraquezas foram retiradas como chakra, efeitos colaterais do mangekyou e doença crônica. E mesmo assim continua abaixo de Nagato, Danzou com Koto e a dupla Killer Bee/4°Raikage. Isso segundo o proprio fórum.

Força real de Itachi - Página 2 Dgv4tk10

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Robert escreveu:
O problema do Itachi é a falta de mostrado x hype e o medo das pessoas de assumirem qualquer coisa que eleve o patamar dele em algum quesito, vão sempre tentar estar ''sabotando'' algum atributo ou poder do personagem na argumentação pra querer-lo reduzir ou limitar.  

Eu posso dizer que yata pode ficar em 360 graus baseado no fato de que o escudo altera suas próprias características de acordo com o ataque recebido (O que foi dito no databook e mostrado acontecendo no mangá), e também pela própria obra retratar aquilo como uma defesa implacável ao contrário de argumentos igual ''hur dur ataca o susanoo pelas costas'. Mas independente do argumento sempre vai ter aquela gente criando rejeição com a ideia baseado na própria perspectiva igual ''yata não mostrou'' porque tem medo de assumir essa possibilidade por mais que o mangá e o databook deixem várias setas apontando pra aquilo.

E depois de tudo ainda vem o clássico: ''Hur dur mas o Itachi é meu quinto favorito''

Itachi é de longe o personagem mais boicotado do fandom, falo mesmo.



Olha eu até concordo com você mas para não criar atritos é melhor pensar nos fatos ao invés das chamadas possibilidades ...

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Como eu disse, com FMS ele seria de certa forma apelão. Mas não seria nem um pouco viavel para historia.

Mas creio que foi muito bom por não terem dado isso a ele, o personagem chegou ao um bom nivel na historia Kage Alto, para quer mais que isso?!!Sabendo que o mesmo iria morrer do todo jeito no final das contas, tudo que ele tinha para render na historia ele rendeu.

Tudo que foi mostrado dele seria no maximo TOP Kage Alto, ele foi um personagem perigoso para qualquer um (e isso era o forte dele) sua inteligencia e periculosidade voltada de 5 Habilidades com um poder de finalização absurdo, para quer mais que isso?!!

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Inosuke escreveu:
Robert escreveu:
O problema do Itachi é a falta de mostrado x hype e o medo das pessoas de assumirem qualquer coisa que eleve o patamar dele em algum quesito, vão sempre tentar estar ''sabotando'' algum atributo ou poder do personagem na argumentação pra querer-lo reduzir ou limitar.  

Eu posso dizer que yata pode ficar em 360 graus baseado no fato de que o escudo altera suas próprias características de acordo com o ataque recebido (O que foi dito no databook e mostrado acontecendo no mangá), e também pela própria obra retratar aquilo como uma defesa implacável ao contrário de argumentos igual ''hur dur ataca o susanoo pelas costas'. Mas independente do argumento sempre vai ter aquela gente criando rejeição com a ideia baseado na própria perspectiva igual ''yata não mostrou'' porque tem medo de assumir essa possibilidade por mais que o mangá e o databook deixem várias setas apontando pra aquilo.

E depois de tudo ainda vem o clássico: ''Hur dur mas o Itachi é meu quinto favorito''

Itachi é de longe o personagem mais boicotado do fandom, falo mesmo.



Olha eu até concordo com você mas para não criar atritos é melhor pensar nos fatos ao invés das chamadas possibilidades ...


E que fatos? O personagem não foi tão explorado no quesito combate, restando as vezes recorrer ao que você acha, achar que yata não fica em 360 graus já é achar alguma coisa (Databook e mangá mandam lembranças).

Se alguma coisa foi colocada em um patamar elevado e não mostrou muitos feitos mas também não mostrou NENHUM demérito, nada no mangá e o Databook que o rebaixem e a obra ainda deu um certo hype como é o caso dos itens místicos e outros atributos/poderes do Itachi, existe mais motivo pra ''superestimar'' do que o contrário.

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Yata cobre apenas uma parte do Susanoo
Força real de Itachi - Página 2 Latest?cb=20160322191416&path-prefix=pt-br
Fica bem evidente nessa imagem

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Robert escreveu:
Inosuke escreveu:
Robert escreveu:
O problema do Itachi é a falta de mostrado x hype e o medo das pessoas de assumirem qualquer coisa que eleve o patamar dele em algum quesito, vão sempre tentar estar ''sabotando'' algum atributo ou poder do personagem na argumentação pra querer-lo reduzir ou limitar.  

Eu posso dizer que yata pode ficar em 360 graus baseado no fato de que o escudo altera suas próprias características de acordo com o ataque recebido (O que foi dito no databook e mostrado acontecendo no mangá), e também pela própria obra retratar aquilo como uma defesa implacável ao contrário de argumentos igual ''hur dur ataca o susanoo pelas costas'. Mas independente do argumento sempre vai ter aquela gente criando rejeição com a ideia baseado na própria perspectiva igual ''yata não mostrou'' porque tem medo de assumir essa possibilidade por mais que o mangá e o databook deixem várias setas apontando pra aquilo.

E depois de tudo ainda vem o clássico: ''Hur dur mas o Itachi é meu quinto favorito''

Itachi é de longe o personagem mais boicotado do fandom, falo mesmo.



Olha eu até concordo com você mas para não criar atritos é melhor pensar nos fatos ao invés das chamadas possibilidades ...


E que fatos? O personagem não foi tão explorado no quesito combate, restando as vezes recorrer ao que você acha, achar que yata não fica em 360 graus já é achar alguma coisa (Databook e mangá mandam lembranças).

Se alguma coisa foi colocada em um patamar elevado e não mostrou muitos feitos mas também não mostrou NENHUM demérito, nada no mangá e o Databook que o rebaixem e a obra ainda deu um certo hype como é o caso dos itens místicos e outros atributos/poderes do Itachi, existe mais motivo pra ''superestimar'' do que o contrário.



Você leu o que eu disse ou só saiu escrevendo  ? Kkkk 

Falei isso para não criar ATRITOS e ter uma discussão onde você pode até apelar mas de forma amigável.  Se  eu soubesse que a sua interpretação da minha postagem fosse tão superficial eu não tinha nem entrado no tópico.  E cada uma ...

Lembranças eu não quero, sei o nível do personagem é vejo um dos mais fortes do Mangá mas não ao extremo. Fora a interpretação rasa é utilizada para fins de fãboys que não aceitam nada do Mangá ou anime, não sei você mas tem muito isto ...

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Inosuke escreveu:

Você leu o que eu disse ou só saiu escrevendo  ? Kkkk

Falei isso para não criar ATRITOS e ter uma discussão onde você pode até apelar mas de forma amigável.  Se  eu soubesse que a sua interpretação da minha postagem fosse tão superficial eu não tinha nem entrado no tópico.  E cada uma ...

Lembranças eu não quero, sei o nível do personagem é vejo um dos mais fortes do Mangá mas não ao extremo. Fora a interpretação rasa é utilizada para fins de fãboys que não aceitam nada do Mangá ou anime, não sei você mas tem muito isto ...


Não, eu li o que você disse e respondi.

''Mas é melhor pensar nos fatos ao invés das chamadas possibilidades''

Não tem como querer falar de fatos a respeito do yata e totsuka que só foram mostrados uma vez no mangá e o resto é informação jogada que cada um entende do jeito que quer. Vá entender direito o post antes de vim respondendo nesse tom.

MaioneseTARADA escreveu:
Yata cobre apenas uma parte do Susanoo
Força real de Itachi - Página 2 Latest?cb=20160322191416&path-prefix=pt-br
Fica bem evidente nessa imagem


Você tá usando essa imagem pra definir uma forma pro yata, o seu erro já começa aí.

Um escudo normal seria um objeto físico feito de um material específico com um determinado tamanho, peso e etc, ele é algo que é um objeto único que não pode mudar de forma, somente pode ser alterado se você quebrar ele, pintar, derreter o aço dele pra fazer outro escudo e etc.

O espelho de yata é um escudo incorpóreo, o que significa que ele não é um corpo único com uma determinada forma, e sim ele pode assumir qualquer forma que for conveniente para se adaptar ao usuário ou ao ataque em questão que ele vai defender e isso é claramente dito no databook.

Força real de Itachi - Página 2 2it09dx

''Escudo incorpóreo dos tesouros sagrados. Dotado de todas as alterações da natureza, ele pode mudar suas próprias características de acordo com o ataque recebido, tornando a técnica ineficaz.

Isso foi mostrado sendo feito no mangá.

-> Ele cresceu de tamanho pra defender as cabeças do Yamata no jutsu (Compare esse tamanho com o de antes como o da imagem que você enviou.

Força real de Itachi - Página 2 9

Força real de Itachi - Página 2 10

-> Ele assumiu uma forma mais cupular para defender explosões, protegendo mais as laterais do susanoo.

Força real de Itachi - Página 2 4744846-8256883284-NFD8P

Última edição por Robert em Qua 05 Ago 2020, 12:45, editado 1 vez(es)

descriptionForça real de Itachi - Página 2 EmptyRe: Força real de Itachi

more_horiz
Robert escreveu:
Inosuke escreveu:
Robert escreveu:
O problema do Itachi é a falta de mostrado x hype e o medo das pessoas de assumirem qualquer coisa que eleve o patamar dele em algum quesito, vão sempre tentar estar ''sabotando'' algum atributo ou poder do personagem na argumentação pra querer-lo reduzir ou limitar.  

Eu posso dizer que yata pode ficar em 360 graus baseado no fato de que o escudo altera suas próprias características de acordo com o ataque recebido (O que foi dito no databook e mostrado acontecendo no mangá), e também pela própria obra retratar aquilo como uma defesa implacável ao contrário de argumentos igual ''hur dur ataca o susanoo pelas costas'. Mas independente do argumento sempre vai ter aquela gente criando rejeição com a ideia baseado na própria perspectiva igual ''yata não mostrou'' porque tem medo de assumir essa possibilidade por mais que o mangá e o databook deixem várias setas apontando pra aquilo.

E depois de tudo ainda vem o clássico: ''Hur dur mas o Itachi é meu quinto favorito''

Itachi é de longe o personagem mais boicotado do fandom, falo mesmo.



Olha eu até concordo com você mas para não criar atritos é melhor pensar nos fatos ao invés das chamadas possibilidades ...


E que fatos? O personagem não foi tão explorado no quesito combate, restando as vezes recorrer ao que você acha, achar que yata não fica em 360 graus já é achar alguma coisa (Databook e mangá mandam lembranças).

Se alguma coisa foi colocada em um patamar elevado e não mostrou muitos feitos mas também não mostrou NENHUM demérito, nada no mangá e o Databook que o rebaixem e a obra ainda deu um certo hype como é o caso dos itens místicos e outros atributos/poderes do Itachi, existe mais motivo pra ''superestimar'' do que o contrário.



O Yata defender tudo é HIPERBÓLE, se formos seguir por essa lógica, Itachi vence todos menos Kaguya e Madara Jin devido a imortalidade.

Já que ele tem calor do sol, iria desintegrar TUDO, só de estar perto.

_________________________________________________


Sobre o Yata poder se adaptar a qualquer tipo de ataque, também é outra HIPERBÓLE. Porém não é uma tão vaga quanto a anterior.

Ele detém de todas as transformações da natureza, logo pode refletir qualquer tipo de ataque, salvo algumas exceções como Senjutsu.

Também pode alterar a sua forma. Já que são informações vagas, cabe ao leitor colocar limites para a técnica. Você acha que o espelho Yata pode fazer uma cúpula que defende uma Indora no Ya e TUDO? Ele pode alterar a sua forma a vontade do usuário, então ele também pode criar uma marionete com o Yata?


É uma questão complicada de fato, mas dar ao Itachi um escudo superior a TODOS, ATÉ MESMO A GUDOUDAMA e nem dar uma fraqueza para ele parece lógico? Palavras do próprio Itachi :

"Todo jutsu tem uma fraqueza"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos