Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Delta

+25
Kurama
Crimson Lilac
newspaperblues
Comando Amado♚
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
Joe
Nagato senju
1xxCOLDxx1
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Nigth_-ManiaC--
Comando Delta
Mr. Causality
YoKi
Counter Spectre
KetchupTARADO
Nick Hyuuga
Atom
Rin_ne
Comando Omega
Rogério do Ingá
Yaku1
LUFFYGAMER
29 participantes

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Onde é dito que a Delta sabia que é uma ilusão?
Só porque as cenas não te convém, mesmo sendo conteúdo canônico, não devemos considerar na comparação?

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Yellow_Lantern

A Delta não atacaria ele se não soubesse que aquilo não era uma ilusão, é só ver que ela não atacou o Code.

Prove que é canônico, o anime tem partes canônicas, porém são apenas partes que tem participação do kishimoto como o arco da Sumire e o Nue ou que são citadas no mangá como o arco dos carinhas lá da névoa.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
O Code não estava tirando sarro da Delta, não havia motivos para ela tê-lo chutado. Não há evidências nenhuma de que Delta sabia que aquilo era uma ilusão.
Ademais, ela poderia simplesmente ter atacado com um chute “base” digamos assim, sem precisar recorrer as suas modificações inorgânicas, coisa que ela não fez. Delta chutou Boro com sua perna transformada em lâmina.
O anime tem o selo de aprovação e supervisão do Kishimoto, porque você considera o arco do Shin filler?

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Bom pelo jeito segundo a opinião do fórum, Delta >>> Tsunade e Sakura juntas, passo a concordar.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Senjuichizoku

Gosta de um ad populum não é?

@Yellow_Lanter
O Code disse que ele era um oponente muito acima do nível dela e ela manda ele calar a boca, você também desconsidera o fato dela saber que aquilo não mataria ele graças a regeneração.

O anime tem o selo do kishimoto em alguns arcos.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

O anime tem o selo do kishimoto em alguns arcos.



Tradução: Só nos arcos que me convém.



@Senjuichizoku

Pior que sem a Katsuyu eu realmente acho que ela pode vencer as duas. Muié robô>>>>All

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Comando Omega

Kkkk

Tradução correta:

Arcos que são citados no mangá ou arcos com participação do kishimoto, do contrário teríamos que considerar um deepa como canônico ou a wasabi e a namida como canônicas sendo que elas sequer existem no mangá.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Não:
Sakura vs Delta - Página 8 Delta_10
O Amado é quem a Delta manda calar a boca. Boro literalmente estava debochando na cara dela porque ela perdeu o combate e só então depois ela o chutou, e não um chute comum, mas um chute com sua perna modificada. 
Novamente, com base em que você afirma que ela sabia que era uma ilusão?

E porque o arco do Shin não teria o selo de aprovação do Kishimoto, sendo que ele que escreveu a obra e disse que iria supervisionar o anime?

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Lol,então o @Comando Amado♚ é realmente pai da @Comando Delta o sogrão falou a verdade.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Comando Omega




Essa página é fake,não usa tradução oficial.

Se ele é realmente o meu pai exijo exame de DNA

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Larga de ser canalha, Dotonuser. A pouco tempo atrás você falava que o anime era canônico.

Delta vence com extrema facilidade.
Vocês acham mesmo que a sakura é capaz de trocar golpes com alguém que enfrentava o Naruto RSM? Sakura leva blitz e nem ia ver de onde o golpe veio.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Magon

Eu mudei minha opinião, já ouviu falar que somente os tolos não mudam de idéia?

Eu por exemplo não acho que a nível que a Sakura tankou uma bijudama seja canônica como achava anteriormente.

Desde quando o Naruto tem os poderes do rikudou? Delta passou um perrengue com o Naruto nerfados, em desvantagem e que nem lutou com todo o poder durante a maior parte da luta.

@Yellow_Lantern

Realmente, porém ele dá uma alfinetada:
Sakura vs Delta - Página 8 20

Ela sabia, pois não atacaria alguém ali já que não a tacou o Code, isso sem contar que ela sabia da regeneração dele, portanto poderia atacar sem se incomodar.

Ele supervisiona alguns arcos do anime, o arco por exemplo da viagem no tempo ele não supervisionou, ele aprovou porém não supervisionou.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Não vem com essa não Dotonuser. Você fala que é cannon só quando convém pros seus argumentos.

Ela tankou mesmo e daí? Aonde foi dito que isso é fíler? Byakugou e plenamente capaz de regenerar.


A própria kurama e o próprio Naruto já afirmaram recentemente no mangá que eles usam o Modo Rikudo na luta contra Isshiki.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
O Kawaki já não tinha desviado do Hakai Kosen ?

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Magon

Ué, seria bem conveniente para meus argumentos usar a novel, já que a Sakura tanka uma bijudama com emissão de chakra lembra?

Filler, se a Sakura com emissão de chakra tankou uma bijudama, eu poderia dizer que tanto Sakura quanto Tsunade podem tankar youton, podem tankar katons massivos, podem tankar o C0 do Deidara, não preciso nem dizer o quanto isso facilitaria minha argumentação.

Aquilo era o modo baryon, Naruto não tem mais o modo dos seis caminhos, ele perdeu esses poderes.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Comando Omega
"Pior que sem a Katsuyu eu realmente acho que ela pode vencer as duas. Muié robô>>>>All"

Assim como a 99% do fórum NS, assino em baixo.

descriptionSakura vs Delta - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Minha filha sola com as mãos amarrada nas costas e cantando o abc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos