Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Delta

+25
Kurama
Crimson Lilac
newspaperblues
Comando Amado♚
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
Joe
Nagato senju
1xxCOLDxx1
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Nigth_-ManiaC--
Comando Delta
Mr. Causality
YoKi
Counter Spectre
KetchupTARADO
Nick Hyuuga
Atom
Rin_ne
Comando Omega
Rogério do Ingá
Yaku1
LUFFYGAMER
29 participantes

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Já ficou provado que Sakura vence.

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Avaliando o mostrado pelas duas eu diria que Delta é superior, pelo menos por enquanto, porém não acho que será uma luta tão fácil assim pra Delta, ela venceria com média dificuldade dependendo do conhecimento da Sakura.

O laser aqui countera a regeneração da Sakura, deixando ela muito vulnerável ao combate, por outro lado um soco da direto da Sakura poderia literalmente desmontar a Delta.

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
YoKi escreveu:
Olha o que eu achei  :xablau:


pena que não está completo,já está bem claro como terminaria :ninja:

Sakura vs Delta - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQOsU26hJS84R2l4vysaBenHSjTuqmb4tMi_g&usqp=CAU

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
O complicado seria realmente Sakura concentrar e acertar um soco em cheio na Delta. A principal questão de análise aqui é que a loira tem X formas de combater Sakura mesmo no close combat.

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@*vert

O laser não countera todo tipo de regeneração, a própria Delta afirma que não é impossível se regenerar, provavelmente o byakugou não seria counterado.

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Yellow_Lantern


Oi, eu ainda vou responder. Tava sem tempo.  Em geral, quero encerrar esse looping.

- A questão não é lâminas conseguirem fazer o mesmo efeito de destruição que um chute de perna normal faz. A questão é: por que você tá falando que a Delta chutou o Boro com pernas de lâmina se não dá para ver nenhuma lâmina ali? Parece que ela apenas aumentou o tamanho da perna e o chutou. Em nenhum momento você consegue comprovar que não foi um chute com a perna na forma comum. Então acho melhor não se reter a esse argumento...

- Com todo o respeito, esse argumento de que o Naruto recebeu um chute porque era "porrete" e desviou de outro porque era uma "lâmina" não tem consistência nenhum. Naruto apareceu desviando de chutes comuns da Delta desde o começo do embate, ele também apareceu desviando de um soco dela. Ele ser acertado por um golpe e desviar do outro faz parte da trocação do embate. Não há sequer uma fala do Naruto dizendo "se eu tivesse  sido acertado por isso [pelo suposto chute de lâmina], eu estaria ferrado...". 
Eu ratifico o que eu disse: o que você chama de "perna de porrete" tem partes afiadas (já postei a imagem antes) e não cortou  o Naruto, então a Delta não mostrou conseguir cortar o corpo da Sakura a ponto de separá-lo e, sem conseguir isso, Delta não consegue "fatiar" a Jounin de Konoha, logo seu principal argumento não tem bases sólidas. 

- Não, não lutou. Ela não permaneceu o embate todo com as pernas modificadas (toda hora voltava para a forma comum), o que é muito estranho, afinal, como ela tinha intenção de matar o Naruto, o esperado é que ela ficasse o tempo todo com a versão mais perigosa de seus chutes...


- Aqui tem o link oficial de parte do embate Sakura X Shin postado no canal da Crunchyroll. O meu gif não é tendencioso, e é um feito de trocação muito melhor que Tsunade X Kabuto, justamente porque a Sakura está cara a cara enfrentando o oponente numa trocação rápida. Em Tsunade X Kabuto isso não ocorre, ela avança para ele e ele esquiva do ataque e se afasta, não é uma luta de trocação corporal rápida como Sakura X Shin.  

 

Em resumo: mesmo com 5.0 de pontuação em taijutsu, a Tsunade foi acertada pelo Kabuto, um ninja com 3.5 em taijutsu e que afirma não ser bom em luta corporal, pois ela estava cansada. Sakura estava fadigada no seu embate contra o Shin e ele tinha os MSs que lhe davam vantagem. Se você não questiona a nota máxima da Tsunade, não deveria questionar a da Sakura, pois, na trocação franca, o feito da pupila da Tsunade em Boruto acaba sendo melhor.

- Já trouxe. Sakura X Shin.

-  Ranshinsho é um ninjutsu médico, ponto. Ele em nada implica na pontuação de taijutsu da Tsunade, visto que ela não fica mais rápida ou ganha maior destreza nos seus movimentos corporais ao utilizá-lo.

- Shin não estava fadigado. Sinceramente, nesse ponto você tá apenas trazendo coisas que você não sustenta com nenhum material. Você quer que o Shin esteja fadigado, é apenas um desejo seu, mas você não traz nada que comprova isso.  Você argumentar que ele estaria fadigado por ter passado por uma cirurgia chega a ser engraçado, pois "normalmente" uma pessoa que tem um órgão vital destruído não consegue fazer um transplante em si mesmo (nesse caso, ficar bem o suficiente para utilizar seu doujutsu para manipular metais e controlá-los para fazer a cirurgia) e, muito menos, levanta  logo após fazer esse transplante e luta. Uma pessoa "comum" precisaria de (muito) tempo de repouso até poder lutar: o Shin não é um ninja comum. Ele tem um corpo especial, e é por isso que ele consegue se recuperar rapidamente e fazer essas coisas anormais. Sendo assim, enquanto eu me baseio em falas explícitas do anime que deixam claro que a Sakura estava fadigada, você não tem nada para sustentar que o Shin também estava nesse estado.

-  Desnecessária essa comparação de Kakazu x Kakashi com Sakura x Shin, afinal, a Sakura, pelo menos, encarou diretamente e sozinha no taijutsu o Shin, enquanto o Kakuzu não fez isso. E nem me venha com ataques surpresa, porque a Sakura acertou o Shin numa investida surpresa também.


- Shin não tem Sharingan decrépito. A ideologia do Shin, passada para seus clones, é justamente a da evolução genética e do aprimoramento das habilidades. Os mions se voltaram contra ele porque o Shin "foi derrotado pelo inimigo" (duas vezes, inclusive), de modo que, assim, ele se tornou ultrapassado e deveria ser descartado. Nenhum dos mions mostrou usar o MS melhor que ele. Se o MS dele já estava enfraquecido de fato, se mostrou bom o suficiente para permiti-lo reagir ao Sasuke com chakra reduzido, ou seja, ainda era muito bom.


- Sakura escolheu não se curar do ácido. ESCOLHEU. O Byakugou no jutsu não acontece sem a vontade do usuário, não é uma regeneração que acontece o tempo todo inconscientemente, é uma regeneração sem precisar de selos para ser ativada. Sakura fecha o selo Byakugou quando começa a cortar a roupa atingida pelo ácido. Mas eu não vou me ater a isso, eu vou trazer o databook para deixar claro que a Sakura ESCOLHEU não se curar.

Nessa parte do databook dela que fala de sua relação com o Naruto tem justamente esse momento em que ela não se cura após ser atingida pelo ácido:
"Considerando Naruto a esperança da vila, ela se dedica a dar suporte a ele SEM SE IMPORTAR CONSIGO MESMA".
Spoiler :


Então, além de ser explícito no mangá (na tradução oficial) que ela escolheu não se curar para poupar todo e qualquer resquício de chakra, o autor também colocou no databook isso como um ato de sacrifício da Sakura: ela escolheu não se curar.


Já na parte que fala sobre as habilidades da Sakura, é dito que ela aprendeu COMPLETAMENTE o Byakugou no jutsu. Diz que a Tsunade era a única que podia quebrar as regras de conduta de um ninja médico e ir para a linha de frente por dominar o Byakugou no jutsu, mas que a Sakura aprendeu completamente essa técnica proibida.
Spoiler :


Então, por favor, chega desse argumento de que ela não pode curar um ácido simples e que sua regeneração seria inferior à da Tsunade, pois os materiais-fontes dizem outra coisa.



- Você menosprezou a Sakura desde o começo, pois faz parte da argumentação. Demonstrar a inferioridade do boneco que você tá defendendo que perde diante do boneco que você tá defendendo que é o vitorioso é lógica simples de argumentação. Por favor, sem hipocrisia, o que eu tô fazendo (e você também) é algo usual de debates: eu trouxe "desfeitos" do boneco que eu vejo como perdedor para contra-argumentar afirmações de superioridade acerca desse boneco que não concordo e, juntamente a isso, trago argumentos para convencer do porquê o boneco que eu falo que é o favorito para vencer é o que vence. Não é o mesmo que rebaixar ao extremo um boneco sem nenhum parâmetro. 
Em síntese: trouxe o fato de o Naruto estar se segurando no embate contra a Delta para demonstrar que ela não é do nível dele, e é bem óbvio que enfrentar alguém  poderoso se segurando não traz o mesmo respaldo em força que enfrentar esse alguém poderoso dando seu máximo; trouxe o Naruto caído desviando do lêiser com movimentos simples e até o Kawaki conseguindo chegar na Himawari antes do lêiser atingi-la para mostrar que este não é rápido, e, para complementar isso, trouxe que o Naruto Kurama Rikudou classificou a mão do Juubi coelho como "super-rápida" e a Sakura reagiu a essa mão, etc.
Enfim, no geral, a Delta só tem o lêiser para passar pelo Byakugou e esse lêiser não é algo difícil de esquivar. A Androide teria que passar uma luta inteira sem receber um soco da Sakura na região do torso para vencer, e isso é muito improvável de acontecer.  Por isso, acredito que a Sakura é a favorita, mesmo sendo uma luta difícil. 

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
@Yellow_Lantern

parece que teremos mais um rounde desse confronto lendário.

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Yellow_Lantern


Oi, eu ainda vou responder. Tava sem tempo.  Em geral, quero encerrar esse looping.



Quer? Novamente, quem é que está ressuscitando esse bagulho aqui? Chega ser cômico ler esse tipo de afirmação vinda logo de você, um cara que transforma um tópico sobre uma armadilha com uma tora de madeira numa batalha de textões.

Joe Heartfilia escreveu:
@Yellow_Lantern
- A questão não é lâminas conseguirem fazer o mesmo efeito de destruição que um chute de perna normal faz. A questão é: por que você tá falando que a Delta chutou o Boro com pernas de lâmina se não dá para ver nenhuma lâmina ali? Parece que ela apenas aumentou o tamanho da perna e o chutou. Em nenhum momento você consegue comprovar que não foi um chute com a perna na forma comum. Então acho melhor não se reter a esse argumento...


Eu acho melhor você procurar algo que corrobore com esse seu ponto de vista tendencioso e distorcido que você está tentando sustentar de que existe algo que impeça a Delta de criar lâminas com as pernas. Exemplos de que a androide pode modificar suas pernas em lâminas, porretes, foguetes, tentáculos já foram expandidos aos montes aqui nesse tópico, mas reparou que até agora o Joe Heartfilia sequer trouxe alguma página com a afirmação do tipo:

"Delta é incapaz de criar lâminas com as pernas."

Joe Heartfilia escreveu:
@Yellow_Lantern
- Com todo o respeito, esse argumento de que o Naruto recebeu um chute porque era "porrete" e desviou de outro porque era uma "lâmina" não tem consistência nenhum. Naruto apareceu desviando de chutes comuns da Delta desde o começo do embate, ele também apareceu desviando de um soco dela. Ele ser acertado por um golpe e desviar do outro faz parte da trocação do embate. Não há sequer uma fala do Naruto dizendo "se eu tivesse  sido acertado por isso [pelo suposto chute de lâmina], eu estaria ferrado...". 


Porque? Porque você quer?
Porque você está se remoendo por ter uma personagem que você gosta estar envolvida na comparação e você precisar ressuscitar um tópico que estava parado, somado ao fato de existir possíveis cenários onde Sakura possa ser derrotada te incomodar?

Você diz que meu argumento não tem consistência nenhuma. Vamos fazer um comparativo?

Eu afirmo que Delta é capaz de criar lâminas com base na robô: Criando lâminas, criando propulsores, criando tentáculos, criando porretes.

Você diz que a Delta é incapaz de criar lâminas com as pernas.
Fonte: A voz do anjo sussurrou no meu ouvido.

Tem certeza que eu que estous sendo o inconsistente?


Joe Heartfilia escreveu:
@Yellow_LanternEu ratifico o que eu disse: o que você chama de "perna de porrete" tem partes afiadas (já postei a imagem antes) e não cortou  o Naruto, então a Delta não mostrou conseguir cortar o corpo da Sakura a ponto de separá-lo e sem conseguir isso, Delta não consegue "fatiar" a Jounin de Konoha, logo seu principal argumento não tem bases sólidas. 


Mentira. Eu já lhe mostrei imagens de como Delta utiliza a perna em forma de lâmina tanto com Boro quanto com Naruto. Porque ela teria dificuldade em realizar um corte na Sakura? Sakura tem a resistência do Naruto com manto de Kurama?
Meu argumento não tem bases sólidas?
Estou no aguardo de você dizer o que impede a Delta de criar lâminas com as pernas.
Pelo visto você acredita que Kinshiki é incapaz de criar lâminas perfurantes como lanças de chakra né? Uma vez que ele sequer mostrou isso. Embora essa questão não venha totalmente a caso, uma vez que Delta mostrou capaz de criar lâminas também.

Joe Heartfilia escreveu:

- Não, não lutou. Ela não permaneceu o embate todo com as pernas modificadas (toda hora voltava para a forma comum), o que é muito estranho, afinal, como ela tinha intenção de matar o Naruto, o esperado é que ela ficasse o tempo todo com a versão mais perigosa de seus chutes...


Lutou sim, temos ai blocos de cenas onde a Delta claramente esteve mantendo combates com Naruto com as pernas totalmente modificadas.

Joe Heartfilia escreveu:

- Aqui tem o link oficial de parte do embate Sakura X Shin postado no canal da Crunchyroll. O meu gif não é tendencioso, e é um feito de trocação muito melhor que Tsunade X Kabuto, justamente porque a Sakura está cara a cara enfrentando o oponente numa trocação rápida. Em Tsunade X Kabuto isso não ocorre, ela avança para ele e ele esquiva do ataque e se afasta, não é uma luta de trocação corporal rápida como Sakura X Shin.  

 


É melhor com base em que? O que no taijutsu do Shin é mais perigoso que o taijutsu com Chakura no Mesu do Kabuto?
Shin poderia parar a respiração da Sakura apenas tocando no busto dela?
Shin poderia neutralizar o braço e as pernas da Sakura apenas tocando nesses membros?
Shin poderia cortar os tendões dos calcanhares da Sakura num ataque vindo pelo subsolo?

Novamente, temos você considerando apenas o que convém para favorecer seu personagem favorito e praticamente se negando a enxergar os pontos cruciais que foram a luta da Tsunade contra Kabuto. E torno a frisar: O fato de Tsunade possuir mais versatilidade no curto alcance é o que torna seu taijutsu mais dinâmico que o de sua aluna.


Joe Heartfilia escreveu:

Em resumo: mesmo com 5.0 de pontuação em taijutsu, a Tsunade foi acertada pelo Kabuto, um ninja com 3.5 em taijutsu e que afirma não ser bom em luta corporal, pois ela estava cansada. Sakura estava fadigada no seu embate contra o Shin e ele tinha os MSs que lhe davam vantagem. Se você não questiona a nota máxima da Tsunade, não deveria questionar a da Sakura, pois, na trocação franca, o feito da pupila da Tsunade em Boruto acaba sendo melhor.


E Tsunade não estava fadigada? Aposentada? Hematofóbica?
E torno a perguntar? O que torna o taijutsu do Shin mais perigoso que o do Kabuto ou da Delta?
MS que ele mal tinha domínio e estavam decrépitos como afirmados pelos seus próprios clones?



Joe Heartfilia escreveu:

-  Ranshinsho é um ninjutsu médico, ponto. Ele em nada implica na pontuação de taijutsu da Tsunade, visto que ela não fica mais rápida ou ganha maior destreza de trocação ao utilizá-lo.


Porque não?  O que é preciso pra aplicar o Ranshinshō Joe Heartfilia? Não fica mais rápida nem com maior destreza? Kabuto foi surpreendido justamente pela movimentação da mesma ao aplicar esse golpe...Lhe trouxe exemplos de ninjutsus que estão atrelados juntamente com taijutsu, inclusive existe o estilo nintai.



Joe Heartfilia escreveu:

- Shin não estava fadigado. Sinceramente, nesse ponto você tá apenas trazendo coisas que você não sustenta com nenhum material. Você quer que o Shin esteja fadigado, é apenas um desejo seu, mas você não traz nada que comprova isso.


Assim como você quer que Delta não crie lâminas pra picotar a Sakura?
Assim como você quer que Tsunade não seja mais versátil e proficiente que sua aluna no taijutsu?

Eu trago lógica com embasamento no mangá. Novamente, Lee estava com partes internas de seu corpo lesionada também, e se recuperou de uma cirurgia...O Lee que lutou contra Kimimaro é o mesmo Lee que lutou contra Gaara?


Joe Heartfilia escreveu:

 Você argumentar que ele estaria fadigado por ter passado por uma cirurgia chega a ser engraçado, pois "normalmente" uma pessoa que tem um órgão vital destruído não consegue fazer um transplante em si mesmo (nesse caso, ficar bem o suficiente para utilizar seu doujutsu para manipular metais e controlá-los para fazer a cirurgia) e, muito menos, levanta  logo após fazer esse transplante e luta. Uma pessoa "comum" precisaria de muito tempo de repouso até poder lutar: o Shin não é um ninja comum. Ele tem um corpo especial, e é por isso que ele consegue se recuperar rapidamente e fazer essas coisas anormais.  Sendo assim, enquanto eu me baseio em falas explícitas do anime que deixam claro que a Sakura estava fadigada, você não tem nada para sustentar que o Shin também estava assim.
-  Desnecessária era comparação de Kakazu x Kakashi com Sakura x Shin, afinal, a Sakura, pelo menos, encarou diretamente e sozinha no taijutsu o Shin, enquanto o Kakuzu não fez isso. E nem me venha com ataques surpresa, porque a Sakura acertou o Shin numa investida surpresa também.


É extremamente cansativo discutir com você justamente por isso. Você transforma coisas simples em uma enorme encheção de linguiça.
Eu trago lógica com embasamento no mangá. Novamente, Lee estava com partes internas de seu corpo lesionada também, e se recuperou de uma cirurgia...O Lee que lutou contra Kimimaro é o mesmo Lee que lutou contra Gaara?
O que tem de especial no corpo do Shin? Fator regenerativo? Cura acelerada? Com base em que? O que é esse corpo especial Joe Heartfilia? Você bate tanto no peito nessas suas supostas sustentações mas você se perde nas próprias ilusões.
Kakuzu não encarou o Kakashi? Releia o Mangá Joe Heartfilia, Kakuzu além da desvantagem numérica manteve um combate direto com o Hatake, o próprio Kakashi afirma que a luta do Akatsuki é com ele.


Joe Heartfilia escreveu:

- Shin não tem Sharingan decrépito. A ideologia do Shin, passada para seus clones, é justamente a da evolução genética e do aprimoramento das habilidades. Os mions se voltaram contra ele porque o Shin "foi derrotado pelo inimigo" (duas vezes, inclusive), de modo que, assim, ele se tornou ultrapassado e deveria ser descartado. Nenhum dos mions mostraram usar o MS melhor que ele. Se o MS dele já estava enfraquecido de fato, se mostrou bom o suficiente para fazê-lo reagir ao Sasuke com chakra reduzido, ou seja, ainda é muito bom.


Meu caro entre a fala do mangá e as deduções sem embasamento do Joe Heartfilia você acha que qual tem mais peso?
Não era você que estava se gabando que os Minnions esquivaram das mãos de chakra do Naruto? Vê como você mesmo se perde nas suas próprias argumentações?

Joe Heartfilia escreveu:

- Sakura escolheu não se curar do ácido. ESCOLHEU. O Byakugou no jutsu não acontece sem a vontade do usuário, não é uma regeneração que acontece o tempo todo inconscientemente, é uma regeneração sem precisar de selos para ser ativada. Sakura fecha o selo Byakugou quando começa a cortar a roupa atingida pelo ácido. Mas eu não vou me ater a isso, eu vou trazer o databook para deixar claro que a Sakura ESCOLHEU não se curar.

Nessa parte do databook dela que fala de sua relação com o Naruto tem justamente esse momento em que ela não se cura após ser atingida pelo ácido:
"Considerando Naruto a esperança da vila, ela se dedica a dar suporte a ele SEM SE IMPORTAR CONSIGO MESMA".
Spoiler :


Então, além de ser explícito no mangá (na tradução oficial) que ela escolheu não se curar para poupar todo e qualquer resquício de chakra, o autor também colocou no databook isso como um ato de sacrifício da Sakura: ela escolheu não se curar.

Já na parte que fala sobre as habilidades da Sakura, é dito que ela aprendeu COMPLETAMENTE o Byakugou no jutsu. Diz que a Tsunade era a única que podia quebrar as regras de conduta de um ninja médico e ir para a linha de frente por dominar o Byakugou no jutsu, mas que a Sakura aprendeu completamente essa técnica proibida.
Spoiler :


Então, por favor, chega desse argumento de que ela não pode curar um ácido simples e que sua regeneração seria inferior à da Tsunade, pois os materiais-fontes dizem outra coisa.


Já que você cagou pra tudo que eu falei, eu vou cagar pra tudo que você vai falar também e simplesmente perguntar novamente:


Sakura vs Delta - Página 15 Tsunad31

Se o Madara chegasse ali por trás e atravessasse a Tsunade com uma espada significa que ela não poderia se curar?


Joe Heartfilia escreveu:

- Você menosprezou a Sakura desde o começo, faz parte da argumentação. Demonstrar a inferioridade do boneco que você tá defendendo que perde diante do boneco que você tá defendendo que é o vitorioso é lógica simples de argumentação. Por favor, sem hipocrisia, o que eu tô fazendo (e você também) é algo usual de debates: eu trouxe "desfeitos" do boneco que eu vejo como perdedor para contra-argumentar afirmações de superioridade acerca desse boneco que não concordo e, juntamente a isso, trago argumentos para convencer do porquê o boneco que eu falo que é o favorito para vencer é o que vence.


Meu caro não me diga como devo ou não argumentar. Minha linha de análises é observando os cenários possíveis e ver qual personagem possui mais chances de vitória, não tente imputar a mim uma conduta que não adoto. Você viu em algum momento eu fazer postagem com arzinho de deboche para com a Sakura de maneira similar você fez com a Delta?

Sakura vs Delta - Página 15 Joe10

Pode ter certeza que se em algum momento eu tratei com deboche foi justamente para rebater essas atitudezinhas básicas que quase todo fãboy de kunoichi aqui do fórum tem.

Joe Heartfilia escreveu:

Em síntese: trouxe o fato de o Naruto estar se segurando no embate contra a Delta para demonstrar que ela não é do nível dele, e é bem óbvio que enfrentar alguém  poderoso se segurando não traz o mesmo respaldo em força que enfrentar esse alguém poderoso dando seu máximo; trouxe o Naruto caído desviando do lêiser com movimentos simples e até o Kawaki conseguindo chegar na Himawari antes do lêiser atingi-la para mostrar que este não é rápido, e, para complementar isso, trouxe que o Naruto Kurama Rikudou classificou a mão do Juubi coelho como "super-rápida" e a Sakura reagiu a essa mão, etc.


Em suma: Cago tudo pros feitos da Delta, e enalteço apenas os da Sakura.

Joe Heartfilia escreveu:

Enfim, no geral, a Delta só tem o lêiser para passar pelo Byakugou e esse lêiser não é algo difícil de esquivar. A Androide teria que passar uma luta inteira sem receber um soco da Sakura na região do torso para vencer, e isso é muito improvável de acontecer.  Por isso, acredito que a Sakura é a favorita, mesmo sendo uma luta difícil. 


Não. Ela ainda possui taijutsu mortífero, velocidade considerável, drone de apoio, e modificações corporais para combate.

@Comando Delta complicado né? Medo de entrar num site de jardinagem e encontrar o Joe Heartifilia defendendo as árvores de cerejeiras com textões, dizendo que elas são as melhores árvores do catálogo mesmo tendo outros comentários mostrando outras possibilidades e qualidades de plantas.

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:


@Comando Delta complicado né? Medo de entrar num site de jardinagem e encontrar o Joe Heartifilia defendendo as árvores de cerejeiras com textões, dizendo que elas são as melhores árvores do catálogo mesmo tendo outros comentários mostrando outras possibilidades e qualidades de plantas.


olha pelo lado bom,no futuro lembrarão dessa rivalidade do mesmo jeito que lembram de Sertão x Aquele outro que defendia o Kisame e Mikeias x Doton,

descriptionSakura vs Delta - Página 15 EmptyRe: Sakura vs Delta

more_horiz
Comando Delta escreveu:


olha pelo lado bom,no futuro lembrarão dessa rivalidade do mesmo jeito que lembram de Sertão x Aquele outro que defendia o Kisame e Mikeias x Doton,  


Ah não pelo amor de Deus, eu estava num tópico interessante sobre kuchyioses em forma de Edo's Tensei e do nada me chega notificação de Sakura vs Delta, nem lembrava mais desse negócio. kkkkkkkk que inferno ,dispenso essa rivalidade, maçante demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos