Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya vs itachi e shisui

+10
Nigth_-ManiaC--
Léo 1777
Justinboll
Magon
Yaku1
Ataque-os
Joker
Atom
Comando Omega
Mr. Causality
14 participantes

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 4 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Ih ala nem citei nomes. É só falar em cafetão que ele já tem pensamento premeditado KKKKKKKJJSJSJSJJJjkkkkkkkkkkkKJjjjjjjjjjKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem são os seus cafetões mamador de picles?


Foi ban ter conhecer chupadiaca da noite kkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKJjjjjjjjkkkkk eu n ligo mamadora de picles. Vai lá e fala que fui eu, mostra a foto do meu ovo que mandei pra vc no outro post tbm kkkkkkkk
Pede pinico seu projeto de defecação.

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 4 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Ih ala nem citei nomes. É só falar em cafetão que ele já tem pensamento premeditado KKKKKKKJJSJSJSJJJjkkkkkkkkkkkKJjjjjjjjjjKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem são os seus cafetões mamador de picles?


Foi ban ter conhecer chupadiaca da noite kkkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKJjjjjjjjkkkkk eu n ligo mamadora de picles. Vai lá e fala que fui eu, mostra a foto do meu ovo que mandei pra vc no outro post tbm kkkkkkkk
Pede pinico seu projeto de defecação.


Chora chupadora da noite chora kkkkkkkk

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 4 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Fala que fui eu mamadora de picles kkkkskksksjsjsj. Aproveita e pede um boletim de ocorrência pra polícia tbm, fala que vc tá sofrendo abuso aqui no fórum kkkkkkkkjjjj

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 4 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Fala que fui eu mamadora de picles kkkkskksksjsjsj. Aproveita e pede um boletim de ocorrência pra polícia tbm, fala que vc tá sofrendo abuso aqui no fórum kkkkkkkkjjjj


A chupadiaca da noite fará falta, já que não terei mais em que cuspir e humilhar de.forma extrema,como eu humilho a chupadora da noite kkkkkkkk

descriptionrefutadomaisumavezmamadordepixels - Kaguya vs itachi e shisui - Página 4 EmptyRe: Kaguya vs itachi e shisui

more_horiz
Levando em consideração o que foi mostrado no mangá, a Kaguya vence.

Mesmo com a espada totsuka, o susanoo do Itachi é inferior ao do Sasuke e até mesmo o do Kakashi.Sobre o Shisui, não foi mostrado quase nada dele no mangá.A maioria dos seus jutsus são do anime e dos jogos, portanto, não são oficiais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos